Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jan/19

Alunos do curso de formação de soldados da 85 CIPM visitam complexo prisional de Barreiras





Na manhã desta segunda-feira, 14, foi realizada uma visita técnica dos Alunos Soldado PM do Curso de Formação de Soldados 2018.1 no Complexo Penitenciário de Barreiras, sendo recebidos pelo Sr Maj PM César Elpídio do Sacramento Almeida, Diretor daquela unidade prisional.

A visita faz parte da componente curricular obrigatória Seminários e Temas Selecionados e tem como objetivo oportunizar aos neófitos profissionais de segurança pública conhecer a estrutura e funcionamento de um complexo prisional.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
15
Jan/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/19

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você. Venha conferir!

77 2103-8303 e 9.9823-9942









O Country Club Rio de Ondas fica em Barreiras e conta com uma excelente estrutura interna, dispondo de quadras poliesportivas, parque aquático, quadras de vôlei de areia e futvôlei, restaurante e muito mais.

Ligue já! 77 2103-8303 e 9.9823-9942

“Torne-se um Associado e venha se divertir.”

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/19

JK TOUR - A sua agência de Viagens e Turismo com Guia de Hotéis e Pousadas no Brasil

A JK tour é uma de viagens e Turismo e Guia de Hotéis e Pousadas no Brasil. Nossa proposta é surpreender, ir além das vendas, compreendendo e satisfazendo as necessidades de cada cliente com qualidade.

Acreditamos que o sucesso de uma viagem é o resultado da experiência. Por isso nossa meta é oferecer os menores preços e as melhores condições para sua viagem, seja ela de lazer ou de negócios.

Nossos serviços disponíveis:
Passagens aéreas nacionais e internacionais;
Reservas de hotéis no Brasil e exterior;
Locação de automóveis no Brasil;
Pacotes nacionais e internacionais para todos os destinos;
Excursões nacionais e internacionais;
Cruzeiros marítimos;
Seguro de viagem, cobertura para bagagem;
Cotas Lua de Mel, Aniversários e 15 anos;
Traslados/Transfer;
Câmbio

Endereço de contato
Mimoso I (LEM). Rua Goiás
Telefones: 77 9.9857-1213 ou 61 9.8215-4599. (Também atendemos pelo o WhatsApp)
E-mail: [email protected]

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
15
Jan/19

Arena São José - O seu espaço para lazer













Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917.

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/19

O povo quer saber: E as passarelas de LEM? Quando ficam prontas?!

Fonte:TV Sigi
()
14
Jan/19

Rainha do Carnaval de Barreiras está na final do Concurso Deusa do Ébano 2019







Representando Barreiras, Larissa Martins, que detém o título de Rainha do Carnaval 2018, fez bonito e garantiu a classificação para disputar no próximo dia 16 de fevereiro a final que elegerá a Deusa do Ébano 2019, do Bloco Ilê Aiyê, em Salvador. A primeira etapa, que classificou 15 garotas dentre 100 participantes foi realizada no sábado (12), na Senzala do Barro Preto, sede do bloco Ilê Aiyê, na Ladeira do Curuzu. Larissa conseguiu a quinta colocação e está confiante para a etapa final do maior concurso de beleza negra do país, que chega na sua 40ª edição.

“Para mim está sendo a realização de um sonho. Sempre quis ser a Deusa do Ébano do Ilê Aiyê e agora estou muito perto de chegar lá e representar a força da mulher negra e da cultura afrodescendente no Carnaval da Bahia”, diz Larissa que além de participar de concursos de beleza é também ativista e militante pelo empoderamento da mulher negra e da cultura de matriz africana. Como dançarina, participa do projeto “Café Dois Dedos de Prosa”, da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob).

A participação de Larissa tem o apoio da Prefeitura de Barreiras, por meio da Lei Municipal 1.094/2014 do Sistema Municipal de Cultura que visa fomentar as manifestações artísticas locais, com o amparo do Fundo Municipal de Cultura. “Larissa é nossa Rainha do Carnaval e está defendendo o nome de nossa cidade em um dos mais importantes concursos do gênero no Brasil, nada mais justo do que oferecermos incentivo a ela. Agora, nossa torcida será para que conquiste o título de Deusa do Ébano 2019, para isso, terá nosso apoio irrestrito”, diz a diretora de cultura Diva Bomfim.

Ainda de acordo com Diva, a Prefeitura de Barreiras irá organizar uma comitiva para se fazer presente em Salvador na torcida por Larissa. A vencedora do concurso além de ser confirmada como a Deusa do Ébano terá a responsabilidade de reinar a frente do Bloco Ilê Aiyê durante todo o ano, principalmente no Carnaval e em eventos sociais, integrando a comitiva em viagens e turnês, dentro e fora do Brasil. A Noite da Beleza Negra, realizada no sábado (12), é uma festa de celebração e exaltação da beleza da mulher negra.

Fonte:Dircom/PMB –
()
14
Jan/19

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/19

Gestão de Frota Global System Rastreamento 24H

O rastreamento de veículos para transportadoras permite avaliar se as rotas estão sendo seguidas dentro do planejado e ainda fornece informações em tempo real para os clientes a respeito das cargas, além de possibilitar ter conhecimento de qualquer ocorrência que possa gerar impacto nos prazos determinados.

