Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Fev/19

Aconteceu em Barreiras

Whatsapp image 2019 02 06 at 17.37

Na tarde desta quarta-feira, 6, um caminhão carregado de bebidas acabou caindo em uma vala aberta, provavelmente pela EMBASA, em uma rua do bairro Vila Rica, em Barreiras. O caminhão de bebidas foi retirado da vala com a ajuda de um outro caminhão.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
06
Fev/19

Angical: Profissionais da educação param as suas atividades laborais por 3 dias







Na manhã desta quarta-feira, 6, que marcaria o início do ano letivo da rede municipal de Angical, foi realizada uma paralisação das atividades laborais que deve ir até a próxima sexta-feira, 8, paralisação acordada na última assembleia da categoria, realizada em 31 de janeiro.

A categoria de profissionais pertencentes a educação, cobra junto à administração o cumprimento da data base para o pagamento de todos os servidores do município, que durante todo o ano de 2018 sempre foi pago depois do dia 12 de cada mês, descumprindo a Lei Federal que diz que os vencimentos devem ser pagos sempre no quinto dia útil de cada mês.

Com relação aos professores, estes reivindicam o seguinte: Pagamento de parte do décimo terceiro referente ao ano de 2017, os outros 50% do décimo terceiro de 2018, pago somente a metade em dezembro de 2018. Ainda cobra o terço de férias integral, que também foi pago somente a metade, bem como a regularização das 40 horas de todos os professores.

Com esta paralisação de 3 dias, a categoria espera que a administração convide o SINDSERPA (Sindicato dos Servidores Públicos de Angical) representante legal dos profissionais e a comissão dos profissionais da educação para a mesa de negociações.
Após esta paralisação de três dias, os profissionais voltam às suas atividades normais na próxima segunda-feira, 11.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/19

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Vem novidades por aí na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor preço pra você

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

A indignação de um cidadão de LEM



Boa tarde Sigi Vilares,

Olha essas fotos... se há mato quase cobrindo o posto de saúde do bairro Mimoso III - que está em pleno funcionamento - imagine como não está o resto da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
06
Fev/19

Morador de Rua de Goianésia/GO procura por família em LEM/BA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/19

Massoterapia Mãos que cuidam.

Estão abertas as inscrições para o curso de Massoterapia na Referência Cursos Profissionalizantes. Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Massagem Relaxante, Desportiva, além da Massagem Terapêutica, essas são as técnicas que serão desenvolvidas através de aulas teóricas e práticas durante o curso. Não perca tempo! Garanta a sua vaga e se planeje para abrir o seu próprio negócio. Rua Pernambuco,n°401, em frente a Caixa Econômica-Centro. Tel. 077 3628-5545/ 99868-1544.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Fev/19

Certificação Digital é na CDL

Procure a CDL de Luís Eduardo Magalhães para fazer seu certificado Digital. Condição especial para associados: Ligue e agende um horário: (77) 9 9971-8911.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Fev/19

Oferta de emprego

A Nhazinha Sabores contrata Salgadeira com experiência em confeccionar salgados assados. Interessados Ligar no número 77 9.9803-1412 (Whats)
ou no 9.9205-2088 (Falar com Riane).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
06
Fev/19

Flagra de Internauta



Boa tarde Sigi Vilares,

Estava retornando de uma fazenda pela BR 242, pouco antes da empresa Mauricéa, no setor industrial de LEM, e me deparei com uma betoneira que é acoplada naqueles caminhões... Pelo que percebi deve ter ocorrido algum acidente no local e essa peça tenha caído.

Sou leitor assíduo do seu blog. Parabéns pela imparcialidade.

Att. Internauta Atento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
06
Fev/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
06
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Informe publicitário
()
06
Fev/19

Motociclista fica ferida após ser atingida por veículo no centro de LEM

S dfg

As dfe

Sadfse

Asfe

Uma motociclista ficou ferida na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 9h30, após ser atingida por um veículo Renault Sandero, na Avenida Brasília, na altura da Rua Rui Barbosa, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a motociclista trafegava pelo local sentido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) quando foi surpreendida pelo veículo que trafegava pela Rua Rui Barbosa, invadindo a preferencial.

A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para UPA. A Guarda Civil Municipal (GCM) deu apoio durante o socorro até a chegada da SUTRANS que controlou o trânsito no local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
06
Fev/19

LEM: PM Prende indivíduo e apreende arma de fogo em posto de combustível na BR 020

Whatsapp image 2019 02 06 at 13.23

No final da noite de ontem, terça-feira, 5, por volta das 23h45, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via DISK DENÚNCIA que havia um homem armado em um posto de combustíveis da BR 020.

Chegando ao local, os policiais encontraram um indivíduo embriagado e ao abordá-lo encontraram com ele um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O indivíduo disse que seria vigilante, e como não possuía o registro nem o porte da arma, foi conduzido até a delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
06
Fev/19

Professores continuam peregrinação pelas ruas de LEM em busca de uma educação de qualidade


Pasdfk

Asdf3 3

A sdf e

Ads f4

Afs d

Asfdf 3

Asdf4

Na manhã desta quarta feira, 6, após manifestação em frente à prefeitura de LEM, na Rua Castro Alves, os professores caminharam pelas ruas da cidade até a secretaria de educação do município que fica localizado na Rua José Cardoso de Lima, no centro da cidade.

No trajeto em um carro de som, e com um grande número de professores acompanhando, a presidente do SINPROLEM (Sindicato dos Professores de LEM), Lurdes Hoff, falou à população o motivo do não início das aulas nesta quarta-feira. Segundo ela, o motivo não é por causa da paralisação dos Professores, mas sim pelas condições que estão as escolas, abandonadas, com estrutura precária, banheiros danificados, sem mesa e cadeira para os alunos estudarem, sem vigias, e sem monitores.

"Queremos que vocês pais também verifiquem, acompanhem como estão as escolas que seus filhos estudam. O que a secretaria está exigindo de nós professores só vai prejudicar os alunos", disse ela.

Já em frente à secretaria de educação, os professores em gritos pediam a presença do secretário de educação, Leandro Santos, assim como do prefeito, Oziel Oliveira, que segundo eles não cumpriu com o prometido ao assinar alguns itens em uma reunião em 2018 na quadra de esportes da Escola Ottomar Schwengber.

A próxima paralisação está prevista para quinta feira, 14.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
06
Fev/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
06
Fev/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Magazine G&G Tem Muitas Promoções!

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Grave sua música!

Que promoção hein!!!



Não perca essa grande oportunidade de realizar o seu sonho! Venha gravar seu single e videoclipe conosco!
Para maiores informações entre em contato:
Alexandre: (77)99937-3371
Tarsis: (77)99914-6098

Fonte: Publicidade
()
06
Fev/19

Gestão de Frota Global System Rastreamento 24H

A Global System fornece relatório completo de tempo e distância percorridos além das paradas e deslocamentos realizados pelos veículos da frota durante um dia ou em um período de dias definido. Se a velocidade for ultrapassada, este dado também irá constar na planilha. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Pacote de Moro encontrará resistências na indústria da corrupção

Fonte:JOVEM PAN
()
06
Fev/19

Comece o ano de casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()