Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mar/15

Barreiras: dois feridos em choque de motocicleta contra van escolar


A van escolar se envolveu em acidente com moto no centro de Barreiras

Motoneta ficou parcealmente destruida

Vitimas sendo socorridas pelo SAMU

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (25), por volta das 13h, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo à antiga Royal Pneus, no centro de Barreiras. Uma motocicleta colidiu contra uma van escolar, quando esta fazia a conversão da BR 242 em direção ao Bairro Jardim Ouro Branco.

No choque, o condutor e o carona da moto sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe do SAMU. Ambos receberam atendimento no Hospital do Oeste. Não houve feridos entres os ocupantes da van.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/15

Sigi Vilares Futebol Clube far seleo para descobrir novos jogadores

Equipe vai ser formada para a temporada 2015

A base do ano passado será mantida e para agregar novos jogadores a diretoria do Sigi Vilares Futebol Clube irá realizar um treino seletivo visando formar o elenco de 2015 que disputará o campeonato municipal da primeira divisão de LEM, entre outras competições.
Ano passado, o time parou diante do bicampeão Santa Cruz, nos pênaltis.

Este ano, o técnico Raimundo Nonato espera formar uma equipe ainda mais competitiva. “O campeonato para nós no ano passado não foi ruim. Chegamos bem na tabela. Esse ano esperamos montar uma equipe com novas revelações e com um tempo bom de trabalho. Nosso objetivo esse ano é avançar um pouco mais no municipal. Manter a equipe disputando competições o ano inteiro”, disse o treinador Raimundo Nonato.

A data e o local para a realização do treino seletivo ainda não foram definidas. Para quem quiser participar do treino, pode enviar um e-mail para: [email protected]

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/15

FRIOMAX - Solues em Climatizao

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/15

Idosa comete suicdio dentro de casa no bairro Santa Cruz


O SAMU na residência da idosa


A PM no local


A corda utilizada pela idosa para se enforcar


O corpo de dona Ana. Ela estaria sofrendo de depressão

A dona de casa Ana Ferreira dos Santos, de 65 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira, 25, em sua residência localizada na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ela foi encontrada por familiares dependurada em uma corda amarrada no telhado da residência.

É provável que a idosa tenha cometido suicídio por volta das 10h30, porém apenas no início da tarde, por volta das 12h30, que a idosa foi encontrada morta pela família que não se encontrava em casa.

O SAMU ainda chegou a ser acionado, porém a equipe médica só pôde constatar o óbito. A polícia militar também esteve no local, a exemplo da polícia civil.

De acordo com informações, dona Ana estaria sofrendo de depressão.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/15

Irec: Homem encontrado morto em ponto de taxi



Foi encontrado morto por populares, em um ponto de taxi, nas proximidades do Banco do Brasil, em Irecê, um homem aparentando ter entre 40 e 45 anos, de cor negra. De acordo com a polícia, o corpo não tinha sinais de violência.

Conforme taxistas que trabalham no local, este homem era visto constantemente nas imediações, aonde na maioria das vezes vinha dormir, já que passa o dia na rua pedindo esmolas.

"A causa da morte pode ter sido pelo excesso de bebidas ou natural", disse um policial.

O corpo do desconhecido foi encaminhado por uma equipe do DPT para o Instituto Médico Legal de Irecê.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/15

Mr. Shake - Aqui voc que escolhe!

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/15

Lar Batista chega aos 49 anos acolhendo crianas e adolescentes

Bom dia,

O Lar Batista David Gomes é uma instituição filantrópica que há 49 anos acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social, cuidando física, emocional e espiritualmente dessas crianças, encaminhadas pela Vara da Infância.

Em comemoração aos 49 anos de existência de nossa Instituição, realizaremos neste sábado, 28/03, a Festa do Lar Batista, com praça de alimentação, atividades para crianças, barraquinhas de igrejas e empresas cooperadoras, música e muita diversão.



Por saber da credibilidade do seu portal de notícias, gostaríamos de contar com a sua colaboração, divulgando o nosso evento.
Em anexo, o arquivo convite.

Certo da sua atenção e colaboração, agradeço, desejando que Deus continue abençoando a sua vida e de sua família!

