Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Mar/19

Venha conferir as novas ofertas do Grupo Marabá






Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

Gestão da Cooperativa Sicredi chega no oeste para prestação de contas e apresentação do planejamento do ano

Sicredi lança cartão com tecnologia contactless

A Cooperativa Sicredi inicia a assembleia geral no Oeste da Bahia nos dias 14 e 15 de março. A primeira reunião será em Luís Eduardo Magalhães, nesta quinta-feira, 14, às 19h30, no Sindicato Rural, localizado na rua Sergipe, 985, Mimoso Doeste I. A segunda reunião será na sexta-feira, 15, em Barreiras, às 08h30, na av. Antônio Carlos Magalhães, 898, Centro.

A pauta da Assembleia é o planejamento da Cooperativa para 2019 e as ações que foram executadas no ano anterior. A reunião é uma grande oportunidade para os cooperados se posicionarem diante de todas as questões da Cooperativa, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do Sicredi.

O calendário das assembleias de núcleo começa em fevereiro e encerra em abril, e deverá reunir mais de 5 mil associados. O associado pode verificar a data de sua assembleia de núcleo na agência ou nos canais de comunicação de cada cooperativa.

Associado, procure sua agência e participe de nossas assembleias.

Luís Eduardo Magalhães – 14 de março (quinta-feira), às 19h30, no Sindicato Rural, localizado na rua Sergipe, 985, Mimoso Doeste I, Luís Eduardo Magalhães/BA.

Barreiras – 15 de março (sexta-feira), às 08h30, na av. Antônio Carlos Magalhães, 898, Centro, Barreiras/BA.

Fonte: Informe Publicitário
()
13
Mar/19

LEM da janela do meu apê...

Sem t%c3%adtulo 1

E eu aqui pensando... O País infestado de ladrões, tipo esse que roubou a bicicleta do meu irmão. Pessoas com as mentes deformadas matando inocentes nas escolas.

E eu, vendo a beleza do por do Sol da minha janela. Sou mais um espectador sentindo ainda que distante o sofrimento das mães e dos pais dessas famílias enlutadas.

Que Deus console todas eles e que tenha misericórdia do nosso País.

Eu, um cidadão luiseduardense agradecendo a Deus por mais um dia na minha vida, na vida da minha esposa e de todos das nossas famílias.

Gratidão.

Att. Cidadão de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
13
Mar/19

AGRO ROSÁRIO 2019

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

Venha conferir as novas ofertas do Grupo Marabá






Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

Gestão de Frota Global System Rastreamento 24H

O Rastreador Global System para frotas é um rastreador que traz a produtividade, segurança e pontualidade para sua empresa proporcionar para seus cliente. Tudo isso com valores que cabem no seu bolso. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/19

Barreiras: Abastecimento está temporariamente suspenso nesta quarta-feira (13) na sede e povoados

Por causa de uma pane nos equipamentos elétricos da estação de tratamento, a Embasa informa que o abastecimento está interrompido nesta quarta-feira (13) na sede de Barreiras e povoados. Os técnicos estão no local, desde às 14h, para os devidos reparos, e não há previsão para o funcionamento da estação e a retomada do abastecimento. Recomenda-se aos moradores que, a partir de agora, reforcem as medidas para o uso racional da água já reservada pelos imóveis. Para outras informações, os clientes devem entrar em contato no 0800 0555 195 ou nas lojas de atendimento.

Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
13
Mar/19

Parentes de LEM e Barreiras procuram familiar desaparecida

Familiares de Layslla Fernanda Lima dos Santos que atualmente reside em Cristalina (GO) estão preocupados desde que ela em dezembro de 2018 foi para Patos de Minas. Ela tem parentes em LEM e Barreiras.

De acordo com parentes, ela não manteve contato desde o final do ano passado. Fernanda tem dois filhos e quando desapareceu estava com cinco meses de gestação.

Quem tiver alguma informação que ajude a encontrar Layslla deve informar a família pelos telefones: (77) 98101 4204 ou 99970 3707, além da Polícia Militar da cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/19

LEM: Pobre Jardim das Acácias









Não está nada fácil para os moradores que precisam conviver em meio a várias poças d'água e lama na Rua Sibipiruna, na altura da Rua Oitizeiro, no bairro Jardim das Acácias em LEM.

Dificuldades para andar na rua completa de lama, para entrar e sair das residências, são as dificuldades vivida pelos moradores.

"Foi preciso colocar uma estaca para sinalizar o local e mostrar a profundidade dessas poças d'água aos condutores. As estudantes precisam ter que tirar seus calçados para passar por essas lamas. Está difícil viver em LEM", comentou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/19

Faltam 3 dias!!!

