Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Abr/16

O sonho da casa prpria nunca esteve to bem



Minha Casa Minha Vida - Dez casas, Condomínio Nogueira - Área comum, Dois portões de entrada. Casa individual contém 2 dormitórios, poço de luz (com opção para suíte) 1 banheiro, sala, cozinha e área de serviço. Garagem para um carro.

Área construída 63 m² - Cidade Universitária Fase II - Rua 35, Qd 23 , Lt 54  e 55 - Valor R$ 115.000,00.

VENDAS: TERRAMAC: 77 3628-1273 - 9-9956-0069

Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Abr/16

Solenidade no 10 BEIC entrega medalhas por tempo de servio

Tropa em forma




Oficiais e Praças agraciados -  Como reconhecimento aos bons serviços prestados a Policia Militar da Bahia, e de efetiva atividade profissional


Oficiais e Praças agraciados -  Como reconhecimento aos bons serviços prestados a Policia Militar da Bahia, e de efetiva atividade profissional


Agraciados e família


Ten Cel PM Camilo Otávio Alonso Uzêda - Recebendo a medalha de tempo de serviço Ouro (30 anos); do Ten Cel PM Normanda representando o CPRO

Foi realizada na manhã de hoje (20/04), na área cívica do 10º BEIC/Barreiras-BA, a Solenidade Tiradentes que destinou a cumprir as homenagens ao Alferes de Milícia Joaquim José da Silva Xavier – O TIRADENTES, patrono da Polícia Militar da Bahia e entrega de medalhas por tempo de serviço aos oficiais e praças do 10º BEIC.

A medalha de tempo de serviço Ouro (30 anos). A medalha de tempo de serviço Prata (20 anos). A medalha de tempo de serviço Bronze (10 anos) são concedidas ao Policial Militar consoante o estabelecido no artigo 2º, do decreto nº 24.261, de 02 de setembro de 1974, como reconhecimento aos bons serviços prestados a Policia Militar da Bahia, e de efetiva atividade profissional.

Fonte:Ncleo de Comunicao do 10 BEIC
()
20
Abr/16

Fala do vereador Sidnei Giachini na sesso de ontem na Cmara de Vereadores

Vereador Sidnei Giachini

Ontem no pequeno expediente o Vereador Sidnei Giachini agradeceu pelo cumprimento parcial da indicação feita por ao poder Executivo que foi de colocar caixa de som e microfones na UPA, Maternidade Gileno, e Policlínica, constatando ontem mesmo que estas já haviam sido colocadas, o que reduziu os problemas na identificação dos pacientes na hora do atendimento, por não conseguir escutarem seus nomes ao serem chamados.

Comentou também que houve uma reunião na segunda feira à noite no Sindicato dos Produtores Rurais, onde participaram desta 74 agricultores. Na pauta foi colocado em discussão um pedido para que o executivo decretasse estado de emergência na agricultura, este pedido foi aprovado quase que por unanimidade contando com 72 votos a favor e 2 votos contra, pedindo que fosse levado ao conhecimento do poder executivo a fim de que este tomasse as medidas cabíveis para o auxilio dos agricultores.

Sabe-se ainda que a agricultura é a alavanca do município e que todos nós vivemos em função dela ou mesmo dependemos dela para o crescimento do município. Os agricultores muitos endividados pelas frequentes colheitas ruins ocasionadas pela seca buscam como alternativa necessária este pedido, que visa a securitizações para amortizar suas dividas.

Infelizmente o prefeito não tem interesse pois se ele fizer isso não poderá gastar com publicidade, mídia e shows como o que está previsto gastar segundo licitação, que só nesse ano chegará a 3.496.809,000 isso mesmo quase três Milhões e Meio de Reais apenas com a empresa BASE E ESTRUTURA PARA EVENTOS LIMITADA – ME, espero que ele tenha essa sensibilidade para que os agricultores possam renegociar sua dividas, fazendo com que eles não tenham que parar com suas atividades prejudicando ainda mais nosso município.

