Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Mar/19

Animais pastam em pleno centro de Barreiras

Jssdj

Hjds f fe

Na tarde desta segunda-feira, 25, o Blog di Sigi Vilares flagrou vários animais pastando em no centro de Barreiras. O local onde foram registradas as imagens fica há 50 metros da Avenida Clériston Andrade, uma das mais importantes da cidade.

Fonte: Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

McLaren Auto Center com preços especiais

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

Moto roubada em LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/19

LEM tem Quero Pizza

Fonte:Informe publicitário
()
25
Mar/19

Novas ofertas do Grupo Marabá!




Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

Idoso fica ferido após ser atropelado no Centro de Barreiras





Um idoso de 80 anos ficou ferido após ser atropelado na manhã de hoje, segunda-feira (25), por volta das 10h45, no cruzamento das ruas Marechal Hermes com a 21 de Setembro, no centro da cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, uma motorista conduzia o veículo Mitsubishi Outlander na Rua Marechal Hermes, quando foi surpreendida pelo idoso que atravessou o cruzamento em uma bicicleta.

Apesar de tentar evitar a colisão, o veículo deslizou e atingiu que ao cair, teve ferimentos leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e rapidamente chegou no local realizando o atendimento.

A bicicleta foi recolhida por um conhecido do idoso. A mulher envolvida no acidente prestou toda ajuda necessária ao idoso encaminhando o mesmo para uma clínica.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mar/19

Gestão de Frota Global System Rastreamento 24H

Sua empresa quer vender e entregar seus produtos e serviços, e não lutar contra colaboradores imprudentes, atrasos de entregas, serviços não realizados, desencontro de informações, reclamações de clientes ou ferramentas chatas que roubam seu tempo.

Rastreamento veicular Global System simples de usar, tenha uma visão rápida e clara da situação de cada veículo, caminho percorrido com paradas realizadas, motorista, velocidade, endereço e muito mais. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/19

A melhor idade de LEM está cada dia mais ativa





A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realizou na manhã e tarde da última sexta-feira (22), no auditório do Senar, a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, cujo tema foi “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

Com a presença de autoridades públicas locais e expressiva participação da população local, em especial, da terceira idade, a conferência ofereceu a oportunidade de os luiseduardenses discutirem o aprimoramento das políticas públicas desenvolvidas junto às pessoas idosas, tais como: o enfrentamento da violação dos direitos humanos da pessoa idosa; o papel da educação na garantia dos direitos e emancipação humana e a importância dos conselhos de direitos na efetivação do controle social na geração e implementação das políticas públicas.





Em seu discurso, o prefeito Oziel Oliveira declarou que não mede esforços para aprimorar diariamente os serviços realizados junto aos idosos e destacou a abertura de mais unidades do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). “Hoje nós atendemos mais de 600 idosos em Luís Eduardo Magalhães. Com a criação de mais quatro unidades do PROMATI nos bairros Mimoso II, Jardim das Oliveiras, Vereda Tropical e Vista Alegre nós dobramos o número de atendimentos”, comentou o chefe do executivo.



“Esta conferência foi um momento muito importante para a nossa melhor idade, onde eles puderam propor novas ações para o fortalecimento da rede de proteção, além de conferir e avaliar o que está sendo realizado. Fico muito feliz pela participação de todos, em ver que muitas pessoas vieram para discutir e colaborar com as ações realizadas juntos aos nossos idosos”, continuou o prefeito.

A primeira dama do município e Deputada Estadual, Jusmari Oliveira, enalteceu o trabalho realizado em prol da melhor idade em Luís Eduardo Magalhães, citando as ações, atendimentos e atividades desenvolvidas pelo PROMATI. “Muitos idosos acabam ficando sozinhos, pois seus filhos e netos saem de casa para trabalhar. O PROMATI vem justamente para completar esse tempo ocioso, através de oficinas de artesanato, dinâmicas em grupo, palestras informativas, atividades físicas, atendimentos médicos e entretenimento através dos bailes e gincanas”, disse Jusmari Oliveira.





Ao final do evento, os quatro grupos que debateram os eixos da conferência definiram as propostas que serão encaminhadas para a Conferência Regional e elegeram os delegados que representarão Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
25
Mar/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
25
Mar/19

Homem é morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães

31412

3 14 12

Sem t%c3%adtulo 1

Sem t%c3%adtulo 1Na manhã desta segunda-feira, 25, um homem identificado como Vagner dos Santos da Silva de 25 anos, foi morto a tiros no interior de uma empresa de auto peças localizada na Rua Dioclecio Severino Ramos, no bairro Jardim Primavera, na cidade de LEM.

De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos encapuzados chegaram em um veículo e foram em direção da vítima que deixava a empresa e começaram a efetuam os disparos de arma de fogo.

A vítima ainda correu para se refugiar no interior da empresa, mas foi perseguido e morto.

