Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Fev/15

Promoo na MANOS PNEUS

Fonte: Publicidade
()
25
Fev/15

Adote um cachorro



Olá Sigi,

Estou te mandando a foto desses cachorrinhos por que a mãe pariu aqui do lado da minha casa há 6 dias. Desde então estamos cuidando deles, mas não podemos criar e a cachorra não tem dono.

Gostaria de saber se alguém internauta não tenha interesse em adotar eles...

Interessados ligar para: 77 9851-1745 (falar com aline).

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
25
Fev/15

Na CAMPO VERDE todo TOYOTA j 2015. O carro novo mesmo!

Fonte: Publicidade
()
25
Fev/15

Consultor de LEM participar de livro com os melhores do Brasil

Professor Sena, em programa de TV

Natural de Manaus, Professor Sena como é conhecido no mundo empresarial radicou-se há mais de cinco anos em LEM com o objetivo de prestar consultoria, palestras e treinamentos, bem como desenvolver a área de vendas na região. Profissional de marketing, especialista em Vendas e Empreendedorismo, Sena como é mais conhecido pelo povo de nossa cidade, há 15 anos participa de grandes projetos tanto como consultor, como palestrante, onde viaja por todo o Brasil levando conhecimento a empresas, universidades escolas, onde participa de grandes eventos corporativos.

Agora ele vai participar de um novo desafio, foi convidado para participar do mais audacioso projeto literário voltando ao segmento comercial, trata-se do livro Como Vender Mais, projeto coordenado por Andreia Roma e Raúl Candeloro, um grande ícone da área, terá o nosso consultor como coautor da obra.

“Quando vim pra cá, percebi que tinha um grande desafio, que era o desenvolver a área de vendas, bem como ser o âncora de projetos que possibilitem o melhoramento contínuo de nossas organizações e tenho trabalhado incansavelmente para que isso aconteça”, relatou Sena.

O lançamento nacional do livro será no dia 30 de junho em um grande evento em São Paulo e depois haverá o lançamento em mais 13 capitais do país, além é claro de um lançamento exclusivo com direito a noite de autógrafos aqui em nossa cidade.

Por ser um projeto que visa beneficiar a nossa região, e devido aos altos custos, estamos iniciando uma campanha para ajudá-lo a concretizar mais este objetivo e contamos com os nossos leitores, que podem doar qualquer valor afim de que possamos ver mais uma vez a nossa cidade se destacando em todo o Brasil.

Para doar seguem os dados de sua conta:
Banco do Brasil
Agência: 2997-1
Conta Corrente: 32.128-1
Favorecido: Oarlem de Abreu Sena

Ao final do período de doações, ele prestará contas a toda a sociedade dos valores arrecadados. Para empresas que gostariam de ter a sua marca divulgada nos eventos de lançamento do livro, pedimos que entrem em contato pelo e-mail: [email protected], ou ainda pelos fones: (77) 9827-1545/ (77) 9187-1619.

Fonte: Assessoria de Comunicao do Consultor. Fotos: Paulo Galina e Editora Leader.
()
25
Fev/15

HortiFruti: Comprar aqui mais gostoso

Economizar comprar bem

Fonte: Publicidade
()
25
Fev/15

O Cartrio Postal chegou em LEM para facilitar sua vida!

Fonte: Publicidade
()
25
Fev/15

Supermercado Universitrio. Mais barato e mais perto de voc!

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/15

Lus Eduardo: Juiz interdita parcialmente celas da delegacia de polcia


O juiz substituto da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Flávio Ferrari, acaba de determinar a interdição parcial da custódia de presos da delegacia de Polícia local.

Ele determina a remoção imediata dos presos que excedam o número de 20 para outras dependências prisionais em municípios vizinhos.

O Magistrado determina também que as celas deverão ser reformadas no prazo máximo de 200 dias.

Fonte: Jornal O Expresso
()
24
Fev/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal estreia com empate na Copa Cataratas



A equipe do LEM Vento em Popa Janjar Futsal perdeu a grande oportunidade de somar três pontos na sua estreia pela Copa Cataratas o duelo aconteceu tarde desta feira-feira (24) no ginásio Costa Cavalcante. O time Luiseduardense cedeu o empate quando faltavam 5 minutos para o fim da partida.



O confronto entre os Baianos e Paranaenses - O duelo entre LEM Vento em Popa Janjar Futsal/Copagril na abertura do torneio foi digno de um grande espetáculo. O Vento em Popa criou a primeira chance logo aos dois minutos. Dilvo fez o lance mais bonito do jogo deu um chapéu ficando cara a cara com o goleiro João Neto, que contou com a sorte da bola bater na trave. 