No tempo de liderança Giachini falou sobre um processo de Ação Popular movido contra o Sr. Humberto Santa Cruz e contra o anterior Sec. De Saúde Sergio Verri, onde a Juíza Federal Gabriela Silva Macedo, ordenou o bloqueio dos bens dos réus junto ao Banco Central do Brasil e RENAJUD junto ao DETRAM, por compreender que o Prefeito tem agido de má fé, contratando empresa fantasma para realização de serviços super faturados e mencionando que houve incompetência, vicio de forma, ilegalidade do objeto, inexistência dos motivos e desvio de finalidade, deixando claro a incompetência e o descaso na contratação do serviço, essa mesma firma fantasma atuou em Formosa do Rio Preto e após constatação do Ministério Público das irregularidades também foi bloqueado os bens do Prefeito e determinado seu afastamento, por isso o vereador declarou na tribuna que irá pedir uma CPI e pediu ainda que os Vereadores assinem junto com ele, mencionando “o vereador tem que fazer o seu papel que é o de fiscalizar”, e ao fim agradeceu  a Deus por estar nessa cadeira e seus eleitores dizendo: Enquanto ocupar este cargo não deixarei de denunciar e fiscalizar todos os atos ilícitos que ocorrerem em nosso município.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAO DO VEREADOR
()
20
Abr/16

PERIOTTO LED - ILUMINAO

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

POLLO Materiais de Construo

Queima total de portas e janelas de ao

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

LEM realiza 3 Conferncia Municipal das Cidades


Importantes avanços ocorreram ao longo destes oito anos e tantos outros estão sendo planejados para um futuro a médio e longo prazo, diz prefeito

O município de Luís Eduardo Magalhães realizou na tarde desta terça-feira, 19, no auditório do SENAR, a 3ª Conferência Municipal das Cidades em preparação para a 6ª Conferência Estadual e 6ª Nacional, em conformidade com a Resolução Normativa nº 19/2015 do Ministério das Cidades e Conselho das Cidades. Este ano a conferência teve como temática: “A função social das cidades e da propriedade” e como lema: “Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz analisando os eixos temáticos da Conferência, pode-se constatar que Luís Eduardo Magalhães está no caminho certo. “Importantes avanços ocorreram ao longo destes oito anos e tantos outros estão sendo planejados para um futuro a médio e longo prazo”, disse.

Os eixos debatidos foram: Acessibilidade e mobilidade; Habitação de interesse social e regularização fundiária; Gestão institucional, conselhos, economia e conflitos e Saneamento/resíduos sólidos. A Conferência contou ainda com palestra ministrada pelo arquiteto da Superintendência de Mobilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) do Estado da Bahia, Ademar Freitas.

A Conferência é um espaço livre de encontro e discussão sobre o desenvolvimento da cidade e oportunidade de realizar um amplo levantamento das demandas coletivas do município. “A construção de uma política que vise o desenvolvimento urbano deve ser pensada e gestada com a participação social”, pontuou Freitas.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
20
Abr/16

Lojas de atendimento da Embasa funcionam normalmente em Barreiras e LEM na sexta-feira (22)

Nas demais cidades do oeste da Bahia, as lojas ficaro fechadas na quinta (21) e sexta-feira (22) retornando ao atendimento normal na prxima segunda (25).

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), informa que nesta sexta-feira (22) as lojas de atendimento em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães funcionarão normalmente entre às 8h e 12h; e das 13h30 às 17h30.

Em Barreiras, ficará aberta somente a loja do Centro, localizada na rua Aníbal Barbosa,169-A, nas imediações da Feira Livre. Já a loja localizada na Morada da Lua estará fechada. As lojas de atendimento não funcionarão no feriado desta quinta-feira (21) e no sábado (23).

Nas demais cidades do oeste da Bahia, as lojas ficarão fechadas na quinta (21) e sexta-feira (22) retornando ao atendimento normal na próxima segunda (25). A Central de Atendimento da Embasa funcionará normalmente, incluindo o feriado, pelo telefone 0800 0555 195 para serviços emergenciais a exemplo de serviços de religação, reparos na rede distribuidora e verificação de interrupção de abastecimento. O cliente também poderá acessar os serviços pelo site www.embasa.ba.gov.br.

