Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Fev/14

Em 10x sem juros e sem entrada? S na Real Calados!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/14

A sua viso a nossa misso!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/14

Hummmmmmmmmmm, que delcia!

Fonte:Publicidade
()
25
Fev/14

Um dia eles se vo!

Nossos pais descobrem que um ser está para nascer trazendo um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.

Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas, um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.

Nossos pensamentos levam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".



Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo é uma certeza: Quando amamos transmitimos o amor em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto por perder alguém. O tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim resta apenas a saudade. Não importa onde estejam, quem amamos sempre estará conosco!

A todos os familiares os nossos sentimentos. 

Uma singela homenagem à família do nosso aluno Antônio Almeida.


Att. Funcionários  da Escola Amabilio Vieira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
25
Fev/14

Hoje o dia do Atacado no Super Marab!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

Bem Vindo a Roda Velha




A riqueza produzida aqui precisa voltar em benefícios à população



Pelas redes sociais, os moradores de Roda Velha, no município de São Desidério, protestam pela falta de infraestrutura no distrito que sonha em um dia se tornar um município independente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/14

Em LEM ns temos tratores


Olha a 'avenida' que a carreta foi passar


Dois tratores trabalharam muito para retirar a carreta do lamaçal




A Avenida LEM até começou a receber um cascalho, mas a obra parou




Se pra frente não vai, vamos de ré


A carreta começou a querer sair




Motorista da carreta


Trator é o que não falta na cidade






Pra trás não foi, então vamos pra frente!


Será que agora vai?


Foi!!!!!



Na manhã desta segunda-feira, 24, uma carreta bi trem, carregada de milho, atolou na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na altura do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Foram horas de labuta para conseguir retirar a carreta. Foram usados dois enormes tratores para o feito. Mas, não pense que foi fácil.

Os tratores tentaram retirar a carreta puxando-a pela frente, não consegui. Então foram por trás, até conseguiram puxar um pouco. Então, os tratores tiveram que voltar para a frente da carreta e por fim, conseguira retirar a carreta do atoleiro.

Nas horas da operação, o cabo de aço não resistiu e quebrou por pelo menos duas vezes. Mas no final deu tudo certo e a carreta pôde prosseguir viagem.

Em LEM temos buracos e atoleiros, mas também temos tratores.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/14

Traga sua empresa para o Campos Elseos

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

Voc sonha e a Capital Imveis realiza

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

Oeste Nutica, a sua fbrica de barcos e reboques

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

Falta de ateno causa acidente no Santa Cruz



No final da tarde desta segunda-feira, 24, uma colisão envolveu dois veículos VW Gol no cruzamento da Avenida Enedino Alves da Paixão com a Rua Itacaré, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O acidente ocorreu após o Gol prata sair da Rua Itacaré e adentrar na Avenida Enedino, sendo atingido pelo Gol de cor vinho.
Na colisão, apenas danos materiais.

Vale lembrar que o motorista que trafega pela Avenida Enedino Alves da Paixão tem sempre a preferência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/14

Mais uma vez a polcia civil frustra fuga de presos da DP de LEM


Os presos foram retirados das celas para a vistoria e conserto do teto





Na tarde desta segunda-feira, 24, a polícia civil, em parceria com a CIPE/Cerrado, frustrou mais uma tentativa de fuga da delegacia de polícia de LEM.

A cela é a mesma onde os presos tentaram fugir no último dia 3, fazendo um buraco no teto.

Ao descobrir o plano dos presos, o delegado Rivaldo Luz pediu reforço a CIPE/Cerrado que entrou na cela e retirou todos os presos para uma varredura e conserto do teto.

No último dia 17, os presos fizeram uma rebelião na delegacia exigindo algumas mudanças. A maioria não foram atendidas pela polícia civil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/14

RETRFOLIA 2014

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

Primas morrem afogadas em Serra Dourada

Duas primas morreram afogadas, na madrugada deste domingo, 23, numa lago que fica no povoado de Tauá, no município de Serra Dourada.

As garotinhas Daiane de Souza Gomes e Rosely, as duas com 6 anos de idade, saíram de casa para brincar próximo do local onde moravam, na tarde de sábado, 21, onde acabaram desaparecendo.

