Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Mai/19

LEM: Campanha de vacinação contra gripe começa amanhã

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (04), o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A imunização será realizada em todos os postos de saúde da zona urbana e rural do município. A vacinação começará às 8h e seguirá até as 17h.

De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, a meta é vacinar 90% das 14.890 pessoas que fazem parte do público alvo da campanha. A vacinação é direcionada a idosos (a partir de 60 anos), crianças (de 06 meses a menores de 6 anos), gestantes, puérperas (mulheres que ganharam bebê nos últimos 45 dias), pessoas com necessidades especiais, doentes crônicos, professores e profissionais da saúde.

O secretário de Saúde, Felipe Melhem, explicou que o objetivo da realização do dia D é estimular as pessoas a procurarem os postos de saúde e se imunizarem contra a gripe H1N1.

“A vacina contra a gripe é segura e reduz as complicações que podem produzir casos graves da doença, internações e óbitos. As pessoas que são o público alvo da campanha, que não conseguem buscar o atendimento nos postos de saúde durante a semana, porque trabalham ou por outros motivos, terá o Dia D, neste sábado, para realizar a sua imunização”, comentou Felipe Melhem.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
03
Mai/19

Quero Pizza - A melhor pizza de LEM

Fonte:Informe publicitário
()
03
Mai/19

Toda a linha TIGRE com 20% de desconto na JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()
03
Mai/19

IGACENTER - A Cesta Básica Mais Barata da Cidade. Compare e Vem!


Fonte:Publicidade
()
03
Mai/19

Secretaria de infraestrutura libera trafego de veículos na Rua Jorge Amado







A secretaria de infraestrutura juntamente com a empresa Engenharia liberou o trafego de veículos na Rua Jorge Amado, em Luís Eduardo Magalhães. Essa liberação ocorre após a via ficar 30 dias interditada e causar inúmeros transtornos para a população.

A empresa Metro Engenharia presta serviços para a Embasa no município e de acordo com informações do gerente da empresa em LEM, até a próxima terça-feira, os cruzamentos em que há pavimentação asfáltica e foi danificada pelos serviços será restaurada.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/19

LEM: Carro é furtado de empresa no bairro Jardim Ipê



Um veículo Picape Fiat Strada, de placa policial PDK 8598 foi furtado na madrugada do dia 14 de fevereiro, na empresa Goiano Pinturas, localizada na Rua das Palmeiras, no bairro Jardim Ipê, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, os criminosos arrombaram o portão da empresa e levaram além do veículo, uma caixa de soquete Wurt, um conjunto de oxigênio completo com duas garrafas, mangueiras, maçarico, duas mangueiras e dois hidrômetros.

Quem tiver alguma informação que ajude no paradeiro do veículo deve entrar em contato com a Polícia Militar pelos telefones: 77 99866 1567 ou 99875 3274.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mai/19

Promoção antecipada do Dia das Mães na Destack By Designer















Fonte:Informe publicitário
()
03
Mai/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Mai/19

LEM: Moradores do Boa Vista sofrem com descaso da prefeitura e da loteadora









Bom dia Sigi;

O mato está comendo no bairro Boa Vista, em LEM, cena essa que proporciona aos bandidos um cenário propício para assaltos e arrombamentos de residências.

Cobramos a prefeitura e a mesma joga responsabilidade para Loteadora informando que o bairro não foi entregue ao município. Fomos até a loteadora e a mesma não nos atende. E aí meu amigo, nós moradores estamos sofrendo com isso. Os moradores estão sendo obrigados a roçarem os lotes baldios.

Att. Morador Indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
03
Mai/19

Quer qualidade no seu impresso? Quer brindes de Qualidade? Conte com a BELL

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/19

Empresa do ramo agrícola contrata Almoxarife

Empresa do ramo agrícola contrata Almoxarife. Necessário experiência na função, e disponibilidade para trabalhar e residir em fazenda. Interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
03
Mai/19

Contratados da semana passada - Seja você o próximo



Veja só a quantidade de Profissionais que foram encaminhados para o mercado de trabalho através do Balcão de empregos da Referência Cursos Profissionalizantes e contratados na semana passada:

Tainara Sena, Ana Carla, Brena Rodrigues, Ramon Bispo, Ana Carla, Tamires Pereira, Valnei Abade, Tamires Rodrigues, Chaiane Cavalcante, Weliton Mendes, Ivanilde Galvão, Gisele Domingues, Queliane Lima e Bruna de Jesus.

