Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Abr/19

Deu a Louca na Ford Buriti!

Nova Ecosport 2020 AUTOMÁTICA
- Motor de 137 cavalos
- Câmbio Automático com conversor de torque
- Multimidia de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto

Por apenas R$64.990

O SUV mais desejado do mercado, AUTOMÁTICO, por apenas R$64.990

Corre logo para a Buriti, pois o estoque é LIMITADO!

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Abr/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Abr/19

LEM: Polícia Civil já sabe quem matou rapaz em bar no bairro Conquista

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Abr/19

Agora em LEM: Sabor da Casa Restaurante

Hoje tem feijoda

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/19

Promoção de Páscoa no Supermercado Barateiro


Fonte:Informe Publicitário
()
06
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Abr/19

Um mês recheado de ofertas no IGACENTER



Fonte:Publicidade
()
06
Abr/19

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço










A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Abr/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão



Fonte:Publicidade
()
06
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Abr/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/19

Venha comprar barato de verdade no Marabá




Fonte: Publicidade
()
05
Abr/19

Foi só um susto...

12

Sad 13

Dsafhj

Ds

Sfgdsh

Na noite desta sexta-feira, 5, por volta das 21h40, um motociclista identificado como Edson Gomes dos Santos, de 24 anos, ficou levemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Irecê, na altura da Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista se assustou com o carro que trafegava pela Rua João Dourado avançando a Rua Irecê. Não houve a colisão, porém o motociclista que trafegava pela Rua Irecê, sentido a BR 242, perdeu o controle da moto e caiu.

O condutor do carro aguardou o socorro médico do SAMU e após o primeiro atendimento no local, o motociclista assinou um termo para não ser socorrido para a UPA, sendo assim liberado no local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
05
Abr/19

LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Santa Cruz

Dsf3



1 23

Dsa f3

Dsaf4

No final da tarde desta sexta-feira, 5, pouco depois das 17h, um motociclista identificado como Manoel Messias Rocha, de 36 anos, ficou ferido após colidir sua moto contra um GM Prisma na Avenida Ayrton Senna, na altura da Rua Paulo Afonso, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava pela Rua Paulo Afonso e acabou atingido o carro que trafegava pela Avenida Ayrton Senna.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
05
Abr/19

LEM: Polícia Civil já sabe quem matou rapaz em bar no bairro Conquista

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Abr/19

Caminhonete furtada no aniversário de LEM



F1000 furtada na praça dos Três Poderes, neste final de semana, durante as festividades do aniversário da cidade de LEM. Se você tiver informações sobre esse veículo ligar para o fone: 77 9.9904-6684.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Abr/19

Moradores reclamam de situação de rua em Barreiras e prefeitura promete solução eficiente

Sem t%c3%adtulo 1

Sdf 3

12

Dsa f3

Dsf3

Na tarde desta sexta-feira, 5, a reportagem do Blog do Sigi Vilares registrou em fotos e vídeos a situação da Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo, em Barreiras, onde a via encontra-se intransitável em alguns trechos. As chuvas que descem da serra acabando deteriorando a via dificultando a passagem de veículos, deixando muitos buracos e valas. A prefeitura asfaltou todas as ruas do Serra do Mimo, mas a Luís Eduardo Magalhães foi a única do bairro que não foi realizado o asfalto.

Nossa equipe procurou a prefeitura que emitiu a seguinte nota: "A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dentro do Programa Pavimenta Barreiras, já executou a pavimentação com asfalto novo nos bairros Novo Horizonte, Bandeirantes, Serra do Mimo, parte do Jardim Ouro Branco e Flamengo. A Av. Luís Eduardo Magalhães (conhecida como Rua do restaurante Los Pampas), foi uma das poucas nessa região que não recebeu benefício de pavimentação, em função do grande volume de águas pluviais que se precipitam nesta avenida, o que removeria o asfalto, resultando em prejuízo do material aplicado. Neste sentido a Prefeitura busca a alocação de recursos para, primeiro realizar obras de macrodrenagem, em seguida será feito a pavimentação asfáltica da avenida."

Em entrevista a TV Sigi, uma moradora da rua, a senhora Sueli que tem um mercado e espetinho, disse que a anos eles sofrem e que gestões passadas chegaram fazer a terraplanagem e até houve asfaltamento, mas nunca resolveu o problema. Sempre nas chuvas, o asfalto é arrancado, formando enormes crateras, prejudicando assim não só o comércio dela, mas todos que precisam acessar suas casas e utilizar veículos que não conseguem trafegar pelo local.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
05
Abr/19

Carta a comunidade luiseduardense

Nessa sexta-feira dia 05/04, os trabalhadores em Educação em Assembleia Geral decidiram pela PERMANÊNCIA DA GREVE até que o governo municipal negocie os pontos pautados, alguns destes solicitados desde novembro de 2018.

