Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Mai/14

ltimas vagas!!

Fonte:Publicidade
()
20
Mai/14

OFERTA DE EMPREGO

Precisa-se de: Coordenador Administrativo com experiência, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Técnico Agrícola, Operador de Máquina Agrícola, Mecânico de Máquina Agrícola, Coordenador de Aplicação, Técnico em Segurança no Trabalho, Agrônomo Trainee. Todos para trabalhar em fazenda.

COMPRADOR: possuir experiência, habilitação cat. A/B, escolaridade a partir do Ensino Médio. Para trabalhar em escritório localizado em Barreiras.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA [email protected] / Telefones: 77 3611-5665 ou 77 9971-6213

Fonte:Informe publicitrio
()
20
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Expedio VEJA: Lus Eduardo Magalhes, o segredo est no nome


Ex-Mimoso do Oeste, lugar só ganhou status de cidade depois de adotar o nome do filho do poderoso ACM

A cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) deve muito a seu nome. Antes conhecida como Mimoso do Oeste, apesar de já se destacar economicamente, encontrava-se esquecida pela vizinha Barreiras, de quem foi um distrito até o ano 2000. “A população decidiu homenagear o recém-falecido filho do então governador Antônio Carlos Magalhães para aumentar as chances de emancipação”, conta o prefeito Humberto Santa Cruz (PP). A tática deu mais do que certo: Luís Eduardo Magalhães ganhou status de cidade e passou a crescer como tal.

Depois de 543 quilômetros de viagem, o ônibus da expedição VEJA chegou a Luís Eduardo Magalhães, às 19 horas desta segunda-feira. É impossível caminhar pela via mais movimentada da cidade -- a rodovia BR-020--, sem ver dezenas de caminhões carregados de soja, milho e algodão. Na última década, as exportações de grãos cresceram mais de 1700% e hoje já são superiores a 2,6 bilhão de reais. De cada 100 reais produzidos no campo pela Bahia, três saem das fazendas de Luís Eduardo Magalhães.

Além disso, depois da emancipação, a cidade se consolidou como a principal referência comercial do Mapitoba – nova fronteira agrícola, que mais cresce em área plantada no país e que reúne o sul do Maranhão e do Piauí, o nordeste do Tocantins e o oeste baiano. Produtores dos quatro estados vêm à cidade comprar tratores, insumos agrícolas e negociar seus produtos. A Agrosul, por exemplo, por mais de uma vez chegou a ser a concessionária da fabricante de máquinas agrícolas John Deere que mais vendeu no Brasil.

Não é só na economia que Luís Eduardo Magalhães se destaca. A riqueza gerada pela soja e pelo algodão fez com que o município atraísse milhares de migrantes de todo o país e se tornasse a cidade que mais cresce em população no Brasil. Desde que se tornou município, em 2000, o número de habitantes passou de 18 000 para mais de 80 000 habitantes. 

O ônibus da expedição VEJA estará na praça Sérgio Alvim Motta a partir das 9 horas desta terça-feira. Tem algo a dizer sobre o crescimento de Luís Eduardo Magalhães? Converse conosco nas redes sociais utilizando a hashtag #expedicaoveja.

Fonte:Da Revista Veja
()
19
Mai/14

Voc nunca esteve to bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Conte com o PAFIR

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Agora em LEM voc contar com o SOLEDADE

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

LEM: Dupla a bordo de bicicleta atropelada ao tentar atravessar a BR 242


Local do acidente


Sidnei Pereira, que conduzia a bicicleta


Usuarios da via e brigadistas da Galvani prestaram atendimento a vítima


O rapaz que estava na garupa da bicicleta ficou ferido


O carro que atingiu a dupla da bicicleta


O motorista do veículo


O SAMU socorreu o ciclistapara a UPA

No final da tarde desta segunda-feira, 19, uma dupla em uma bicicleta foi atropelada ao tentar atravessar o trecho duplicado da BR 242, nas proximidades da subestação de energia, na cidade de LEM.

O ciclista Sidnei Pereira dos Santos, contou que foi atravessar a pista e pensou que daria tempo. “Pensei que iria dar tempo, mas não deu”, contou ele que teve ferimentos leves.

Na garupa estava um colega de trabalho, na qual Sidnei disse não saber o nome. O garupa teve ferimentos mais graves e foi socorrido primeiro por usuários da via e por integrantes da brigada da Galvani, até a chegada do SAMU que socorreu os dois ciclistas para a UPA.

O motorista do veículo que atingiu a dupla, contou que foi surpresa. “Estava transitando normalmente quando eles surgiram em minha frente. Pisei o pé no freio e tirou o que pude, mas a colisão foi inevitável”, contou Carlos de Oliveira.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

LEM: Adolescente esfaqueada na So Francisco

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada por outra adolescente rival na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 19. A adolescente esfaqueada foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Uma rixa entre as duas resultou na tentativa de homicídio. A autora das facadas fugiu.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

Polcia Militar de LEM encontra corpo dentro de saco s margens da BR 020


Os policiais militares no local onde encontraram o corpo




Soldado Chacal Alves observa o corpo



Uma guarnição da polícia militar da 5ª CIA, sob o comando do soldado Chacal Alves, encontrou o corpo de um homem dentro de um saco as margens da BR 020, depois do Rio de Pedras, próximo ao Motel Status.

