Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jan/19

Você viu esse pônei?

Procura-se pônei (acima na foto) desaparecido há alguns dias nas proximidades do Povoado Galinho (14 Km) de LEM).

Oferecemos recompensa para quem o encontrar ou tiver informações significantes sobre o paradeiro do mesmo.

Pedimos por favor, pois há uma criança que está adoencendo e sofrendo com a falta do mesmo.
Telefones para contato: 77 9.9999-2223
77 9.9983-2050

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
22
Jan/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/19

O painel mais barato do oeste baiano você encontra na BAIANA

O Painel para TV Dante é o produto perfeito para compor o seu ambiente com um toque de modernidade. Por ser extensível na sua largura, podendo ser montado com 150 cm, 160 cm ou 180 cm de largura, além de ser um produto totalmente versátil que pode ser utilizado tanto na sua sala de estar, como no quarto ou área de lazer.

As prateleiras podem ser usadas para colocar objetos decorativos e o painel acomoda televisores de até 47 Polegadas.

Complemente seu ambiente com bom gosto e sofisticação, deixando sua casa perfeita para receber amigos e familiares.
Vem pra baiana!

#casasBaiana #Barreiras #barato #oeste #lem #gilbues #piaui #saodesiderio #anonovo

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jan/19

Superintendente de trânsito em LEM fala sobre transtornos aos motoristas na Avenida Barreiras

Essa

O superintendente de trânsito de Luís Eduardo Magalhães, Claudionor Machado foi entrevistado ao vivo para o programa Mundial Notícias, no início da tarde desta terça-feira (22), por volta do meio-dia, pelo repórter Weslei Santos do Blog do Sigi Vilares e da Rádio Mundial FM 91,3. Na oportunidade, ele falou sobre os transtornos causados aos motoristas que precisam trafegar pela Avenida Barreiras, nas proximidades da Rua Pará.

No local, os condutores têm que acessar um trecho da contramão para continuar na avenida por causa de um empresário, dono de um posto de combustível na cidade, que está limitando a sua área particular com meio fio.

Por conta dessa situação, os motoristas queriam saber se os agentes de trânsito da Sutrans vão multar esses condutores que fizerem essa manobra irregular por causa da obra no local.

"Os agentes estão agindo com cautela e não estão multando nesse trecho, porém, quem insistir em utilizar a contramão da Rua Pará para ter acesso à Avenida Governador Eduardo Campos, esse sim será multado. Pedimos um pouco mais de paciência aos condutores, pois, a gestão municipal irá fazer uma bifurcação no trecho mencionado para assim o cidadão poder continuar utilizando a avenida sentido a prefeitura", explicou o superintendente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
22
Jan/19

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação

O Asfalto CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) é um revestimento asfáltico de alta qualidade composto por agregados sólidos e um ligante.
O produto fabricado pela Stok Asfalto é de alta qualidade e é processado respeitando todas as especificações e normativas exigidas.

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

 

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/19

Moradores reclamam do abandono de praça no bairro Mimoso I em LEM

1

2

3

4

5

6

7

8

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta terça-feira (22), até a praça localizada na Avenida Salvador, nas proximidades da Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, para verificar as várias reclamações e denúncias que chegaram a redação.

Moradores reclamam da praça que está abandonada há alguns meses. A quadra de areia está tomada pelo mato. Situação similar para quem utiliza a calçada para fazer caminhadas. As últimas chuvas pioraram a situação e onde seria um estacionamento se formou um buraco. Há livo no local e um dos bancos está danificado.

"Aqui ficava um zelador da empresa que presta serviços para a prefeitura e molhava a grama, capinava e fazia outros serviços, mais faz meses que não vejo mais por aqui", contou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
22
Jan/19

Novo sistema para inclusão e exclusão de veículos furtados ou roubados melhora atendimento em Barreiras

Asdf

O delegado e coordenador regional da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Rivaldo Luz concedeu uma entrevista ao Blog do Sigi Vilares, na tarde de hoje, terça-feira (22), para falar sobre o funcionamento o sistema de inclusão e exclusão de ocorrências de furtos e roubos de veículos em Barreiras e que atende toda região oeste da Bahia.

