Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Dez/15

Adolescente cai de cavalo no CTG


A adolescente sendo socorrida pelo SAMU




No CTG, os amantes da montaria se encontram










A adolescente foi socorrida para a UPA

No final da tarde de ontem, domingo, 20, a adolescente Larck Cleidy Carvalho, de 17 anos, caiu de um cavalo no interior do CTG na cidade de LEM.

O espaço leva os amantes da montaria nos finais de tarde para praticar o esporte. A adolescente foi atendida e socorrida pelo SAMU para a UPA, com dores na coluna.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/15

nibus pega fogo na Vila Amorim











Na tarde de ontem, domingo, 20, um ônibus pegou fogo no bairro Vila Amorim, em Barreiras. Equipes do corpo de bombeiros e da polícia militar estiveram no local onde o incêndio foi debelado.

A suspeita é que o fogo tenha sido causado por vândalos. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
21
Dez/15

CR-V Honda, o melhor SUV do pas voc encontra na LUZ AUTOS

O Honda CR-V traz novas tecnologias a bordo para você querer sempre estar ao volante



Um SUV ainda mais imponente, robusto e sofisticado, com toda a versatilidade, segurança e conforto que você espera



Honda CR-V 2.0 por R$ 117 mil, com emplacamento, tanque cheio e jogo de tapetes



LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Informe Publicitrio
()
21
Dez/15

No seu almoo, ou no seu jantar TUKAS BURGER o melhor lugar!

Fonte: Publicidade
()
21
Dez/15

Matrculas abertas! Colgio Leonardo Da Vinci. "Aprender para Crescer"

Fonte: Publicidade
()
21
Dez/15

SD Centro Odontolgico

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/15

PM de Formosa do Rio Preto recupera moto roubada no Piau


A moto recuperada

Policiais Militares da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto recuperaram na tarde deste sábado, 20, uma motocicleta Honda Bros 160, cor preta, roubada hoje por volta das 05h em Cristalândia-PI.

Foram presos Lucas Brandão da Rocha, de 18 anos, e José Carlos Rodrigues Gomes, de 23 anos, ambos residente em Formosa do Rio Preto.

Fonte: Reprter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

Compra j a sua casa prpria em LEM

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/15

LEM: Irms ficam feridas em coliso envolvendo carro e moto no Jardim Imperial



















Duas irmãs ficaram levemente feridas em uma colisão envolvendo uma moto Honda Biz 125 e uma picape Fiat Strada. O acidente foi por volta das 11h40 deste domingo, 20, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Alcides Trento Junior, em frente ao Restaurante Bahia West Grill, no Jardim Imperial, na cidade de LEM.

De acordo informações, as duas jovens trafegavam na moto pela Rua Alcides Trento Junior e foram atingidas pela picape que trafegava pela Avenida JK. A condutora da moto não teria notado o veículo que trafegava em sua preferencial.

O motorista da Fiat Strada permaneceu no local dando assistência as vítimas que depois foram socorridas pelo SAMU para a UPA. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

Casa Lotrica arrombada em Santa Rita de Cssia


O interior da casa lotérica após a ação dos marginais

Buraco na parede

Cofre arrombado

Na madrugada deste domingo, 20, indivíduos arrombaram a Casa Lotérica da cidade de Santa Rita de Cássia. Os marginais fizeram um buraco na parede e invadiram o local.

Parte das instalações da lotérica ficou destruída. Até o fechamento desta matéria, o valor levado ainda não havia sido divulgado.

A PM de Santa Rita de Cássia registrou o caso e está atenta para prender os meliantes.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

Adolescente de 16 anos morta a tiros no centro de Irec

Na noite de ontem, sábado, 19, uma jovem foi morta a tiros na cidade de Irecê, identificada como Luiza Pereira Martins, de apenas 16 anos, a mesma foi abordada por dois elementos que chegaram em uma moto e pediram que a mesma ficasse de joelhos, e em seguida deflagraram diversos tiros na nuca e cabeça da jovem.

O crime ocorreu próximo da Praça Ayrton Senna por volta das 21h. Testemunhas que presenciaram o crime ficaram chocados, a polícia foi acionada e esteve no local.

Após cometerem o assassinato os autores fugiram, mas a motivação e autoria do crime estão sendo investigados, a polícia acredita que o crime pode estar associado ao envolvimento com o tráfico de drogas, mas outras linhas de investigação não são descartadas.

