Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jan/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

 

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/16

Oferta imperdvel!!!

Vende-se ou troca lote em Roda Velha
A área de 20x220 fica as margens do Rio Mosquito em Roda velha, setor de chácaras.

Aceita-se lote em LEM no negócio


Valor: R$ 35 Mil

ligue: (77) 9992-7420 - 9167-4306 - 9993-7642

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/16

Moradora da Vila Dulce protesta sobre situao precria do bairro









Olá Sigi, boa tarde... Gostaria que você mostrasse em seu Blog a indignação dos moradores da Rua Irmã Dulce, no bairro Vila Dulce, onde a situação já não era boa e depois das chuvas pioraram. Infelizmente o descaso da prefeitura de Barreiras é grande.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
18
Jan/16

Formosa do Rio Preto: Mulher encontrada morta no Aras

Ela pode ter sido estuprada


O corpo da vítima

No início da manhã desta segunda-feira, 18, foi localizada em uma rua deserta no bairro Araçás, na cidade de Formosa do Rio Preto, o corpo de uma mulher ainda sem identificação.

Foram os populares que encontraram o corpo e avisaram a polícia militar que foi ao local confirmar o fato. A mulher estava despida e a suspeita é de que ela tenha sido estuprada.

A polícia civil também foi comunicada e nesse momento também está no local. Após a perícia, o corpo da mulher será removido para o IML de Barreiras.

O crime chocou a população da cidade de Formosa do Rio Preto.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/16

AGROVIA - A sua autorizada MWM no oeste da Bahia

 

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/16

NDIO MOTOS - Sua Moto em boas mos!

 

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/16

Volta s aulas na Irmos Ribeiro

 

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/16

Engenharia Civil, Eltrica e Mecnica so os novos cursos de graduao da Unopar Gacea em LEM



Mais uma vez a Unopar Gacea investe na Educação de Luís Eduardo Magalhães trazendo os cursos de graduação em Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica para a cidade. A novidade foi divulgada nesta semana. “A Unopar é uma universidade comprometida com a Educação brasileira e por isso busca sempre acrescentar novos cursos de graduação no sistema EAD que atendam às necessidades do mercado de trabalho. Os cursos de engenharia demandaram anos de pesquisa e planejamento até a aprovação e liberação do MEC para serem trazidos à nossa cidade.  Agora nossos jovens e adultos não precisarão ir para outras cidades em busca do sonho de cursar uma dessas engenharias”, explicou a diretora da Unopar Gacea, Ana Amélia Junqueira Lopes.

Os cursos dessas novas engenharias no sistema de ensino semipresencial terão a duração mínima de 10 semestres e aulas em laboratório especializado. “O sistema da Unopar está cada vez mais aperfeiçoado, possibilitando ao aluno um vasto material de estudo e aulas transmitidas ao vivo de professores mestres ou doutores. Além disso, o aluno tem o suporte de um tutor de sala que acompanha todas as atividades da turma e à sua disposição laboratórios especializados para as aulas práticas”, afirmou Ana Amélia. Todos os professores da Unopar possuem mestrado ou doutorado e os tutores de sala possuem ou estão cursando pós-graduação (mestrado). O diploma do ensino EAD é igualzinho ao do presencial, mas com a facilidade de horários e custo reduzido.

O vestibular para ingresso na Universidade acontece no domingo, dia 24 de janeiro. A oferta de cursos de graduação da Unopar chegou a 32 opções. “Além dessas engenharias ainda temos as Engenharias de Produção e da Computação. O aluno pode optar ainda por cursos atuais como Marketing Digital, Gestão de Produção Industrial e Empreendedorismo ou os tradicionais como Administração, Educação Física e Ciências Contábeis. Todo o conteúdo dos cursos é voltado às necessidades atuais do mercado de trabalho brasileiro. Nossa expectativa para este ano é beneficiar muitas pessoas com a conquista do seu diploma de graduação”.

A relação de todos os cursos pode ser encontrada no site www.unoparead.com.br, onde os interessados também podem realizar as suas inscrições no vestibular. A prova no dia 24 iniciará às 09h, horário local, no polo Unopar Gacea, localizado na Rua Regina Gomes Bergamini, 129, bairro Jardim Imperial.

