Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

RONDESP apreende menores com drogas em LEM

Na tarde desta sexta-feira, 1, por volta das 14h, uma guarnição da RONDESP OESTE realizava patrulhamento tático na cidade de Luís Eduardo Magalhães, mais precisamente na Praça Ayrton Senna, realizou abordagem em um casal que se encontrava em atitude suspeita. Durante a busca pessoal foi encontrada uma trouxinha de substância análoga à maconha em posse de S.M.B., 16 anos, solteiro, natural de Brasília-DF. Já com a menor A.L., 17 anos, solteira, natural de Irecê-BA, foram encontradas cinco trouxinhas de substância análoga à maconha, quatro pedras de substância análoga a crack e R$ 9,00 em espécie. Em ato contínuo a Guarnição deslocou até a residência de A.L., localizada no bairro Santa Cruz, onde entrou com o consentimento da moradora, e localizou mais 15 trouxinhas de substância análoga à maconha, R$ 497,10 em espécie, além de de 01 espingarda tipo "bate bucha".

Os menores acima descritos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães para adoção das medidas cabíveis, conforme ROP n° 015.

"Braço forte do Oeste baiano"

Fonte:RONDESP OESTE
()
01
Fev/19

LEM: Bairro Jardim Paraíso sofre com infraestrutura precária













Na tarde desta sexta-feira, 1, o Blog do Sigi Vilares foi até a Rua Vinícius de Moraes, na altura da Avenida Paraíso, no bairro Jardim Paraíso, em LEM, para averiguar reclamações de moradores do bairro.

Assim como os demais bairros, o bairro mais nobre da cidade também sofre com a infraestrutura precária. Enormes pedras de cascalho e buracos dificultam a trafegabilidade dos veículos e a entrada nas garagens dos moradores.

Atenção secretaria de infraestrutura o bairro Jardim Paraíso.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor preço pra você!

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

Stok Asfalto - Tecnologia em Pavimentação

A STOK ASFALTO é uma Massa Asfáltica (CBUQ) usinada à quente em usinas tradicionais de asfalto. Para aplicação em manutenção emergencial (tapa-buracos) ou pavimentação permanente.
Embalado em saco de 25kg estocável ou a granel, concebido com foco em alta tecnologia para agregar praticidade, economia e qualidade nos resultados ao processo que se dispõe.

Veja mais informações em nossa Página: https://www.facebook.com/stokasfalto

Ligue e consulte um de nossos vendedores: 77 9.9998.4039 / 77 9.9992.0868

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

Mude seu future. Comece uma graduação na Sulamérica Faculdade

Você que sonha com uma graduação na área de saúde, 100% presencial e não pode pagar, sua oportunidade é agora.

Na Sulamérica Faculdade em Luís Eduardo Magalhães/BA seu sonho pode virar realidade.

Faça-nos uma visita e conheça a Campanha de descontos para o semestre de 2019/1.

Cursos: Odontologia (conceito máximo no MEC), Fisioterapia, Biomedicina e Enfermagem.



Aguardamos você.

Rua Glauber Rocha, número 66, jardim Paraíso. Telefones: 77 3628-0165 e 77 9.9866-0404

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

Prefeitura realiza limpeza da praça no bairro Luar do Cerrado em LEM







Após divulgação no Blog do Sigi Vilares sobre a reclamação dos moradores do bairro Luar do Cerrado ontem, quinta-feira (31), cobrando a limpeza da praça, após roçagem feito pela secretaria de infraestrutura do município na semana passada, o serviço foi realizado.

Na manhã desta sexta-feira (1º), funcionários da empresa que presta serviços para a secretaria de infraestrutura começaram a fazer a limpeza da praça e a prefeitura de LEM divulgou as imagens acima.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Fev/19

Motoristas reclamam sobre retirada de estacionamento no centro de LEM







Moradores e condutores de veículos em Luís Eduardo Magalhães tem entrado em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para falar sobre um estacionamento em frente a uma loja no cruzamento da Rua José Cardoso de Lima, com a Rua Paraíba, no centro da cidade.