Atenciosamente,

Pr. Elisangelo Oliveira
Diretor

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
25
Mar/15

Dr. Roberto: Roncos e apneia do sono



Segundo estudos estatísticos, cerca de 45% do adultos normais roncam, pelo menos ocasionalmente, e 25% são roncadores habituais. O ronco patológico é mais freqüente nos homens e nas pessoas acima do peso recomendável (sobrepeso). Geralmente, o ronco piora com a idade. Existem registrados mais de 300 inventos no escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos como “curas para o ronco”.

Alguns são variações da velha idéia da bola de tênis costurada nas costas do pijama para forçar o roncador dormir de lado, pois quase sempre se ronca mais dormindo de costas. Os suportes para a cabeça, os colares para o pescoço e os objetos que se colocam na boca habitualmente não são efetivos como tratamentos do ronco. Tem se inventado muitos aparelhos elétricos que produzem estímulos desagradáveis ou dolorosos quando o paciente ronca. Se presumia que se poderia treinar ou condicionar as pessoas para não roncar. Infelizmente, as pessoas não podem controlar o ronco e, se estes aparelhos chegaram a funcionar, provavelmente seria porque mantém o roncador acordado.

Qual é a causa do Ronco? - O ronco ocorre quando o fluxo livre de ar encontra uma obstrução ao passar por detrás da boca e do nariz. Esta é a parte colapsável da via respiratória onde a língua e a parte superior da garganta se encontram com o céu da boca (palato) e a úvula (campainha). Quando estas estruturas vibram durante a respiração, produz-se o ronco.

A pessoas que roncam têm pelo menos um dos seguintes problemas: Baixo tônus muscular (falta de tensão, relaxamento) nos músculos da boca e garganta. Os músculos flácidos permitem que a língua caia para trás na via respiratória ou que os músculos da garganta se movam para dentro. Isto ocorre quando o controle muscular está muito relaxado por ingestão de bebidas alcoólicas ou por drogas indutoras de sono.

Também acontece com algumas pessoas nas fases profundas do sono, quando ocorre um relaxamento grande da musculatura.
Excesso de tecidos moles na garganta. Por exemplo, o crescimento anormal de amígdalas e adenoides comumente produz ronco em crianças. O sobrepeso produz um crescimento excessivo dos tecidos moles do pescoço. Cistos ou tumores também podem produzir estes crescimentos anormais, mas felizmente não são comuns, mas precisam ser investigados.

O tamanho excessivo do palato mole e/ou da úvula. Um palato grande pode estreitar a abertura entre o nariz e a garganta. Ao dependurar-se sobre a via respiratória, atua como uma válvula que vibra durante a respiração relaxada e contribui para a formação do ruído do ronco. Uma úvula grande piora mais ainda a obstrução.

Obstrução nasal. O nariz congestionado ou bloqueado exige muito esforço para a respiração. Isto cria um “vácuo” exagerado na garganta (diminui a pressão, causando colapso das estruturas), na parte colapsível da via respiratória, e aproxima todos os tecidos moles da garganta, produzindo o ronco principalmente em pessoas que não roncariam se pudessem respirar sem dificuldades. Assim ocorre em pessoas que só roncam em épocas ou situações que predispõem a alergia ou quando tem resfriados ou sinusites. As deformidades do nariz ou do septo nasal também podem causar obstruções.

O que é Apneia do Sono ? A forma mais exagerada do ronco é a apneia do sono, na qual existem freqüentes episódios de parada respiratória por obstrução. Os episódios sérios duram mais de 10 segundos e ocorrem mais de 5 vezes por hora. Os pacientes com apneia podem experimentar de 30 a 300 episódios obstrutivos por noite, reduzindo o nível de oxigênio no sangue. O coração tem que bombear mais forte para que o sangue circule mais rápido. Depois de alguns anos isto pode levar a um aumento da pressão arterial e dilatação cardíaca.

O resultado imediato da diminuição do oxigênio, por ativação de um mecanismo reflexo no sistema nervoso, é um sono mais superficial com os músculos suficientemente tensos para manter a via respiratória aberta e assim permitir que entre ar nos pulmões. Este sono superficial não é reparador e freqüentemente leva a sonolência diurna, assim como queda da capacidade de concentração, memória, além do poder causar acidentes no trabalho e ao dirigir automóveis.




