Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Abr/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

Venha comprar barato de verdade no Marabá




Fonte: Publicidade
()
10
Abr/19

Não compre carro agora!!!!! A PRIMAVIA tem um recado urgente pra você!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Abr/19

Nota de Repúdio do SINPROLEM

A Diretoria do SINPROLEM- Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, vem a público externar nosso repúdio as acusações que estão sendo compartilhadas nas redes sociais dos cargos de confiança da Gestão Municipal, que tentam de todas as formas denegrir a imagem do SINPROLEM e de sua diretoria, divulgando informações falsas a respeito de doações de cestas básicas financiadas por empresários, e de financiamento político de nossas ações.

O SINPROLEM é uma instituição séria que luta e defende os direitos dos trabalhadores em educação do município e jamais estaria envolvida com movimentos políticos partidários. Estamos buscando desde o ano passado resolução dos problemas enfrentados pela educação, fomos sempre atrás do diálogo, mas, as reivindicações ficaram apenas em promessas, e a GREVE foi a última forma encontrada para chamar a atenção da gestão municipal, quanto aos problemas enfrentados pelas nossas escolas.

Comunicamos ainda que, estão usando de má fé um ato de solidariedade ao próximo, pois, em visita realizada no bairro Sol do Cerrado, ficamos sabendo que uma ex-associada, professora contratada pelo município por muito tempo, foi demitida após finalizar sua licença maternidade, e estava com um bebê de 10 meses necessitando de ajuda, além dela seu esposo também encontra-se desempregado. Foi então que uma professora tomou a iniciativa de fazer uma pequena campanha de arrecadação de alimentos, leite e roupas para o bebê, em nossos grupos de WhatsApp, solicitando que os professores levassem as doações em nossa assembleia realizada na última sexta-feira, e entregamos na casa da professora no período da tarde.

Repudiamos esse tipo de atitude desumana dessas pessoas que levam a bajulação ao nível extremo. Pedimos respeito aos professores e a instituição representativa da categoria da educação. E informamos que serão tomadas todas as medidas cabíveis para que acusações como essas não se repitam.

Fonte:Diretoria SINPROLEM
()
10
Abr/19

LEM: Colisão entre moto e carreta deixa um ferido no Jardim das Acácias

Asdfk3

Dsf4

Sadf3

Adf3

Asdf3

Kajsdf

Dsf3

Na manhã desta terça-feira, 10, por volta das 11h30, um motociclista ficou ferido após colidir sua contra uma carreta na Avenida JK, na altura da Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

O caminhoneiro contou ao Blog do Sigi Vilares que ele e o motociclista trafegavam pela Avenida JK, sentido Jardim das Oliveiras, e quando ele foi acessar a Rua Sucupira, sentido a BR 242, o motociclista vinha cortando pela direita para possívelmente entra na mesma rua, ocorrendo assim a colisão.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu o motociclista para a UPA. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
10
Abr/19

Deputado Paulo Câmara é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

Creche Tia Clarice quer você como Amigo





Fundada em abril de 1950 a então Associação de Proteção às Crianças Pobres de Barreiras, hoje, Creche Tia Clarice, completa 69 anos com um trabalho de acolhimento e amor ao próximo que se tornou referência em Barreiras e no Oeste da Bahia. A entidade, sem fins lucrativos, atende 120 crianças a partir de um até os três anos de idade, em tempo integral, enquanto as mães saem para trabalhar e, assim, garantem ou, colaboram na renda familiar. A creche funciona das 7:30 às 17:30 e oferece aos pequenos, alimentação, atividades lúdicas, pedagógicas além de muito carinho e cuidados diários.

“A história dessa creche está intimamente ligada à história de minha mãe, Clarice, que a partir da década de 80 iniciou um trabalho de fortalecimento social, buscando voluntários e doações para melhor acolher as crianças. Naquela época minha mãe conseguiu a adesão de 250 pessoas que contribuíam mensalmente para ajudar na manutenção. Com o tempo, esse número foi reduzindo e hoje estamos com apenas 35 voluntários que fazem suas doações”, explica Antônio Milton Borges, atual presidente e filho de Clarice Fernandes Borges.





A atual gestão busca novas adesões e para isso criou o Projeto “Amigos da Creche”, que estimula novos voluntários a fazerem suas doações mensais, via depósito ou transferência bancária. O valor arrecadado é destinado à aquisição de itens de alimentação, material de limpeza, higiene pessoal, roupas de cama, mesa e banho, além de cobrir outras despesas. As doações podem ser de pessoas físicas ou jurídicas, e podem ser feitas por meio do Banco do Brasil, agência 0231-3, conta corrente 29.969-3.





“A Creche Tia Clarice é um lugar especial, possui funcionárias dedicadas em cuidar com carinho as crianças, prova disso é que a procura por vagas é sempre muito grande e aqueles que estão lá, não querem sair. Ser “Amigo da Creche” é fazer parte do dia a dia dessas crianças, colaborando para o seu crescimento. Todas são oriundas de famílias muito humildes que precisam e dependem desse espaço para deixar os filhos e poderem trabalhar. Queremos um número maior de voluntários, mas, além do valor em dinheiro, queremos que estas pessoas conheçam a creche, visitem e vejam o trabalho sério realizado. Será um prazer receber nossos amigos”, finaliza Antônio Milton.

A Creche Tia Clarice fica na Rua Caribe, 205, Vila Dulce, ao lado da Guarda Municipal, com telefone para contato (77) 3613-1511, falar com a diretora Quitéria. A Creche está enquadrada como OSCIP, qualificação jurídica atribuída a diferentes tipos de entidades privadas que atuam em áreas do setor público com interesse social, ou pela iniciativa privada, sem fins lucrativos. A instituição mantém parceria com a Prefeitura de Barreiras que garante o pagamento de professores e monitores, além de apoio à merenda escolar.

