Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Abr/19

Oziel Oliveira vira refém de promessas feitas e não cumpridas durante sua campanha

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
23
Abr/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Abr/19

Miss Juvenil 2017 pede ajuda a colaboradores para realizar sonho

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Abr/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Abr/19

Instituto Recicla. Há 14 anos transformando vidas

Fonte: Publicidade
()
23
Abr/19

Promoção antecipada do Dia das Mães na Destack By Designer















Fonte:Informe publicitário
()
23
Abr/19

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de munições no bairro Nova Brasília

Der

Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de munições na tarde desta terça-feira (23), por volta das 14h, por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Nova Brasília.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), foi flagrado que um grupo responsável por um tiroteio no dia anterior estavam reunidos em um beco. Durante abordagem, um deles tentou fugir adentrado em uma residência muito conhecida por ser ponto de venda de drogas. O suspeito foi perseguido e tentou fugir pulando vários muros e telhados das casas vizinhas sendo detido posteriormente.

Aurélio Alves Pereira foi preso e com ele apreendido 20 munições de calibre 38, 15 gramas de maconha, um celular LG e uma balança de precisão. O suspeito já é um velho conhecido da polícia e provavelmente dispensou o armamento que portava.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
23
Abr/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

A Global System Rastreamento 24h está há mais de 5 anos no mercado sempre visando a tranquilidade dos nossos clientes, passando transparência e segurança no serviços prestados. Atualmente temos um alto índice de recuperação de veículos roubados ou furtados. Contamos com uma equipe especializada no atendimento, sempre disposta a ajudar na hora que você mais precisa.
Nossos equipamentos são todos garantidos e com alto padrão de qualidade.
Não somos apenas uma empresa de rastreamento, somos parceiros dos nossos clientes e estamos ao seu lado na hora em que mais precisar. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660.

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/19

Profissionais da Atenção Básica e do Hospital da Mulher de Barreiras participam do Fórum Rede Cegonha da Região Oeste



Nessa manhã de terça-feira (23), o secretário municipal de saúde, Anderson Vian, a diretora administrativa do Hospital da Mulher, Marta Andrade, coordenadora da Atenção Básica, Mônica Valéria, profissionais da Atenção Básica e do Hospital da Mulher de Barreiras participaram do Fórum Rede Cegonha da Região Oeste, organizado pelo Núcleo Regional de Saúde/Oeste.

O tema “Puerpério e Atenção à Criança: aleitamento materno, acompanhamento à criança, visita na primeira semana, busca ativa de crianças vulneráveis”, foi ministrado pela enfermeira obstetra, mestre em enfermagem e coordenadora do Projeto de Extensão Acolhendo à Gestão, profª Mary Galvão. O evento que aconteceu ao longo do dia no auditório do Hotel Solar das Mangueiras, reuniu os profissionais da saúde com objetivo de construir estratégias para organização dos serviços e qualificar a assistência ao puerpério e a criança em todos os municípios do Oeste.







A Prefeitura de Barreiras desde o início de 2017 trabalha com a meta de aumentar a cobertura da Atenção Básica. Dentre as várias ações realizadas na estruturação das unidades de saúde, estão as reformas e requalificação, oferta também de capacitação permanente para os profissionais que trabalham na área da assistência ao parto no Hospital da Mulher e nas Unidades de Saúde.

“Esse é um evento importantíssimo para todos que trabalham de forma direta com as mulheres no Hospital da Mulher, bem como na Atenção Básica do nosso município. Já implantamos a Rede Cegonha em Barreiras e a cobertura da Atenção Básica no nosso município era de 39%, nesse mês conseguimos alcançar mais de 60% de cobertura, esse avanço é resultado do trabalho realizado na gestão do prefeito Zito Barbosa, que tem priorizado mudanças positivas na saúde, a exemplo da requalificação e construções já iniciadas de novas unidades de saúde. Nossa meta é alcançar mais de 85% até o final desse ano”, destacou Anderson Vian, secretário municipal de saúde.





A Rede Cegonha, de acordo com o Ministério da Saúde, é uma estratégia inovadora que tem a finalidade de estruturar e organizar a atenção à saúde materno-infantil no País, visando implementar uma rede de cuidados para assegurar às mulheres o direito ao planejamento reprodutivo e a atenção humanizada da gravidez ao parto, e às crianças, o direito ao nascimento seguro, ao crescimento e ao desenvolvimento saudável.

