Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Mai/14

No final de semana teve o 1 Torneio Society da Morada da Lua, em Barreirs


As meninas que abriram o torneio


Os dois times masculinos que abriram a competição

Na manhã e tarde de ontem, domingo, 18, foi realizado no campo do bairro Morada da Lua, em Barreiras, o 1º Torneio Society da Morada da Lua. A organização do evento ficou a cargo de Gleison, Toinho e João.

A abertura dos jogos ficou a cargo do futebol feminino entre adolescentes do próprio bairro como "jogo da amizade". Uma forma de incentivar e motivar e fortalecer a amizade entre as garotas, além de impulsionar as que quiserem seguir carreira no futebol, além de incentivarem as mesmas ao esporte e lazer.


Campo da Morada da Lua


Os organizadores do campeonato: Gleison, Toinho e João

Após o jogo das garotas, veio o torneio entre jovens e adultos na categoria masculina, onde disputaram além do time da Morada da Lua e de outros bairros.

Ao meio dia, teve um delicioso almoço e a tarde a continuação do torneio.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Mai/14

Venha conhecer a Destak Interiores


Rua Paraíba, em frente a praça da igreja matriz




Elegância e Requinte; tudo em um só lugar





Venha conhecer nossa linha linha exclusiva e ainda aproveitar as nossas ofertas!

Rua Paraíba, 546, em frente a Praça Sérgio Alvim Mota, Centro de LEM. Fones: 77 3628-4316 e 9918-7632.

Fonte:Informe publicitrio
()
19
Mai/14

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso!

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/14

Acidente na Rotatria do Galego, em Barreiras


O Gol foi parar em cima da calçada






Quem estava no local levou um grande susto

O acidente foi na madrugada deste domingo, 18, por volta de 01h40, na Avenida Cleriston Andrade, já na rotatória do Golego Lanches, no centro de Barreiras.

De acordo com informações, um mulher, com sinais de embriagues, conduzia um veículo Renault quando perdeu o controle, atingindo um VW Gol que estava parado. O carro atingido foi parar em cima da calçada e por pouco não atingiu as pessoas que ali estavam.

Frequentadores do local reclamam da imprudência dos motoristas que trafegam pela Avenida Cleriston Andrade para terem acesso a Avenida Benedita Silveira.

Um internauta que presenciou o acidente desabafou: “Um verdadeiro absurdo, ela poderia ter ceifado algumas vidas naquele momento. O Renault chegou a ficar com as quatro rodas para cima e pegar fogo que foi logo controlado pelas pessoas que ali estavam”, contou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/14

Um show de oportunidades

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/14

A Habitat resolve!

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/14

Voc de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/14

Apesar de problemas mecnicos, irmos Franciosi vo bem no Rally Cuesta Off Road


Antonio Franciosi ficou na terceira colocação na classificação geral




Torcida na última prova




Antonio Franciosi


Romeu Franciosi


Estrutura da equipe Mitsubishi Motors


De volta para casa

Chegou ao fim no final da manhã deste domingo, 18, na cidade paulista de Botucatu, o Rally Cuesta Off Road, que faz parte do campeonato brasileiro de Rally Cross Country.

Os pilotos de LEM, Romeu e Antonio Franciosi tiveram problemas mecânicos e não conseguiram chegar na frente na última prova do dia.
Mesmo assim, na classificação geral da competição, os irmãos Franciosi ficaram entre os seis primeiros.

Antonio Franciosi ficou na terceira posição e Romeu Franciosi na sexta colocação. Sendo assim, eles ficaram com o lugar garantido no pódio, mas não ficaram para a premiação pelo fato do aeroporto de LEM ainda não operar a noite.

A próxima etapa do campeonato brasileiro de Rally Cross Country será realizada em Barretos/SP, em julho.

A equipe Mitsubishi Motors, da própria montadora japonesa, que tem os irmãos Franciosi como pilotos, estará presente mais uma vez.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/14

Incndio quase destri oficina em LEM


O fogo teria começado após uma queda de energia


A brigada municipal controlou o incêndio


As máquinas e veículos foram retirados a tempo



O incêndio foi por volta das 09h30 no interior da Oficina Goiano Pinturas, na Rua das Heliconias, no bairro Jardim Ipê, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o incêndio começou após uma queda de energia seguida de curo circuito.

Vizinhos e funcionários da oficina conseguiram retirar as máquinas e veículos que estavam no local, antes do fogo se alastrar.

A brigada municipal de incêndio foi acionada e controlou o fogo.

Fonte:Reprteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/14

Feliz aniversrio!

Enorme alegria estar ao seu lado em mais um aniversário, por isso apesar do aniversário ser seu, eu me considero sempre presenteada com a sua companhia nosso 6°aniversario juntos.

