Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Mar/19

Trabalhadores terceirizados da Embasa cruzam os braços por atraso de salários e benefícios em Barreiras











Funcionários da empresa Emissão com sede no Rio de Janeiro e que prestam serviços para Embasa, fizeram uma segunda paralisação na manhã de hoje, quinta-feira (14), por conta dos atrasos salariais e outros benefícios, em Barreiras.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares buscou informações, junto ao Sindicato dos Trabalhadores Empregados nas Indústrias da Construção Civil, Mobiliário, Madeira e Assemelhados do Oeste da Bahia (SINDIOESTE), que representa a categoria e a informação é que os atrasos salariais, ticket alimentação, cesta básica e o café da manhã tem sido constante e os trabalhadores nos últimos dois dias decidiram cruzar os braços para reivindicar o atraso que já chega a 14 dias.

A paralisação ocorreu na Avenida Ayhlon Macedo, no bairro Morada Nobre, em frente à sede da Embasa. De acordo com o sindicato e categoria é que a previsão é que a empresa realize o pagamento dos salários e demais benefícios ainda hoje.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/19

Convite da JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()
14
Mar/19

Acompanhe a agenda do Ministério Roberto&Junior!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A utilização de rastreamento vem crescendo nos últimos anos, não só por empresas que possuem frota, mas também por pessoas que procuram a cada dia mais segurança. É imprescindível, hoje, a utilização de rastreamento devido a seus inúmeros benefícios, que vão além do rastreamento veicular. Com o rastreamento da Global System, você tem acesso a uma plataforma exclusiva, central de atendimento, equipe de apoio 24h e treinamento para utilização de todos os recursos disponíveis.
Temos soluções para frotas, pessoas e veículos. Fique seguro hoje! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
14
Mar/19

LEM: Marginais furtam 26 botijões de empresa de gás no Mimoso I











Na madrugada desta quinta-feira, 14, indivíduos ainda não identificados cortaram a tela de proteção do muro da empresa Nacional Gás e levaram 26 botijões de Gás. A empresa fica localizada na Rua Senhor do Bonfim, na altura da Rua Mato Grosso, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações do proprietário da empresa, os marginais ainda deixaram para trás quatro botijões cheios e um vazio.

Dos 26 botijões, 18 eram vazios da cor cinza, e 8 cheios da cor prata. Quem souber do paradeiro dos marginais ou até mesmo onde estão revendendo algum botijão ilícito deve entrar em contato com a Polícia Militar nos telefones% 99875 - 3333 99866 - 1567 ou 99875 - 3274.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/19

Alunos ficam sem aulas por falta de águas em escolas da cidade de Barreiras







A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares conversou na tarde de hoje, quinta-feira (14), com funcionários de várias escolas na cidade de Barreiras e em bairros diferentes que informaram a suspensão das aulas devido à falta de água na cidade.

Estudantes do turno matutino e vespertino tiveram que retornar para suas casas, pois não teve aula. Para agravar essa situação, não foi informado uma previsão de quando estará normalizada o abastecimento de água em vários bairros e escolas para que as aulas possam ser realizadas normalmente.

Em nota, a Embasa informou que o abastecimento foi normalizado e que os serviços serão restabelecidos gradativamente nos bairros, podendo alguns demorarem mais que outros.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/19

LEM 19 anos!









Quem trafega pela Avenida JK, na altura da Rua Sergipe, no centro de LEM, percebe a grande quantidade de lixo que já foi depositado no lixão da cidade, localizado no bairro Parque São José.

Com isso os moradores em torno, e até a própria Câmara de vereadores que não está tão distante do lixão, vem sofrendo com o mal cheiro.

"Meu vizinho já encontrou cobra, rato, e barata em sua residência. Só estamos aqui por que não temos para onde ir", lamentou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Informe publicitário
()
14
Mar/19

Achei Imóveis agora também no Santa Cruz

Atendemos Barreiras e região

Para melhor lhe atender a Achei Imóveis abriu um novo ponto de venda no bairro Santa Cruz, na Rua Ibitiba, 50 metros depois do Mercado Compre Bem.

Fonte:Informe publicitário
()
14
Mar/19

LEM: Colisão entre moto e bicicleta deixa um mulher ferida no Jardim Imperial







No início da noite de ontem, quarta feira, 13, por volta das 18h, uma ciclista ficou ferida ao ser atingida por um motociclista na Avenida Jatobá, no bairro Jardim Imperial, em LEM.