 

Fonte: Do site do Miqueias Nunes, parceiro do Blog do Sigi Vilares em Irec
()
20
Dez/15

Animal provoca acidente com morte na BR 135, em Barreiras


O corpo de José Galdine


O capacete saiu da cabeça na hora da colisão


A motocicleta ficou presa debaixo da caminhonete




No farol da moto ficou alguns pelos do animal


O corpo de José sendo retirado do local


A égua que provocou o acidente também morreu




Filhotes da égua ficaram próximo ao animal morto

No final da noite de ontem sábado, 19, por volta das 23h30, José Galdine conduzia uma motocicleta Honda CG FAN pela BR 135, quando nas proximidades do Residencial Copacabana, foi surpreendido por uma égua na pista. Não houve tempo de desviar do animal e Galdine acabou atingindo a égua. O motociclista morreu no local.


O condutor de uma caminhonete VW Amarok, que passava no local pouco depois do acidente, bateu na motocicleta que estava no chão. Ao perceber do que se tratava, ele acionou a polícia militar que foi ao local registrar o acidente.

Amigos da vítima ficaram revoltados pelo fato de não ter sido feito perícia no local do acidente, pois alguns suspeitavam de ser o condutor da caminhonete o responsável pela morte da vítima.

A égua que provocou o acidente, só foi encontra depois, morta em frente a uma porteira, provando assim a inocência do motorista da Amarok. Depois, a revolta passou para os proprietários dos animais soltos na pistas.

 Na hora do acidente haviam três animais soltos na beira da rodovia.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

Motorista embriagado capota carro em Barreiras

















Na madrugada deste domingo, 20, por volta das 2h25, ocorreu um capotamento na Avenida Clériston Andrade, em frente a Pérola Distribuidora, na altura do Loteamento Rio Grande, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor de um veículo Fiat Strada, cor branca, placa de LEM, seguia pela BR 242, sentido Salvador, quando em visível estado de embriaguez, invadiu a pista contrária, descendo uma ribanceira e capotando já na Avenida Clériston Andrade.

O carro estava carregado de caixas de ovos da Emape. Parte da carga foi destruída. O motorista, por sorte, saiu ileso do acidente que foi registrado pela polícia militar.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

Aps troca de tiros, PM do Rosrio recupera caminho roubado


O caminhão recuperado

Depois de uma denúncia de um roubo de caminhão, policiais militares do distrito do Rosário (município da longínqua Correntina) localizaram o veículo nas proximidades da Fazenda São José, na BR 349, no início da tarde de ontem, sábado, 19.

Havia dois elementos a bordo do caminhão roubado, houve troca de tiros entre os policiais e os ocupantes do veículo roubado. Os bandidos saíram do caminhão e adentraram ao mato, as margens da rodovia. Os efetivos da PM do Rosário e CIPE/Cerrado efetuaram buscas, mas infelizmente não localizaram os elementos.

Fonte: Reprter Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

Capotamento na BR 020 deixa um morto no Rosrio


O carro que a família estava



No final da tarde de ontem, sábado, 19, um veículo Ford EcoSport, vermelho, com placas São Paulo/SP, que seguia no sentido Brasília, capotou várias vezes na BR 020, na altura do distrito do Rosário (ainda município de Correntina) saindo da pista.

Ao que tudo indica o condutor perdeu o controle do veículo devido a pista estar molhada, o que teria contribuído para que o acidente ocorresse.

No veículo estavam Manoel Barrense dos Santos, Marluce Maria da Silva, além do filho adolescente do casal de nome e idade não revelados. O adolescente veio a óbito no local do acidente.

Manoel e Marluce foram socorridos para um hospital de Posse, no estado de Goiás (já que essa parte da Bahia não é atendida pelo governo do estado).

Não há informações sobre o estado de saúde do casal.

Fonte: Reprter Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

"Chupa-Cabra" apreendido em agncia do Bradesco no centro de Barreiras


O temido "Chupa-Cabra"

Policiais Militares da 83ª CIPM apreenderam na noite de ontem, sábado, 19, por volta das 20h, um aparelho tipo "Chupa-Cabra" que foi instalado em um caixa eletrônico da agência do Bradesco, localizada na Praça 24 Horas, no centro histórico de Barreiras.

Um cliente do banco que utilizava o caixa eletrônico percebeu algo estranho e acionou a polícia militar que foi ao local e retirou o equipamento que é utilizado para reter os envelopes depositados pelos clientes para depois serem furtados.

