Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Abr/19

QUERO a melhor pizza de LEM

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

Caminhonete tomada de assalto hoje pela manhã no Jardim das Acácias



Foi tomada de assalto manhã desta quarta-feira, 10, por volta das 07h, na Rua Tamboril, em frente ao Restaurante do Ceará, no Jardim das Acácias, em LEM, uma caminhonete modelo D20, branca, placa CWZ 0828. Se você ver essa caminhonete por favor ligar para o fone: 77 99971-8551 (Carlos Missio) ou para a polícia militar nos fones: 9.9875-3333 e 9.9875-3274.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães



A cena acima foi registrada na Avenida Salvador, no acesso ao bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães. Ela revela a situação precária que vive o município que é considerado a capital do agronegócio. Triste.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

Nei Vilares: É mentira! Oziel pegou a prefeitura no azul e aqui está a prova!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

LEM: Amanhã começa a feira de artesanato no Centro Cultural

A partir da próxima quinta-feira (11), quem gosta de arte terá a oportunidade de apreciar os trabalhos dos artistas de Luís Eduardo Magalhães. Será a abertura oficial da Feira de Artesanato do Centro Cultural, que funcionará a princípio quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, a partir das 17h, em frente ao Centro Cultural.

De acordo com Secretário de Cultura e Turismo Leandro dos Santos, a intenção é apoiar e valorizar as produções dos artesãos locais e dar visibilidade aos trabalhos produzidos na cidade. A Feira pretende ainda incentivar a comercialização das obras, garantindo assim renda extra para os expositores do município.

“Entendemos que essa é a melhor forma de incentivar os artistas de Luís Eduardo Magalhães, que tanto se empenham para mostrar a força e a pujança da indústria criativa local. Não tenho dúvidas que a partir de agora, eles ficarão ainda mais motivados para demostrar toda a técnica e habilidade para a confecção das mais variadas obras”, comemorou o Secretário Leandro.

O Centro Cultural fica na Avenida Enedino Alves da Paixão, próximo à antiga rodoviária.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
10
Abr/19

Gualberto emplaca secretária como presidente do PSDB em Salvador e gera crise no partido

Filiados do PSDB na Bahia não estão nada satisfeitos com João Gualberto, presidente estadual da sigla. No início de março, o ex-deputado federal designou funcionários sem carreira política para as comissões provisórias do partido e, no processo, não teria informado a aliados do início das tratativas eleitorais.

Os novos dirigentes das comissões provisórias serão responsáveis, no processo, pela escolha dos presidentes estaduais e municipais do PSDB na Bahia. Nos cargos, Gualberto emplacou estrategicamente aliados sem expressão política e ex-funcionários. Em Salvador, por exemplo, a secretária do gabinete do ex-deputado e assessora de imprensa Cristiane Correia foi designada presidente do diretório municipal após o partido realizar eventos sem aviso nas zonas da capital baiana.

Só em Salvador, o PSDB possui quadros de expressão política como os deputados estaduais Paulo Câmara (PSDB), Davi Rios (PSDB) e Marcell Moraes (PSDB). De acordo com o que apurou o Bahia Notícias, nenhum deles foi avisado do início do processo eleitoral das comissões, que teria ocorrido com o auxílio de mão de obra de servidores da Secretaria Municipal de Educação, hoje gerida pelo secretário Bruno Barral (PSDB). Os eventos de formalização foram feitos em colégios municipais e até mesmo em bares, denunciaram tucanos irritados ao BN.

Nos bastidores, o que se diz é que Gualberto teria articulado o processo sem alardes como forma de garantir que aliados assumam as próximas gestões do PSDB pela Bahia. Tucanos ligados ao grupo do ex-ministro Antônio Imbassahy (PSDB) apostam que essa seria uma forma do atual presidente não perder controle do partido mesmo após deixar o cargo. Nas eleições de 2018, Gualberto anunciou que estava se afastando da política para cuidar de suas empresas (lembre aqui).

Mesmo aliados de Gualberto afirmam que não foram informados das convenções que elegeram as comissões provisórias. Na leitura de um tucano baiano, entretanto, a culpa é de quem não ficou sabendo. “As designações foram publicadas no mural do partido. O direito não socorre a quem dorme”, disse um aliado de Gualberto que também não participou do processo por desconhecimento do mesmo.

O mesmo aliado saiu em defesa do atual presidente falando que a prática é comum no partido na Bahia. “Quando o grupo de Imbassahy liderava o PSDB se fazia a mesma coisa. Mas agora que eles ficaram de fora, surgem reclamações”, falou.