Para obter mais informações sobre este vestibular, ligue 77 3628.5370, 3628.1995 ou pelo whatsapp (77) 99817.2416.

Fonte:ASCOM UNOPAR GACEA/Agncia Immagine
()
18
Jan/16

Mulher morre em Catolndia aps receber descarga eltrica

Uma mulher identificada como Elieide Avelino Gomes, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (17), após receber forte descarga elétrica, no município de Catolândia.

A mulher foi socorrida pelos próprios familiares, que a trouxeram a Barreiras, onde uma equipe do SAMU constatou a sua morte.

Elieide deixa uma filha de oito anos e outra de oito meses. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/16

Se livrando do Melasma



O melasma é uma manifestação caracterizada por manchas escuras na face. O seu surgimento geralmente está relacionado à gravidez ou ao uso de anticoncepcionais hormonais (pílula) e tem como fator desencadeante a exposição da pele ao sol. Quando estas manchas ocorrem durante a gravidez, recebem a denominação de cloasma gravídico. 

A doença aparece principalmente nas mulheres, mas também pode acometer os homens. Além dos fatores hormonais e da exposição solar, a tendência genéti...ca e características raciais também influenciam o surgimento do melasma.

A profundidade em que se localiza o pigmento na pele determina o tipo de melasma, que pode ser epidérmico (mais superficial e que responde melhor ao tratamento), dérmico (mais profundo e de tratamento mais difícil) ou misto. A doença se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras ou acastanhadas na face, principalmente nas regiões malares (maçãs do rosto), na testa, nariz, lábio superior e têmporas. As manchas geralmente tem limites precisos e são irregulares, formando placas que, em seu contorno, apresentam pontilhado pigmentar.

Para evitar o melasma, as mulheres não devem se expor ao sol sem proteção solar durante a gravidez ou uso de anticoncepcionais hormonais (pílula).

Tratamento: Hoje já existem tratamento eficaz como o uso de produtos com aparelhos que penetram até a superfície dérmica , produzindo uma melhora de até 100%.

DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Site: www.sarabrandao.com.br
Para mais informações: Ligue: 3628-1215/9907-3076/9907-4976 Rua Castro Alves qd 69 lt 08 1249 centro – Luís Eduardo Magalhães(na rua da lotérica , ao lado do prédio Magazan).
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Fonte:SARA BRANDAO
()
18
Jan/16

Vagas remanescentes no vestibular da FAAHF



Inscrições abertas na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF para o processo seletivo 2016.1 vagas remanescentes para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e CST em Recursos Humanos.

Inscrições através do Link: http://portal.faahf.edu.br/corpore.net/Source/EduPS-ProcessoSeletivo/Public/EduPSPublicMain.aspx

até o dia 20 de janeiro, e presencialmente na secretaria acadêmica da FAAHF das 14h às 20 horas (segunda a sexta) e das 08h às 11 horas (aos sábados) até o dia 23 de janeiro, no valor de R$ 45. 

A prova será realizada na FAAHF, no dia 23 de janeiro (sábado), com inicio às 14 horas. O candidato deverá chegar ao local de realização da prova com no mínimo meia hora de antecedência, portando célula de identidade original ou documento similar, com foto, legalmente válido.

Mais informações pelo telefone (77) 3628-9900 ou pelo o edital: 

http://www.faahf.edu.br/faahf/editais/682-edital-n-010-2015-processo-seletivo-2016-1-vagas-remanescentes

Fonte: Jara Mariani/ASCOM FAAHF
()
18
Jan/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/16

Super promoo na ABRACADABRA!


ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo à CAIXA







Toda a loja de 20% a 40% de desconto e ainda dividido em até 4 vezes no cartão. Venha conferir! A promoção é válida até o dia 4 de fevereiro.

ABRACADABRA ONE STORE – Rua Clériston Andrade, 1246, centro de LEM, próximo a CAIXA. Telefone: 3639-0640.

