Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Mai/19

LEM: Carreta derrama óleo na BR 242, causa queda de motociclistas e muito transtorno







No início da noite desta segunda-feira, 6, por volta das 18h, uma carreta não identificada que trafegava pela BR 242, sentido BR 020, deixou derramar uma grande quantidade de óleo na pista, na altura da Pizzaria Paknoosh, região central de LEM.

O óleo escorreu por aproximadamente um quilômetro e provocou a queda de pelo menos 15 motociclistas. Agentes da SUTRANS foram acionados e logo começaram a trabalhar na sinalização e limpeza do local.

Quatro Bobcats da secretaria de infraestrutura, juntamente com uma caçamba, estiveram no local com os agentes de trânsito até as 22h30 quando o trecho foi completamente limpo e liberado para o tráfego de veículos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
06
Mai/19

85ª CIPM, em parceria com esquadrão Asa Branca, inicia instrução de motociclista policial







Nesta segunda-feira, 6, a 85ª CIPM iniciou a Instrução de Motociclista Policial para seu efetivo na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Além dos 17 Policiais Militares da 85ª CIPM, participam também 05 Policiais Militares da 28º CIPM (Ibotirama) e 02 Guardas Municipais de LEM.

As instruções são ministradas por Policiais Militares do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, da cidade de Feira de Santana que vieram exclusivamente para transmitir conhecimento de Legislação, Pilotagem Básica e Doutrina de Motopoliciamento.

O objetivo da Instrução é a integração e transmissão de conhecimento entre as unidades participantes, além da criação de um Pelotão de Motociclistas permanente para a 85ª CIPM.

Grandes Poderes trazem grandes responsabilidades

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
06
Mai/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mai/19

Morador de LEM morre ao capotar carro no Tocantins





Na tarde desta segunda-feira, 6, pouco depois das 15h, o serralheiro Noel Viana da Costa (conhecido como Noé) residente em LEM, com empresa na Rua São Francisco, no cruzamento com a Rua Santa Catarina, no bairro Mimoso I, morreu após capotar o seu veículo Ford EcoSport na BR 242, no município de Taguatinga, no Tocantins.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Noé saiu de LEM para uma residência da família na cidade de Aurora/TO quando ocorreu o capotamento. Noel foi jogado para fora do veículo e morreu no local.

"Ele me chamou e chamou o filho pra ir com ele, porém achamos melhor não ir devido o trabalho", contou a esposa.

A Polícia Militar do Tocantins esteve no local do acidente e de acordo com informações o corpo de Noel será levado para a cidade de Porto Nacional antes de ser liberado para sepultamento.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
06
Mai/19

Rede Bahia emite nota sobre demissões e nega fechamento da TV Oeste

Por meio de sua assessoria, a Rede Bahia emitiu, na noite desta segunda-feira (6), uma nota de posicionamento sobre as alterações realizadas nas TV São Francisco e TV Oeste (relembre aqui), filiais do grupo nas cidades de Juazeiro e Barreiras respectivamente.

De acordo com o comunicado, as duas emissoras "começam a operar com um novo modelo de produção de conteúdo" e que "equipes de reportagem vão produzir matérias que serão exibidas para todo o estado pelo 'Jornal da Manhã', 'Bahia Meio Dia' e 'BATV', através da TV Bahia, em Salvador".

A assessoria da Rede Bahia afirmou que "não é real" as informações sobre o fechamento das TV Oeste e São Francisco e que foram mantidas as "equipes de reportagem, toda área comercial e de marketing, além da equipe técnica".

A nota oficial volta a esclarecer que as mudanças fazem "parte do redesenho de portfólio de produtos e governança das empresas que compõem a Rede Bahia, que foi anunciado no início de maio. Com isso, alguns profissionais finalizam seus ciclos, seja por aposentadoria, para assumirem novos desafios ou por decisão empresarial". Em relação aos profissionais desligados das duas filiais, a TV Oeste e TV São Francisco "agradecem pelo tempo dedicado e pelo trabalho realizado".

Por fim, o comunicado também informa que "as emissoras continuam integrando a Rede Bahia, produzindo informes diários ao longo do dia, participando de entradas ao vivo e/ou gravadas para os programas estaduais ou nacionais (Globo e Globosat). Além disso, as emissoras seguem apoiando as manifestações culturais das suas regiões e dando visibilidade e cobertura para assuntos de interesse da comunidade".

Fonte:Bahia Notícias
()
06
Mai/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para sua Frota!

Global System Rastreamento 24H. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte:Informe publicitário
()
06
Mai/19

Mês das mães de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
06
Mai/19

Promoção MOBIL West Center

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/19

Magazine G&G - Aproveite Nossas Promoções!

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/19

Quer qualidade no seu impresso? Quer brindes de Qualidade? Conte com a BELL

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/19

Mulher gestante fica ferida após ser atingida por veículo no bairro Floarais Léa em LEM













Uma motociclista de 31 anos ficou levemente ferida na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 9h50, após ser atingida por um veículo Ford EcoSport na Avenida Tancredo Neves, na altura da Rua Itacaré, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Poliana Barros dos Santos trafegava entre o Ford EcoSport que ia à sua frente e um Chevrolet Kadette que vinha logo atrás. O condutor do Ford EcoSport parou o veículo na Avenida e começou a dar marcha ré.