Lu, hoje você completa mais um ano de vida e eu desejo que venham muitos mais para que eu possa continuar te acompanhando todos os dias.

Quero que você, no decorrer da sua vida, continue sendo esta pessoa magnífica, abençoada, continue sendo o maravilhoso PAI que é desde de quando leu o exame positivo.Tenho muitoooooooooooo pra te agradece só não sei como mas saiba que te admiro demais.

Obrigada por tudo! Te amo!

De: Carla Miranda
Para: Luciano Araujo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected] ou Whatsapp 77 9810-9920
()
17
Mai/14

Faz isso no EMBASA!

Ola Sigi Vilares,

Eu sou moradora do bairro Santa Cruz, há mais de  três anos e nunca passei por uma situação igual a essa. Há mais de oito dias não tem água no bairro e a EMBASA nos trato com o maior descaso. Já ligamos lá e eles falaram que é mentira nossa. Eu disse que iria procurar meus direitos no Procon e o representante da Embasa disse que eu poderia ir pois era só eu contra a empresa.

Um amigo meu foi ate lá e eles disse a mesma coisa...que é mentira!

Então o representante da Embasa perguntou ao outro funcionário se tava caindo água aqui e o outro funcionário disse que estava pingando água e então ele olhou para ns e disse: Aproveita que a água tá chorando e põe a bacia de baixo (e deu risada).

Isso e uma palhaçada, estamos vivendo um drama, não tomamos banho de chuveiro há oito dias. Não lavamos roupas, chegamos do trabalho e temos que nos contentar com o balde de água se não quisermos dormir sujos.

O pior e o descaso que a Embasa esta fazendo conosco!

Já que a Embasa não está acreditando ou finge não acreditar venham aqui no bairro e passem de casa em casa para conversar com os moradores.

Estamos com as contas todas em dias e queremos uma solução rápida.
NAO AGUENTAMOS MAIS.

Já estamos reunindo todos do bairro para tomarmos providências na justiça.

ATT. MORADORA REVOLTADA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta: [email protected] ou Whatsapp 77 9810-9920
()
17
Mai/14

FORD, BURITI

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/14

A TOPVEL SUCESSO!

t

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/14

Irmos Franciosi se do bem em prova desta tarde


Se preparando para a largada


Antonio Franciosi na frente




O Toyota Chileno ficou para trás


Romeu Franciosi também fez bonito e também venceu





A prova desta tarde no Rally Cuesta Off Road foi uma Super Prima, onde duas equipes disputam entre si quem chega na frente em um circuito regado de adrenalina.

Romeu Franciosi, com  carro 306, venceu a disputa contra um Toyota Chileno. Já, João Antonio Franciosi, venceu uma equipe que também usou uma caminhonete Mitsubishi L200.

Com a vitória, os pilotos de LEM ganharam um texto extra que os ajudará na grande prova final de amanhã, 18, pela manhã.

O Rally Cuesta Off Road faz parte da etapa do campeonato brasileiro de Rally Cross Country e está sendo realizado na bela cidade de Botucatu, no interior paulista.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/14

Jota Alves: Reduo ou extino da idade penal?

Este é um assunto polêmico que divide opiniões, mas partindo do princípio de que “contra fatos não há argumentos”, é fato que os menores infratores estão incomodando e muito o cidadão.

Reduzir ou extinguir a idade penal? Não quero entrar no mérito do que seria aceito pela constituição ou não, até porque todos sabem que direito não é matemática onde dois mais dois é sempre quatro, no direito há quem diga que exista operadores que perguntam ao cliente quanto ele deseja que seja o resultado.

O que posso afirmar é que quando o povo quer o povo muda. Então, a questão da aceitação ou não desta modificação pela nossa constituição fica pra outro momento.

Há tempos que venho defendendo que não basta reduzir a maioridade penal. Além disso, é necessária a criação de uma política séria de investimentos em educação e preparação de crianças e adolescentes para o bom convívio em sociedade.

No atual sistema, os jovens adolescentes só conhecem direitos, e quem se considera apenas titular de direitos e isento de obrigações sempre extrapola e invade o direito do próximo, é o que vem acontecendo com muitos adolescentes atualmente.

Países em todo mundo utiliza variados critérios para definir a idade penal, encontrando sempre fundamento legal e psicológico para defender a adotada. Quem defende a redução argumenta sempre com base nos prejuízos causados pela impunidade. Quem é contrário assegura que os menores infratores são consequência de uma sociedade injusta, desestruturada e que necessita de um melhor equilíbrio.

