Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Mar/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Mar/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Mar/19

Famílias estão ficando desabrigadas e entrando em desespero em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Mar/19

Uma mensagem da VIDA FARMA

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Mar/19

Barreiras: Cavalo mecânico tomba na BA 459 e deixa dois feridos

31j4

Sem t%c3%adtulo 1

Ef322

Na noite desta quinta-feira, 28, pouco depois das 19h, um caminhoneiro identificado como Herbert Aparecido, de 27 anos, e o passageiro Rodrigo de Lima Gomes, de 32 anos, ficaram feridos após o cavalo mecânico em que estavam tombar na BA 459, cerca de 20 quilômetros depois da entrada da Cachoeira do Acaba Vida, na zona rural de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o caminhoneiro estava em um mercadinho que fica próximo a entrada da Cachoeira do Acaba Vida e ao retornar para a fazenda onde iria carregar a carreta foi fechado por um caminhão vindo a tombar as margens da rodovia.

Feridos, caminhoneiro e o passageiro foram socorridos pelo SAMU para a UPA de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
29
Mar/19

Isso é Cotegipe!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
28
Mar/19

LEM: Adolescente de 13 anos morre em grave acidente na BR 020

Acidente envolveu quatro carros

S dq3t

Sem t%c3%adtulo 1

34432

F3

F345

Fetw4

Jhfgg

31 3

325536

No início da noite desta quinta-feira, 28, um grave acidente envolvendo quatro veículos sendo um Ford Fusion, um Fiat Toro, um VW Golf, e um Fiat Uno, deixou uma criança de 13 anos em óbito.

O acidente ocorreu na BR 020, na altura do bairro Santa Cruz, pouco antes do Rio de Pedras, na cidade de LEM.

O condutor do Fiat Uno contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que ele trafegava sentido Brasília, quando o condutor do Ford Fusion teria tentado uma ultrapassagem indo para a contramão jogando a picape Fiat Toro e o VW Golf, que trafegavam no sentido contrário, para fora da pista. Em seguida o Ford Fusion teria rodado na pista acertando a traseira do Fiat Uno onde estava o adolescente que foi arremessado para fora do veículo, morrendo no local.

Duas equipes do SAMU estiveram no local socorrendo as vítimas para a UPA. Corpo de Bombeiros, SUTRANS, GCM, Polícia Militar e Civil também estiveram no local, a PRF chegou em seguida.

Para a UPA foram todos os feridos. Entre eles a mãe e a irmã do adolescente que veio a óbito. O motorista do Uno, que era tio do adolescente, não se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
28
Mar/19

Vem treinar com a gente!!😉

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/19

O seu SORRISO mais Bonito com o DESIGNER DO SORRISO

()
28
Mar/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A tela do sistema da GlobalSystem oferece a visualização de todos os veículos monitorados, posição no mapa, velocidade e estado da frota ou de um veículo específico. O trajeto também pode ser determinado apontando, inclusive, o horário do veículo em cada ponto trafegado. Já o histórico de posições apura a localização, os alertas eventualmente ligados de cerca violada, bem como do status (ligado ou desligado) do veículo monitorado em momentos específicos, minuto a minuto. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/19

Casos de dengue crescem 281% na Bahia, acima do aumento nacional do índice

Levantamento do Ministério da Saúde mostra que o número de casos de dengue na Bahia cresceu 281% neste ano, em comparação com o mesmo período de 2018. O aumento é superior ao registrado no nacionalmente, de 224% (veja aqui).

Foram notificados no estado 7.305 casos da doença em 2019, contra 1.916 no ano anterior. A incidência atual de dengue é de 49,3 casos por 100 mil habitantes.

Em Salvador, diversos bairros estão em estado de alerta devido ao alto índice de infestação de Aedes aegypti, mosquito transmissor da doença. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estabelece que o índice tolerável é de 1%.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os maiores índices foram registrados em bairros populares da capital baiana: Vista Alegre e Coutos (7,6%); Sussuarana e Novo horizonte (4,7%); Lagoa da Paixão e Valéria (4,1%); e Fazenda Coutos (4%). Há também bairros nobres e de classe média na lista: Barra, Graça, Vitória, Garcia, Canela e Campo Grande (4%); e Itaigara (3,4%).

Fonte: Bahia Notícias
()
28
Mar/19

Novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
28
Mar/19

Policial feminina da CIPE Cerrado apresenta palestra referendo ao dia da mulher em Santa Rita de Cássia

A policial feminina Noalice ministrou palestra na última terça-feira (26), no Colégio Estadual Deputado Horário de Matos, em Santa Rita de Cássia (BA). O tema escolhido foi para falar sobre o dia da mulher.