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/16

Novo TIM Controle - Venha aproveitar!

 

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/16

Barreiras: Esposa pede ajuda para marido que no anda aps sofrer AVC, artrose e osteoporose










Dona Josenilda cuida com carinho do esposo



O senhor Derivaldo dos Santos Silva, de 64 anos, é morador do Assentamento Zequinha Barreto, no KM 34, no município de Barreiras. Ele já sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e é portador de Alzheimer e está sem andar há três anos. Recentemente o idoso descobriu através de exames, que também possui artrose e osteoporose, complicando ainda mais a sua situação.

A Senhora Josenilda, esposa do ancião, pede a doação de uma cadeira de rodas, uma cadeira para banho e fraldas geriátricas. A cadeira de rodas que ele usa, além de ser emprestada, ainda é uma cadeira infantil, sendo muito desconfortável para ele. A esposa do idoso nos contou ainda que nenhum dos dois recebem benefícios do INSS.

Aqui no Blog do Sigi Vilares já ajudamos outros casos semelhantes. Vamos ajudar esse também? Se você solidarizou-se com a situação do senhor Derivaldo e tem condições de ajudar, entre em contato com a nossa reportagem pelo fone/WhatsApp (77) 9-9902-9669.

Nota do Blog: Agradecemos o repórter JB, do site Destak Notícia, pela parceria nessa matéria.

Fonte: Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/16

Nota de Pesar

O prefeito Humberto Santa Cruz e toda a equipe de servidores do município de Luís Eduardo Magalhães, com profundo pesar, lamenta o falecimento de Elineusa Brito, ocorrido na manhã deste domingo, 17 de janeiro, na cidade de América Dourada/BA.

Elineusa era professora do CEMEI Pequeno Príncipe e lutava contra um câncer. O enterro será realizado na cidade de América Dourada. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
17
Jan/16

Moradores podem estar consumindo gua contaminada em Riacho das Neves













Sigi, boa noite. Esta é a água que a população da região dos Gerais de Riachão das Neves está consumindo. Segundo a população, a água está contaminada com agrotóxicos, devido ao forte cheiro de veneno. Ajude aquela população com água tratada e remédios, pois as crianças estão ficando doentes.

Os moradores que dispõem de recursos, estão comprando água.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta. Mande seu e-mail para: [email protected]
()
17
Jan/16

E o rio vai morrendo...









Quem visita o Rio de Pedras na cidade de LEM não tem como lamentar. E olha que não precisa ser morador antigo para que isso aconteça. Há cerca de dois anos, o local era bem diferente das imagens acima.

O rio tinha vida e tinha águas cristalinas, o que atraía muita gente nos finais de semana. A obra desastrada do DNIT e a demora na tomada de providências, só aumentou o problema.

Fonte: Reprter Edinei FerreiraBlog do Sigi Vilares
()
17
Jan/16

E ela vai crescendo...













O nosso repórter Edinei Ferreira esteve na tarde deste domingo, 17, no trecho crítico da BR 020 na cidade de LEM. As imagens feitas por ele mostram que a cratera do DNIT está aumentando e engolindo cada vez mais a rodovia.

Fonte: Reprter Edinei FerreiraBlog do Sigi Vilares
()
17
Jan/16

Pai do pequeno Andr chega em Feira de Santana para acompanhar tratamento do filho





No final da tarde deste domingo (17), Marcos, o pai do pequeno André, chegou ao Hospital da Criança, em Feira de Santana.
Ele acompanhará o tratamento quimioterápico do filho, juntamente com a sua esposa.

André foi transferido de Barreiras para Feira, na última sexta-feira (15), em uma UTI aérea, após longa espera pelo cumprimento de uma decisão judicial que determinou a transferência da criança.

A família se mostra esperançosa e pede a todos para continuarem em orações para que o pequeno guerreiro fique bem e retorne logo para casa, conforme declarou o pai.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/16

Dois mortos e seis feridos em capotamento na BA 156, em Brotas de Macabas









Um acidente de trânsito provocou a morte de duas pessoas, na manhã deste domingo (17), na BA 156, zona rural do Município de Brotas de Macaúbas.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o condutor de um veículo GM Celta, de cor vermelha, perdeu o controle da direção e o carro capotou no trecho que liga ao Município de Ipupiara.

