Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Abr/14

Aconteceu no Santa Cruz



O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, 04, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, próximo ao posto de saúde, na divisa com o Florais Léa.

Um caminhão atolou no local, um amigo veio com outro caminhão e acabou também ficando atolado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

IV Corrida Tiradentes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
04
Abr/14

Academia GOLDEN!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

A casa que voc procura est aqui!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Posto de Combustveis assaltado nas Accias

O Posto 99, localizado na Avenida JK, cruzamento com a Rua Sucupira, no Jardim das Acácias, na cidade de LEM, foi assaltado no início da noite desta sexta-feira, 04, por volta das 19h.

Sempre a mesma cena. Dois homens armados aborde de uma motocicleta. Armados, eles rendem funcionários e clientes. Roubam o dinheiro do caixa e fogem em seguida.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

Tragdia em Cafarnaum: Depois de matar mulher a tiros, homem comete suicdio

Na tarde desta sexta-feira, 04, por volta das 14h, um crime passional ocorreu na cidade de Cafarnaum.

Segundo informações, o motorista de ônibus de uma empresa de Irecê conhecido por ‘Toinho de Dona Dalva’, após forte discussão com a esposa Elivânia Macambira,que por sinal, é prima do atual prefeito do referido município Wilson Macambira, resultou em uma tragédia.

De acordo com a polícia, Toinho deflagrou vários tiros na esposa que ficou gravemente ferida, sendo socorrida para o hospital, mas morreu a caminho.

Em seguida, o mesmo suicidou-se com a mesma arma que havia ceifado a vida de sua companheira.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
04
Abr/14

Suspeito de assassinato em Irec preso em Barreiras

Na manhã desta sexta-feira, 04, foi preso pela polícia civil de Barreiras, o indivíduo Francisco Santos Silva, acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Irecê.

Segundo informações, o crime ocorreu o dia 10 de dezembro de 2012, às 21h, na Avenida 1° de Janeiro.

A vítima foi Wilson Ramos dos Santos, então funcionário da empresa Control. Na ocasião o mesmo foi abatido com vários tiros, sendo que o acusado era um homem de prenome "Francisco" que fugiu do local logo após o crime.

Entretanto, uma investigação estava sendo feita entre a polícia civil de Irecê e Barreiras, onde conseguiu prender o suspeito. Francisco permanece preso no Complexo Policial de Barreiras, e certamente será recambiado para Irecê nos próximos dias onde o crime foi praticado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
04
Abr/14

Reclamao de uma moradora do Jardim das Accias





Olá Sigi,

Gostaria que publicasse as fotos em anexo em seu Blog, são fotos da Rua Pequizeiro no Jardim das Acácias. É um descaso da prefeitura, os moradores vêm solicitando há vários dias a Secretaria de Infraestrutura que coloque terra para tapar as crateras que tem na rua os canos da embasa estavam expostos.

Foi dito para a atendente da secretaria que a qualquer momento os canos iriam quebrar e hoje isto aconteceu, a água está lá vazando.

Estamos com estas lagoas em nossa rua desde as chuvas do mês de Dezembro... Já estamos no mês de Abril e até hoje não foi solucionado o problema.

Pedimos encarecidamente que coloquem cascalho e passem uma patrol na Rua Pequizeiro.

Att,
Moradora da rua

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
04
Abr/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Em 10x sem juros, sem entrada e com descontos! S na Real Calados

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Afrodite!

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Nota da Sindi Oeste

A GREVE dos Trabalhadores da Construção Civil do Oeste da Bahia, chegou ao fim, após a categoria aceitar a ultima proposta negociada no Ministério do Trabalho e Emprego  no dia 03/04/14,onde ficou  acertado:

Reajuste Salarial de 8%(Oito por cento) retroativo a Janeiro de 2014 para os  Operários Qualificados e Ajudante.
Reajuste Salarial de 7% (Sete por cento) para as demais funções retroativo a janeiro de 2014.
Reajuste de 6% para os trabalhadores que recebem acima de R$ 1.861,66   retroativo a janeiro de 2014.
Acréscimo de R$20,00 (vinte reais) no valor da Cesta Básica, a partir de 1º de maio de 2014.
Acrescimento de 8%(oito por cento) no Tickt Alimentação.
Continuidade do Aviso Prévio Indenizado.