Na quarta-feira tivemos uma reunião com o Secretário Municipal de Administração e Finanças, onde não houve nenhuma proposta para negociação ou solução das reivindicações. Hoje, a Secretaria Municipal de Educação nos entregou um ofício, também sem qualquer novidade nas negociações, trazendo insatisfação a todos.

Nesta tarde, já enviamos um ofício ao Prefeito Municipal solicitando uma audiência para que o Sindicato e a Gestão Municipal possam negociar, e encontrar soluções para o fim da greve.

Com o intuito de sensibilizar a gestão municipal e de abrir um espaço para que toda a população também possa se manifestar a favor da educação de Luís Eduardo Magalhães, é que realizaremos nesse sábado, dia 06/04/2019 um grande Ato Público em defesa da Educação. O evento terá início às 16h30min na Praça Central Sérgio Alvim Motta e em seguida sairemos em carreata pelas ruas da cidade.

Você pai, mãe, avó, avô, tio, tia e cidadão de bem, participe conosco desse movimento, pois nosso compromisso é com uma Educação verdadeiramente de Qualidade.

Desde já agradecemos todas as manifestações de apoio recebidas.

Atenciosamente, DIRETORIA DO SINPROLEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
05
Abr/19

Páscoa no Parque 2019: Pescado de Barreiras ganhará destaque em Mostra Gastronômica

Um festival de sabores promete agitar o calendário da Semana Santa, em Barreiras. Com a realização da Páscoa no Parque, consumidores de peixe terão a oportunidade de comprar ingredientes e consumir os melhores pratos à base de pescado da cidade. Além da Vila do Peixe, Vila dos Sabores e Vila da Páscoa, no dia 20 de abril, os visitantes do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha poderão conferir a 1ª Mostra Gastronômica do Pescado de Barreiras.

“Este ano, contaremos com a novidade que é a realização da primeira Mostra Gastronômica, com o apoio do Sebrae e em parceria com as secretarias de Indústria, Comércio e Serviços e Meio Ambiente e Turismo. O nosso objetivo é valorizar os estabelecimentos gastronômicos do município, contribuindo para a formação de um destino turístico de referência e potencializando nossa identidade gastronômica com base no pescado regional”, disse o secretário de agricultura e tecnologia, José Marques.

A avaliação dos pratos, produzidos pelos restaurantes instalados na Vila dos Sabores será feita por um júri técnico, um júri convidado e votação popular. Os critérios de escolha levarão em consideração itens como sabor, aroma, apresentação, atendimento, higiene e limpeza. Todas as regras podem ser conferidas no https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2019/diario2926.pdf.

A Páscoa no Parque acontece de 17 a 20 de abril e é uma realização da Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia. A partir das 8:00 horas, o Parque estará aberto para receber os consumidores que desejarem adquirir peixes, frutos do mar, temperos e verduras para compor o cardápio da Semana Santa. Já a Vila dos Sabores, estará aberta das 18:00 às 22:00 horas.

“Ano passado, viabilizamos o comércio de 47 toneladas de peixe com faturamento de cerca de 1 milhão de reais, e estamos confiantes que a terceira edição será um sucesso ainda maior. A Páscoa no Parque é um evento que dá espaço ao agricultor familiar, piscicultores, ao dono de restaurante e também a nossa comunidade que ganha mais uma programação de lazer para aproveitar com familiares e amigos”, destacou o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
05
Abr/19

Internauta agradece atendimento médico recebido na UPA de LEM

Boa noite Sigi,

Quero fazer um agradecimento ao atendimento da UPA. Hoje precisei do atendimento da UPA, estava sentindo fortes dores na face devido a uma sinusite. Chegando lá, na triagem, a moça verificou minha glicose e por ser diabético a mesma estava alta. Logo em seguida fui atendido pela médica, por sinal muito atenciosa. Onde me prescreveu medicamentos para serem feitos na própria UPA.

Quando estava fazendo soro, passei mau e fui prontamente atendido por todas as enfermeiras e as enfermeiras que aplicam a medicação. Todas muito preocupadas com meu estado, imediatamente fui atendido por elas com toda presteza, solidariedade e amor a profissão.
Por isso venho agradecer imensamente o atendimento recebido.

Att. Franklin Barbosa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
05
Abr/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Abr/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
05
Abr/19

A Mimoso Magazine está em novo endereço e o que era bom ficou melhor



















Agora com a sua mais nova loja e com ambiente climatizado, amplo, e confortável. Venha conferir o que há de melhor na Mimoso Magazine com roupas adultos e infantil.

Estamos localizados na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco, na antiga Nissan Veículos.

Fonte:Informe Publicitário
()