Os excluídos prometem entrar com pedido de impugnação para anular as designações. Para a Executiva estadual, Adolfo Viana é tratado como o candidato de Gualberto para a próxima gestão. Nenhum dos entrevistados pelo Bahia Notícias, críticos ou não do processo eleitoral, se mostrou contrário a eleição do deputado federal novato.

Fonte:Bahia Notícias
()
10
Abr/19

Barreiras: Pais aprovam por unanimidade a implantação de Gestão Compartilhada na Escola Eurides Santana

Oficiais e praças representando o Comando de Policiamento da Região Oeste (CPR-O), apresentaram ontem, terça-feira (09), por volta das 18h, as propostas de implantação da primeira Unidade Municipal de Ensino Compartilhado (UMEC), na Escola Eurides Santana, São Pedro, em Barreiras.



O evento contou com a participação de pais e responsáveis de alunos da instituição, que aprovaram a proposta por unanimidade. Na ocasião, a Secretária Municipal de Educação, a Diretora da escola e o oficial da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Barreiras designado para representar o CPR-O tiraram dúvidas dos presentes.

Em todo estado da Bahia existe mais de 30 UMEC's espalhadas por todo o estado, nas quais uma equipe de Gestão Disciplinar, formada por militares da reserva, atua em conjunto com a gestão pedagógica da unidade de ensino, a fim de garantir o cumprimento de um novo Regimento Interno Escolar inspirado no modelo dos Colégios da Polícia Militar.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

LEM: Motociclista fica ferido em colisão no Santa Cruz













Um motociclista entregador de comida chinesa foi atingido na noite de ontem, terça-feira, 9, por volta das 22h30, por um veículo VW Gol na Rua Irará, na altura da Rua Paulo Afonso, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima trafegava pela Rua Irara quando foi surpreendida pelo VW Gol que invadiu sua preferencial.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi até o local e socorreu o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

O condutor do veículo empreendeu fuga, porém acabou sendo preso por uma guarnição da Rondesp Oeste que fazia rondas pelo bairro e avistou o carro em alta velocidade. A prisão ocorreu na mesma rua em que ocorreu o acidente já nas proximidades da Rua Ilhéus.

A motocicleta, o carro e o motorista foram apresentados na delegacia de Polícia por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
10
Abr/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Abr/19

LEM: Assim amanheceu a divisa dos bairros Vereda Tropical e Tropical Ville











Bom dia Sigi,

Essa é a situação das ruas Baru e Goiabeiras, na divisa dos bairros Vereda Tropical e Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães, uma vergonha.

Hoje nem vai dá pra trabalhar, entrou agua no meu galpão. Da última vez que a prefeitura passou a máquina na rua, acabou levantando o nível e agora entra água em quase todas as casas. E agora, eu pergunto: O que fazer?

Desde já agradecemos o seu empenho por todos nós moradores de Luís Eduardo Magalhães.

Att. Cidadão triste

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
10
Abr/19

Magazine G&G - Satisfação em vender barato pra você!

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

Promoção de Páscoa no Supermercado Barateiro


Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
10
Abr/19

Curso de repositor de mercadorias em Supermercado



A Referência Cursos Profissionalizantes lança um novo curso que vai te ajudar a entrar no mercado de trabalho: Curso de Repositor de mercadorias em supermercado, com estágio pedagógico incluso.

O curso será ministrado por especialista em organização de mercados e será realizado nos dias 23 e 24 de abril. Vagas limitadas. Ao final do curso, os currículos serão encaminhados para os mercados das cidade.

Ligue agora e garanta a sua: 3628-5545 / 9 9905-0094. Rua Pernambuco, 401 – Centro – Em frente a Caixa Econômica Federal

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Abr/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/19

Venha fazer seu curso de robótica na Microlins



Através de aulas teóricas e práticas, no curso de Robótica da Microlins, você aprenderá os conceitos essenciais de mecânica, elétrica, eletrônica e programação e estará à frente no mercado de Robótica, que está se tornando cada vez mais promissor!
Aproveite esta oportunidade!

👉Fique ligado que estaremos levando mais informações sobre o curso para você através, também, do rádio e nas escolas!

Microlins Luís Eduardo Magalhães
Faça agora mesmo a sua matrícula:
📞77 3628-0909
📲 77 99830-7198

#Microlins #Curso
#Robotica
#ConhecimentoQueTransforma

Fonte: Publicidade
()
10
Abr/19

Venha conferir as novas ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()