Fonte:Assessoria de Comunicao da Embasa
()
20
Abr/16

Portas de Luxo? S no Madeiro!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

KAIBEM VIVO - O cliente tem atendimento especial

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

Prefeitura de Barreiras implantou mais de 3.000 metros quadrados de pavimentao com bloquetes


 
Desde 2014, a Prefeitura de Barreiras encontrou na instalação de bloquetes uma alternativa eficiente para melhoria da infraestrutura em diversos bairros. Neste período, 21 ruas da Vila Amorim, Vila dos Funcionários, Xurupita e Eucalipto foram beneficiadas, totalizando 3.300 metros quadrados de pavimentação.

“Nesta etapa, investimos com recursos próprios do município mais de 800 mil reais em pavimentação, instalação de meio – fio e sarjetas. Agora queremos atingir a marca de 30 mil metros quadrados de bloquetes em toda a cidade, até dezembro”, destacou o prefeito Antonio Henrique.



No fim de março, as secretarias municipais que cuidam das intervenções na infraestrutura da cidade iniciaram a execução de um segundo contrato de pavimentação que prevê o investimento de 3 milhões e 200 mil reais na instalação de bloquetes, meios fios e sarjetas. O primeiro canteiro de obras está na Vila Rica.  

“Estamos melhorando o trânsito e a infraestrutura das ruas neste lado da cidade e tenho certeza de que a população ficará satisfeita, principalmente os moradores do bairro. Quem vem fazer compras na feira local também vai sentir a diferença”, concluiu o prefeito de Barreiras.



Segundo a secretária de Infraestrutura e Obras Simoni Kuriki, a ação do município é a garantia da retomada dos trabalhos. “Toda obra, mesmo em convênio, necessita de uma contrapartida municipal. Em algumas, estamos antecipando essa contrapartida para iniciar ou agilizar a entrega”, explicou a secretária.

Fonte:DIRCOM/Barreiras
()
20
Abr/16

Avenida Barreiras passar a mo nica a partir da prxima quarta-feira


Avenida Barreiras passará a ser de mão única a partir de semana que vem

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães iniciará na próxima semana o processo de reordenamento da Avenida Barreiras. A partir da próxima quarta-feira, 27, a via passará a ser de mão única da altura da Rua Paraíba sentido Avenida Salvador. Posteriormente, será feita a mudança no restante da via, desde a Avenida Brasília.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
20
Abr/16

Abril inacreditvel na Ford Buriti

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, no falta mais!







Fonte:Informe Publicitrio
()
20
Abr/16

LEM: Mulher fica ferida ao colidir moto em carreta na BR 242


Local do acidente


josélia foi socorrida por policiais da Força Nacional de Segurança, que no momento abastecia no posto e depois encaminhada pelo SAMU para a UPA










O esposo de Josélia

Josélia foi encaminhada para a UPA pelo SAMU


O repórter Weslei Santos conversa com soldado da Força Nacional que deu informações sobre o acidente


A motocicleta em que josélia estava


A carreta que colidiu com a moto

O acidente foi no final da tarde desta quarta-feira, 20, na Rua JK, hoje trecho duplicado da BR 242.

De acordo com informações, o motociclista seguia sentido Tropical Ville, quando foi surpreendido pela carreta que entrava no Posto 100. Na colisão, a carona identificada como Josélia Novais da Silva, de 26 anos, ficou ferida. Ela foi socorrida por policiais da Força Nacional de Segurança, que no momento abastecia no posto, e depois encaminhada pelo SAMU para a UPA.