"Eu vinha logo atrás e buzinei pro motorista não passar por cima dela, porém o carro ainda colidiu na motocicleta derrubando a motociclista no chão. Se eu não tivesse desviado dela tinha passado por cima" afirmou o motorista do Kadette.

Poliana está gestante de sete meses e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) sentindo dor na lombar. Ainda durante o socorro dos profissionais o motorista do Ford EcoSport deixou o local do acidente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Mai/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
06
Mai/19

Assembleia geral extraordinária

Tendo em vista o locador do prédio da atual sede do sindicato ter optado pela não renovação do contrato, em breve estaremos mudando nossa localização.

Assim sendo, convocamos todos membros filiados para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a se realizar no PRÓXIMO dia 08 de maio, quarta-feira, com primeira chamada às 17:45, na sede do Sindicato, ainda na Cleriston Andrade, 1.269, onde serão apresentadas maiores informações e fotos da nova sede.

Esclarecemos e asseguramos que a nova sede é bem mais ampla e moderna, em boa localização (vizinha à UPA, ao Gabinete do Prefeito e próxima ao RH Central) e está dentro (em valor inferior) ao orçamento previsto em estatuto para o pagamento de aluguel.


Mui respeitosamente,


MARCELO RUFINO AGOBAR
Diretor Presidente


JOCIMARA MACHADO SILVA OLIVEIRA
Diretora Secretária Adjunta

Fonte:Sinserplem
()
06
Mai/19

População está indignada com lixão que fica a céu aberto em LEM

Moradores do bairro Parque São José entraram em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares na manhã de hoje, segunda-feira (06) para reclamar do lixão que fica a céu aberto em Luís Eduardo Magalhães.

O motivo da irritação dos moradores é o cheiro insuportável do lixo que a muitos anos vêm sendo depositado no local. "Não aguentamos mais tanto fedor e tantas promessas não cumpridas. Já imaginamos os próximos meses em que começa às queimadas neste lixão", desabafou uma moradora.

"Aqui não conseguimos tomar café, almoçar, jantar, nem mesmo dormir devido ao mau cheiro. Sem dizer que nossas crianças e idosos adoecem e as autoridades acham que está tudo bem por aqui", protestou outra moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/19

Projeto Social “Heróis do Oeste” é inaugurado em Barreiras















O Projeto Social “Heróis do Oeste” foi inaugurado na manhã de hoje, segunda-feira (06), às 09h30, na sede do 17º Grupamento dos Bombeiros Militares, na cidade de Barreiras.

Uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal vai possibilitar que os bombeiros militares tenham aulas na academia de artes marciais, como Judô e Jiu-Jitsu em uma sala na própria sede dos bombeiros, que fica na Av. Capitão Manoel Miranda no centro da cidade.

O projeto tem como objetivo beneficiar crianças carentes até a maior idade para que possam disputar competições, não só em Barreiras, na Bahia e em todo território brasileiro.

Prestigiaram o evento, o comandante dos bombeiros militares, Major José Manoel Lusquinho, professores de artes marciais, bombeiros militares, o prefeito Zito Barbosa e a vice-prefeita Karlucia Macêdo, além de crianças que já fazem parte do projeto.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/19

Morador do Santa Cruz pede que prefeitura varre sua rua



Bom dia Sigi,

Veja a situação da Rua Ibipitanga, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Essa rua tá fazendo aniversário da ultima vez que foi varrida.

Triste a situação da nossa rua.

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
06
Mai/19

Vagas de emprego na construção civil em LEM

Estamos contratando: Pedreiros, Carpinteiros, Serventes e Mestre de Obras.

Interessados deixar currículo na portaria do Loteamento Parque Oeste (antiga Cooproeste).

Fonte:Informe publicitário
()
06
Mai/19

Toda a linha TIGRE com 20% de desconto na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
06
Mai/19

Vagas de emprego para fazenda

Chefe de campo com experiência nas culturas soja, milho, algodão área irrigada e sequeiro.
Técnico em Eletrotécnica com experiência em hidrelétrica.
Almoxarife/Auxiliar Administrativo com experiência.
Cozinheira com experiência pra trabalhar em fazenda

Todas as ofertas são para trabalhar em fazenda localizada a 90 km de Luís Eduardo Magalhães.

Interessados devem encaminhar currículo por e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mai/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center

Essa



Essa 2

















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Mai/19

Colisão entre moto e bicicleta deixa três feridos em LEM









No início da manhã desta segunda-feira, 6, por volta das 7h50, um acidente envolvendo um motociclista e uma ciclista deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna, na altura da Rua Tarsila do Amaral, na divisa dos bairros Florais Léa e Santa Cruz, na cidade de LEM.

As três vítimas, entre elas uma criança que estava com a mulher na bicicleta, foram socorridas por uma equipe do SAMU para a UPA.

A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Ednei Ferreira e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Mai/19

Em Luís Eduardo hospede-se na Pousada Benedicta Fiorelli

Temos planos especiais para grupos, empresas e Bahia Farm Show





































Venha se hospedar na Benedicta Fiorelli, uma pousada arborizada e acolhedora, com ambiente seguro, serviço de quarto e café da manhã com um toque caseiro.

Atendemos eventos em geral, grupos, empresas, e Bahia Farm show. Venha cotar nossos planos mensais. Telefones: 77 9.9849-2652 - 77 9.9855-3386 - 77 9.9983-3005 - 11 98134-5828 (todos com Whatsapp)

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Espírito Santo, 1311
Mimoso II
LEM/BA


Fonte:Informe Publicitário
()