Fonte:Dircom
()
23
Abr/19

Motorista cai com caminhonete F1000 em buraco na Avenida JK em LEM



















Mais uma situação constrangedora para quem precisa trafegar pelas ruas de Luís Eduardo Magalhães. Um motorista identificado como sendo Salomão Miguel caiu com a sua F1000 dentro de um buraco na Avenida JK, entre a Rua Rio das Pedras e a Rua Padre Anchieta, nas proximidades do bairro vereda tropical.

"A secretaria de infraestrutura tem fechado os olhos para as demandas da infraestrutura e quem paga a conta somos nós", desabafou um morador.

"Eu fui na prefeitura hoje pra ver esse IPTU que está com um valor absurdo. Onde eles estão aplicando essa arrecadação? Na infraestrutura sei que não é", disse um empresário.

"Pensei que era só a água mais quando passei era um enorme buraco no meio da rua e acabou quebrando o eixo dianteiro da caminhonete", revelou Salomão Miguel indignado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/19

Páscoa recheada de ofertas no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
23
Abr/19

Funcionários da APAE seguem com greve na cidade de Barreiras









A equipe de reportagem do Blog Sigi Vilares esteve na tarde de hoje, terça-feira (23), em frente à APAE, que fica próximo ao Parque de Exposição, para acompanhar a paralisação dos funcionários, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares,a greve ocorre desde o dia 05 deste mês, completando no dia de hoje 18 dias sem aula.

A motivação da greve de acordo com funcionários e professores é que os mesmos estão sem receber salários dos meses de fevereiro e março, além do 13° salário. Até o momento não tem nenhum posicionamento da direção.

Nossa equipe tentou falar com a direção da APAE, mas não havia ninguém no local para falar do assunto.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Abr/19

Polícia Militar realiza prisão de homem por tráfico de drogas no bairro Ribeirão

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas ontem, terça-feira (22), por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), após rondas ostensivas no bairro Ribeirão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares desconfiaram da atitude suspeita de Hugo Michel Bezerra de Jesus que tentou empreender fuga, mas acabou sendo detido. Durante revista foi encontrado 17 pedras de crack e três porções de maconha prontas para comercialização.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão e encaminhado para delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:83ª CIPM
()
23
Abr/19

Filho reencontra mãe depois de 13 anos em Luís Eduardo Magalhães













A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares juntamente com o conselho tutelar de Luís Eduardo Magalhães prestigiou no final da manhã desta terça-feira (23), por volta das 11h20, o reencontro de Wasdlen Lucindo da Silva, de 27 anos com a sua mãe Aldalice Lucindo da Silva que não a via há mais de 13 anos.

Wasdlen residia com sua Avó materna que veio a falecer na região de Ilhéus e assim que tomou conhecimento que sua mãe residia em LEM, chegou na cidade e passou a noite dormindo na rua.

Após passar as características de sua mãe a nossa reportagem e ao Conselho tutelar encontramos Aldalice na Escola Modelo, localizada no bairro Santa Cruz quando ela foi pegar sua filha caçula na Escola.

A direção da Escola também ficou gratificada com o reencontro da família e ainda ofereceram um banho ao Wasdlen. Um final feliz para está família que estavam sem contato e separados a 13 anos.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/19

Cratera se forma às margens da BR 020 e preocupa motoristas em LEM









Uma enorme cratera se abriu após as últimas chuvas às margens da BR 020, nas proximidades do Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães.

Para agravar a situação, no local trafegam um grande número de carretas que poderá contribuir ainda mais para o sedimento do trecho. Em 2016 ainda na gestão do prefeito Humberto Santa Cruz uma enorme cratera causou transtornos para quem precisava passar pelo local. Na oportunidade, em contato com o DNIT ele conseguiu viabilizar que a obra de drenagem pluvial resolvesse o transtorno e evitar acidentes graves.

Agora o DNIT tem que redobrar a atenção novamente para que os mesmos transtornos não se repitam no perímetro urbano da cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Abr/19

Cratera se forma às margens da BR 020 e preocupa motoristas em LEM









Uma enorme cratera se abriu após as últimas chuvas às margens da BR 020, nas proximidades do Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães.

Para agravar a situação, no local trafegam um grande número de carretas que poderá contribuir ainda mais para o sedimento do trecho. Em 2016 ainda na gestão do prefeito Humberto Santa Cruz uma enorme cratera causou transtornos para quem precisava passar pelo local. Na oportunidade, em contato com o DNIT ele conseguiu viabilizar que a obra de drenagem pluvial resolvesse o transtorno e evitar acidentes graves.