Ferida, a mulher foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

A falta de iluminação no local teria contribuído para que o acidente ocorresse.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/19

LEM confirma 120 casos de dengues e infestação de 4%; índice aceito pelo Ministério da Saúde é de 1%

Casos são referentes ao mês de fevereiro, quando cerca de 2.224 mil imóveis, registrando cerca de 180 amostras


Luís Eduardo Magalhães

Um levantamento feito pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, contabilizou 120 casos confirmados de dengue no último mês de fevereiro. O índice de infestação da cidade ultrapassa 4%, quando o aceitável pelo Ministério de Saúde é de apenas 1%.

As notificações são resultados do balanço feito até o dia 27 do mês, quando cerca de 2.224 mil imóveis, registrando cerca de 180 amostras, foram verificados pela prefeitura local.

A cidade tem aproximadamente 59 mil imóveis, enquanto apenas 20 agentes de endemias estão disponíveis no município.

No ano de 2015, Luís Eduardo Magalhães registrou uma epidemia de dengue. Naquele ano, o índice de infestação era de 3%, quando foram confirmados 358 dos 2.500 casos analisados.

Fonte:G1
()
14
Mar/19

Em uma rua qualquer das Acácias

A foto acima, publicada no Facebook do vereador Felipe Fernandes, mostra bem a realidade da cidade de LEM. No ano que em o município comemora 19 anos a população não encontra motivos para comemorar.

Faz o "L" que pelo menos teremos festa com Léo Santana, com uma estrutura jamais vista na cidade. "É o velho pão e circo".

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Opinião
()
14
Mar/19

Mais ofertas da Quinta do Verdurão

Fonte:Informe publicitário
()
14
Mar/19

Foi só um susto...







Na manhã desta quinta-feira, 14, ocorreu um acidente envolvendo um caminhão baú e um Hyundai Tucson na Avenida Salvador no bairro Cidade Universitária, em LEM. Apesar do susto ninguém se feriu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/19

Passe suas férias de Junho em Fortaleza

Fonte:Informe publicitário
()
14
Mar/19

Aproveite as ofertas da Super Quinta do Verdurão


Fonte:Publicidade
()
14
Mar/19

Vereador Silvano mostra como está a Avenida JK, uma das mais importantes de Luís Eduardo

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/19

Passe suas férias de Junho em Fortaleza

Fonte:Informe publicitário
()
14
Mar/19

Promoção da Semana do Consumidor no Supermercado Catarinense

Avenida JK, entre a praça e igreja católica, no bairro Jardim das Acácias


Fonte:Publicidade
()
14
Mar/19

Barreiras: Abastecimento vem sendo retomado gradualmente hoje

A Embasa informa que o abastecimento vem sendo gradualmente retomado nesta quinta-feira (14) na sede e povoados de Barreiras, depois da conclusão dos reparos dos equipamentos elétricos na estação de tratamento, por volta das 22h30 desta quarta-feira (13).

Até a completa normalização do sistema de abastecimento, com a rede pressurizada em todos os bairros, recomenda-se que a população continue a utilizar a água de forma de racional para o uso das atividades básicas pelos moradores dos imóveis.

A previsão para a normalização em bairros e povoados localizados mais distantes dos reservatórios da cidade e nas partes mais altas deverão ter o abastecimento normalizado na manhã desta sexta-feira (15).

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
14
Mar/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Mar/19

Homem desaparece ao sair de Riachão das Neves com destino a Barreiras

Um homem identificado como Ricardo Bispo da Silva está desaparecido desde a tarde de ontem, quarta-feira, 13, quando saiu da cidade de Riachão das Neves por volta das 14h, com destino a cidade de Barreiras.

De acordo com informações de familiares, Ricardo tem transtorno mental.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Ricardo deve entrar em contato pelos telefones (77) 99851 - 2191 ou (77) 99992 - 5633.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
14
Mar/19

LEM: Alunos chegam para estudar e encontram escola fechada



Bom dia Sigi;

Sou mãe de um dos alunos que estuda na Escola Municipal Zilda Neumann, localizada na Rua do Baru, no Jardim das Acácias, em LEM.

Hoje me deparei com essa situação: Os alunos chegaram a escola às 06h50 e não tinha ninguém para receber eles, o portão estava fechado. Com isso só foi chegando mais alunos e nada.

Eu achei vergonhoso, pois e questão de segurança para os nossos filhos com tudo que está acontecendo nesse Brasil, precisando urgente de um guarda na porta da escola.

Att. Mãe preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
14
Mar/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!!

Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram?
Ligue pra gente! 0800 071 1665

Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()