Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Abr/19

Agora em LEM: Sabor da Casa Restaurante

Fonte:Informe publicitário
()
13
Abr/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
13
Abr/19

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereço










A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe publicitário
()
13
Abr/19

Promoção de Páscoa no Supermercado Barateiro


Fonte:Informe publicitário
()
13
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
13
Abr/19

Páscoa sem igual é no IGACENTER


Fonte:Informe publicitário
()
13
Abr/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
13
Abr/19

Semana do amigo de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
12
Abr/19

PRORROGADO!!! Agora você pode comprar seu carro até domingo!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
12
Abr/19

LEM: Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no Florais Léa

Dsf3

Dsaf3

Asd31

As d3 q

23423

F3

Asd f3e

32 sa

Na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 16h30, um mototaxista e a sua passageira ficaram feridos após se envolverem em um acidente no cruzamento das ruas Itacaré e Teixeira de Freitas, no bairro Florais Léa, em LEM.

De acordo com informações, um veículo Fiat Uno trafegava Rua Itacaré quando foi surpreendido pelo motociclista que trafegava pela Rua Teixeira de Freitas, ocorrendo assim a colisão.

O mototaxista e a passageira foram atendidas e encaminhadas por uma equipe do SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
12
Abr/19

Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Barreirinhas

%c3%87asdf

Sem t%c3%adtulo 1

A sdf4

Sdf3

Na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 16h, um homem ficou ferido ao colidir sua motocicleta Honda Biz contra um veículo Ford Fiesta, no bairro Barreirinhas, em Barreiras.

Ferido, o condutor da moto foi socorrido por uma equipe do SAMU no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
12
Abr/19

Justiça da Bahia remete parte de processo de Jusmari à Justiça Federal

Um processo contra a ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, será remetido à Justiça Federal. O caso se refere a acusação de crime de responsabilidade e irregularidades em licitação quando ela exercia o cargo de prefeita. Atualmente, ela é deputada estadual.

Em decisão desta sexta-feira (12), o desembargador Jefferson Alves de Assis confirmou parte da posição da 1ª Vara Criminal de Barreirais.

A Justiça local tinha remetido todo processo à Justiça Federal ao considerar que os recursos supostamente usados por Jusmari eram de fundos federais. No entanto, o desembargador acatou os argumentos do Ministério Público do Estado, encaminhando para a Justiça Federal apenas os casos a respeito de licitações.

Assim, a outra parte do processo – que apura supostos desvios de verbas municipais – continuará em julgamento no Tribunal de Justiça da Bahia.

Apesar de colecionar 34 processos – 10 na Justiça Federal e 24 na Justiça baiana – Jusmari ainda não foi condenada em 2ª instância, o que lhe permitiu concorrer às eleições de 2018, sendo eleita com expressiva votação.

Ainda está em julgamento sentença prolatada na Comarca de Barreiras que anulou decisão da Câmara Municipal condenando suas contas, depois das mesmas serem glosadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Se confirmada a votação da Câmara e a decisão do TCM, Jusmari também será enquadrada na chamada Lei da Ficha Limpa.

Fonte:Jornal O Expresso
()
12
Abr/19

A Mimoso Magazine está em novo endereço e o que era bom ficou melhor


















Agora com a sua mais nova loja e com ambiente climatizado, amplo, e confortável. Venha conferir o que há de melhor na Mimoso Magazine com roupas adultos e infantil.

Estamos localizados na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco, na antiga Nissan Veículos.

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/19

Magazine G&G - Satisfação em vender barato pra você!

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


Fonte: Publicidade
()
12
Abr/19

LEM: Realiza a VIII Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã e tarde desta quinta-feira (11), no auditório do SENAR, a VIII Conferência Municipal de Saúde, cujo tema foi “Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”.

Através das representações dos usuários, profissionais de saúde, gestores, prestadores de serviços, autoridades públicas e sociedade civil, foram avaliadas a situação da saúde a níveis municipal e estadual e propostas as diretrizes para a formulação da política pública de saúde para os próximos quatros anos.

O secretário de Administração e Finanças, Ricardo Knupp, que na oportunidade representou o prefeito Oziel Oliveira, disse em seu discurso que gerir a saúde é sempre um grande desafio.

“Ano passado em Luís Eduardo Magalhães, nós aplicamos os 15% da arrecadação dos impostos em ações e serviços de saúde, conforme preconiza a Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012 e investimos outros R$ 15 milhões para a manutenção das unidades de saúde, realização de cirurgias, tratamentos e outros procedimentos”, comentou Knupp. “Os investimentos em saúde são pesados e a cada dia nós aprimoramos mais os nossos serviços”, continuou.

Na oportunidade, o secretário de Saúde, Felipe Melhem, relembrou a aprovação do Hospital Municipal pela Câmara de Vereadores esta semana, dizendo que a construção da unidade consolidará a saúde em nosso município e que são poucas as cidades, que com menos de 20 anos de existência, já possuem esse equipamento de saúde.



Ao final do evento, os três grupos que debateram os eixos da conferência definiram as propostas que serão encaminhadas para a Conferência Estadual que acontece de 09 a 13 de junho em Salvador e elegeram os delegados que representarão Luís Eduardo Magalhães.

Também participaram do evento o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha; o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares; o procurador Geral do Município, Teófilo Jerônimo; o vereador Carlos Koch; servidores da Secretaria Municipal de Saúde e trabalhadores da saúde de outros municípios.

Fonte: ASCOM/PMLEM
()
12
Abr/19

SIMPROLEM convoca imprensa para explicar os motivos da greve em LEM





O Sindicato dos Professores de LEM (SINPROLEM) convocou na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 10h, reunião com parte da imprensa da cidade e os presidentes da categoria para explicar os pontos que motivaram a greve da categoria no município.

Segundo informações, da presidente do sindicato, Lurdes Hoff está circulando algumas inverdades nas redes sociais e alguns meios de comunicação sobre a greve. O motivo da greve ainda não é relacionado a aumento salarial, porém melhorias nas escolas e que o sindicato já vinha sinalizando para a gestão com algumas paralisações que iria ocorrer a greve, porém o prefeito não recebeu a categoria como deveria para conversa.

De acordo com a categoria, os professores estão sendo ameaçados devido os valores salariais que o prefeito divulgou recentemente a imprensa e a categoria vai culpar a gestão municipal se alguma coisa acontecer aos professores. Os professores consideram como uma falta de respeito o fato da secretaria de educação, Rose Ruschel, ter viajado sem atender a categoria para dialogo.





Na tarde de ontem, quinta-feira (11), os professores iniciaram um plantão em frente ao gabinete do prefeito na expectativa que o gestor atenda a categoria. Já na segunda-feira (15), haverá uma assembleia ainda em frente ao gabinete.

Os professores não retornarão as salas de aula enquanto o prefeito não atender as pautas da categoria, sendo assim a greve continua no município, afirmou a presidente do sindicato.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Abr/19

Sextou!!! Hoje é dia de quero Pizza

Fonte:Informe publicitário
()
12
Abr/19

Semana do amigo de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
12
Abr/19

Sextou!!! Hoje é dia de quero Pizza

Fonte:Informe publicitário
()
12
Abr/19

5° Rodada de Negócios da Cerrado Pneus. Participe!!

Fonte:Informe publicitário
()
12
Abr/19

Apaixona LEM

Fonte:Informe publicitário
()
12
Abr/19

Toda a linha FANI você encontra na JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()