Os corpos das duas crianças foram encontrados na lagoa do povoado, onde foram encaminhados para o IML de Barreiras, para necropsia.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/14

Retrfolia 2014 escolhe Rei Momo e Rainha do Carnaval em Lus Eduardo Magalhes



Foram escolhidos na noite deste domingo, 23, na Praça Sérgio Alvim Motta, o Rei Momo e a Rainha da segunda edição do Retrôfolia, realização da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães. Este ano a festa tem como tema “Folia Cultural é nosso samba”.

Concorrendo com mais três candidatos, Alan Nascimento Vieira, 22 anos, foi coroado rei da folia, enquanto no concurso para escolha da rainha, a vencedora foi Jamilly Rodrigues de Souza Santos, 23 anos, que superou outras cinco candidatas. Alan e Jamile receberam um cheque de R$ 1,5 mil como premiação pela conquista.

A festa acontece nos dias 1º e 2 de março. No sábado, a partir das 19h30, Rei Momo e Rainha do Carnaval saem em cortejo pela Rua Paraíba até a Praça Sérgio Alvim Motta, com animação de Nonato e Banda e Colty Baê. Em seguida, recebem a chave da cidade e abrem oficialmente o Retrôfolia 2014.



No domingo, das 16 às 18h, uma matinê animará as crianças e a partir das 20h a festa continua com Nonato e Banda e Marquinhos Bahia.

A secretária de Cultura e Turismo, Janne Schlosser, de Luís Eduardo Magalhães explica que a realização do Retrôfolia tem por objetivo resgatar e valorizar os aspectos culturais dos carnavais de antigamente, como as marchinhas, predominantes no país entre as décadas de 1920 e 1960. “Acreditamos que ao fazer o resgate dessas tradições contribuiremos para a integração dos moradores de Luís Eduardo Magalhães e para a diversificação cultural em nossa cidade”, diz.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
24
Fev/14

Carnaval de Ofertas da PRIMAVIA!

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

Malwee gostosa como um abrao!

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

Primeiro A VOZ DO CAMPO discute Segurana e homenageia moradores de LEM


“É preciso vocação, para exercer o ofício da atividade rural, seja grande, médio ou pequeno produtor” – Vanir Kölln, presidente do Sindicato Rural de LEM

Estreou no último sábado, 22 de fevereiro, o programa A VOZ DO CAMPO, produzido pela Rádio Mundial FM, sob o comando de Jota Alves, e coordenado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães. O programa, que vai ao ar todos os sábados, sempre de 8h às 9h da manhã, trata de questões que interessam não só ao trabalhador e agricultor rural, como àqueles que vivem na cidade, já que o objetivo é a integração campo/cidade.

O presidente do Sindicato, Vanir Kölln, abriu o programa parabenizando a Sementes Oilema, que naquele momento realizava a 16ª edição do Dia de Campo no Condomínio Irmãos Gatto, na localidade de Placas, município de Barreiras, com palestras e lançamento de variedades de soja intacta para a região. Na sequência, Kölln falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo produtor rural; “é prazeroso, mas muito sacrificante quando se tem um governo que não promove a mínima insfraestrutura, a mínima logística, e ainda cria obstáculos quando se procura recursos financeiros, aqui no Brasil, corre-se o risco sozinho. É preciso vocação, para exercer o ofício da atividade rural, seja grande, médio ou pequeno produtor”, resumiu o presidente.


Equipe do programa e convidados

O tema ‘Segurança’ inaugurou o programa, que contou com a participação dos convidados Marcos Alecrim, vice prefeito e secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de LEM, que falou sobre as iniciativas que a Secretaria vem promovendo em favor da segurança do município, e de Luiz Carlos Fagundes, da Assessoria em Mercado de Grãos, Comercialização de Soja, Milho e Sorgo, Vendas de Fertilizantes Heringer (Asmeg). O músico Marcos Terra abrilhantou o programa, levando a todos os ouvintes o gostinho do campo, ao interpretar inicialmente a música ‘Meu Reino Encantado’, de autoria de  Valdemar Reis e Vicente Machado,  e quando encerrou com uma canção que homenageava os sulistas que hoje vivem em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Da assessoria de comunicao do sindicato
()
24
Fev/14

Carro cai dentro de canal em Barreiras



Um carro caiu dentro de um canal, ao lado da BR 135, na altura do bairro Vila Amorim, no final da noite de ontem, domingo, 23, por volta das 23h.



