Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Abr/19

Olha isso Embasa



Boa noite Sigi,

Parece notícia repetida, mas outra vez na Rua do canal aberto na Santa Luzia, em Barreiras. Esse cano derrama milhares de litros de água por dia a mais de semana sem que ninguém tome qualquer providência.

Att. Cidadão revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
09
Abr/19

Corpo de Valdir é removido para o IML

No final da noite desta terça-feira, 9, por volta das 22h15, a funerária PAFIR removeu o corpo de Valdir Marcelino da Silva, de 24 anos, morto em confronto com a CIPE/Cerrado, na Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
09
Abr/19

Concurso da PM Bahia será realizado no segundo semestre

Durante o programa Papo Correria, na noite desta terça-feira, 9, o governador do estado, Rui Costa, falou que o concurso da polícia militar será realizado no segundo semestre deste ano. O governador afirmou que já autorizou o início do processo para a contratação da empresa que realizará o concurso.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
09
Abr/19

LEM: Suspeito morre em confronto com a CIPE/Cerrado no Santa Cruz

Ds

Whatsapp image 2019 04 09 at 21.48.34

Sa df3

Asdf3

1 32

o final da tarde desta terça-feira, 9, por volta das 17h45, policiais da CIPE/Cerrado realizavam rondas no final da Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, quando dois suspeitos, que segundo informações de transeuntes, estariam armados, e ao perceberem a aproximação das guarnições da CIPE/Cerrado efetuaram disparos de arma de fogo e evadiram.

As guarnições se abrigaram, tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão, foi realizado cerco e novamente, após novos disparos dos suspeitos, foi necessário o revide.

Após buscas, foi encontrado um dos suspeitos, caído ao solo ainda com vida, com uma pistola calibre ponto 40 em seu poder. O suspeito foi prontamente socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde a Dra. Carla Mara constatou seu óbito.

O suspeito foi identificado como sendo Valdir Marcelino da Silva, de 25 anos, natural de Xique-Xique.

Fonte: Texto da CIPE/Cerrado. Fotos: Weslei Santos
()
09
Abr/19

Rastreador SATELITAL Global System

O rastreamento e monitoramento uma frota são fatores importantes para você garantir uma maior segurança dos motoristas e das cargas, bem como do custo que é investido em ambos. Através do monitoramento das frotas, é possível receber dados e a localização exata do veículo, garantindo mais agilidade na logística da sua empresa. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/19

RK Construtora - Pavimentação Asfáltica e Terraplanagem. Essa tem selo de Qualidade

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

APAIXONA LEM!

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Deu a Louca na Ford Buriti

Nova Ecosport 2020 AUTOMÁTICA
- Motor de 137 cavalos
- Câmbio Automático com conversor de torque
- Multimidia de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto

Por apenas R$64.990

O SUV mais desejado do mercado, AUTOMÁTICO, por apenas R$64.990

Corre logo para a Buriti, pois o estoque é LIMITADO!

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/19

Prefeitura de Barreiras abre processo seletivo para eleição de Conselheiros Tutelares e Suplentes

A Prefeitura de Barreiras através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou no Diário Oficial de sexta-feira, 05, edição nº 2927, o Edital do Processo Seletivo para a escolha de candidatos à eleição de Conselheiros Titulares e Suplentes conforme previstas nas Leis n° 8.060/90, 417/98 e 808/2008.

Os interessados em participar das eleições do Conselho Tutelar de Barreiras têm até o dia 09 de maio para registrar a candidatura nas dependências do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situada na Casa dos Conselhos, rua Capitão Manoel Miranda, s/n, centro, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Serão eleitos cinco conselheiros titulares e suplentes, por ordem de votação, com mandato de quatro anos. Os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar devem ter mais de 21 anos, ensino médio completo, comprovar idoneidade moral, ter ainda residência no município há mais de dois anos, estar em gozo dos direitos políticos e ter a aprovação prévia nas provas de suficiência sobre os conhecimentos dos princípios e normas gerais do Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA, conforme a Lei 8.060/1990.

A prova de suficiência será realizada no dia 07 de julho, com duração de quatro horas. Já a eleição dos Conselheiros Tutelares 2019 acontecerá no dia 06 de outubro. De acordo com a presidente do CMDCA, Karlúcia Macêdo, o processo seletivo é fundamental para a escolha de novos conselheiros.