O sistema implantado pela Polícia Civil na delegacia de Barreiras no final do ano passado e que estava em fase de testes, passou a funcionar plenamente a partir deste mês. Com essa medida diminui os transtornos para quem precisa atualizar a situação de quem tem carros e motos furtados e roubados.

"A inclusão e exclusão de furto e roubo do veículo no sistema a partir de agora é mais rápido e poderá entrar no mesmo dia, dependendo da documentação. Antes, todo o registro na delegacia de polícia, era encaminhado para Salvador e nestes trâmites, demorava para entrar no sistema em torno de 15 a 30 dias", afirmou o delegado Rivaldo Luz.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
22
Jan/19

Motorista de aplicativo irregular é perseguido pelas ruas de LEM

Akjsdf

Askjdf3

Asdf3

Sem t%c3%adtulo 1

Mototaxistas e taxistas perseguiram no início da tarde desta terça-feira (22), por volta das 12h30, um suposto motorista de aplicativo em fuga pelas ruas e avenidas de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o condutor estava atendendo através de um aplicativo que estaria funcionando irregular na cidade.

Um homem se passou por cliente e acionou o motorista através do aplicativo que logo depois ao deixar o cliente em um certo local da cidade foi identificado e fugiu, sendo alcançado na Avenida JK, nas proximidades da empresa Standtbus, no bairro Jardim Imperial.

Agentes da Sutrans, Polícia Militar (PM), além dos mototaxistas e taxistas também estiveram no local. Logo depois o presidente dos taxistas e dos mototaxistas, o vereador Silvano Santos, esteve acompanhando o caso que foi parar na secretaria de segurança ordem pública e trânsito da cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
22
Jan/19

Quer comprar barato? Vem pro Marabá!

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/19

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/19

Baixe agora o novo app da Microlins, agende uma visita e ganhe um curso gratuito na hora

Fonte: Publicidade
()
22
Jan/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
22
Jan/19

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/19

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte do Oeste dá Sorte

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/19

Rita Leal Stúdio de Beleza



Rita Leal é graduada em estética e imagem pessoal. Técnica master RD Diamond da TBS Club, atuando na área da beleza a 10 anos, traz a mais avançada metodologia em Design de Sobrancelha nos niveis: Iniciante e Avançado.

Elaborada pelo time TBS Club e toda equipe da A.N.V (associação nacional de visagistas) a régua diamante tem como requisito facilitar a vida dos profissionais de design e micro pigmentação, trazendo agilidade e segurança na criação de um design perfeito.

Seja você um profissional com excelência!

Ligue agora! 77 9.9940-1663

@ritaleal_esteticamakeup

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/19

Cigano que estava desaparecido em Cotegipe é encontrado morto

Na manhã de ontem, segunda-feira, 21, um cigano, identificado como Ronildo Alves da Silva, 45 anos, natural de Cotegipe, residente no mesmo município, foi encontrado morto.

Segundo informações, Ronildo estava pescando no Rio Grande, no último domingo, 20, quando teria desaparecido. A suspeita inicial de amigos era de um possível afogamento.

Buscas foram feitas ao longo do rio, quando finalmente ontem, o corpo só foi encontrado.

Uma equipe da Polícia Técnica fez a perícia no local e constatou sinais de espancamento e um ferimento abdominal aparentando ser provocado por arma branca, além das duas orelhas decepadas.

O corpo foi removido para o necrotério de Barreiras para a realização de necropsia. A polícia civil investiga o crime.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jan/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/19

Em Irecê população forma fila e prendem cadeiras em grades de creche para garantir vaga



Para garantir a vaga dos filhos em uma creche na cidade de Irecê, pais estão desde do início do mês de janeiro acampados em fila formada na calçada em frente à unidade da rede pública municipal. 

