Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Mar/19

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço










A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe publicitário
()
09
Mar/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

 


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
09
Mar/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
09
Mar/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
09
Mar/19

Venha conferir as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

Uma mensagem da RENA TUR

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

Prefeito Zito Barbosa participa de homenagens dedicadas ao Dia Internacional das Mulheres









O Dia Internacional da Mulher foi celebrado com muita alegria em diversas repartições da Prefeitura de Barreiras. Bem no início da manhã dessa sexta-feira (8), as mulheres que fazem acompanhamento no Centro de Atendimento à Mulher – CAM, e as mulheres que trabalham na Secretaria Municipal de Saúde, foram recepcionadas com um belo café da manhã.

O ambiente que estava todo florido e alegre, contou com a presença do Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, que também tomou café junto às mulheres acompanhado da vice-prefeita, Karlúcia Macêdo, do secretário municipal de saúde, Anderson Vian, da subsecretária Larissa Barbosa, da coordenadora administrativa do CAM, Lidiana Borges, da médica ginecologista do CAM, Dª Jeanne Barbosa e do vereador Alcione Rodrigues.



“Fiquei surpresa com essa recepção, essas homenagens nos fazem lembrar do quanto somos importantes na sociedade, e momentos como esses, nos fortalecem ainda mais”, disse a moradora do Loteamento Mimoso, Hermice dos Santos.

Na Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, o secretário Junior Sampaio e o prefeito, também recepcionaram com café da manhã e distribuição de flores, a primeira dama, Marisete Bastos, chefe de gabinete, Marileide Carvalho, secretária de administração, Gislaine Barbosa, a vereadora Silma Alves, as 29 mulheres que atuam na Guarda Civil Municipal e as que colaboram na Secretaria.





Para a Guarda Municipal Mônica Pereira, essas homenagens sempre a emociona. “Tenho 28 anos dedicados ao trabalho público municipal de Barreiras, 17 desses, somente na Guarda Municipal. Foram poucas vezes que participei dessas pequenas homenagens que fazem toda diferença em nosso dia a dia. Ser mulher numa sociedade ainda desigual não é fácil, lutamos sempre para dar o nosso melhor”, disse emocionada.

A tarde dessa sexta-feira também foi marcada de emoções no Hospital Municipal Eurico Dutra e no Hospital da Mulher. Com o auditório decorado especialmente para comemorar o Dia Internacional da Mulher, as colaboradoras do Hospital Municipal Eurico Dutra, participaram da palestra: "A Saúde da Mulher", e de uma tarde de beleza com limpeza de pele, dicas de maquiagem, distribuição de chocolate e sorteio de brindes. No Hospital da Mulher, as pacientes e acompanhantes participaram de um lanche especial e receberam bombons.



Já no gabinete, o Prefeito Zito Barbosa entregou flores às colaboradoras que trabalham no prédio administrativo. Atencioso, ele destaca que a data deve ser lembrada sempre, uma vez que as conquistas femininas é crescente em busca de igualdade, de representatividade, e respeito na sociedade, merecendo sempre destaque.

“A mulher é especial todos os dias do ano, mas o destaque é nesse oito de março. Hoje celebramos a vida das mulheres, à figura feminina que sem sombra de dúvidas tem se destacado cada vez mais na sociedade, atuando com fibra e muita dedicação. Contamos em nossa administração com varias mulheres valorosas que no dia a dia nos ajudam com brilhantismo a administrar Barreiras” destacou o Prefeito Zito Barbosa.

Fonte: DIRCOM
()
08
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

A partir de segunda-feira, Prefeitura de Barreiras realizará Feira de Artesanato do Programa Idade Viva

Um espaço para exposição dos trabalhos artesanais e manuais das mais diversas formas, modelos e cores. Essa é a proposta da primeira Feira de Artesanato do programa Idade Viva, que será realizada de 11 a 15 de março, das 08h às 12h, na sede do programa, localizado no Bairro São Pedro em frente ao Hospital Eurico Dutra.

Durante toda a semana, cerca de 100 pessoas da melhor idade vão expor e vender diversos produtos artesanais, confeccionados nas oficinas oferecidas no programa. São tapetes de crochê, pintura em tecido, toalhas bordadas com fita, biscuit, patchwork, tingimento e pintura em seda, além das caixas em papel Paraná.

As artesãs estão ansiosas e preparam tudo com carinho para apresentar à comunidade. A coordenadora Josele Castro explica que muitas frequentam as oficinas como terapia ocupacional, mas algumas já comercializam seus produtos no dia a dia.

“Temos belíssimos trabalhos em tecido, crochê, pintura e biscuit, elas capricham nos detalhes. Muitas fazem por terapia, mas temos várias integrantes que vendem e lucram com suas pinturas e crochês”, disse Josele.

Os idosos assistidos pelos CRAS I, II e III também participarão, expondo peças produzidas em barbante, pinturas em garrafa recicláveis e objetos de decoração, que são produzidas durante as terapias em grupo.

Fonte: DIRCOM
()
08
Mar/19

Wanderley recebe nesta segunda-feira o Saúde sem Fronteiras

Começa nesta segunda-feira (11) em Wanderley, Região de Barreiras, a ação do Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama. Programa itinerante da Secretária da Saúde do Estado (Sesab) vai realizar mamografia, exame que detecta precocemente casos de câncer de mama, em 782 mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos deste município.

A unidade móvel, dotada de mamógrafos de última geração, estará estacionada na Avenida Claudino Barreto Rios, no centro, no período de 11 a 16 de março. Para ser atendida, a mulher deve levar um documento de identidade, o Cartão do SUS e um comprovante de endereço. O atendimento começa às 7 da manhã e prossegue até 18h.