O mecanismo foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

Mensagem de Natal da Digital Informtica

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/15

G7 NET - Indique e ganhe!

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/15

LEM: Jovem baleado no Florais La II morre na UPA

Douglas Oliveira foi socorrido pela PM

Douglas chegando na UPA

Douglas foi socorrido para a UPA pela polícia militar


O corpo de Douglas sendo removido do necrotério da UPA para o DPT em Barreiras



Na noite de ontem, sábado, 19, por volta de 21h, Douglas Oliveira de Vasconcelos, de 22 anos, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo na Rua Carmem Miranda, no bairro Florais Léa II, nas proximidades do Bar da Boa, na cidade de LEM.

De acordo informações, um indivíduo abordo de uma picape Fiat Strada teria se aproximado de Douglas e efetuado os disparos.

Douglas foi socorrido pela polícia militar para a UPA, onde após uma luta intensa da equipe médica, não resistiu e morreu. O rapaz foi atingido com três tiros na região do tórax, três no dorso esquerdo, dois na perna esquerda, um no braço esquerdo e três no braço direito.

O corpo de Douglas, que era natural de Candido Sales/BA, foi removido para o DPT do complexo policial de Barreiras. A polícia civil vai investigar o crime.

Fonte: Reprteres Weslei Santos e Edinei Ferreira/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

LEM: Homem para em rio s margens da BR 020, acaba esfaqueado e tendo o carro roubado

PM recuperou carro da vtima que foi socorrida para o Hospital do Oeste


O carro da vítima foi encontrado pela PM de LEM em uma estrada vicinal




O carro de Adalto foi apresentado na delegacia de polícia

Na tarde de ontem, sábado, 19, um homem identificado como Adalto Francisco dos Santos foi esfaqueado em um rio que fica as margens da BR 020, próximo ao povoado do Novo Paraná, zona rural do município de LEM.

De acordo informações, Adalto seguia viagem sentido LEM quando resolveu parar no rio por alguns instantes. Nesse momento dois marginais saíram de dentro do mato e renderam Adalto que acabou esfaqueado. Os bandidos ainda fugiram no veículo da vítima que foi localizado já de noite, por volta das 20h, por uma guarnição da polícia militar da 85ª CIPM. O veículo estava em uma estrada vicinal próximo da BR 020. O carro, que tem placas de Baianópolis, foi removido para a delegacia de polícia.

Adalto foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

Havia uma mquina no caminho...





Na noite de ontem, sábado, 19, por volta das 20h20, dois homens ficaram feridos após colidirem a moto em que estavam em uma máquina estacionada na Rua Itacaré, no bairro Florais Léa III.

O condutor da moto e o carona foram socorridos pelo SAMU para a UPA com escoriações pelo corpo.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Dez/15

SEGURO DPVAT COM A RC SEGUROS

Fonte: Publicidade
()
20
Dez/15

TS CALHAS E RUFOS

Fonte: Publicidade
()
19
Dez/15

Barreiras: Jovem morto a tiros um ano aps assassinato dos pais

Diego foi socorrido pelo SAMU mas no resistiu e morreu no HO


Diego aguardando a chegada do SAMU


O SAMU no local












Momento em que o SAMU saiu do local




Movimentação no local

Diego Sebastião Rodrigues Carvalho, de 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h30 deste sábado (19), na Rua Pernambuco, no bairro São Sebastião, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, o jovem Diego foi abordado por um indivíduo não identificado que perguntou o seu nome e, ao confirmar, sacou uma arma e deflagrou cerca de quatro tiros. Três projéteis acertaram Diego.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital do Oeste, onde faleceu, devido à gravidade dos ferimentos.

Nesta sexta-feira (18), fez um ano que os pais de Diego foram assassinados em um bar no Bairro Vila Morim.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Dez/15

LEM: Coliso entre carro e nibus na BR 242



















Na manhã desse sábado, 19, ocorreu uma colisão frontal entre um ônibus da empresa EMTRAM e um Ford Fiesta, na BR 242, na altura do bairro Tropical Ville, na cidade de LEM.

Os ocupantes do Fiesta disseram que vinham de Brasília com destino a cidade de Barreiras, quando ao chegarem em frente ao Tropical Ville, foram fechados por um caminhão que invadiu a preferencial deles. Para não bater no ônibus, o motorista do Fiesta jogou o carro para a contramão, perdendo o controle e colidindo com o ônibus da EMTRAM.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Agentes da SUTRANS registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()