Outras Cláusulas ainda serão discutidas.

                          Barreiras-Bahia 04 de abril de 2014        

At.
Hélio Costa
Diretor                      

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
04
Abr/14

LEM: Polcia Civil prende acusados de desvio e receptao de carga

Na noite desTa quinta-feira, 03, chegou ao fim um esquema de desvio e receptação de cargas. Uma quadrilha que praticava os crimes foi presa após operação da policia civil.

O esquema funcionava através de funcionários terceirizados de fazendas. Eles facilitavam a entrada de caminhões que carregados eram desviados aos receptadores.

A operação envolveu policias de LEM e Barreiras, comandados pelos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida.

A policia ainda não concluiu os trabalhos.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

Mdico morre em acidente na serra do saco‏












O médico morreu na ambulância do SAMU a caminho do HO



Na manhã desta sexta-feira, 04, um grave acidente na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras, envolvendo um carro e uma carreta, acabou ceifou a vida de um médico.

O médico Elano Pinto Calazans, 34 anos, subia a serra em veículo Chevrolet Ônix, quando rodou na pista e bateu de frente na traseira da carreta, conduzida por Luís Cláudio, que seguia no sentido contrário.

Havia chovido momentos antes do acidente e a pista estava molhada ainda. O médico ficou gravemente ferido e preso às ferragens.

Duas equipes, uma do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros foram para o local. Mesmo preso nas ferragens, o médico foi entubado. O trabalho foi intenso e dificultoso para tirar a vítima das ferragens. Elano Pinto Calazans chegou a ser socorrido para dentro da ambulância do SAMU, mas a caminho do Hospital do Oeste, acabou não resistindo e vindo a óbito.

De acordo com informações, a esposa do médico está grávida. O corpo de Elano, que atendia no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras, e no posto de saúde em Angical, foi removido para o IML do complexo policial.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Reprter Jadiel
()
04
Abr/14

Blocos Ecolgicos Tijolem



Com a onda verde que se espalha pelo mundo, seja no tratamento dado aos produtos, descarte dos resíduos ou apenas na mudança de hábitos e atitudes, a construção civil também teve que se adequar a esse novo pensamento, por isso, a Tijolem trouxe para o mercado o bloco ecológico.

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Coliso mata motociclista na BR 349

O jovem Douglas de Souza Silva morreu na tarde de ontem, 03, por volta das 16h30, vítima de acidente de trânsito na BR 349, rodovia entre Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.

Douglas estava numa motocicleta Honda CG e acabou colidiu contra um caminhão VW.

O caminhão provavelmente estava parado na pista, quando o motociclista Douglas, que vinha atrás do caminhão, não conseguiu parar a tempo e colidiu fortemente na traseira do caminhão.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

Prefeitura e Correios firmam parceria para demarcao de bairros e CEPs por ruas em LEM



O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, reuniu-se nesta quinta-feira, 03, com representantes dos Correios com intuito de alinhar as atividades realizadas pela empresa no município, principalmente a entrega de correspondências e demarcação geográfica de ruas e CEP´s. Participaram da reunião o coordenador regional de vendas dos Correios, Douglas Sales, o supervisor de operações de Luís Eduardo Magalhães, Regisvaldo Barbosa, e o gerente dos Correios de LEM, Ailton Barros.



De acordo com o coordenador regional de vendas dos Correios, a região oeste está passando por uma atualização e novos cadastramentos de ruas, bairros e CEP´s. “Já estamos implantando um novo mapa geográfico da cidade, onde junto com a prefeitura, vamos demarcar os bairros e com isso aplicar CEP´s, por ruas. Isso facilitará a dinâmica de trabalho e funcionalidade dos serviços prestados no município”, relatou.

O efetivo de carteiros aumentou de seis em 2011 para 16 este ano, a empresa conta também com três furgões de entrega e quatro motocicletas e ainda anunciaram a previsão de aumento do efetivo para os próximos tempos. O supervisor de operações afirmou que, “os Correios já locaram um espaço físico de mais de 500m², para suportar a grande demanda de serviços do município”.