Motoristas que utilizavam o estacionamento para irem a alguns estabelecimentos comerciais próximos ou até mesmo ir à empresa em frente ao estacionamento ficaram indignados.

"Já não temos muitos estacionamentos no centro da cidade devido à ciclovia e o que temos é retirado", lamentou um cidadão.

De acordo com o superintendente de trânsito de LEM, Claudionor Machado, o órgão responsável em fiscalizar o serviço é a secretaria de planejamento do município. Até o fechamento dessa matéria não conseguimos manter contato.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Fev/19

LEM: Reinauguração da Clínica de Estética OligoFlora será nesse sábado



A reinauguração da Clínica de Estética OligoFlora já tem data marcada, acontecerá nesse sábado (02), a partir das 09h no seu novo endereço na Rua Ruy Barbosa, n° 1046, em Luís Eduardo Magalhães. Será servido um maravilhoso café da manhã.

A Oligoflora tem um grande diferencial: A estética funcional, onde trata o problema estético a partir das suas causas. É baseada no Conceito In & Out, ou seja, beleza de dentro para fora. A Oligoflora visa a SAÚDE e o BEM-ESTAR.

A Metodologia OligoFlora é um método que foi desenvolvido pela Dra. Cláudia Torquato há mais de 15 anos. Ela consiste em três pilares: diagnosticar, desintoxicar e tratar.

Todos os nossos procedimentos estão no nosso Instagram (@oligofloraluiseduardo). Visite o nosso perfil e fique por dentro de tudo, inclusive das nossas promoções.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja da Nino em Barreiras






Nova sucata













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

Atenção Barreiras! Vem aí um novo conceito em financeira

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

Qualificação do Trabalhador no Setor de Transporte

Turmas em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e no Oeste da Bahia. Cursos incluídos em sua CNH. Whatsapp: (77) 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão



Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

“Entrega de contas segue cronograma normal em Barreiras, LEMa e região”, afirma Embasa

Em resposta à reclamação de moradora ao Site Sigivilares, sobre a cobrança antecipada da conta de água/esgoto, a Embasa informa que o processo de leitura e entrega das contas vem ocorrendo normalmente em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e demais cidades atendidas pela empresa no Oeste da Bahia. Como a leitura do hidrômetro e a entrega ocorrem de forma simultânea, ao receber a conta, o usuário/cliente ainda tem um prazo para vencimento de 25 a 30 dias.

O cliente/usuário deve se atentar ao mês de referência da conta, ao período de leitura e o vencimento que constam impressos na conta. Como exemplo, o caso da cliente divulgado na notícia do site Sigivilares: A conta referente Março /2019 foi entregue na quinta-feira (31/01/19), com a medição do consumo do período entre 30/12/18 a 31/01/19, e vencimento dia 01/03/2019. A conta anterior referente à Fevereiro/2019 teve período de consumo entre o 01/12/2018 a 30/12/2018, e vencimento para o dia 01/02/2019. A empresa reforça que, de forma alguma, houve mudança ou antecipação no processo de entrega da conta, tampouco cobrança duplicada visando prejudicar o cliente/usuário. 

A partir de junho de 2016, quando a leitura do hidrômetro, impressão e entrega das contas na sede de Luís Eduardo Magalhães passou ocorrer de forma simultânea, houve uma antecipação de aproximadamente 20 dias em todo este processo, permitindo mais tempo para que o morador planeje o pagamento da conta ou, caso exista alguma dúvida, procure o atendimento da empresa.

Em caso de dúvidas sobre a entrega e data de pagamento das contas de água/esgoto, os clientes/usuários podem entrar em contato pelo 0800 0555 195, diretamente na loja de atendimento ou pela agência virtualhttps://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/  

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
01
Fev/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão



Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

Morador reclama de cobrança antecipada da Embasa em LEM

Um morador entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para reclamar da cobrança realizada pela Embasa.

“Por que a Embasa entrega a conta em nossa residência já cobrando o mês seguinte, março?”, questionou o morador.