Uma equipe do SAMU foi até o local, porém o rapaz já estava em óbito. A Polícia Militar guarda a cena do crime e espera a perícia técnica e a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
25
Mar/19

Promoção relâmpago da Microlins

Sem t%c3%adtulo 1

Aproveite nossa promoção relâmpago com taxa única de R$200 e matricule-se gratuitamente no curso de hotelaria e turismo, um dos setores que mais cresce no Brasil. Vagas Limitadas. De acordo com o Ministério do Turismo, até 2020 serão investidos cerca de R$12,8 bilhões. Com isso, a expectativa é que, somente em vagas diretas para o setor hoteleiro, sejam criadas mais de 100 mil oportunidades.

👉O profissional que deseja trabalhar no mercado de turismo brasileiro poderá encontrar vagas em diversos setores. Hotéis, agências de viagem, operadoras de turismo, organizadoras de eventos, transporte, turismo receptivo, são algumas das possibilidades de atuação

#VemPraMicrolins

Microlins Luís Eduardo Magalhães
Faça agora mesmo a sua matrícula:
📞77 3628-0909
📲 77 99830-7198

#Promocao #Microlins #ConhecimentoQueTransforma #Curso #HotelariaeTurismo

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

Programa Som e Adoração das 19h30 às 21h

Fonte: Publicidade
()
25
Mar/19

Motorista com veículo roubado e documentação falsa é preso pela PRF em Ibotirama

O condutor, de 59 anos, alegou aos agentes federais desconhecer qualquer irregularidade do automóvel

Na manhã de ontem (24), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado há pouco mais de oito meses na capital paulista. O fato foi registrado por volta das 10h, no KM 582 da BR 242, trecho do município baiano de Ibotirama.

Durante fiscalização a um Fiat/Palio, os PRFs verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor possuía ocorrência de roubo registrada em Itanhaém (SP). Além disso, a equipe constatou ainda que o automóvel transitava com placas “clonadas” de um Palio com mesmas características. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar a fiscalização, visto que as placas originais do veículo apresentam registro de roubo, datado em junho do ano passado em São Paulo (SP).

Questionado pelos policiais, o motorista afirmou ter adquirido o automóvel na cidade de Brumado/BA, através de uma transação com um despachante local, desconhecendo qualquer irregularidade.

O homem foi encaminhado juntamente com o veículo e documento apreendidos à delegacia de polícia judiciária em Ibotirama.

Fonte:Nucom PRF
()
25
Mar/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/19

Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Mar/19

Faça uns dos nossos cursos... Todos credenciados pelo DETRAN. Nosso Whats: 77 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
25
Mar/19

Com homenagens a Baltazarino, Prefeito Zito reinaugura Ginásio de Esportes





Quem viveu em Barreiras nas últimas três décadas, conhece de perto a história do Ginásio Baltazarino Araújo Andrade, que há dez anos mantinha-se fechado por problemas estruturais. No fim da tarde desta sexta-feira, 22, o prefeito Zito Barbosa ao lado da vice Karlúcia Macêdo, reinaugurou o espaço, que é um dos mais importantes símbolos do esporte na cidade, completamente requalificado e pronto para atender competições de basquete, handebol, vôlei e futsal.

Durante a celebração, o prefeito de Barreiras homenageou o ex-prefeito Baltazarino Araújo Andrade com a instalação de um painel comemorativo e releitura do discurso de transmissão de cargo, feito no fim da década de 80, pelo ex-gestor ao então novo prefeito, Paulo Braga. Familiares de Baltazarino, vereadores, secretários de governo, desportistas, educadores e comunidade prestigiaram a reinauguração.

“É um momento de muita emoção para gente, estamos muito felizes, gostaria de agradecer em nome da minha família. Há 30 anos, Baltazarino inaugurava esse ginásio junto com Paulo Braga e hoje ele está reformado, requalificado, uma maravilha”, disse Baltazarino Araújo Andrade Júnior.



A solenidade foi prestigiada pelo presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz, vereadores Alcione, Cesar da Vila, Carlão, Drª. Graça Melo, Sobrinho, vice-presidente João Felipe, Hipólito, Otoniel e Silma Alves, o diretor do Campus IX da UNEB, Joaquim Neto, a diretora do IFBA, Dicíola Figueiredo Baqueiro, o coordenador do Colegiado Territorial da Bacia do Rio Grande, Paulo Affonso Baqueiro, o Subcomandante do CPRO, Ten Cel PM Camilo Uzêda, o Comandante da 84ª CIPM, Cap PM Gama, Aspirante Dilson, representando o 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), os pro-reitores da UFOB, Paulo Baqueiro e Poty Lucena, a presidente da AMOBRE, Rosane Reis e por centenas de pessoas e famílias de Barreiras.

A secretária municipal de educação, cultura, esporte e lazer destacou que o prédio recebeu pintura, quadra, piso e banheiros novos, além de um telhado completamente reconstruído.  “Hoje, a reinauguração desse símbolo máximo do esporte na nossa cidade, nos enche de orgulho. Esperamos que a comunidade faça bom proveito desse equipamento público, que é também um instrumento importante para a prática da cidadania”, disse Cátia Alencar.