Segundo informações de vizinhos que presenciaram o fato, o condutor estava com um carona no momento e seguia em alta velocidade, sentido Riachão das Neves, quando perdeu o controle do veículo, passando entre uma árvore, uma lixeira e um poste de energia, vindo a cair no canal.



Os ocupantes do veículo ficaram levemente feridos e foram socorridos no local por uma equipe médica do SAMU e logo depois, liberados.

A Polícia Militar registrou o acidente e na manhã desta segunda-feira, 24, o carro foi retirado do canal.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/14

Polcia Militar de Barreiras apreende menor armado no Santa Luzia


O menor foi conduzido ao complexo policial


A arma apreendida em poder do menor

Na noite de ontem, domingo, 23, por volta das 22h, uma guarnição 1003 da 1ª CIA da Polícia Militar do 10º BPM, conduziu ao complexo policial o menor I.C.S., de 15 anos. Ele foi flagrado com um revolver calibre 38, na Rua da Feira, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

I.C.S, que é um velho conhecido da polícia, foi conduzido para o complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/14

Resumo das ocorrncias do 7 BPM - Batalho da Polcia Militar de Irec

Tentativa de homicídio

Na noite de domingo, 23, às 20h, no Bairro Loteamento Fernandes, Rômulo Miranda dos Santos foi alvejado com  três disparos  de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro cirúrgico do Hospital Regional de Irecê. A polícia já tem indícios da autoria do delito.

Fugitivo recapturado

Na tarde de ontem, domingo, 23, na cidade de Ibititá, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita. Levado para à delegacia local, descobriu-se que se tratava de Magno Silva Nascimento que era fugitivo do Complexo Policial de Irecê.

Carnalapão 2014
O carnaval antecipado de Lapão que começou na última quinta-feira, 20, foi um evento  tranquilo e bem policiado. Atrações de peso se apresentaram em Lapão, e exemplo de Harmonia do Samba e da Banda Chiclete com Banana Carnaval. Muitos foliões vieram de outras cidades da região e também de todo o Estado para prestigiar a festa. Porém, segundo informações da polícia, houve muitos bate carteiras na ‘carnaval de Lapão’.
 
Homem baleado
Foi encontro por populares no município de Lapão na madrugada de domingo, 23, Caio César Santos de Jesus, 21 anos, ele estava desacordado e dois tiros de revólver na altura do tórax. Não há informação ainda se o fato ocorreu foi no circuito da festa. Caio que é natural de Irecê foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional onde está internado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
24
Fev/14

Faa a sua inscrio, vagas limitadas!

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/14

Camarote Platinum Itaipava o lugar mais glamuroso do Carnaoeste!

platinum

O Camarote Platinum Itaipava será produzido com uma mega estrutura no Carnaoeste 2014 no meio do Circuito Agnaldo Pereira, que engloba as Avenidas Clériston Andrade e Antônio Carlos Magalhães. Com a melhor localização e visão privilegiada, encontra-se na mesma altura dos trios-elétricos. O espaço é cenário para o púbico mais bonito e desejado do badalado Carnaoeste. Você poderá curtir os diferencias como conforto, sofisticação e alegria oferecidos no camarote, atendendo os desejos e necessidades dos foliões com muita comodidade e segurança.No camarote a alegria será 100% liberada. Com serviço Open Bar de Vodka, cerveja, água e refrigerante à vontade onde o folião desfrutará de uma boate com design arrojado, com iluminação hi-tech, sonorização, painéis de led’s, palco com efeitos especiais e áudio visual.

O espaço chega a Barreiras este ano e promete agitar o Carnaoeste com grandes top Djs e projetos Live nacionais e internacionais da música eletrônica dos dias 28 de fevereiro a 4 de março.

camarote_platinum

Informações

Venha fazer parte do Camarote Platinum e curta as melhores atrações do Carnaval de Barreiras 2014.

Pontos de venda

Barreiras: Stand de vendas no circuito do Carnaoeste

Kall 77-9139.8007 e Doquinha 77-9115.2002

Luís Eduardo na Live Produções: 77-3628.6866.

Fonte:www.uaumais.com.br
()