A Copagril respondeu aos 04 minutos, o pivô Barbosinha chutou cruzado e abriu o placar para a Copagril. O tricolor do Oeste foi à luta e tomando conta das ações ofensivas. Aos 12 minutos, Eli em falta pela direita bateu forte a bola sobrou para Douglas que colocou no fundo rede, o clube cresceu após o empate, mas aos 17 minutos, um balde de agua fria, o árbitro Jefferson Lima expulsou Marinho por motivo de reclamação, uma grande baixa no elenco, pois o fixo estava fazendo uma grande partida, na sequência com as faltas estouradas a Copagril com um atleta a mais dentro de quadra foi para cima e conseguiu um tiro livre, convertido aos 18 por Rafinha Muller, finalizando a primeira etapa com a Copagril na frente por 2 x 1.



Na etapa complementar, o técnico Fininho colocou o time em quadra com uma formação diferente, entre eles estava Indião que aos 25 minutos, mostrou mais uma vez sua experiência que bem colocado no lance fez um belo gol e deixou tudo igual no placar.

Porém, a comemoração durou pouco após três minutos, Rafinha Muller marcou o segundo gol na partida, incansável o represente da região Norte/Nordeste se impôs e aos 30 minutos, Assis serviu Melão que tirou o adversário da jogada e acertou um chute potente sem chances para o goleiro da Copagril. Um minuto depois, foi a vez do camisa 27 Dilvo movimentar o marcador.

Em uma bela jogada dentro da intermediária da Copagril, e até que fim o LEM Vento em Popa Janjar Futsal na frente do marcador.Só que aos 35 minutos o árbitro viu pênalti no pivô da Copagril, à marcação foi muito questionado pelos atletas uma vez que a bola que estava saindo pela linha de fundo, o goleiro Jonathan foi para cima do árbitro argumentando que não ouve o choque, mas nada adiantou. Bola na marca penal Convertida por Thiago Guerra. Fim de jogo e no Placar um empate emocionante de 4x4.

Junior Cabeça destaca superação da equipe - O ala Junior Cabeça destacou a superação do LEM Vento em Popa Janjar Futsal para ele competir com time que está na Liga Nacional não é nada fácil. “O time se dedicou ao máximo, foi um sufoco, até mais difícil do que imaginávamos. Pela maneira que aconteceu o empate dá muita moral para equipe”, afirmou Junior Cabeça.

Na sequência da competição, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal encara a ACBF Carlos Barbosa que venceu hoje Blumenau-SC por 4 a 1, a partida esta marcada para essa quarta-feira (25) as 14:30 com transmissão ao vivo da Rádio Estação FM (FM 89,5).

 

Fonte: Rgis Frana Assessoria de Imprensa
()
24
Fev/15

tica do Trabalhador. Seu culos de grau entregue em at 1 hora

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/15

Faculdade Dom Pedro II - Cultivar sonhos transformar Vidas!

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/15

Bandidos explodem caixa eletrnico em Itaguau da Bahia



Na madrugada desta terça-feira, 24, por volta das 4h30, bandidos explodiram e destruíram caixas eletrônicos da agência do Bradesco, em Itaguaçu da Bahia.

Segundo informações de moradores vizinhos ao banco, o barulho na madrugada foi ensurdecedor. As vidraças do banco ficaram completamente destruídas.



A ocorrência foi atendida pelo destacamento da Policia Militar de Itaguaçu. Nenhum dos bandidos foi localizado e não se sabe ainda a quantia em dinheiro roubada.

A destruição foi causada por dinamites. O caso agora é investigado pela polícia.

Fonte: Reprter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/15

SUCESSO DE VENDAS MARCA O PRIMEIRO DIA DE VENDAS DO SERTO FESTIVAL

 

 

Fonte:Live Produes
()
24
Fev/15

Coliso entre caminhonete e moto deixa um ferido no centro de Barreiras

Local do acidente


O motociclista foi socorrido pelo SAMU

Na manhã desta terça-feira, 24, por volta das 10h20, ocorreu um acidente no cruzamento da Rua Coronel Magno com a Avenida Professora Guiomar Porto, no centro de Barreiras, envolvendo uma caminhonete e uma moto, deixando uma pessoa ferida.

O condutor de uma motocicleta descia pela Rua Coronel Magno, sentido ao cais da cidade, quando foi surpreendido por uma caminhonete GM S-10, que fazia a conversão para entrar na Avenida Guiomar Porto.

Com a queda, o condutor da motocicleta teve ferimentos e foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para uma unidade de saúde.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/15

Projeto JP Fotos

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/15

O Madeiro, tudo para sua construo

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/15

O que no visto, no alugado

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/15

Sexta maluca no Mr. Shake!