O Celta levava oito ocupantes. Dois morreram no local do acidente. Equipes do SAMU socorreram as vítimas encaminhando a unidades de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fdel/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/16

Riacho das Neves: Um morto e quatro feridos em coliso na BR 135

Coliso foi entre um Corolla e um Gol


A movimentação das equipes de socorro no local

Local do acidente


Os bombeiros em ação


O veículo Gol





O Corolla que provocou o acidente








Ferido sendo socorrido pelo SAMU



Corpo de dona Luzia sendo removido para o IML



No início da manhã deste domingo, 17, por volta das 06h, ocorreu um grave acidente na BR 135, nas proximidades do povoado de Pedra de Cal, no município de Riachão das Neves, acerca de 30 km de Barreiras, envolvendo um Toyota Corolla e um VW Gol, deixando quatro feridos e um morto.

O motorista do Corolla, que viajava do Ceará para Brasília, teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e atingindo o Gol. Antes, ele quase atingiu uma caminhonete Nissan Frontier, mas o motorista conseguiu desviar a tempo. Na caminhonete viajava familiares dos ocupantes do Gol, que tinham o mesmo destino, o estado do Maranhão.

Na colisão, Luzia Brito Portela, de 52 anos, ocupante do Gol, não resistiu e morreu no local. No veículo ainda viajava mais três pessoas, sendo que o condutor ficou ferido gravemente e outras duas levemente feridas.

No Corolla, com placa de Brasília, havia três ocupantes. Apenas um se feriu, mas sem maior gravidade.

O corpo de bombeiros foi ao local, onde retirou as vítimas das ferragens juntamente com duas equipes do SAMU de Barreiras que em seguida socorreram os feridos para o Hospital do Oeste, onde o motorista do Gol passou por cirurgia.

A polícia militar de Riachão das Neves, no comando do cabo Leal, esteve no local dando a apoio as vítimas e a polícia rodoviária federal que registrou o acidente. A polícia técnica removeu o corpo de Luzia para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte: Reprter Jadiel Luis/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/16

Feira livre da Vila Rica, a feira do descaso


Que situação



Começou no início da manhã deste domingo, 17, mais uma feira livre do bairro Vila Rica, em Barreiras. Começou também o sofrimento dos feirantes e de quem vai a feira fazer suas compras de domingo. A falta de infraestrutura só não é maior do que o descaso do governo municipal que há anos vem prometendo cobrir a feira.

“É complicado ter que trabalhar e atender os nossos clientes dentro de uma poça de lama. Mas, fazer o que? É o que temos”, lamentou um comerciante.

 

Fonte: Reprter Eules Alecrim/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/16

LEM: Farmcia assaltada nas Accias


A farmácia assaltada

Na noite deste sábado, 16, por volta das 19h50, dois indivíduos aparentando ser menores de idade, assaltaram a Farmácia Econômica, localizada no cruzamento das ruas Emburana e Acácias, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

A dupla roubou dinheiro, leite, fraldas, desodorantes e celulares de funcionários. Em seguida os assaltantes fugiram a pé. Apenas um deles estava armado com um revólver calibre 22 de cano preto.

Fonte: Reprter JB/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jan/16

A noite no vai ser fcil...

Guarda Municipal e SUTRANS vão passar a noite deste sábado, 16, e a madrugada deste domingo, 17, no local


Com chuva e tudo mais

Os agentes da SUTRANS e guardas municipais fazem plantão na BR 020, na cidade de LEM, para evitar que o pior aconteça. Com a cratera ameaçando a rodovia, o risco é grande. SUTRANS e guarda municipal fazem um trabalho não lhes compete.

O DNIT é que deveria providenciar uma vigilância para o local. Nossos parabéns aos guerreiros da SUTRANS e da guarda municipal que vão passar mais uma vez a noite e madrugada de plantão na rodovia.

Fonte: Reprter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()