“Este processo seletivo é regido e norteado pela Lei Federal n° 8.060/90, e Leis Municipais nº 417/98 e 808/08 que tratam das atribuições dos conselheiros e também do regulamento do processo de escolha. O trabalho do Conselheiro é essencial para a proteção à infância, assim, é importante seguir as normas e critérios no momento da inscrição, bem como serem avaliados pela população no dia da eleição, onde serão escolhidos os novos conselheiros”, destacou Karlúcia Macêdo.

A Resolução que regulamenta o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, bem como o que institui a Comissão Especial Eleitoral para a eleição e o edital da Eleição 2019, incluindo o modelo da ficha de inscrição podem ser conferidos através do endereço eletrônico: https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2019/diario2927.pdf

Fonte: Dircom
()
09
Abr/19

Homem foragido da Justiça é preso pela Ronda Maria da Penha em Barreiras

Um homem foragido da Justiçã foi preso hoje, terça-feira (09), por volta das 08h20, durante Ronda Maria da Penha, no bairro São Miguel, na cidade de Barreiras. Uma denúncia anônima contribuiu para ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Carlos Roberto Pereira dos Santos estava nas proximidades da sua ex-companheira, sendo que pesa contra ele uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) e um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio contra a assistida da Ronda Maria da Penha.

O acusado ao notgar a presença da guarnição tentou empreender fuga, porém foi perseguido e alcançado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), mais especiicamente a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), para ser custodiado e ficar à disposição da Justiça.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Abr/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Abr/19

LEM: Fornecimento de água será interrompido amanhã para reparo em reservatório

Para reparo em um reservatório elevado, a Embasa informa que o fornecimento de água será temporariamente interrompido nesta quarta-feira (10), a partir das 7h, nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Cidade Universitária, Central Park, Jardim Primavera, Mimoso 1 e 2, Residencial 90 e Setor M3.

Os serviços deverão ser concluídos até o início da tarde, quando será gradativamente retomado o fornecimento. Embora aqueles que tenham reservação suficiente não sintam os efeitos da falta d´água, recomenda-se uso racional da água durante o período. Informações: 0800 0555 195/ (77) 3628-9488.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
09
Abr/19

Inauguração da Loja O Boticário no Super Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Abr/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte: Publicidade
()
09
Abr/19

Faça um dos nossos cursos... Todos credenciados pelo DETRAN. Nosso Whats: 77 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Compre já sua camiseta para a XII Marcha para Jesus em Luís Eduardo

Vem aí a XII Marcha para Jesus, realizada pela AMELEM - Associação de Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães. Aproveite o primeiro lote, preço especial.

PAGAMENTOS:
Banco Sicred
Ag.0911
CC. 09932-6
AMELEM

OBS: O seu comprovante de depósito será o seu VALE CAMISETA.

Vai pegar a camisa 20 dias antes da Marcha.
02/08/19.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
09
Abr/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Abr/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/19

Toda a linha FANI você encontra na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Falou o que não devia: Após anúncio de Rui, professores universitários mantêm greve e 'indignação aumenta'

Mesmo após o governador Rui Costa (PT) anunciar a liberação imediata de R$ 36 milhões para investimento nas quatro universidades estaduais baianas (veja aqui), a coordenadora-geral da Associação dos Docentes da Uneb (Aduneb), Ronalda Barreto, disse, nesta terça-feira (9), que os docentes vão manter a greve e afirmou ainda que "indignação aumentou" com o governo.

"Ele liberou um recurso da universidade que é obrigação e quer que vire benesse. Ele diz que está pagando o salário em dias. Isso é obrigação, mas quer que vire benesse. Os nossos direitos não estão sendo respeitados. Cerca de 400 professores esperam há quatro anos a promoção e nada até agora. A greve está mantida. O movimento grevista ficou ainda mais forte", pontuou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ronalda Barreto criticou, também, o fato de o governador anunciar a promoção para professores apenas da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), única unidade de ensino que não entrou em greve. Segundo ela, haverá, nesta quarta-feira (10), uma reunião para avaliar a greve. “Mas posso adiantar que a indignação da gente só aumentou”, acrescentou.

A coordenadora-geral contou, ainda, que, nesta terça-feira, haverá uma assembleia dos alunos que também querem aderir ao movimento grevista, já que as universidades não têm restaurantes e residências.

Fonte:Bahia Notícias
()