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/15

LEM: Caminhoneiros protestam e fecham rodovias

Preo abusivo do diesel est entre as causas do protesto


O primeiro bloqueio na entrada da cidade, na altura do complexo da Bahia Farm Show









A PRF está monitorando o protesto que é pacífico e ordeiro

Financiamento em atraso é um dos problemas da classe que já não consegue mais honrar seu compromissos



Com o apoio da sociedade civil organizada, dos produtores e empresários, os caminhoneiros fecharam no início da manhã desta terça-feira, 24, as BR´s 242 e 020, entra e saída da cidade de LEM.

Os caminhoneiros protestam contra o preço abusivo do diesel, baixo custo do frete, isenção do licenciamento de máquinas agrícolas, entre outros.
 
Eles prometem continuar com o protesto até o governo federal se comprometer a mudar esse triste quadro.

Em LEM foram fechados os seguintes trechos: BR 242, na altura do complexo da Bahia Farm Show – BR 242, na altura do setor industrial e BR 020 na altura do Posto 020.

Quem passa - Carros de passeio, ambulâncias e caminhões com carga perecível. Em alguns momentos, as rodovias são fechadas totalmente por até meia hora e depois novamente liberadas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/15

LEM: LEM: A paralisao dos caminhoneiros na BR 242, no setor industrial


Na barreiras do setor industrial os caminhões e carretas enfrentaram piquetes de até meia hora


Os manifestantes botaram fogo em pneus em uma estrada ao lado da roodovia




Após meia hora pista foi liberada

A barreira neste trecho está localizado depois da Bunge, no final da duplicação da pista.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/15

LEM: A paralisao dos caminhoneiros na BR 020, na altura do Posto 020


A tranquilidade estava reinando neste trecho no final da manhã





A barreiras neste trecho está localizada logo após o Posto 020. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/15

Voc rindo toa de Renault ZERO

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/15

Desempregada faz apelo para mandar filhos para escola

Edilene Ribeiro e os filhos


A dona de casa está recebendo o apoio do Conselho Tutelar

A dona de casa Edilene Ribeiro dos Santos, de 33 anos, procurou o Conselho Tutelar de LEM para pedir ajuda para botar os seus cinco filhos na escola.

Até o presente momento os filhos de 5, 10, 12, 13 e 17 anos, não foram para a escola por falta de material escolar. Na realidade nem foram matriculados.

Desemprega, Edilene não está tendo dinheiro nem para pagar o aluguel do quarto em que mora com os filhos no Mimoso I e já vem passando por necessidades. O caso da dona de casa vem sendo acompanhado de perto pelas conselheiras Eugenia Vilanova, e Eunice Nunes que na tarde desta sexta-feira, 13, voltaram a residência da mesma.

“Estamos acompanhando este caso e ajudando na medida do possível. Estamos providenciando a matrículas dos filhos e ajudando de alguma forma esse família. Esperamos que esse caso sendo divulgado no Blog do Sigi Vilares possamos conseguir doação, principalmente do material escolar. Agora eles precisam também de alimentos e uma ajuda para pagar o aluguel. Ela quer trabalhar, quem tiver um emprego entrem contato”, pediu Eugênia.

Caso você queira ajudar, entre em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares, nos telefones: 77 9810-9920 (Whatssapp) e 9122-7621 ou no 77 8802-4773 (Conselho Tutelar).

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
24
Fev/15

Agora LEM tem a melhor opo em papelaria: Papelaria Irmos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
24
Fev/15

Vamos ajudar a salvar a vida do Lucas?

Relao dos locais onde voc pode comprar sua rifa e assim ajudar a salvar a vida deste jovem

Roda Velha: Restaurante e Hotel do Chico, Farmácia São João, Andrade Supermercado, Marçal Agrícola, Hotel Mara, Ligue Bem Celulares.

Roda Velha1: Restaurante Alagoano

Roda Velha2: Bar dos Amigos

LEM: Supermercado Espírito Santo, Supermercado Econômico, Lacanova, Espetinho do Gaúcho, Ótica Mineiros, HSBC, ASMEG, Padaria JJ, Doce Café, Doce Paraíso, Aliança Agrícola, Rádio Cultura, Rádio Mundial, Rádio Cidade, Rádio Moderna, Supermercado Marabá (centro e Paraíso), Supermercado Universitário, CMO, SPA, KS, Vida Farma, Comercial Rio Grandense, krakatôa, Espetinho do Japão, Grupo Santo Antonio e FAAHF.

Se o internauta quiser adquirir sua cartela ou pegar cartelas para revender, procure um dos pontos.

VALOR R$ 250,00
SORTEIO: 05/04/2015 em local público.
PRÊMIO: Lote de 250m² no Residencial 90

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()