A disputa é para vagas de crianças de até 5 anos de idade na Creche Dean Moitinho Menezes. Alguns pais prendem as cadeiras nas grades da instituição para garantir o lugar na fila.

As matrículas no município de Irecê só começam a ser realizados no dia 28 de janeiro, mas até lá, a fila torna-se cada vez mais extensa e para garantir a vaga, pais fazem vigília em frente a creche.
Fonte:Líder Notícias
()
22
Jan/19

Irecê: Detran realiza leilão de veículos e sucatas apreendidos

Um leilão de veículos e sucatas apreendidos na Região de Irecê, pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) será realizado no dia 1º de Fevereiro na cidade de Irecê. 

Ao todo são cerca de 191 lotes de veículos e sucatas para arrematar. Os interessados poderão participar de duas maneiras: através do leilão presencial, que vai acontecer no auditório do Hotel Copa 70, situado na BA-052 , nº 2767, em Irecê; ou através da internet, pelo site www.brbid.com. As disputas serão simultâneas, e o usuário deve se cadastrar gratuitamente no site para participar.

Os interessados também poderão visitar os veículos apreendidos no período de 28 à 31 de Janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os veículos estão em um pátio do Detran na Avenida 1º de Janeiro S/N no Bairro Alto do Moura.
Fonte:Líder Notícias
()
22
Jan/19

Vende-se um trailer FOOD TRUCK 





Vende-se um trailer FOOD TRUCK com todo material de trabalho pronto para trabalhar. O trailer ainda vem com uma MÁQUINA DE GREGO. 1 FREEZER DE 305 LITROS 2 TAMPAS 2 JOGOS DE MESAS COM CADEIRAS 1 BOTIJÃO DE GÁS.

VALOR: R$ 12 mil.

CONTATO: 77 99823-9575

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jan/19

Boris Casoy rebate Globo sobre entrevista com Flávio Bolsonaro: 'Jornalismo inquisitivo'

O jornalista Boris Casoy se pronunciou em relação às críticas que a Rede Globo fez em relação às entrevistas realizadas pela RedeTV! e Record TV para o senador eleito pelo Rio De Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL). 

Nas ocasiões, pontuou a emissora dos Marinho, não foram realizadas perguntas fundamentais como: “Por que optou por fazer 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos em cada operação em vez de depositar o total que recebeu em espécie de uma só vez na agência bancária onde tem conta". 

De acordo com o Na Telinha, Boris, apresentador do telejornal RedeTV News, utilizou a edição desta segunda-feira (21) para esclarecer o posicionamento da emissora com o político: "Embora a Globo News tenha dito que nesta entrevista não foram feitas todas as perguntas necessárias, a RedeTV! esclarece que fez um trabalho profissional e isento. Eu fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva. Basta conferir na entrevista que está em nosso YouTube" , disse o âncora. 

O apresentador proseguiu: "Flávio Bolsonaro deu a sua versão sobre todas as dúvidas que pairavam. No entanto, não quis exibir documentos, ele mostrou, mas que subsidiariam suas afirmações. Ele apenas mostrou que os documentos existiam. Disse que os apresentará, antes, às autoridades competentes. E de posse de toda a documentação e o resultado das investigações, o Ministério Público e a Justiça não terão dificuldades em concluir onde está a verdade". 

Por fim, Casoy criticou a Rede Globo e a Globo News, afirmando que a concorrente induz o entrevistado a responder o que o canal deseja: "Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais e não o jornalismo inquisitivo que almeja obter respostas que gostaria de ouvir do entrevistado" .

Confira:

Fonte:Bahia Notícias
()
22
Jan/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
22
Jan/19

Confira as ofertas da Terça Maluca do Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
22
Jan/19

Grandiosa Festa da Igreja São Paulo da Comunidade Novo Paraná

Fonte:Publicidade
()