A ST Noalice, lotada na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado desde 2011, falou para aproximadamente 240 alunos e professores presentes. Na ocasião, ele abordou temas importantes da atualidade e, também passou para os alunos, como se deu o ingresso das mulheres na polícia militar, os desafios, as conquistas, traçando uma trajetória até os dias atuais.

Cerca de 500 a.C., Pitágoras, pai do conceito de Justiça, norteadora do Direito, declarou: "Eduquem as crianças para que não seja necessário punir os adultos." E justamente por entender que as crianças e jovens são o futuro da nação, que o comando da CIPE CERRADO, na medida do que for possível, busca sempre atender demandas como essa, visando aproximar ainda mais a polícia da comunidade, para que todos continuem seguindo na corrente do bem!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/19

Secretarias municipais levam lazer e informação para mulheres em LEM



O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) juntamente com o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e o Programa Borboleta, realizaram na tarde desta quarta-feira (27), uma série de atividades que marcaram as comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8.





A reunião foi organizada pelas secretarias de Trabalho e Assistência Social e Segurança, Ordem Pública e Trânsito. Representantes do Programa Borboleta, que presta assistência a mulheres vítimas de agressões em Luís Eduardo Magalhães, além de autoridades e integrantes das pastas municipais, participaram de uma roda de conversa e esclareceram dúvidas das mulheres assistidas pelos programas sociais.





Também houve entrega de camisetas e uma apresentação teatral que apresentou o monólogo “Baderna na Vida Moderna”. Quem compareceu, também participou de um aulão de zumba e de uma confraternização no encerrando do evento. Cerca de 150 mulheres participaram das atividades.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
28
Mar/19

Na rua não...

Boa tarde Sigi,

Veja a situação do bairro Verde Vida, na Avenida principal. O proprietário de um lote descarregou uma brita e uma areia no meio da rua.

Quem é o responsável por isso para mandar tirar? Se a noite alguém bater. Quem irá se responsabilizar?

Att. Internauta preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
28
Mar/19

G7 NET - Internet com instalação grátis

Fonte:Informe publicitário
()
28
Mar/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
28
Mar/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
28
Mar/19

Em Barreiras, Rui investe mais de R$ 10 milhões em obras de saúde, educação e agricultura familiar

Nesta sexta-feira (29), às 9h, o governador Rui Costa viaja para o município de Barreiras, no oeste baiano, onde assina a ordem de serviço para início das obras de reforma geral e ampliação do Hospital do Oeste, no valor de R$ 5,24 milhões. Durante o ato, que ocorrerá ao lado do Hospital do Oeste, localizado na rua do antigo aeroporto, no bairro de São Pedro, o governador também assina autorização para a Secretaria da Saúde do Estado lançar o edital de licitação para obras de ampliação da Hemodinâmica e construção do Necrotério do Hospital do Oeste.

Durante a solenidade, Rui autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural a celebrar convênio no âmbito do programa Bahia Produtiva, na área de alianças produtivas com a Cooperativa dos Produtores de Leite do Oeste da Bahia, no valor de R$ 2,49 milhões. Entrega, ainda, em ato simbólico, as obras concluídas de manutenção civil e elétrica dos colégios estaduais Duque de Caxias, de Barreirinha, Herculano Faria e Antonio Geraldo.

Os serviços executados foram orçados em R$ 2,63 milhões. Ao final da solenidade, o governador Rui Costa visita as obras de construção da Policlínica de Saúde da Região de Barreiras, cuja conclusão está prevista para dezembro.

Fonte: Secom BA
()
28
Mar/19

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com veículo no São Miguel

2345

Xg65

134 35

Um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na manhã de hoje, quinta-feira (28), por volta das 09h35, na Rua José Bonifácio, no bairro São Miguel, próximo à fábrica de Biscoito Quero Mais, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada por Patrik, de 23 anos, natural de Barreiras, seguia em uma motocicleta CG Titan 150 de cor vermelha pela Avenida JB, sentido ao bairro Santa Luzia e ao tentar realizar uma manobra para entrar à esquerda foi surpreendido por um veículo Gol que não conseguiu evitar a colisão.

31 rthj

3 2579

Devido ao impacto da batida, o motociclista foi arremessado por aproximadamente quatro metros de distância. Ele ficou bastante machucado e com muitas fraturas expostas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local e prestaram socorro à vítima. Patrik foi socorrido para Hospital do Oeste (HO).

Fonte: Blog do Sigi Vilares com o Cebolinha Notícias
()