É muito grave roncar? Do ponto de vista Social – SIM. Normalmente o roncador é motivo de ridicularização, além de atrapalhar o sono dos que compartilham o ambiente e até lhes provocar ressentimento.

Do ponto de vista Médico – SIM. Perturba os padrões de sono, abreviando-lhe o descanso necessário. Quando o ronco é severo, pode produzir problemas de saúde a longo prazo. Freqüentemente se associa com Hipertensão arterial, impotência, insuficiência cardíaca, perturbações da memória, atenção, concentração, capacidade de trabalho, acidentes, sonolência e distúrbios emocionais.
Como o roncador leve ou ocasional pode se ajudar?

Adotar um estilo de vida esportivo e realizar exercícios diários para tonificar os músculos e baixar o peso
Evitar os tranquilizantes, as pílulas para dormir e os anti-histamínicos antes de dormir
Evitar as bebidas alcoólicas por cerca de 4 horas e as comidas pesadas 3 horas, antes de dormir
Evitar dormir tarde ou cansado. Programar melhor suas atividades de trabalho para evitar sobrecarga
Dormir de lado em vez de dormir de costas

O Ronco severo é tratável? Os roncadores severos, aqueles que roncam diariamente ou em qualquer posição ou alteram a vida familiar, devem buscar o conselho médico para se assegurar que a apneia obstrutiva do sono não seja um problema. O otorrinolaringologista é o médico mais indicado pois lhe fará um exame cuidadoso do nariz, da boca, do palato, da garganta e do pescoço. Um estudo em um laboratório de sono (polissonografia) poderá ser necessário para determinar a severidade do ronco e suas conseqüências para a saúde. 

tratamento depende do diagnóstico. Um exame em consultório pode revelar se o ronco se deve a uma alergia nasal ou uma infecção, uma deformidade do septo, das amígdalas ou das adenoides. O ronco pode responder melhor à uma cirurgia da garganta e do palato para ajustar os tecidos flácidos e ampliar a via respiratória, chamada Faringoplastia Lateral (FL). Em alguns casos, não é possível realizar a cirurgia ou o risco é muito alto em função de outros problemas. Nestes casos, o paciente pode dormir com uma máscara nasal que introduz pressão de ar na garganta (CPAP). 


Deve-se examinar a toda criança roncadora cuidadosamente. Pode ser necessário retirar as amígdalas e as adenoides para restaurar a respiração completa. Em crianças, dependendo da idade, o quadro pode ser mais grave podendo levar à parada respiratória noturna e outras sequelas de crescimento, deformidades faciais, dentárias, musculares, distúrbios de deglutição entre outros.
Lembre-se que o ronco significa respiração obstruída e a obstrução pode ser grave.

Fonte: Clinica de Otorrinolaringologia Dr. Carlos Eduardo Machado.

Contato- Spa da Coluna- Dr. Roberto Ramos da Costa- CRO-GO 1638- Rua Jorge Amado n° 1901 Mimoso I - LEM-Ba Fones (77) 3628-3954 - Agora também em Barreiras- Clinica Santa Monica- Rua São Luiz 38- Centro- Fone- ( 77 ) 3611-6032- Agendar com Lita

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunista
()
25
Mar/15

Moto tomada de assalto no Santa Cruz


A moto levada pelos bandidos

Na noite de ontem, terça-feira, 24, por volta das 20h, um cidadão teve sua moto Honda Biz 125 KS, ano 2008, de vermelha e de placa JRD 0612, tomada de assalto.

O dono da moto contou que dois elementos, sendo um deles armado. Os bandidos tomaram sua moto e fugiram em seguida.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/15

Mais uma promoo da MANUS PNEUS

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/15

Pscoa imperdvel no VERDURO

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/15

Resumo da sesso de ontem, tera-feira, 25, na Cmara de Vereadores

COMADLEM agora faz parte calendrio do municpio

Presidente Elton Alves declarou total apoio aos evangélicos de LEM 

Evangélicos lotaram o plenário

COMADLEM agora faz parte calendário do município

Vereador Deusdete: "Nós evangélicos somos uma grande parte da sociedade de LEM, o COMADLEM vem fazendo um trabalho de restaurar vidas a 15 anos, e hoje sinto que Deus me colocou aqui, nesse parlamento para fazer algo que realmente vai influenciar em vidas na nossa cidade; esse projeto foi um plano de Deus em minha vida".

