Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Fev/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

a

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/19

Polícia Militar apreende arma e munições durante perseguição a indivíduo no bairro Invasão do Salsicha



Uma guarnição da Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h20, durante rondas no bairro Invasão do Salsicha, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da PM, os militares ao avistarem um indivíduo em atitude suspeita, que estava com uma camisa embrulhada em uma de suas mãos, foi dado voz de abordagem ao suspeito que não obedeceu aos comandos e evadiu da guarnição arremessando em sentido oposto ao seu uma arma de fogo tipo revólver para o canteiro da rua.

Foi intensificado rondas para localizar o elemento que evadiu, mas sem sucesso. Por conta disso foi apresentado na sede da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), a arma de fogo calibre 32, marca Taurus e as munições.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
11
Fev/19

Assista ao vivo o Programa do Sigi na Rádio Mundial

Fonte: Tv Sigi
()
11
Fev/19

Vem treinar com a gente!!😉

Sem t%c3%adtulo 1

Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/19

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

LEM: Associação dos Moradores do Aracruz recebe novo veículo



No último Sábado, 9, o presidente da AMA – Associação dos Moradores do Aracruz, José Carlos de Souza, juntamente com sua diretoria, entregou novo veículo para uso da associação e seus projetos sociais e unidade móvel da Rádio Cultura FM.

A iniciativa foi comemorada pelos associados e colaboradores na primeira reunião do ano da AMA. O veículo foi adquirido com recursos próprios e em breve estará devidamente identificado a serviço da comunidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/19

Vem aí a nova programação da Rádio Cultura

Fonte:Informe publicitário
()
11
Fev/19

Reclamação de um pai em relação a situação da escola dos filhos em LEM





Boa tarde Sigi,

Gostaria de poder contar com o seu blog para poder expressar minha indignação com a gestão atual de nossa cidade (Luís Eduardo Magalhães). Hoje iniciaram as aulas nas escolas municipais; meus filhos empolgados com o inicio das aulas e a nova escola onde eles vão estudar (CEMEI das Acácias), pois esse ano eles mudaram de escola, porém a decepção foi grande...

Quando entraram nas suas novas salas de aula, que por sinal de novas não tem nada, e ainda deterioradas, pois nem ao menos uma tinta na parede tiveram o bom senso de passar.

Sinto-me triste em ter que responder a eles por que a sala da escola nova estava toda suja e com cadeiras naquela situação.

É Inevitável não se culpar por não poder coloca-los em uma escola onde não precisariam passar por esse tipo de situação, infelizmente nossa condição financeira não nos permite, o que nos resta é depender da boa vontade do poder publico.

Não tem como mensurar a falta de responsabilidade com a educação de nossos filhos por parte da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Atenciosamente;
Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
11
Fev/19

LEM: Jovem é morto a tiros no Santa Cruz

Sem t%c3%adtulo 1

545ds5f

Sd464

545ds5f

Sad fes

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros manhã desta segunda-feira (11)m por volta das 10h30, na praça ao lado da Escola Municipal Onero Costa da Rosa, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Breno Santos Carvalho estava em frente à escola em uma bicicleta quando foi surpreendido por indivíduos não identificados que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Mesmo baleado e deixando um rastro de sangue o rapaz conseguiu fugir para escapar da morte, mais acabou caindo e veio a óbito na praça.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, mas só puderam atestar o óbito. A Polícia Militar (PM) preservou a cena do crime para perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
11
Fev/19

Recapagem é na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/19

Trabalhe na Sulamérica Faculdade

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/19

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
11
Fev/19

Grave sua música!

Que promoção hein!!!



Não perca essa grande oportunidade de realizar o seu sonho! Venha gravar seu single e videoclipe conosco!
Para maiores informações entre em contato:
Alexandre: (77)99937-3371
Tarsis: (77)99914-6098

Fonte: Publicidade
()
11
Fev/19

São Desidério: Homem é encontrado morto próximo de Roda Velha


Um homem de 33 anos foi encontrado morto na noite de ontem, domingo (10), por volta das 23h, próximo a localidade de Roda Velha, no município de São Desidério.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Jonas Lustosa, natural de Curimatá (PI) estava desaparecido desde a última sexta-feira (08), após ter desembarcado de um ônibus que vinha de Novo Gama (GO) com destino a Curimatá (PI). Por intermédio de uma denuncia anônima contribuiu para que policiais militares se deslocassem até o local e confirmassem o óbito. A suspeita é que tenha sido morte natural, já que não apresentava marcas de violência.

Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia e removeram o corpo que vai passar por exames de necropsia para atestar a causa da morte.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/19

Qualificação do Trabalhador no Setor de Transporte

Turmas em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e no Oeste da Bahia. Cursos incluídos em sua CNH. Whatsapp: (77) 9.9948-6317

Fonte:Informe publicitário
()
11
Fev/19

Magazine G&G Tem Muitas Promoções!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Vende-se um restaurante em LEM

Vendo um restaurante completo no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O restaurante fica no cruzamento das ruas Pará e Rui Barbosa. Valor: R$ 90 mil. Aceito carro no negócio. Telefone: 77 9.998-41507.

Fonte:Informe publicitário
()
11
Fev/19

Matagal em lote no Jardim Paraíso traz incômodo à vizinhança



Um lote particular, localizado na rua Gláuber Rocha, nas proximidades da praça do Jardim Paraíso, está trazendo incômodo aos vizinhos por conta do tamanho do matagal.

Animais peçonhentos e insetos aparecem constantemente na vizinhança. Além de já ter sido utilizado por bandidos como esconderijo.

"Conforme a Lei Municipal de LEM, solicitamos que a Prefeitura notifique o proprietário quanto aos cuidados com o seu patrimônio", pediu um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Fev/19

BALCÃO DE EMPREGOS

22 Vagas para as seguintes funções: Vendas, Auxiliar de Vendas e Estoque, serão admitidos candidatos com e sem experiência, ambos os sexos.
02 Vagas de Atendente de lanchonete com ou sem experiência.
02 Vagas de Auxiliar de cozinha com experiência.
01 Vaga de telemarketing, candidata precisa ter disponibilidade para trabalhar a noite.
01 Vaga de recepcionista, necessário informática básica.

Para se candidatar é necessário comparecer ao endereço abaixo com o currículo impresso e 01 kg de alimento não perecível (o alimento será doado a AMA - Associação de Moradores do Aracruz).

Rua Pernambuco, n°401, em frente a Caixa Econômica - Centro em Luis Eduardo Magalhães.
Tel.3628-5545/9.9868-1544

Fonte:Informe publicitário
()
11
Fev/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Fev/19

Marco Antonio Villa: Sucessão de desrespeito às leis colocou adolescentes em risco


Empresa que construiu contêineres usados como alojamento garante que estruturas não tinham material superinflamável

CT do Flamengo recebeu cerca de R$ 10 milhões em programas de renúncia fiscal do governo do Rio de Janeiro. O dinheiro obtido entre 2013 e 2014 ajudou o clube a colocar de pé o Ninho do Urubu, que ainda não está concluído.

Empresa que construiu contêineres usados como alojamento garante que estruturas não tinham material superinflamável. Em nota, a NHJ afirmou que o poliuretano usado não era propagador de chamas, como o utilizado na Boate Kiss, em Santa Maria.

Fonte:JOVEM PAN
()