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

Caminhonete furtada em Ibotirama é encontrada capotada às margens da BA 160



Uma caminhonete capotada foi encontrada na manhã desta quarta-feira (13), às margens da BA 160. O veículo havia sido furtado da garagem de um empresário na cidade de Ibotirama, horas antes.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o ladrão teria invadido a residência, pegado as chaves da caminhonete e retirado o veículo da garagem enquanto o proprietário estava dormindo.

Policiais foram acionados e encontraram o veículo abandonado e parcialmente destruído. A suspeita é que o criminoso tenha capotado na fuga com o veículo furtado.

A caminhonete foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/19

LEM: Moradores do M2 pedem limpeza de canal e fim de matagal

324

Ds f4

Jfkad

Sem t%c3%adtulo 2

Moradores da Rua Jorge Amado, nas proximidades da UPA, no Mimoso II, em LEM, convivem com o matagal em frente à suas residências e com o canal do Rio dos Cachorros sem a devida limpeza.

"Os pernilongos aqui em casa aumentaram depois que esse matagal cresceu, e já apareceu até cobras aqui. Se aqui próximo da UPA está assim, imagine no resto da cidade. Esperamos que a secretaria de infraestrutura tome conhecimento e providência", protestou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Mar/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

Vende-se uma chácara



Vende-se uma chácara à 48 km de Luís Eduardo Magalhães com casa toda murada, dois quartos, uma suíte.

Chácara localizada na comunidade Rio de Pedras, município de Barreiras.

Aceito carro, moto e casa na troca.

Interessados ligar no fone: 77 9.9923_7383

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães









Essa é a situação da Rua Manoel Novais, na altura da Rua Amazonas, no bairro Mimoso II, em LEM.

O asfalto mais parece uma estrada de chão. São poças e mais poças d'água e lama que dificultam o tráfego de veículos, aumentando o risco de acidentes no local.

O pedestre? Esse nem se fala. "Entrar e sair de casa para quem não tem carro não é fácil. Triste a situação do nosso bairro, aliás, da cidade toda né?!", desabafou uma moradora.

"Ainda tem prefeito na cidade?", indagou o morador José Francisco.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/19

Vereador Nei Vilares: Oziel ou Humberto? Quem é o prefeito de LEM?

Vereador mandou o prefeito Oziel assumir sua responsabilidade e esquecer ex-gestor que nem mora mais na cidade

"OZIEL OU HUMBERTO? Quem é o prefeito atual de Luís Eduardo? De quem é a responsabilidade do caos que se abate em nosso município? Tá na hora do atual prefeito assumir a responsabilidade e parar de culpar gestão que não existe mais", escreve o vereador em sua página no facebook.

Assista o pronunciamento do edil:

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Informação com Imparcialidade
()
13
Mar/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Mar/19

Vereador Márcio Rogério sobre hospital em LEM: "Precisamos tratar a coisa pública com seriedade"

"Um administrador que tem inúmeros postos de saúde fechados. Não consegue atender os exames solicitados pelos médicos da secretaria de saúde local. Não tem o numero de médicos necessários para atender na UPA. Que expõe a população a um surto de dengue entre outras coisas, prometer um Hospital com 110 leitos e 20 UTIs, é no minimo desrespeitar a inteligencia da população de Luís Eduardo Magalhães", escreveu o vereador em sua página no facebook.

Abaixo você assista ao vídeo onde Márcio Rogério comenta a cerca do hospital.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Informação com Imparcialidade
()
13
Mar/19

G7 NET - Internet com instalação grátis

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Mar/19

LEM: Avenida Brasília está interditada por obra de ampliação da rede de esgoto





Na manhã desta quarta-feira, 13, a Avenida Brasília foi interditada pela empresa Metro Engenharia que está fazendo a ampliação da rede de esgoto da Embasa na Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso I, em LEM.

O motorista deve evitar esse trecho.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/19

AMA comemora Dia Internacional da Mulher com palestra





O último sábado dia 09, foi dia de reunião ordinária da AMA (Associação dos Moradores do Aracruz); na pauta, o andamento dos projetos mantidos pela AMA, como: Cidadão do Futuro, Abrigo José Vicente e Rádio Cultura FM.

Mas o centro das atenções foi a saúde da mulher. O Dr. João Ricardo, ginecologista, obstetra e mastologista, ministrou palestra sobre o tema e respondeu perguntas da assembleia.

A AMA reúne seus associados todo segundo sábado de cada mês à 18:30.

Fonte:radio cultura
()
13
Mar/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães





Com as chuvas que caíram nos últimos dias na cidade de LEM, uma enorme cratera se abriu na Rua Jorge Amado, na altura da Rua Espírito Santo, no Mimoso II, e o que não estava bom ficou pior.

A cratera invade parte da Rua Jorge Amado trazendo riscos a motoristas que trafegam pelo local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()