Além disso, também é possível prevenir ocorrências de furtos, sequestros e roubos nas rodovias e, embora a medida não possa impedir esse tipo de ato, o rastreamento irá oferecer informações mais precisas sobre a localização do veículo envolvido e contribuir com as investigações policiais.

Mais informações ligue para nós: 77 99949.6660. Global System Rastreamento 24h.

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/19

Falta de água e água sem qualidade revolta moradora da cidade de Paratinga



Boa tarde Sigi Vilares,

Quero aqui fazer um apelo ao seu blog. Moro na cidade de Paratinga e a população do bairro "Patatinguinha" e outros bairros estão sofrendo por falta de água... Abriram um poço, mas a água é salgada e cheia de ferrugem.

A população não sabe mais o que fazer e nem a quem recorrer... É um absurdo a falta de respeito com a população.

Vou te mandar a foto do estado da água que chega até as torneiras, isso quando vem.

Se possível gostaria que você ou alguém da sua equipe viesse até aqui para verificar a veracidade da situação.

Por favor, nos ajude divulgando no seu blog para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Att. Moradora de Paratinga

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
14
Jan/19

A promoção de padrão continua na HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitário
()
14
Jan/19

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte:Informe publicitário
()
14
Jan/19

Preço reduzido, prazo estendido na Cerrado Pneus

Fonte:Informe publicitário
()
14
Jan/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
14
Jan/19

Olha o perigo...







Boa tarde Sigi Vilares,

Olha esse poste no meio da Rua Espírito Santo, com a Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso II, em LEM.

Tá certo isso? Perigoso alguém se envolver em um acidente durante a noite, já que a visibilidade é pouca devido a escuridão.

Eu mesmo quase quase bati nesse poste.

Att. Cidadão preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
14
Jan/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Informe publicitário
()
14
Jan/19

Embasa promove nivelamento da estrutura da rede de esgoto nas ruas de Barreiras



Desde o início do ano passado, a Empresa Baiana de Saneamento (Embasa) vem promovendo a manutenção com readequação, levantamento e nivelamento dos poços de visita - estrutura de inspeção e limpeza da rede de esgoto. Desde o início do trabalho, em janeiro de 2018, foram realizadas 576 intervenções que vem garantindo uma melhor trafegabilidade para quem utiliza a via e também aumentam a vida útil do equipamento da rede de esgoto. No início de 2019, a equipe tem intensificado o serviço, que pode ser visto em ruas como a Ruy Barbosa, no bairro Renato Gonçalves, e Visconde do Rio Branco, no Centro Histórico.

O gerente regional da Embasa, Francisco Andrade, explica que o poço de visita, sinalizado por uma tampa na via pública, é fundamental para a realização de manutenções em casos de desobstrução da rede e pode sofrer esse desnivelamento por vários motivos. “Devido a algum tipo de impacto, pressão de sobrepeso dos veículos ou serviço de pavimentação asfáltica, pode ocorrer o desnivelamento ou ruptura da estrutura. A equipe técnica tem vistoriado e corrigido estes pontos”, afirma. O gerente também alerta que a população não deve abrir as tampas dos poços de visitas que só devem ser manipuladas por funcionários da empresa.

“No período chuvoso, há casos de moradores que, para escoar a água empoçada na rua, abrem indevidamente a tampa da rede de esgoto, o que leva ao carreamento de areia, pedra e lixo, prejudicando o equipamento e trazendo o risco de acidentes”, explica o gerente da Embasa. Outro transtorno é a ligação indevida das calhas dos imóveis à rede coletora que leva ao transbordamento da água de chuva pelos poços de visita.

A rede de esgotamento em Barreiras alcançou uma cobertura de 70% da sede municipal e atente atualmente cerca de 35,5 mil imóveis. Em caso de obstrução ou trecho da rede danificada, a população pode informar pelo teleatendimento no 0800 0555 195, pela aplicativo da Embasa, agência virtual no site ou diretamente na loja de atendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
14
Jan/19

Grandes Ofertas do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
14
Jan/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar


Fonte: Publicidade
()
14
Jan/19

PM prende dupla com drogas em Barreiras

Asfd

Duas pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas na noite de ontem, domingo (13), por volta das 23h, no interior de uma residência na Rua Inglaterra, no bairro Barreiras I, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após denúncia de populares de uma movimentação suspeita no local, os militares realizaram abordagem a um indivíduo identificado como Diego Pereira Gaudencio de Souza, de 21 anos. Ano notar a presença da guarnição, o suspeito tentou evadir e entrou na casa.

O homem foi perseguido e detido para averiguação. Questionado, Diego Pereira alegou ser usuário de drogas. Durante revista foi apreendido uma pedra de aproximadamente 51 gramas de uma substância tipo cocaína que estava dentro do reservatório do climatizador, além de nove papelotes da mesma substância na geladeira e a quantia de R$290 reais.

No momento que Diego era preso, a guarnição foi surpreendida com a chegada de Stenio Henrique Torres dos Santos, de 23 anos que chegou até o local para comprar drogas. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/19

LEM: Operação tapa- buracos chega ao Jardim Paraíso







Na manhã desta segunda-feira, 14, uma equipe da secretaria de infraestrutura da prefeitura de LEM estava tapando buracos na Rua Telê Santana, no bairro Jardim Paraíso. A informação é de que toda a cidade será contemplada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Jan/19

Magazine G&G - Saldão de Ano Novo!

Fonte:Publicidade
()
14
Jan/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()