Claudionor Machado: "Representamos 20% da população, e muito me espantou o tratamento dado aos evangélicos nos dias do COMADLEM, fomos humilhados pelo poder público, mas a vitória é do povo e Deus. E hoje vamos aprovar esse projeto e de uma vez por todas colocar o evento no calendário do município".

Pastor Edvan Carvalho, presidente das Assembleias de Deus em LEM comemorou a decisão. 

Presidida por Elton Alves de Almeida, a sessão de ontem na câmara foi um marco para os evangélicos de Luís Eduardo Magalhães.

Com a presença dos quinze parlamentares, e com o plenário totalmente lotado todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Em segunda e ultima votação foi aprovado o projeto do vereador Ginho da Contem que, garante aos portadores de deficiência a cargos e empregos públicos promovido nos órgãos da administração pública direta, indireta e funcional do município de Luís Eduardo Magalhães.

Em primeira votação, um projeto do poder executivo, outro do vereador Claudionor Machado e o grande projeto da noite: Projeto de Lei nº 005-2015 de autoria do vereador Deusdete Petronilio e Claudionor Machado que, INSTITUI A SEMANA DO CONGRESSO DE MISSÕES DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES (COMADLEM).

O projeto foi traçado pelos vereadores após o último congresso realizado no período de carnaval. Na ocasião a igreja que realiza o evento encontrou dificuldades por parte da secretaria do meio ambiente, que provocada pelo ministério público - que atendeu reclamação de moradores - impunha condições que praticamente inviabilizavam a realização do mesmo.

O evento foi realizado com êxito, pois o advogado do vereador Deusdete Petronilio, mais o vereador Claudionor Machado que, também é advogado darem garantias legais a igreja.

Mas, passado o período, os parlamenteares elaboraram o projeto que, além de inserir o evento no calendário oficial do município dará tranquilidade e certeza a igreja de que fatos como os ocorridos no ultimo COMADLEM não voltarão se repetir.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/15

Essa a BA 447, que liga Barreiras Angical



Quem trafega pela BA 447, que liga Barreiras/Angical, tem enfrentar um grande desafio. Os inúmeros buracos que se formaram na rodovia desde as primeiras chuvas no final do ano passado.

Os inúmeros buracos que se formaram na rodovia desde as primeiras chuvas no final do ano passado.



Em alguns trechos não é possível mais ver o asfalto, apenas o chão batido. Em alguns pontos, essa situação se agrava ainda mais, já que em algumas curvas, os buracos são maiores e mais profundos.

A rodovia neste período recebe um fluxo de carro ainda maior, em virtude do grande numero de trabalhadores das duas cidades que fazem o itinerário diretamente.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/15

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/15

Ingls no MASTER

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/15

Confira as Ofertas da Quarta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/15

Reclamao de Internauta





Oi Sigi,

Essas fotos são da Rua Baru, Jardim das Acácias, na cidade de LEM. Sempre quando chove é isso aí.

Açudes no lugar de uma rua. Praticamente intransitável.

Como sei que o blog possui um grande público, resolvi divulgar essa vergonha. Quem sabe com a divulgação a prefeitura tome providências e jogue ao menos um cascalho no local. Mas enfim, obrigado.

