Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Fev/19

Fim de Semana Hiper Bacana no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Fev/19

A DACASA Financeira chegou em Barreiras!

Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Supermercado Barateiro. Venha conferir nossas ofertas

Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Ofertas fresquinhas do IGACENTER. A cesta básica mais barata da cidade. Compare e vem!


Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço










A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

PARA TODOS Supermercados... Preço baixo de verdade!

Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
09
Fev/19

Operação em Barreiras retira menores que moravam debaixo de ponte

Fads

Sadfasd

Na tarde desta sexta-feira, 8, houve uma operação para retirada de crianças e adolescentes que moram em situação sub-humana e de risco debaixo da ponte de cimento, no centro histórico de Barreiras.

A operação envolveu Ministério Público, Conselho Tutelar, Polícia Militar, SAMU e Juizado de Menores. A grande preocupação é o perigo, as condições precárias, a proliferação de doenças no local, dentre outros fatores.

Um promotor de justiça do Ministério Público esteve no local conversando com familiares e logo após os menores foram retirados debaixo da ponte e encaminhados aos cuidados do "Lar de Emanuel", no bairro Vila Rica.

Inclusive, a poucos meses, o Blog do Sigi Vilares noticiou o atropelamento que deixou uma criança, que morava debaixo da ponte, em estado gravíssimo após ele ser atropelado na BR 242, nas proximidades do local (Clique AQUI para rever a matéria do acidente).

O menino irá receber alta e também será levado para o "Lar de Emanuel".

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
09
Fev/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/19

Vem novidades por aí na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
09
Fev/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
08
Fev/19

LEM: Morador do Cidade Universitária faz apelo para limpeza de praça

Whatsapp image 2019 02 08 at 23.04

Sdfsd

Sdf

Dsf s

Olá Sigi,

Gostaria se possível postar nossa inquietação quanto ao mato que toma conta de uma praça aqui no bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães, mais precisamente na Rua Aldori José Tolaze.

Acredito que com a divulgação nesse excelente blog, as medidas cabíveis serão tomadas pela secretaria de infraestrutura.

Ficamos com receio de bandidos, usuários de drogas possam utilizar esse espaço. A praça se bem cuidada ficará sem dúvidas muito bonita.

Obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho.

Att. Morador Cidade Universitária

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
08
Fev/19

Oportunidade de negócio







VENDE-SE MOTO HONDA XRE 300CC MODELO 2015
COM DOCUMENTAÇÃO EM DIAS - PNEUS NOVOS - INFORMAÇÕES 77-99835-3142
(OBS: APENAS VENDA)

Fonte: Informe Publicitário
()
08
Fev/19

LEM: Homem é espancado no Santa Cruz







Na tarde desta sexta-feira, 8, por volta das 15h40, Valmir de Jesus dos Santos, de 33 anos, foi espancado por desafetos na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ninguém soube informar o que motivou a agressão. Ferido, com um corte na cabeça e no punho esquerdo, Valmir foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Fev/19

Vem aí a AGRO ROSÁRIO 2019

Fonte:Informe publicitário
()
08
Fev/19

LEM: Homem de 31 anos morre de parada cardíaca à caminho da Policlinica Municipal



Sadf

Sa4 5y

Asdf rr

Asdf se



Na tarde desta sexta-feira, 8, pouco depois das 13h, um homem identificado como Jhonatan Carvalho da Silva, de 31 anos, morreu na Praça da Bíblia, localizada em frente à Policlinica Municipal, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações do SAMU, que atendeu a ocorrência, o rapaz estava indo até a Policlinica fazer alguns exames de coração quando sofreu uma parada cardíaca.

Jhonatan ainda recebeu o primeiro atendimento médico da policlinica ainda na praça, porém não resistiu e morreu. O corpo foi removido para o necrotério da UPA onde espera a remoção para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
08
Fev/19

Barreiras: PM prende dupla e apreende menor com drogas e armas

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido hoje, sexta-feira (8), por volta das 12h20, por guarnição de RONDESP que estavam realizando patrulhamento no bairro São Francisco, na cidade de Barreiras. Os militares foram informados que indivíduos que haviam cometido assaltos a veículos de transporte alternativo na BR-135 e estavam escondidos sem uma residência naquele bairro.

Durante abordagem no local foi realizado abordagem a rapaz de 20 anos que de imediato confessou que na residência tinha uma arma de fogo. Ao realizar revista foi encontrado dentro do fogão duas armas de fogo do tipo revólver, sendo um Taurus calibre 38, com cinco munições intactas e um Rossi calibre 38 com numeração suprimida, com cinco munições, também intactas.

Dentro da casa os militares encontraram outro rapaz de 23 anos e a menor de idade de 17 anos. Além das armas a guarnição apreendeu quatro celulares que não possuíam nota e uma trouxinha de maconha. Diante das evidências, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

Menino de 7 anos fica gravemente ferido ao ser atacado por cachorro em LEM









Na tarde desta sexta-feira, 8, por volta das 14h, o pequeno Murilo Ribeiro da Silva Junior, de 7 anos, ficou gravemente ferido ao ser atacado por um cachorro Chow Chow na Rua Cleriston Andrade, nas proximidades da delegacia de polícia, no centro de LEM.

De acordo informações da proprietária do cachorro, a criança saiu da residência dele, que fica em frente à residência dela, e deu um pedaço de carne ao cachorro que estava amarrado. Num determinado momento o menino puxou o pedaço de carne da boca do cachorro que atacou a criança no rosto, arrancando a bochecha esquerda e causando outros ferimentos no rosto e costas.

A criança foi socorrida por terceiros para a UPA e após o primeiro atendimento pela equipe médica foi transferido por uma ambulância do município por volta das 15h30, para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Fev/19

EMC SQUARED produto distribuído pela STOK ASFALTO

EMC SQUARED, também conhecido como biocatalizador de partículas de solos, apresenta-se na forma de um composto orgânico superconcentrado, formulado para melhorar as propriedades de engenharia de materiais terrosos como o solo, aumentando na densidade, cimentação entre suas partículas, resistência à umidade e, consequentemente, conferindo maior estabilidade e capacidade de sua massa suportar maiores cargas.

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()