O Saúde sem Fronteiras é um programa da Sesab que tem como diferencial o acompanhamento das mulheres com mamografias inconclusivas, com a oferta de exames complementares para o diagnóstico e o encaminhamento ao tratamento, visando à integralidade do atendimento.

Para as mulheres com diagnóstico positivo, o tratamento cirúrgico, quimioterápico ou radioterápico será realizado em unidades de alta complexidade em oncologia. Este programa é uma ferramenta de acesso da mulher às ações de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Fonte: Ascom/Sesab
()
08
Mar/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!!

Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram?
Ligue pra gente! 0800 071 1665

Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/19

Venha conferir as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
08
Mar/19

Grande Festa de São José 17 de Março

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Mar/19

Programa Mãe e Filho com Amor encerra mais um ciclo de atividades neste sábado

Na tarde deste sábado, dia 9 de março, cerca de 170 gestantes participarão do encerramento de mais uma etapa do Programa Mãe e Filho com Amor, desenvolvido pelas secretarias municipais de Saúde e de Trabalho e Assistência Social. O encerramento será às 15 horas, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães.

O Programa Mãe e Filho com Amor consiste na adesão ao pré-natal com a realização de consultas e exames regulares das gestantes e ciclo de palestras com equipe multiprofissional, composta por enfermeiros, nutricionista, médico, cirurgião dentista e assistente social, que estimulam a participação em educação à saúde, preparando a gestante para a adoção de cuidados necessários à sua gestação e cuidados com seu recém–nascido.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a meta é garantir um parto seguro para as gestantes. “As mulheres beneficiadas pelo programa também têm agendas específicas para a realização de ultrassonografia e exames laboratoriais” comentou o chefe do executivo.

Além disso, no final das atividades, as novas mamães são contempladas com um kit de enxoval para os bebês. A entrega dos kits acontecerá durante o evento de encerramento deste sábado. De 2017 para cá, cerca de 500 gestantes já foram beneficiadas.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()
08
Mar/19

Parabéns pra você Mulher!

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Rádio cultura FM lança campanha

''E amo Luiz Eduardo Magalhães''

Com o objetivo de incentivar as pessoas a cuidar da cidade e contribuir como cidadãos, a Rádio Cultura FM  lançou em sua programação no último dia primeiro de março mês de aniversário do município, a camapanha. “ eu amo Luís Eduardo Magalhâes , esta é a minha cidade”.

A campanha traz depoimento de moradores, autoridades, representantes de entidades , associaçoês e outros  e será veiculada na programação durante todo mês de março , bem como será confeccionado adesivos para veículos com está temática.

“mais que uma campanha, estamos lançando um grande movimento para mobilizar as pessoas a desenvolver o sentimento  de pertença  e afeto  pelo município.” , garante  Diogo Spengler membro da diretoria da ama, entidade mantedora da emissora.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Vende-se um restaurante em LEM

Vendo um restaurante completo no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O restaurante fica no cruzamento das ruas Pará e Rui Barbosa. Valor: R$ 90 mil. Aceito carro no negócio. Telefone: 77 9.998-41507.

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Dia internacional da Mulher

Rádio cultura homenageia ouvinte especial



considerando  que a principal  linguagem  entre as mulheres é o amor , a Rádio Cultura FM aproveitou esta sexta-feira  dia internacional da mulher para homenagear a ouvinte de longas datas Sra. Djanira Barros. Dona Deja é casada , tem 55 anos , 9 filhos , 10 netos, e luta contra um câncer de útero. Com sorriso no rosto e lágrima nos olhos de tanta emoção ,  Dona Deja se diz otimista ao falar com nossa equipe de reportagem. Ela passa por uma fase delicada por conta do tratamento  que atinge o corpo de maneira intensa e forte.

Apredemos com D. Deja, que, o amor incondicional é aquele  compartilhado de maneira gratuita espontânea.  A história desta  gerreira nos incentive a amar mais os nossos familiares e Pessoas próximas  e a manter sempre o bom ânimo diante das mais diversas circunstâncias da vida.

Fonte:Rádio cultura
()
08
Mar/19

LEM: Cavalo perde uma das patas ao "tombar" carroça no Luar do Oeste









No início da tarde desta sexta-feira, 8, pouco depois do meio dia, um cavalo teve uma das patas traseira decepada após tombar a carroça as margens da BR 242, próximo ao depósito da Lojas Nosso Lar, No bairro Luar do Oeste, na cidade de LEM.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Sigi Vilares, o cavalo corria sozinho pelo canteiro as margens da rodovia puchando uma carroça sem ninguém em cima apenas como uma porta, janela, porta de armario e um balde, quando tombou.

O SAMU foi acionado tratando que havia vítima no local, mas não tinha ninguém.

O corpo de bombeiros e a secretaria de agricultura também foram acionados.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/19

Mulher é atropelada no centro de Barreiras





Por volta do meio dia, desta segunda-feira, 8, uma mulher foi atropelada na Rua Princesa Isabel, próximo à Ideal Modas e Lojas Aliança, no centro de Barreiras.

Segundo informações, ela atravessava a rua quando foi atingida por um Fiat Uno. O motorista contou que tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo.

A Mulher foi jogada a vários metros de distância.

Uma equipe do SAMU foi ao local e, após o primeiro atendimento, encaminhou a mulher para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/19

Vende-se um lote em São Desidério

Vendo um terreno 4,53 ha às margens da BA 463, fundo do estádio próximo ao fórum de São Desiderio. Contato: Weliton 77 9.9988-1200

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
08
Mar/19

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Informe publicitário
()