Fonte: Araticum Comunicação
()
10
Abr/19

Idoso sai para caçar, passa mal e morre em fazenda em São Desidério

Sem t%c3%adtulo 1Na noite de ontem, terça-feira, 9, um idoso identificado como Francisco Gomes de Araújo, 68, natural de Riachão das Neves/BA, morreu durante uma caça na Fazenda Rio Claro, na zona rural do município de São Desidério.

O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e não foi encontrado sinais de violência no corpo. Acredita-se que o ancião tenha passado mal.

Segundo relatos da família, Francisco era hipertenso, diabético e tomava remédios diariamente.

O corpo dele foi removido para o DPT de Barreiras onde passará por necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
10
Abr/19

McLaren Auto Center com preços especiais



Fonte: Publicidade
()
10
Abr/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/19

A Mimoso Magazine está em novo endereço e o que era bom ficou melhor


















Agora com a sua mais nova loja e com ambiente climatizado, amplo, e confortável. Venha conferir o que há de melhor na Mimoso Magazine com roupas adultos e infantil.

Estamos localizados na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco, na antiga Nissan Veículos.

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/19

Em LEM conte com a AREL PNEUS

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/19

Deputado Paulo Câmara pede demissão da Secretária de Educação de LEM



A entrevista com o Deputado no programa Sigi Vilares irá ao ar às 18h30m

Fonte: Jornal Expresso
()
10
Abr/19

Acadêmicos do curso de odontologia da UNIRB fazem protesto em Barreiras

Kfse

Whatsapp image 2019 04 10 at 12.02

Kjdsa

Estudantes universitários do curso de odontologia do Centro Universitário (UNIRB), fizeram na manhã de hoje, quarta-feira (10), uma manifestação na sede da faculdade, localizado na Avenida Clériston Andrade, no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras.

O motivo do protesto é pela revisão da grade curricular, por conta da ausência de disciplinas fundamentais para a formação de cirurgião-dentista. Na oportunidade, foi realizado uma comparação com a grade de cursos de odontologia de outras instituições e foi constatado algumas deficiências. Os acadêmicos solicitam uma reunião com os diretores gerais a fim de solucionar todos os problemas apontados.

Sdf

Asodfj

Ijjsdf

Jidsf

Kfsa

Isajdf

Outras reivindicações são: a construção da clínica odontológica integrada, laboratórios e pré-clínicas equipados, a contratação de professores qualificados na área de odontologia, criação de um portal do aluno, cantina e espaço de convivência, segurança (catracas com identificação dos alunos), WIFI disponível para os alunos, maior acervo de livros específicos na biblioteca, funcionamento da biblioteca durante os turnos matutino e vespertino, melhoria do atendimento ao aluno e resolução das pendências por parte da secretaria.

Resposta - equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares manteve contato por três vezes com a faculdade, no telefone divulgado no site da UNIRB em Barreiras, no número (77) 3612-2908, mas ninguém atendeu às ligações.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
10
Abr/19

Cidadão de LEM revoltado com a secretaria de infraestrutura do município

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
10
Abr/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães não tem atendido os anseios da população com relação a infraestrutura, com isso os moradores da Rua Acre, no bairro Mimoso II, acharam uma forma de chamar a atenção do gestor municipal e também de alertas os motoristas que trafegam pelo local em relação aos buracos na rua.

Os moradores 'plantaram' um galho de cana de açúcar e colocaram algumas pedras para sustentar a plantação.

"Não só o nosso bairro, acredito que toda a cidade está abandonada. A administração municipal nao está cumprindo com a sua obrigação", protestou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Abr/19

QUERO a melhor pizza de LEM

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

Caminhonete tomada de assalto hoje pela manhã no Jardim das Acácias



Foi tomada de assalto manhã desta quarta-feira, 10, por volta das 07h, na Rua Tamboril, em frente ao Restaurante do Ceará, no Jardim das Acácias, em LEM, uma caminhonete modelo D20, branca, placa CWZ 0828. Se você ver essa caminhonete por favor ligar para o fone: 77 99971-8551 (Carlos Missio) ou para a polícia militar nos fones: 9.9875-3333 e 9.9875-3274.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães



A cena acima foi registrada na Avenida Salvador, no acesso ao bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães. Ela revela a situação precária que vive o município que é considerado a capital do agronegócio. Triste.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

Nei Vilares: É mentira! Oziel pegou a prefeitura no azul e aqui está a prova!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

LEM: Amanhã começa a feira de artesanato no Centro Cultural

A partir da próxima quinta-feira (11), quem gosta de arte terá a oportunidade de apreciar os trabalhos dos artistas de Luís Eduardo Magalhães. Será a abertura oficial da Feira de Artesanato do Centro Cultural, que funcionará a princípio quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, a partir das 17h, em frente ao Centro Cultural.

De acordo com Secretário de Cultura e Turismo Leandro dos Santos, a intenção é apoiar e valorizar as produções dos artesãos locais e dar visibilidade aos trabalhos produzidos na cidade. A Feira pretende ainda incentivar a comercialização das obras, garantindo assim renda extra para os expositores do município.

“Entendemos que essa é a melhor forma de incentivar os artistas de Luís Eduardo Magalhães, que tanto se empenham para mostrar a força e a pujança da indústria criativa local. Não tenho dúvidas que a partir de agora, eles ficarão ainda mais motivados para demostrar toda a técnica e habilidade para a confecção das mais variadas obras”, comemorou o Secretário Leandro.

O Centro Cultural fica na Avenida Enedino Alves da Paixão, próximo à antiga rodoviária.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()