Att. Bruno Garcia

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
25
Mar/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/15

SERTO FESTIVAL - EDIO LUS EDUARDO

Fonte:Live Produes
()
24
Mar/15

Limitao do horrio de funcionamento de bares na cidade de LEM foi debatida hoje na Cmara

Ulisses Moreira, presidente do conselho de segurança

Presidente da Câmara de Vereadores

Representantes da secretaria municipal de segurança

Katerine Rios acredita que melhorar a educação e fiscalizar as leis atuais é a melhor opção para combater a violência na cidade


A mesma ideia tem o vereador Sidney Giachini


Para o vereador Guinho da Contem a desigualdade social é o problema

Vereador Claudionor acredita que um lei que limite o horários dos bares pode ajudar sim na redução da criminalidade

Capião Quesado também acredita na educação, mas ele que uma ferramenta para ajudar a combater a criminalidade agora, nos tempos atuais


É o mesmo que pensa o tenente Carvalho

O Conselho Comunitário de Apoio a Segurança de Luís Eduardo Magalhães (CONSEG/LEM) se reuniu hoje, 24, à tarde em uma reunião na Câmara de Vereadores com autoridades policiais e os próprios vereadores.

O CONSEG/LEM defende a uma lei que limite o horário de funcionamento dos bares na cidade de LEM. A maioria dos vereadores deu a entender que preferem outro tipo de alternativa para se combater a violência no município.

Para a vereadora Katerine Rios é preciso investir em mais educação e fiscalização das leis atuais por parte do executivo. Mesma ideia defendida pela maioria dos vereadores, como o vereador Sidney Giachini. “Se a prefeitura fiscalizar esses bares, exigir alvará de funcionamento, extintor de incêndio, saída de emergência, vocês vão ver que poucos bares vão ficar abertos. Sou contra limitar o horário dos bares. Isso é inconstitucional”, pregou ele.

Vereador Claudionor Machado foi um dos que defendem a ideia. “Se os bares tiverem um horário para fechar, creio eu que vamos sim reduzir os homicídios na cidade”, disse ele.

Para o vereador Guinho da Contem a violência está relacionada a questão da falta de educação de qualidade. “Se você vai num bairro rico, você vê que lá não tem violência. Agora se você vai num bairro pobre, você verá que as coisas mudam? Mas por que. Por que o rico da educação boa para os seus filhos. O pobre não. Precisamos igualar isso”.

Para o capitão Quesado, da CIPE/Cerrado, a lei ajudaria e muito o trabalho das polícias. “Nós que estamos nas ruas, vemos o que acontece na cidade depois das 23h. limitar o horário de funcionamento dos bares iria sim diminuir e muito a violência em LEM. Precisamos sim continuar investindo em educação, mas essa é uma atitude que irá dar frutos a médio prazo. Precisamos de algo concreto para combater a violência hoje, agora”, disse ele.

O mesmo pensamento tem o tenente Carvalho, da 5ª CIA. Ele também acredita que a lei ajudaria a diminuir os crimes na cidade. “Como disse o capitão Quesado, nós sabemos o que encontramos na cidade depois das 23h”.

Para o presidente do conselho de segurança, Ulisses Moreira, houve uma lei nesse sentido, mas que muito vazia quanto as limitações a esses estabelecimentos acabou vetada pelo prefeito, mas que agora dá para fazer algo melhor. "Agora é debater, deixa tudo claro quanto a horários e fiscalização. Nós cremos que uma lei dessas ajudaria muito nossa cidade", disse ele.

O CONSEG/LEM espera que os debatidos em torno desse assunto possam avançar e que juntos com as autoridades, com a população e os poderes executivo e legislativo possam chegar a uma decisão que venha conseguir de fato reduzir a criminalidade na cidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Mar/15

Dez anos depois de implementar lei de fechamento de bares, Diadema reduz homicdios em 90%

Se l funcionou na cidade de LEM tambm pode funcionar

São Paulo – Dez anos depois de implementar a Lei 2.107/02, que ficou conhecida como Lei de Fechamento de Bares, a cidade de Diadema, na Grande São Paulo, registrou uma redução na taxa de homicídios de 90,74%.

Apontada pela Organização das Nações Unidas (ONU) como uma das dez melhores políticas públicas de combate ao consumo de álcool, a lei, junto com outras políticas públicas, foi determinante para a diminuição no número de homicídios em Diadema.

A cidade em 1999 tinha a maior taxa de assassinatos do estado de São Paulo – 102,8 mortes para cada 100 mil habitantes - e, em 2011, reduziu esse índice para 9,52 para cada 100 mil habitantes.

“A gente tinha um diagnóstico de que os homicídios ocorriam das 23h às 4h da manhã e que tinham uma intercorrência muito grande com episódios em bares.

