Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mar/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/19

Você viu o Valdeir?

Sem t%c3%adtulo 4

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
19
Mar/19

Jogador amador se machuca em partida de futebol e vai parar na UPA





Na noite de ontem, segunda-feira, 18, pouco depois das 21h, um homem identificado como Fábio Ribeiro da Silva, de 36 anos, sofreu um entorse no tornozelo direito durante uma partida de futebol com amigos no Estádio Municipal Coronel Aroldo, no Loteamento Conquista, na cidade de LEM.

O jogador foi socorrido pelo SAMU para a UPA. A suspeita é que ele tenha sofrido uma fratura fechada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
19
Mar/19

LEM: Miss Juvenil 2017 pede ajuda para realizar sonho

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Mar/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Mar/19

Magno Malta faz palestra em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Mar/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
19
Mar/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/19

A Mimoso Magazine está em novo endereço e o que era bom ficou melhor


















Agora com a sua mais nova loja e com ambiente climatizado, amplo, e confortável. Venha conferir o que há de melhor na Mimoso Magazine com roupas adultos e infantil.

Estamos localizados na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco, na antiga Nissan Veículos.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Mar/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
19
Mar/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

Prefeito Zito assina ordem para construção da Escola da Boa Sorte e inicia o maior pacote de obras do interior





A Prefeitura de Barreiras surpreendeu a população nesta segunda-feira, 18, com o lançamento do maior pacote de obras já realizado por uma prefeitura em todo o estado. As atividades iniciaram durante a tarde com a assinatura da ordem de serviço para construção de uma nova escola, no Bairro Boa Sorte. A edificação tem inauguração prevista para janeiro de 2020, com 18 salas de aula, quadra poliesportiva, biblioteca, auditório, refeitório, laboratórios e um ginásio de esportes. Além de novas escolas, o pacote inclui a construção de postos de saúde, creches, praças, asfaltamento e quadras esportivas.



Segundo a secretária de educação, cultura, esporte e lazer, Cátia Alencar, a educação tem recebido atenção especial da gestão. Além da aquisição de material didático de primeira linha, os alunos agora contam com escolas requalificadas, climatizadas e novos veículos na frota escolar.

Durante a cerimônia, o prefeito Zito Barbosa falou sobre os investimentos que já vem sendo feitos na localidade com a pavimentação da avenida principal. A Prefeitura fará ainda, a pavimentação asfáltica das demais ruas do bairro e reformará o antigo prédio da Escola Municipal Francisco Joaquim de Lima, garantindo assim o funcionamento de duas unidades escolares no Boa Sorte.

Fonte: DIRCOM/PMB
()
18
Mar/19

Governador Rui Costa deverá se reunir com profissionais da educação em Barreiras

Fontes ligadas à educação informaram ao Blog do Sigi Vilares, nesta segunda-feira, 18, que no final deste mês, o governador Rui Costa, deverá se reunir com profissionais da educação na cidade de Barreiras.

O encontro deverá contar também com o secretário de educação do estado e deve ocorrer de portas fechadas.

Rui Costa prometeu em sua campanha eleitoral que em seu segundo mandato a educação seria prioridade. Diante das promessas, o governador sinaliza que está disposto à trabalhar em prol de uma educação melhor no estado.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/19

G7 NET - Internet com instalação grátis

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

Combate à dengue se intensifica em LEM



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães faz grande mobilização para acabar de vez com a Dengue. Todos os esforços estão sendo feitos, bairros foram mapeados por imagens com drone e identificados os focos as imobiliárias foram contactadas para liberarem a visita dos agentes de vigilância epidemiológica. Após muita insistência a prefeitura conseguiu a liberação do estado da Bahia para a vinda do carro fumacê para o município.

A medida é de extrema importância para o combate a dengue e vai abranger toda a cidade, que será dividida em 12 regiões. A partir desta quarta-feira (20), o primeiro bairro beneficiado será o Jardim das Acácias.



Nesta terça-feira (19), uma reunião com representantes das imobiliárias, corretores de imóveis, secretarias de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Infraestrutura, definirá os detalhes de outra importante ação de combate ao Aedes aegypti.