Avaliando o sistema jurídico brasileiro, no que tange os julgamentos, em especial de ações penais, os princípios da ampla defesa e do contraditório são assegurados às partes, ou seja, a utilização de todos os meios legais para se defender e o direito de contradizer a versão apresentada pela outra parte são elementos essenciais para não viciar o julgamento, sendo assim, caso haja desrespeito a estes princípios, o julgamento pode ser anulado.

Sendo assim, todos deveriam ser julgados por seus atos, independente da idade. O que deve ser observado é o discernimento no momento da ação. Para isso o Judiciário pode buscar auxílio de especialistas, médicos, psicólogos, peritos e outros que apresentem laudos sobre a capacidade de discernimento da prática do ato pelo infrator, e assim contribuir para um julgamento justo.  Muitos menores aproveitam o tratamento especial para reiteradas vezes praticarem crimes, sabem o que estão fazendo, mas não se preocupam com a punição, pois ela não é eficaz.

Surge aí outra preocupação, não se pode defender que crianças fiquem presas juntamente com bandidos de alta periculosidade que já em idade adulta insistem em praticar crimes. Seguindo este raciocínio também acredito que não se pode colocar aqueles que praticam crimes de menor gravidade juntamente com outros que escolheram o crime como profissão.

Por isso é necessária a criação de presídios especiais, onde a classificação dos encarcerados seja feita pelo grau de gravidade do crime ou até mesmo pela periculosidade do indivíduo, e não coloca-los em amontoados onde o indivíduo que comete um pequeno furto é igualado aquele que costumeiramente pratica latrocínios.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Mai/14

Rally Cuesta Off Road: A manh dos pilotos de LEM


Romeu Franciosi na largada da primeira etapa


Antonio Franciosi durante prova








Torcedora acompanha o rally




Boxe da equipe

A dupla de LEM ficou no meio da tabela na primeira prova do dia. Problemas mecânicos impediram uma melhor colocação da equipe. Mesmo assim, os irmãos conseguiram um quarto lugar (com Romeu) e uma sétima colocação (com Antonio).

Agora a tarde, Romeu e Antonio Franciosi voltam para disputar a segunda prova do dia e classificação geral com certeza vai mudar.

Rally Cuesta Off Road tem a cobertura oficial do Blog do Sigi Vilares.


Helena Soares, a única mulher na competição

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/14

Morre carona de motociclista morto em coliso na BR 020, em Roda Velha


Reinaldo sendo socorrido pelo SAMU

O ibotiramense Reinaldo Rodrigues dos Santos, de 23 anos, morador na zona rural de São Desidério, morreu no Hospital do Oeste na tarde desta sexta-feira, 16, por volta das 15h15, vítima de um acidente de trânsito que ocorreu cerca de 20 quilômetros de Roda Velha.Reinaldo era o carona de uma motocicleta que colidiu frontalmente com um carro que vinha no sentido contrário na tarde de quinta-feira, 15.

O condutor, Luiz Alves de Assis, morreu na hora e Reinaldo ficou gravemente ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.Na tarde de ontem, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

O corpo foi removido para IML de Barreiras, onde será necropsiado.Relembre o acidente clicando AQUI.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/14

Sara Brando: Gordura localizada

O acúmulo de gordura em algumas áreas específicas do corpo é tão comum que a busca por tratamentos que amenizem o problema é cada vez maior. As áreas mais comuns de depósito de gordura nas mulheres são abdômen, flancos - os famosos "pneuzinhos" - e culotes.

Qualquer pessoa que tenha feito dieta para emagrecer sabe que aquela barriguinha demorou para ir embora ou, pior, ainda não foi. Isso porque a gordura que se acumula na região é a mais resistente a regimes ou exercícios. Má alimentação, postura, roupas apertadas, stress....... Tudo colabora para seu aparecimento.

O avanço da tecnologia está a seu favor e elimina aquele excesso teimoso que insiste em permanecer no abdômen mesmo com dieta e exercícios.

Há ótimas opções para eliminar  essa gordura, mas vale lembrar que não tratam sobrepeso e obesidade. Nada substitui uma vida regrada com boa alimentação.

Deborah Assis
ESTECISTA E TERAPEUTA
Mais informações :
Sara Brandão Centro Avançado de Estética e Acupuntura
tel:77 99073076/ 99073076 / 36281215

FACE:  SARA BRANDÃO LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
17
Mai/14

Sua confiana nosso melhor resultado

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/14

Pilotos de LEM j esto em Botucatu/SP para o Rally Cuesta Off Road


Antonio Franciosi e Romeu Franciosi

Os irmãos Romeu e Antonio Franciosi são os representantes da Bahia no Rally Cuesta Off Road, que acontece neste final de semana na bela e fria Botucatu, no interior paulista.

Os pilotos luiseduardenses largam daqui a pouco para a disputa da primeira bateria.