Fizemos um corte radical de fechar os bares. Mas não foi só isso, a lei estava dentro de um plano municipal. Intensificamos as políticas para adolescentes, para mulheres, as políticas de educação”, conta a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, que era secretária de Defesa Social de Diadema quando a lei foi implementada.

Regina explica que a legislação foi precedida de um amplo diagnóstico das causas dos homicídios na cidade e que a replicação da lei em outras cidades pode não produzir os mesmos resultados. “Temos de criar leis para cada situação. Diadema necessitava dessa lei, mas eu creio que outras cidades talvez não necessitem. Não posso dizer que uma lei nacional para fechar bares traria resultado”, diz.

Segundo a prefeitura, a maioria dos assassinatos na cidade, antes da aplicação da lei, ocorriam a partir de brigas, acertos de contas e por débito no tráfico de drogas. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município tem 386 mil habitantes.

“O grande mérito da lei de Diadema foi a forma como ela foi construída e implementada. Foi feita a partir de um trabalho de discussão com a sociedade. Outro mérito é que ela foi de fato aplicada. A fiscalização foi e é constante”, diz Carolina Mattos Ricardo, coordenadora de Gestão da Segurança Pública do Instituto Sou da Paz .

Carolina diz que a lei não teria produzido sozinha resultados positivos. Ela destaca a implementação de outras políticas públicas que, em conjunto com a nova legislação, fez reduzir a taxa de homicídios. “Diadema foi uma das cidades onde mais se recolheu armas de fogo em 2004 e 2005. Não é só a lei sozinha, houve um investimento forte em melhoria da polícia, em práticas preventivas e outras ações”.

Entre as diversas políticas públicas de segurança implantadas na cidade estão a criação do Centro Integrado de Videomonitoramento, o Serviço de Mediação de Conflitos e três planos Municipais de Segurança, o último lançado em novembro de 2011, que tem como meta, para os próximos cinco anos, estabilizar a taxa de homicídios em um dígito por grupo de 100 mil habitantes.

A polícia utiliza de seis a 15 agentes e de três a oito fiscais da prefeitura para monitorar a aplicação da lei na cidade, que tem cerca de 30 quilômetros quadrados. Desde 2002, foram fechados 32 estabelecimentos que descumpriam a legislação e notificados cerca de 3 mil.

Fonte: Agncia Brasil
()
24
Mar/15

Reclamao de Internauta

Mais uma reclamao que vem da cidade de So Desidrio



Olá Sigi vilares...

Sou moradora de São Desidério, mais específico do Loteamento Cidade Nova (Loteamento do Herbert) esta e a situação da RuaCuritiba nas últimas chuvas. A água carregou toda rua, sem contar com o lixo que vive espalhado pelas ruas do bairro.

O descaso do poder publico e eminente desde que São Desidério e a cidade com maior PIB agrícola do Brasil, ou será que a prefeitura está sem recursos até pra passar uma máquina na rua?

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
24
Mar/15

Comisso eleitoral - Associao Comunitria do bairro Santa Luzia

Declarao n 0010/2015.

Declaro para os devidos fins de direito que se fizerem necessários, que o senhor JAILTON JOÃO DA SILVA (JAILTON DA SANTA LUZIA), Participou da Eleição como Presidente da chapa 01 obtendo a quantidade de 380 (TREZENTOS E OITENTA) votos saindo vencedor desta eleição.

Acompanhou todo o processo eleitoral, a eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Comunitária do Bairro Santa Luzia (ACOMSANTA) aconteceu na Escola Municipal Santa Luzia no dia 22/03/2015 – (Domingo, das 8h00 às 16h00).

                                                               

O nosso muito obrigado por servir a maior comunidade de Barreiras e de maneira organizada manter o clima de paz e ordem no local.

Atenciosamente,

Adriano Ferreira de Souza
Presidente da Comissão Eleitoral
CPF: 012.882.095-09
(77)8101-8947 /(77) 9813-9387

Barreiras - BA, 24 de Março de 2015. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
24
Mar/15

IMPRIO DA CONSTRUO - Confira nossos preos!!

Fonte: Publicidade
()