“Eu queria muito entender isso”, questionou ele que reside no bairro Jardim das Acácias, na Rua Barbatimão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
01
Fev/19

Colisão envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas no bairro Sandra Regina em Barreiras









Duas pessoas ficaram feridas após colisão envolvendo um carro e uma moto na manhã de hoje, sexta-feira (1º), no cruzamento da Rua Anibal Alves Barbosa e Princesa Isabel, no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, por conta da colisão, o mototaxista e uma mulher no carona caíram e tiveram apenas escoriações.

Não há maiores detalhes do acidente e populares ajudaram no atendimento às vítimas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Fev/19

Rastreador SATELITAL Global System

O Módulo de Cercas e Rotas da Global System permite o cadastro de até 3.000 pontos de referência no sistema, onde o cliente pode controlar, montar e acompanhar as rotas de seus veículos. Com o auxílio da cerca eletrônica, ele ainda determina graficamente as áreas onde os veículos podem ou não trafegar. Ligue agora e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

Homem é executado a tiros no Residencial Solar dos Buritis em LEM





Um homem de identidade ainda desconhecida foi morto a tiros no início da madrugada desta sexta-feira (1º), por volta da meia-noite, no Residencial Solar dos Buritis, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), populares chegaram a ouvir os disparos de arma de fogo e logo depois encontraram a vítima caída na Rua F do Residencial.

Testemunhas disseram que não conhecem o rapaz e que ele não mora no Residencial Solar dos Buritis. Nenhum familiar da vítima compareceu no local durante o registro da Polícia Militar (PM).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, porém o médico de plantão só pode mesmo constatar o óbito do rapaz que foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento. Esse foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro e o segundo do ano em LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

Unidade Basica de saude do conquista realiza ação contra a Hanseniase em LEM





A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Conquista, realizou na manhã da quinta-feira (31), uma palestra sobre a prevenção, o diagnóstico e o tratamento da Hanseníase. A palestra ministrada pela técnica de enfermagem da Vigilância Sanitária, Ana Luiza dos Santos Lima, na sede da unidade, objetivou esclarecer as principais dúvidas dos pacientes sobre a doença.





Durante toda a semana, esses pacientes foram triados através de uma busca ativa realizada pelos agentes de saúde da UBS durante as visitas domiciliares. Além da palestra informativa, todos os moradores passaram por uma consulta clínica com o médico Itamar Rios e realizaram o teste de sensibilidade para o diagnóstico da doença.



De acordo com a Secretaria de Saúde, todos os pacientes atendidos que foram diagnosticados com a hanseníase, já saíram da Unidade de Saúde com o tratamento em mãos. “A hanseníase é uma doença curável, cujo diagnóstico e tratamento precoces evitam sequelas e a transmissão para outros indivíduos. Além disso, o tratamento é gratuito, simples, indolor e eficaz” explicou o secretário da pasta, Felipe Melhem.



Sobre a doença - A hanseníase, conhecida também como lepra, é uma doença infectocontagiosa causada por uma bactéria denominada Mycobacterium leprae. A hanseníase não é hereditária e sua evolução depende de características do sistema imunológico da pessoa que foi infectada. A doença costuma evoluir lentamente e pode levar até 20 anos para que sinais e sintomas da infecção sejam detectados. A doença atinge pele e nervos periféricos podendo levar a sérias incapacidades físicas.

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM)
()
01
Fev/19

Por poda de árvores, moradora faz apelo para Prefeituta de Barreiras







Bom dia Sigi,

Gostaria que colocasse no blog um pedido para a prefeitura de Barreiras para que ela tomasse uma providencia quanto as arvores plantadas no canteiro da Rus do Hospital do Oeste.

Alguns moradores plantaram arvores (eucalipto) que não são apropriadas para o local.

Quando a chuva e o vento vêm os moradores ficam com medo porque
fica muito próximo das casas.

Há outras arvores tambem sem ser eucaliptos, elas já estão em contato com os fios de energia.

Seria ótimo se a prefeitura mandasse alguém aqui para podar essas árvores que estão encostando na fiação elétrica e derrubar os eucaliptos.

Att. Moradora Preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
01
Fev/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()