O motorista da carreta, identificado como Rainhart Ademir Brando permaneceu o tempo todo no local do acidente. O piloto da moto e esposa dá carona não se feriu. Mas, a esposa teve suspeita de fratura de fêmur.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

Chegou o FIAT MOBI










Tarcisio Dourado

O novo compacto da FIAT já chegou na Primavia Veículos, na cidade de LEM. "O MOBI chega para conquista um público jovem que busca realizar o sonho do primeiro carro ou para aqueles que querem um bom carro, pequeno, mas que não dispensa o conforto e a tecnologia", diz o vendedor Tarcisio Dourado, vendedor da Primavia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

Papelaria Irmos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/16

G7 NET - A verdadeira fibra tica

Agora com nova estrutura de Rdio (com torre prpria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e So Jos. O Florais La agora tem estrutura de fibra e at 30mb de velocidade

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direo

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/16

CIPE/Cerrado lana a edio de 2016 da tradicional corrida Carcara Nigh Run


O evento aconteceu no Olavo Nascimento 


Atletas de diversas categorias marcaram presença


Capitão Giovanni apresenta as novidades deste ano da prova






Dr. José Roberto e esposa










O evento encerrou com um delicioso lanche


Fábio Lauck também marcou presença

Foi apresentada na noite de ontem, 19, no espaço Olavo Nascimento, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM, a comemoração do 13° Aniversário da CIPE/Cerrado com suas tradicionais provas de atletismo, como a 9a Edição da corrida Carcara, 3a Edição da Carcara Nigh Run.

Compareceram no evento o comando da CIPE/Cerrado e da polícia militar, além dos policiais que são amantes das provas de rua. O personal Alex, que também faz parte da organização também marcou presença.

Novidades - Criada pela CIPE/Cerrado no intuito de unir a população aproximando a mesma da força policial, a Corrida do Carcara contará esse ano com uma categoria exclusiva para cadeirantes.

Durante o evento de ontem foi exibido no telão todo o circuito da prova, as estatísticas e metas da prova que contará com cerca de 350 inscritos em diversas categorias.

No final da apresentação os presentes puderam saborear um delicioso jantar

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

Produtores rurais decidem dar prosseguimento ao estado de emergncia







Produtores rurais decidem, em assembleia geral extraordinária, dar prosseguimento à solicitação pela decretação do estado de emergência.

Os produtores do Oeste da Bahia, sindicalizados ao Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM), decidiram na última segunda-feira, 18, em assembleia geral extraordinária, pelo prosseguimento da solicitação da decretação do estado de emergência.

A partir desta decisão, o sindicato vai trabalhar agora junto aos prefeitos dos municípios de sua base sindical para requerer a decretação do estado de emergência.

Os municípios que fazem parte da base sindical são Luís Eduardo Magalhães, Angical, Baianópolis, Correntina, Cristópolis, Jaborandi, Riachão das Neves e São Desidério. Abaixo, algumas fotos da assembleia geral extraordinária.

Fonte: Assessoria de Comunicao do sindicato
()
20
Abr/16

Nota de esclarecimento do HO

A paciente, Clara Elisa Gonzales Mendes, deu entrada no Hospital do Oeste com parada cardiorespitarória às 20:12 desta terça-feira (19). Após tentativa de reanimação sem sucesso, foi constatado o óbito às 20h33.

Em relação à suspeita de H1N1, a informação recebida pelo Hospital do Oeste é que a coleta e notificação da doença foram realizadas no próprio Hospital de Bom Jesus da Lapa, nesse caso, a confirmação do resultado será encaminha pelo LACEN (Laboratório responsável) para esta unidade.

De acordo com registros no prontuário do Hospital do Oeste, a causa do óbito foi pneumonia e SARA (Síndrome da Angústia Respiratória Aguda).

Fonte:Thianne Lira/HO
()
20
Abr/16

SD Centro Odontolgico

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

LEM: Carro capota na BA 460

Motorista e passageira foram socorridos pelo SAMU




O motorista teria perdido o controle após ser fechado por uma carreta






O veículo sendo rebocado

No início da manhã desta quarta-feira, 20, pouco depois das 6h, um carro capotou na BA 460, nas proximidades da fazenda Rio de Janeiro, na região da divisa dos município de LEM e Barreiras, deixando duas pessoas feridas.

O veículo era conduzido pelo fotógrafo de prenome Wiliam Moro, de 28 anos, que retornava de uma sessão de fotos no parque do Jalapão, no estado do Tocantins. Segundo informações, ele perdeu o controle do carro após ser fechado por uma carreta.

No veículo ainda estava a maquiadora de nome Joice Inácio, de 26 anos. Ambos tiveram ferimentos aparentemente leves e foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()