Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Fev/19

BALCÃO DE EMPREGOS

22 Vagas para as seguintes funções: Vendas, Auxiliar de Vendas e Estoque, serão admitidos candidatos com e sem experiência, ambos os sexos.
02 Vagas de Atendente de lanchonete com ou sem experiência.
02 Vagas de Auxiliar de cozinha com experiência.
01 Vaga de telemarketing, candidata precisa ter disponibilidade para trabalhar a noite.
01 Vaga de recepcionista, necessário informática básica.

Para se candidatar é necessário comparecer ao endereço abaixo com o currículo impresso e 01 kg de alimento não perecível (o alimento será doado a AMA - Associação de Moradores do Aracruz).

Rua Pernambuco, n°401, em frente a Caixa Econômica - Centro em Luis Eduardo Magalhães.
Tel.3628-5545/9.9868-1544

Fonte:Informe publicitário
()
11
Fev/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Fev/19

Marco Antonio Villa: Sucessão de desrespeito às leis colocou adolescentes em risco


Empresa que construiu contêineres usados como alojamento garante que estruturas não tinham material superinflamável

CT do Flamengo recebeu cerca de R$ 10 milhões em programas de renúncia fiscal do governo do Rio de Janeiro. O dinheiro obtido entre 2013 e 2014 ajudou o clube a colocar de pé o Ninho do Urubu, que ainda não está concluído.

Empresa que construiu contêineres usados como alojamento garante que estruturas não tinham material superinflamável. Em nota, a NHJ afirmou que o poliuretano usado não era propagador de chamas, como o utilizado na Boate Kiss, em Santa Maria.

Fonte:JOVEM PAN
()
11
Fev/19

Mega Feirão de Carnaval na JK Veículos







Você e não vai perder a chance de comprar o seu carro no Mega FEIRÃO de carnaval da JK VEÍCULOS de 11 a 17 deste mês.

Só a JK Veículos garante Tanque Cheio, troca com troco, entrada facilitada, taxas especiais, sem avalista, aceita a sua moto como entrada, recebe sua carta de crédito.

Mega FEIRÃO de carnaval da JK VEÍCULOS. Grande variedade de veículos marcas e modelos.

JK Veículos Cruzamentos das avenidas Salvador e JK, centro de LEM. Fone: 3628-2594

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Fev/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor preço pra você

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Fev/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

PARA TODOS Supermercados... Preço baixo de verdade!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

A DACASA Financeira chegou em Barreiras!

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

Supermercado Barateiro. Venha conferir nossas ofertas


Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
11
Fev/19

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
10
Fev/19

Prefeitura de Barreiras faz nova operação de combate à poluição sonora













Na noite de ontem, sábado, 9, e madrugada de hoje, domingo, 10, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Meio Ambiental (SEMATUR), com apoio da Guarda Civil Municipal, COOTRANS, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário com a equipe do Juizado de Menores, realizou uma grande operação de combate à poluição sonora na cidade.

As equipes fiscalizaram vários ambientes como residências, comércios, carros de sons. Vários aparelhos sonoros foram apreendidos por que estavam em volume acima do permitido e perturbando o sossego alheio.

Algumas pessoas foram flagradas com menores de idade, que estava em casas de eventos de forma irregular.

As operações têm sido constante no combate a polução sonora em Barreiras e este final de semana a operação teve uma maior dimensão, combatendo também menores de idade em locais proibidos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
10
Fev/19

Nota de Pesar pelo falecimento do empresário Zé Maria

Com muita tristeza e pesar tomamos conhecimento do falecimento do empresário José Maria Mendonça, conhecido como 'Zé Maria', ocorrido na madrugada desse domingo, 10, em sua residência no bairro Aratu em Barreiras.

Mineiro, Zé Maria chegou em Barreiras na década de 90, para atuar no ramo do transporte coletivo e deixa um legado de empreendedorismo em nosso município. No seio familiar, deixa a viúva senhora Ediluzia e os filhos Cristiano, Rafael, Diego e Vitória.

Em tempo, comunicamos que o corpo será velado até às 18:30h desse domingo no Memorial Senhor do Bonfim, e depois segue para Belo Horizonte - MG, onde será sepultado.

Neste momento de dor e tristeza, transmitimos a família, parentes, amigos e aos mais de 300 colaboradores da Viação Cidade de Barreiras nossas mais sinceras condolências pedido a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 10 de fevereiro de 2019.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:DIRCOM/PMB
()
10
Fev/19

85ª CIPM recupera moto roubada

A sdf

Na noite de sexta-feira, 8, por volta das 19h40, a central de Operações da 85ª CIPM foi informada via Disk Denúncia que uma motocicleta que teria sido roubada na última quinta-feira, 6, no bairro Verde Vida, estaria na Rua Central, no bairro Santa Cruz.

