Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Abr/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Abr/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Abr/19

Essa semana tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
02
Abr/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Abr/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Abr/19

Agora no Hiper Santo Antonio: J. Almeida Cabeleireiros

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Abr/19

Grandes ofertas do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Publicidade
()
01
Abr/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Abr/19

Educação de LEM para nesta terça-feira

Fonte:
()
01
Abr/19

Você conhece o Valdemir?

Sem t%c3%adtulo 1

Se encontra na UPA de Luís Eduardo Magalhães, o senhor Valdemir Ribeiro do Carmo, de 61 anos, foi trazido pela SAMU, onde foi atendido, medicado, se encontrando agora aos cuidados da equipe médica.

Valdemir precisa voltar para sua cidade, pois está desorientado. Ele relata que é de Tabocas do Brejo Velho. Que seus pais são Maria Ribeiro do Carmo e Leonídio Ribeiro, e que tem 04 Filhos: Marivaldo, Marivanio
Ademivaldo, Marivania. O senhor não tem documentos e diz ter nascido em 07/02/58.

Quem conhecer seu Valdemir, entre em contato com a UPA pelos fones: 77 3628-5885 ou 9.9938-4095.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Magazine G&G - Satisfação em vender barato pra você!

Fonte:Publicidade
()
01
Abr/19

Mulher leva uma garrafada no rosto após tentar separar briga de irmã no bairro Jardim das Oliveiras

Uma mulher de 35 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), na noite de ontem, domingo (31), por volta das 22h30, após se envolver em uma briga no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Maria da Cruz Pereira foi separar uma briga que envolvia sua irmã e acabou sendo golpeada com uma garrafada no rosto.

Ainda na noite de ontem um homem também deu entrada na UPA depois que foi esfaqueado no bairro Jardim das Acácias ao ir pedir um rapaz que abaixasse o som. Ambas as vítimas deram entrada encaminhada por terceiros na UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Programa Som e Adoração das 19h30 às 21h

Fonte: Publicidade
()
01
Abr/19

Grandes ofertas do Grupo Marabá para você economizar!




Fonte: Publicidade
()
01
Abr/19

Vaga de emprego no IEL

Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

Mauricéa abre processo seletivo para contratação de pessoas com deficiência

Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

Jovem fica gravemente ferido após ser atingido por carreta na BR 020







Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (1º), após ser atingido por uma carreta, na BR 020, nas proximidades do bairro Santa Cruz, próximo ao Balneário Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Luide Pinheiro Ferreira estava em um veículo vindo com familiares de Goiânia e ao colocar a cabeça para fora do carro, o boné voou e ao descer para ir buscar uma carreta lhe atingiu violentamente. O motorista fugiu do local sem prestar qualquer assistência.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Uma guarnição da Polícia Militar fez a prisão do caminheiro já nas proximidades do Povoado do Novo Paraná. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Já por volta das 14h45 uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) fez a transferência do rapaz para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado grave.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Ele só quer uma rua limpa






Assim como todas as ruas asfaltadas de Luís Eduardo Magalhães, que estão precisando de um cuidado especial, a Rua São Francisco, nas próximidades da Rua Acre, nao é diferente.

Um morador amontoou alguns montes de areia e para sinalizar - e assim evitar acidentes, ele colocou várias sacolas de lixo.

"O cidadão fez a sua parte em limpar a frente de sua residência, mas a prefeitura está deixando a desejar, a cidade cidade está suja," lamentou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Quero Pizza - Para quem ama Parmegiana

Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

Morador do Santa Cruz III faz apelo ao prefeito Oziel Oliveira









Boa tarde Sigi,

Sou morador da Rua Caravelas, aqui no bairro Santa Cruz III, em Luís Eduardo Magalhães. Olha a situação da nossa rua. Peço encarecidamente ao prefeito Oziel Oliveira que mande uma máquina aqui para consertar essa rua.

Sou membro também da Igreja Nova Aliança, onde vamos ter uma festividade em breve. Iremos receber visitantes, irmãos de outras cidades... Imagine o transtorno e a vergonha que iremos passar.

Att. Morador chateado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
01
Abr/19

McLaren Auto Center com preços especiais



Fonte:Informe publicitário
()
01
Abr/19

LEM: Motociclista fica ferido ao ser atingido por veículo na BR 242

















No final da manhã desta segunda-feira, 1, por volta das 11h40, um motociclista identificado como Gabriel Rocha Camilo dos Santos, de 21 anos, ficou ferido depois de ser atingido por um veículo na BR 242, em frente à antiga prefeitura de LEM.

De acordo com informações, o motociclista chegou a colidir contra uma Pajero e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA, depois de sofrer uma fratura de fêmur na perna esquerda.

A SUTRANS esteve no local controlando o tráfego que ficou congestionado.

 

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Abr/19

Comunicado do sindicato dos professores de LEM

Fonte: Sindicato dos professores de LEM
()