“Não mediremos esforços para reduzir ao máximo os casos da dengue no nosso município e contamos com o empenho de toda a equipe para a obtenção dos resultados desejados”, comentou o secretário de Saúde, Felipe Melhem.

O titular da pasta destaca ainda que os donos de lotes precisam garantir a limpeza das áreas, cabendo à prefeitura a manutenção dos espaços públicos. Melhem ratifica ainda a importância da população no combate à dengue. “Só venceremos esta batalha com o apoio de todos. Se cada um fizer a sua parte, superaremos todas as dificuldades”, concluiu.

Para fazer denúncias de possíveis focos do mosquito transmissor da dengue, basta ligar para o número (77) 3628-3684, que o departamento de Vigilância Epidemiológica enviará uma equipe ao local. Já as denúncias de lotes sem a devida manutenção por parte dos proprietários, devem ser realizadas para a Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária, através dos números (77) 3628 3800 e (77) 9 8802 0800.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Mar/19

Motorista perde controle e capota caminhonete na BR 242 em Barreiras

Jksdlf

Dsaf 34 t

Sd f3

D f4 t4

Af4 t

Sdaf34

Um idoso de 66 anos capotou uma caminhonete GM S10 na tarde de hoje, segunda-feira (18), por volta das 16h20, na BR 242, no trecho próximo ao 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, no momento do acidente chovia no local e pode ter contribuído para que o condutor perdesse o controle do veículo e viesse a capotar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou ser acionada, mas ao chegar no local, a vítima passava bem e não precisou ser socorrida.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
18
Mar/19

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no bairro Sandra Regina em Barreiras

As df34

Ewr3

D3

Sd 3

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um veículo Fiat Siena e uma moto Honda CG, na manhã de hoje, segunda-feira (18), por volta das 9h, na Rua Marechal Hermes, no bairro Sandra Regina, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, os veículos seguiam no mesmo sentido, quando a condutora da moto ao fazer uma conversão para acessar a Rua Anibal Alves Barbosa, acabou caindo ao colidir no carro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local e socorreu a condutora e carona da moto que tiveram ferimentos. Uma das vítimas com suspeita de fratura no tornozelo. Eles foram encaminhados para o Hospital do Oeste (HO).

No carro houve apenas danos materiais. Policiais militares da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
18
Mar/19

Cooperativa Sicredi realiza prestação de contas e apresenta planejamento para 2019 em LEM e Barreiras

Adsf  ue

Sd f

Sf 4

Sad2 e3

Sdf 34

A Cooperativa Sicredi realizou nos dias 14 e 15 de março a sua assembleia geral na região oeste da Bahia. O primeiro encontro aconteceu na última quinta-feira (14), no Sindicato Rural, localizado na rua Sergipe, 985, Mimoso Doeste I, em Luís Eduardo Magalhães. A segunda reunião foi realizada na sexta-feira (15), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Centro da cidade de Barreiras.

Sem t%c3%adtulo 1

F44

Sdf3

Asdf d

S adf4

Na oportunidade, foi apresentado o planejamento da cooperativa para 2019 e foi feito um balanço sobre as ações executadas no ano anterior. Esse encontro é uma grande oportunidade para que os cooperados possam se manifestar diante de todas as questões da cooperativa, contribuindo assim para o desenvolvimento e crescimento do Sicredi.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Mar/19

Magno Malta faz palestra em LEM

Fonte:TV Sigi - A SUA TV NA WEB
()
18
Mar/19

Magazine G&G - As Melhores Promoções!

Fonte:Publicidade
()
18
Mar/19

Trânsito interditado...

Asdf3

Dasf d

Sem t%c3%adtulo 2

Sadf

Nesta segunda-feira, 18, a rotatória da BR 242, na altura do bairro Novo Horizonte em Barreiras, está parcialmente interditada devido às obras de manutenção do asfalto.

Condutores que acessam o centro e outros bairros estão tendo que desviar a rota.

Não há uma previsão de liberação até o momento.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
18
Mar/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
18
Mar/19

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras

Fonte: Publicidade
()