A ideia é aproveitar o novo Plano Diretor Urbano do município que está em fase de reformulação para, em parceria com o setor de Tributos da prefeitura, os Correios demarcar os bairros da cidade. Na oportunidade, o prefeito destacou que irá encaminhar para a Câmara de Vereadores um projeto de Lei que definirá os bairros da cidade. “A intenção é facilitar o trabalho de todos, vamos eliminar quadras e lotes dos endereços. A prefeitura irá colocar nomes em todas as ruas de todos os bairros”, salientou.

Atualmente, segundo o supervisor, os Correios ampliou a atuação de entrega na cidade. Existem muitas dificuldades, porém bairros que antes não eram assistidos, hoje recebem serviços de entrega de encomendas a exemplo das localidades do Jardim Paraíso, Florais Léa, Santa Cruz, Mimoso 1 e 2.

Humberto Santa Cruz anunciou ainda que no próximo ano, a prefeitura tem como meta lançar o Projeto Rede Compartilhada, em que a Prefeitura, Correios, Embasa, Coelba, Ministério Público, Fórum, Bancos e Associações criem um banco de dados, em que o endereço seja padrão para todos órgãos.

“Precisamos também que se crie um endereçamento específico para as multas de trânsito, relacionadas ao RETRAN e Secretaria de Segurança,Ordem Pública e Trânsito”, determinou o prefeito, comentando também sobre a criação de um selo de15 anos do município. O encontro contou com a participarão também do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Carlos Augusto, a diretora de Convênios, Tadina Valéria e Maria da Gloria Ferreira, diretora de Captação de Recursos do setor Tributário.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
04
Abr/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Motorista perde controle e capota caminhonete em LEM








O motorista (de branco) não se feriu

Luciano Henrique Soares de Oliveira Aires, de 30 anos, morador da cidade de Porto Nacional/TO, capotou sua caminhonete Mitsubishi L200, na manhã desta sexta-feira, 04, por volta de 10h40, na Rua JK, hoje trecho duplicado da BR 242, na altura do Jardim Paraíso.

Luciano contou que estava viajando para o estado do Piauí e que perdeu a direção do veículo, bateu no meio fio e capotou. O motorista não se feriu. “Nasci de novo”, disse ele.

A polícia militar registrou o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Abr/14

Sara Brando: "Acne e Poros Dilatados"

ACNE é bastante comum associada à produção dos hormônios sexuais masculinos. Ela afeta as glândulas pilossebáceas que passam a produzir uma quantidade maior de secreção gordurosa. Essa secreção não consegue ultrapassar a abertura do poro e ali se acumula formando comodões abertos (cravos pretos) que oxidam e escurecem em contato com o ar, ou comedões fechados (cravos brancos). O acúmulo dessa substância retida pela obstrução dos folículos pilosos favorece a infecção por bactérias, especialmente pela Propionibacterium acnes.

A acne vulgar não é contagiosa. A doença se manifesta mais na puberdade, adolescência e nos adultos jovens. Nas mulheres, pode persistir por mais tempo e é chamada acne da mulher adulta. Nesses casos, as lesões se instalam especialmente na região da mandíbula e podem estar correlacionadas com o ciclo menstrual. Nos homens, os quadros costumam ser mais graves e, sem tratamento, podem estender-se por décadas.

Acne é uma doença multifatorial. Hereditariedade, predisposição genética, alterações na produção dos hormônios sexuais, infecção por bactérias e até o estresse emocional são considerados fatores de risco.

POROS DILATADOS
são um problema enfrentado principalmente por quem possui a pele oleosa. A dilatação dos poros é mais frequente no verão, devido ao suor (que sai através dos poros) e também porque o calor pode aumentar a oleosidade da pele, mas acontece no inverno também.

A consequência é uma pele ainda mais oleosa, com aspecto gorduroso e mais brilhante., os poros se dilatam devido ao aumento das glândulas sebáceas e da secreção de sebo.

Enquanto mais cedo a acne for tratada, mais fácil para curá-la. Há muitos tratamentos eficazes para acne e poros dilatados .

DEBORAH ASSIS
Esteticista e Terapeuta
Mais informações :
Sara Brandão Centro Avançado de Estética e Acupuntura
Tel: (77)36281215 ou (77)99073076

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
04
Abr/14

Confie voc tambm sua famlia a ODONTOCOMPANY

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Voc de casa prpria

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Animlia, a sua clnica veterinria na cidade de LEM

Fonte:Publicidade
()
04
Abr/14

Centro de Podologia Espao dos Ps

Fonte:Publicidade
()