Agora o DNIT tem que redobrar a atenção novamente para que os mesmos transtornos não se repitam no perímetro urbano da cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/19

Moradores reclamam da violência no Loteamento Boa Vista em LEM



A onda de violência que tem atingido o Loteamento Boa Vista tem deixado apreensivo os moradores em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, marginais estão rodando o bairro sempre a espreita de fazer algumas vítimas e assim levar pertences como dinheiro, documentos e até veículo.

Nos últimos dias, um cidadão que chegava em sua residência por volta das 22h, foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta quando ele desceu para abrir a garagem. A dupla levou o carro da família, porém abandonou ruas depois. Uma casa também foi invadida durante o dia e marginais furtaram alguns pertences do morador.

"Pedimos o apoio e a atenção da GCM e Polícia Militar porquê do jeito que está não dá", desabafou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/19

Na Campo Verde Toyota todo mundo fica feliz

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/19

AMA realiza entrega de veículo ao abrigo José Vicente da Silva





A Associação dos Moradores do Aracruz (AMA) realizou no último sábado (13), a entrega de um veículo Fiat Ducato para o atendimento das crianças e adolescente do Abrigo José Vicente da Silva. O veículo foi comprado com recursos provenientes do Ministério do Trabalho destinada a instituição.

O presidente da AMA, José Carlos de Souza falou da importância da aquisição desse veículo no atendimento dos acolhidos. “Nós da AMA só temos a agradecer a Justiça do trabalho por mais uma vez acreditar no nosso trabalho e nos ajudar financeiramente para que possamos melhor estruturar a nossa instituição”, afirmou.

A presidente do conselho do abrigo, Tadina Valéria também destacou a importância do novo veículo para o abrigo. “A demanda da instituição tem crescido, atualmente temos 20 crianças e adolescentes acolhidos e nosso intuito é proporcionar o melhor atendimento possível, tendo em vista que eles já são privados do convívio de seus familiares e são pessoas que já tiveram seus direitos violados; então o veículo será de grande valia, pois vão possibilitar mais segurança para eles.”

O Abrigo José Vicente da Silva foi inaugurado em 30 de abril de 2011, funciona 24 horas por dia e sua capacidade de atendimento é de 20 (vinte) crianças e adolescentes de 0 (zero) a 17 (dezessete) anos e 11 (onze) meses.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Abr/19

5° Rodada de Negócios da Cerrado Pneus. Conheça nossos apoiadores

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/19

S10 HIGH COUNTRY com parcelas de R$ 599. Só na TOPVEL!

E Atenção tem S10 HIGH COUNTRY POR R$ 164.900. São R$ 30.000 de desconto! Apenas na cor vermelha. Lote de apenas 100 unidades para todo o Brasil. Então corra para garantir a sua!



E Atenção tem S10 HIGH COUNTRY POR R$ 164.900. São R$ 30.000 de desconto! Apenas na cor vermelha. Lote de apenas 100 unidades para todo o Brasil. Então corra para garantir a sua.

Fonte:Publicidade
()
23
Abr/19

É buraco que não acaba mais

Rg

D3

Q31

Daagsyd

Cas

Afdsf42

3121

Quem precisa trafegar por algumas ruas nas proximidades do posto Mimosão, na saída para o setor industrial de LEM, deve redobrar a atenção. Em alguns trechos o asfalto deu lugar a enormes buracos e poças d'água dificultando o tráfego principalmente de carretas, veículos de quatro e duas rodas.

"As ruas de LEM tá pior que algumas estradas de fazendas por onde eu costumo passar. Não tem prefeito na cidade não!?" Indagou um caminhoneiro.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
23
Abr/19

Trânsito impedido...

Jkldas

D asfw

Afdsf42

Adsf3

Sem t%c3%adtulo 1

Na manhã desta terça-feira, 23, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua Nara Leão, na altura da Avenida Ayrton Senna, na divisa dos bairros Florais Léa e Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações de moradores, no último final de semana um motociclista se acidentou ao cair dentro de um buraco que fica no cruzamento citado, não havendo alternativa a não ser a interdição. A Avenida foi pavimentada recentemente com recursos públicos e privado.

Com isso, os moradores resolveram fechar a rua colocando um plástico de um lado a outro.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()