Chegando ao local, os policiais localizaram a motocicleta em uma residencia abandonada. O veículo foi apresentado na delegacia local para as devidas providências.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
10
Fev/19

85ª CIPM prende suspeitos, apreende drogas e veículos clonados em LEM

Adsf

Sfv4

Sem t%c3%adtulo 1

Dasf3

Na noite de sexta-feira, 8, por volta das 21h40, a Central de Operações foi informada via 190 que na Avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, havia um ponto de tráfico de drogas e receptação de veículos irregulares.

Chegando ao local os policiais abordaram suspeitos e encontraram 64 gramas de cocaína, 05 aparelhos celular e um aparelho de Som Pionner com 04 auto falantes, além de dois veículos suspeitos, um VW Gol cor branca e um FIAT Palio cor vermelha.

Ao ser feita uma abordagem minuciosa nos veículos, utilizando técnicas de identificação veicular, foi contatado que os dois estavam com placas falsas, diversos sinais identificadores adulterados e possuíam documentos com indícios de falsificação.

Foi localizado um dos sinais identificadores originais do VW Gol que, ao ser consultado, ficou constatado que o mesmo era de Salvador e possuía restrição de roubo. Os suspeitos, todo o material apreendido e os veículos foram apresentados na delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
10
Fev/19

85ª CIPM participa da Operação Sossego

Whatsapp image 2019 02 10 at 00.05

Adf4

Asdf

Fsdf4

Dasf 34

Gfd5

Asfe

Na noite de sexta-feira, 8, a 85ª CIPM participou da Operação Sossego, que objetiva o combate à poluição sonora em Luís Eduardo Magalhães. A Operação é uma ação conjunta, promovida pelo Poder Judiciário, através do Excelentíssimo Dr. Flávio Ferrari, Juiz da 1ª Vara Cível de LEM e conta com a participação da Prefeitura Municipal, através da atuação dos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, Fiscais de Tributos, Agentes da Guarda Municipal, SUTRANS e Conselho Tutelar. Além do apoio da 85ª CIPM, CIPE Cerrado e Polícia Civil.

Aproximadamente 40 agentes de segurança e fiscais, em cerca de 12 viaturas, abordaram bares, veículos, eventos e pessoas que pudessem estar infringindo crimes ambientais de poluição sonora ou perturbando o sossego alheio através de equipamentos de som em volumes acima do permitido.

Além da fiscalização relacionada ao “som alto”, diversos estabelecimentos comerciais foram visitados pelos fiscais de Tributos da Prefeitura Municipal para verificar se os locais estavam regulares no que diz respeito aos alvarás de autorização de funcionamento.

Durante a operação foram obtidos os seguintes resultados:
• Aproximadamente 20 estabelecimentos abordados;
• Aproximadamente 16 veículos abordados;
• 16 menores conduzidos e os responsáveis orientados a se apresentarem ao conselho tutelar;
• 06 autos de infração lavrados;
• 04 veículos removidos;
• 01 estabelecimento embargado;

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILNATE
()
09
Fev/19

Comunicado do Colégio Professor Ivardo Pereira à população do Cariparé

O Colégio Estadual Professor Ivardo Pereira Bastos comunica à toda comunidade escolar, que devido o decreto de duplo vínculo publicado em dezembro de 2018 pelo governador Rui Costa, a Unidade escolar se encontra no momento sem Diretor e Vice para assumir a gestão. (O decreto diz que para assumir os cargos de diretor e vice diretor, o servidor não pode ter outro vínculo, podendo até assumir a função de gestão, se houver a cessão com ônus para o município).

Em reunião do Colegiado Escolar,realizada no dia 06/02/2019, ficou decidido que as aulas só iniciarão quando os devidos cargos forem preenchidos.

Assim, que o problema for solucionado, a data do início do ano letivo será divulgada a toda a comunidade escolar. O calendário escolar será reestruturado e será garantido o cumprimento dos 200 dias letivos à todos os estudantes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
09
Fev/19

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
09
Fev/19

Inscrições abertas. Provas dia 17. Pitágoras Faculdade

Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Olha a situação do setor industrial de LEM









Bom dia Sigi,

Olha a situação da rotatória do setor industrial de LEM. Esse caminhão quebrou dentro do buraco, quando trafegava pelo local. Bem que a prefeitura de LEM poderia dar um jeito nisso aí, não?!

Att. Morador de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
09
Fev/19

Curta Porto Seguro com a Cometa Turismo

Fonte:Informe publicitário
()
09
Fev/19

Saia do Aluguel em 2019. Venha morar no Vila Candeias

Fonte:Informe publicitário
()