Os policiais militares faziam uma ronda de rotina, quando sentiram um forte mau cheiro. Ao parar, a viatura e fazer uma busca, os PM´s encontraram o corpo. Pelo estado do corpo, o homem foi jogado no local provavelmente no sábado a noite.

“O homem aparenta ter sido morto a pauladas, mas há também um corte profundo na cabeça. Só a perícia mesmo para revelar a causa morte”, disse o soldado Cabral.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

Moldura Minuto

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Ofertas Imperdveis na PRIMAVIA

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Polcia Civil investiga suposto suicdio dentro de posto policial de Roda Velha

O corpo sem identificação apresentado na tarde de ontem, domingo, 18, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, é de um homem que estava preso no posto policial de Roda Velha.

O homem foi preso por policiais militares acusado de roubo e teria se suicidado na cela. O corpo foi removido pela Polícia Militar de Roda Velha para o IML de Barreiras.

A polícia civil de São Desidério já investiga o suposto suicídio.

O comando do 10º BPM vai esperar o resultado do laudo pericial para se pronunciar a respeito do caso, mas já abriu o IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

ANIMLIA a sua clnica veterinria

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

A sua viso a nossa Viso

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Ofertas da TOPVEL Veculos

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Cidado tem carro tomado de assalto em Barreiras

Um bancário de 34 anos foi vítima de assalto por volta das 10h da noite de sábado, 17, na Praça Castro Alves, no Centro de Barreiras, e teve seu veículo e chaves do banco levados.

De acordo com o bancário, o mesmo foi abordado por dois indivíduos, aparentando ter 25 anos de idade, armados de revolveres. Os assaltantes roubaram seu veículo Ford Eco Sport, cor prata, onde havia no interior do carro que também foi levado pelos indivíduos as chaves de residência, além da aliança e celular da vítima.

A Polícia Civil de Barreiras investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

Teen Malhas Malwee!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Seja aonde for, conte com SANDRO Material Eltrico

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

A sua vida comea pela boca

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Corpo de suposta vtima de suicdio apresentado no IML de Barreiras

Um corpo sem identificação foi apresentando no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, por volta das 16h de ontem, domingo, 18, proveniente do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

A Polícia Militar de Roda Velha encaminhou o corpo para o IML em Barreiras, da cor negra, aproxidamente 35 anos, onde supostamente possa ter sido um suicídio.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

Homem assassinado com vrios tiros em Presidente Dutra

Madrugada de domingo, 18, por volta das 04h, Erialdo Alves Gouveia foi morto com vários tiros.

Segundo informações de familiares, Erialdo foi levar a namorada em casa, nas proximidades do estádio de futebol, quando chegou um elemento armado com um revólver que ceifou sua vida com diversos tiros.

O acusado é um indivíduo de nome "Henrique de Ivete". Conforme a polícia, já existia uma animosidade entre ambos. Inclusive o suspeito já tem passagens pela polícia por furtos em Presidente Dutra. A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irec, reprter Luciano Castro
()
19
Mai/14

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Fonte:Publicidade
()
19
Mai/14

Bandidos armados invadem residncia no Mimoso II, roubam caminhonete e televisores

No início da madrugada deste domingo, 18, quatro indivíduos, todos armados, invadiram uma residência localizada na Rua Goiás, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM, renderam a família e roubaram uma caminhonete S10, Executive, cor prata, placa NYV 4345, duas televisões de LEM, dois tablets, dois celulares e documentos pessoais.

Toda a família foi trancada dentro de um quarto.

Os bandidos fugiram logo após, tomando rumo ignorado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

Motociclista embriagado provoca acidente em Barreiras


Local do acidente


Por sorte a moto bateu no poste




O carro que a moto atingiu


O condutor da moto

No início da noite deste domingo, 18, houve um acidente envolvendo moto e carro, que quase termin a em tragédia, na Avenida Jardim Vitória, no bairro Jardim Vitória, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o condutor de uma moto Honda CG, cor cinza, em visível estado de embriagues, seguia atrás de um VW Gol, cor prata, ambos desciam no mesmo sentido pela Avenida Jardim Vitória que fica após o Atacadão, quando o condutor do Gol, vinha dando seta para entrar à esquerda, foi quando o condutor da moto tentou ultrapassar e acabou perdendo o controle, atingindo o Gol e vindo a bater fortemente num poste de energia que fica na esquina.

Algumas testemunhas relataram que havia na esquina cerca de três crianças e uma adolescente, além de um pai com sua filha de um ano na garupa de uma bicicleta e que só não foram atingidos porque a motocicleta bateu no poste e evitou uma tragédia maior que poderia deixar vítimas graves.
 
"Foi muita sorte eu e minha criança não sermos atingidos, tinha acabado de chegar e estava próximo da esquina onde ocorreu o acidente e se não fosse o poste de energia eu e minha filha e outras crianças seriamos também atingidos", contou o ciclista.

O condutor do carro, nada sofreu, apenas danos materiais no veículo. Já o condutor da moto que estava embriagado,  por sorte, teve algumas escoriações e foi conduzido por uma equipe da ROCAM da Polícia Militar para a delegacia, onde seria feito o teste do etilômetro.

Uma adolescente, que estava próximo do local, ficou levemente ferida, por ter sido atingida pelo capacete do condutor da moto, onde segundo as testemunhas, saltou voando cerca de 100 metros de distância.

Uma equipe do SAMU atendeu a adolescente no local e ali mesma foi liberada.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()