A prova faz parte do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e contará com a participação de competidores das categorias Carros, Caminhões, Motos, Quadriciclos e UTVs.

Todos os participantes enfrentarão um trajeto de 120 quilômetros, enquanto amanhã, no domingo, 18, carros e caminhões terão 138 quilômetros de trecho cronometrado, passando pela Serra do Cuesta.



Para Romeu Franciosi a prova é bastante conhecida. É a terceira vez que ele participa da prova, tendo conquistado o primeiro lugar no ano retrasado. Ano passado, Romeu perdeu a prova faltando apenas 10 quilômetros para o fim da prova ao bater o carro em um pé de eucalipto.

Romeu espera que esse ano, a sorte possa bater novamente em sua porta. “A expectativa é de fazer uma boa corrida na prova de hoje, que é a primeira do ano. Meu objetivo é de estar sempre entre os primeiros”, disse ele.


Antonio Franciosi

Antonio Franciosi, campeão duas vezes do Rally dos Sertões, também vem forte para a competição. “Estamos testando um novo motor na qual estou muito confiante. Se fizermos uma boa prova teremos chances de conquistar uma vitória. Apesar de estarmos parados há algum tempo. Nossos concorrentes estão em plena atividade, mas creio que isso não será problema e iremos para a disputa de igual para igual. Eu confio muito em minha equipe”, revelou ele.

A primeira prova terá largada às 08h deste sábado, 17, e terá percuso de 120 quilômetros.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/14

Ministrio Pblico, Vigilncia Sanitria e ADAB realizam operao conjunta em Barreiras


Um açougue da cidade




Carne apreendida

No dia de ontem, sexta-feira, 16, ocorreu uma operação conjunta do Ministério Público Estadual, com a Vigilância Sanitária, ADAB, com apoio da Polícia Militar.

Foram fiscalizados de diversos estabelecimentos que comercializam carnes, além do transporte e abate de animais em Barreiras.

O coordenador da VISA, Marcio Pita, alerta que de Alvará de Funcionamento, Alvará Sanitário, higiene ou condições de funcionamentos além de outras normas, são fiscalizados e encontrando irregularidades, são notificados e dado prazo para regularização, havendo reincidência, o estabelecimento comercial poderá ser interditado.

O ministério público, juntamente com o promotor de justiça Alex Neves que acompanhou a operação, não irá admitir a venda de carnes clandestinas ou de forma irregular, onde os estabelecimentos infratores, poderão sere notificados, punidos e até interditados conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Foram visitados mais de 20 estabelecimentos durante todo o dia na cidade, onde cerca de cinco açougues foram notificados e mais de 800 quilos de carne apreendidos e levados para incineração.

Um estabelecimento onde havia uma câmara fria, no bairro Jardim Ouro Branco, foi interditado por funcionar o comércio de forma clandestina.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/14

Barreiras foi palco da 4 Conferncia Estadual de Sade do Trabalhador



Nesta quinta-feira, 15, e sexta-feira, 16, ocorreu a 4ª CEST - Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora na Bahia, evento que aconteceu no auditório do Hotel Solar das Mangueiras em Barreiras.

O tema da conferência foi: "Saúde do trabalhador e da trabalhadora, direito de todos e todas e dever do Estado", onde participaram a microrregião de saúde, cerca de 35 municípios do oeste da Bahia.

A programação se iniciou com credenciamentos, leitura e aprovação do regulamento da Etapa Macrorregional, houve mesa temática, discussão e aprovação de propostas com atividades em grupo.



Foram várias palestras onde tratou do Desenvolvimento socieconômico e seus reflexos na Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora nas regiões de saúde e no estado da Bahia. Outra palestra tratou da participação dos Trabalhadores, da comunidade e do controle social nas ações de saúde do trabalhador. Efetivação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador, princípios da integridade nas três esferas do governo. Além de outros assuntos abordados.

O resultado desta conferência microrregional irá para Salvador, onde haverá no mês julho uma conferência estadual e posteriormente encaminhado para Brasília, onde haverá uma conferência nacional até o mês de novembro.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/14

Oportunidade de Negcio





Vende-se uma casa no bairro Vereda Tropical, na rua Barbatimão n° 2065, á 200 metros da Radio Mundial FM, terreno com 235 metros quadrado, com área construída de 162 metros quadrado.

Garagem para 3 carros, sala 18 metros quadrado, suíte 18 metros quadrado, 2 quartos, cozinha, 3 banheiros, 1 edícula com 21 metros quadrado, murada com cerca elétrica, com 2 interfones.

Interessados ligar para: (77) 9945-7720 (Noel).

Fonte:Informe publicitrio
()
16
Mai/14

EDITAL DE CONVOCAO

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()