Fernando Machado, diretor de esportes do município, enfatizou o empenho da atual administração para superar os mais de 130 anos de descaso com a edificação de equipamentos de esportes no município. “Já cheguei a defender a demolição desse templo do esporte barreirense, tamanha era minha indignação com os longos anos em que ele ficou fechado. Mas o prefeito Zito demonstrou que era perfeitamente possível fazer sua requalificação, e avançar grandemente na edificação de outros equipamentos esportivos”, disse o diretor.

Após a solenidade o Ginásio totalmente requalificado já recepcionou o primeiro Torneio de Futsal Infantil na noite de sexta-feira, com o pontapé inicial dado pelo prefeito de Barreiras. “Eu tive a oportunidade e o privilégio de conhecer esse grande homem, que foi Baltazarino, e me espelho nas suas grandes ações e qualidades. Hoje, a melhor forma de demonstrar esse carinho, é devolvendo à cidade essa grande obra que retrata a visão futurista que ele tinha, porque 30 anos depois de sua construção ele ainda atende bem às necessidades de Barreiras”, destacou Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
25
Mar/19

Vereadores participam da reinauguração do Ginásio de Esportes



Fechado há mais de dez anos, o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade foi reinaugurado nesta sexta-feira, 22. A prefeitura de Barreiras entregou à população uma estrutura totalmente reformada, pronta para atender os desportistas locais e regionais que sentiam a falta do espaço para a realização das competições.

O presidente da Câmara de Barreiras, Eurico Queiroz Filho e o vice-presidente, João Felipe, participaram da cerimônia acompanhados dos vereadores Hipólito dos Passos de Deus, Otoniel Teixeira, Alcione Rodrigues, Graça Melo, Silma Alves, Cezar da Vila, Francisco Bezerra Sobrinho e Antonio Carlos de Almeida Matos (Carlão).“Quero dizer que o prefeito Zito Barbosa mais uma vez mostra força e amor por esta terra, assim como tinha Baltazarino. O prefeito Zito tem muita coisa parecida com Baltazarino e dentre elas: gostar de acordar cedo, honrar os seus amigos, zelar do dinheiro público, pagar em dia e o mais importante, o amor pela nossa terra. Como presidente da Câmara de Barreiras quero dizer que hoje é um momento de felicidade”, disse Eurico Queiroz.



O Ginásio de Esportes passou por uma ampla reforma. O telhado que era um dos principais problemas foi refeito; houve investimentos também nos banheiros, arquibancadas, e pintura. Na quadra, o governo mudou todo o piso.
É mais moderno e de qualidade, e na área do dormitório que tem capacidade para 50 pessoas, sendo a maior depois da capital, hoje tem condições de receber os desportistas com conforto e segurança.

Todas estas melhorias foram vistas pelos vereadores, outras autoridades como o ex-prefeito Paulo Braga, secretários, moradores e os familiares do ex-prefeito Baltazarino Araújo Andrade. “É um momento de muita emoção para gente. Muito obrigado prefeito Zito. Obrigado Karlúcia. O que nós temos que fazer aqui é só agradecer. Trinta anos Baltazarino fez isso aqui junto com Paulo Braga, espaço que hoje está reformado, requalificado, está uma maravilha, e moderno, trinta anos e moderno. Só temos a agradecer pelo reconhecimento”, disse Baltazarinho Araújo Andrade Filho.

O prefeito Zito Barbosa, durante a reinauguração fez uma homenagem a Baltazarino. Usou o ultimo discurso feito pelo ex-prefeito na passagem de cargo para Paulo Braga em 1º de janeiro de 1989, por considerar Baltazarino um excelente prefeito e por se espelhar nele na realização do trabalho à frente da prefeitura desde que assumiu em 2017. “Eu me espelho nas obras de Baltazarino que estão presentes na nossa cidade até hoje.

A melhor forma de demonstrar este carinho que tenho por este grande homem é fazer esta homenagem, entregando de volta a cidade de Barreiras esta que foi uma de suas grandes obras, com a visão futurista que ele tinha, porque esse Ginásio, 30 anos depois está atualizado e atende o esporte com todas as modalidades que aqui serão praticadas”, finalizou.

Fonte: ASCOM, Câmara de Vereadores de Barreiras
()
25
Mar/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Mar/19

Lista de pessoas contratadas através do Balcão de emprego na última semana

Seja você o próximo Contratado: Ligue agora para 77 9.9905-0094 - 9.9868-1544 ou compareça à Rua Pernambuco, 401 – Centro – (Em frente a Caixa Econômica).

Para saber quem mais foi contratado, acesse: www.cursosreferencia.com.br/contratados

BALCÃO DE EMPREGOS - VAGAS PARA HOJE 25/03
01 Vaga de Salgadeira com experiência,
01 Vaga de pizzaiolo com experiência,
01 Vaga de Operadora de Caixa com experiência em crediário,
02 Vagas de Cozinheiros, com experiência, necessário ter transporte próprio,
01 vaga de Recepcionista com para trabalhar em clinica estética,
01 Vaga de telemarketing, sexo feminino, acima de 18 anos, informática básica,
Para realização do cadastro é necessário comparecer no Balcão de empregos com o currículo impresso +01 kg de alimento não perecível.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mar/19

Confira como foi a reinauguração da JAÚ Materiais de Construção

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()