Parabéns a todos os contratados. Você pode ser o próximo.

Compareça hoje mesmo ao Balção de empregos e faça seu cadastro gratuito. Leve apenas um quilo de alimento para doar a AMA.

Rua Pernambuco, 401 –Centro – Em frente a Caixa Econômica Federal. Whatsap: 9 9905-0094

Veja todos os contratados clicando no link: www.cursosreferencia.com.br/contratados

Fonte:Informe publicitário
()
03
Mai/19

Roberto & Junior. Agenda Aberta!!!

 

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/19

Ofertas do Dia das Mães do Supermercado Barateiro


Fonte: Publicidade
()
03
Mai/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
03
Mai/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mai/19

Mês das mães de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
03
Mai/19

Homem é esfaqueado por amigo, em LEM









Na noite desta quinta-feira, 2, por volta das 22h30, um homem identificado como Jailton Pires Bastos, de 33 anos, foi esfaqueado por um "amigo" enquanto bebiam em um bar localizado na Rua Porto Seguro, na altura da Rua Ibipitanga, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Jailton foi esfaqueado na altura do ombro direito. Jailton foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU para UPA.

O autor da facada não foi localizado.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
02
Mai/19

pedestre fica ferido após ser atingido por motociclista, em LEM















Na noite desta quinta-feira, 2, por volta das 19h50, ocorreu uma colisão entre um motociclista e um pedestre que andava pela Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo blog do Sigi Vilares, o motociclista que estava com sinais de embriaguez, trafegava pela Rua Senhor do Bonfim quando atingiu João, o pedestre, que andava com uma criança e uma mulher pela Rua.

O secretário de segurança do município, Daniel Álvares, acionou o SAMU que socorreu as duas vítimas para a UPA. A motocicleta foi encaminhada para o pátio da Prisma.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
02
Mai/19

LEM agora tem mega loja de toda linha Apple (iPhone, Apple Watch, Airpods, Macbook



























Luís Eduardo Magalhães ganhou na manhã de ontem, quinta-feira, 2, uma mega loja de toda linha Apple (iPhone, Apple Watch, Airpods, Macbook) Caixas JBL Bluetooth.

O que já era bom ficou ainda melhor. A loja que já funcionava online com aproximadamente 10 mil seguidores no Instagram saiu das redes sociais e virou realidade, contando com acessórios e assistência técnica para produtos apple.

"A gente já vinha atendendo um grande número de clientes pelo Instagram, tivemos que expandir o negócio para melhor atender nossos clientes" comentou Durval, o proprietário.

Endereço: A loja Appleshop está localizada na Rua Piauí em frente à barbearia Coronel Moustache no centro de LEM, e você pode entrar em contato com a loja pelo 77 9.9823-1111

Fonte: Informe Publicitário
()
02
Mai/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Mai/19

Gervásio Lima: A ruindade é uma característica dos tiranos

A ruindade que ora impera de maneira demasiada entre as pessoas foi vaticinada há milhares de anos. Na Bíblia Sagrada, por exemplo, é possível encontrar referências a este sentimento nos versículos e capítulos do Livro do Apocalipse. Para alguns se trata do ‘prenúncio do final dos tempos’, outros atribuem a uma qualidade dos perversos. Esta última interpretação talvez seja a mais coerente, pois não se justifica pelo ‘tempo’ determinados comportamentos perniciosos contra aquilo ou aquele com que se vive e que o rodeia.

Tem gente que é ruim porque gosta. Desejar e fazer o mal estão intrínsecos e provocam sensações de deleites naqueles desprovidos de humanidade e geralmente em alguns portadores de problemas psíquicos. Não interessa o prejuízo e a dor que o próximo venha ter, o importante é destruir. O conjunto de maldade dos que praticam a ruindade envolve as mais diversas e nocivas ações desses indivíduos, principalmente  aqueles que sempre escolheram ficar à margem das normas sociais estabelecidas.

Os que nunca foram machucados por alguma injustiça ou maldade praticada por alguém acham estranho o impulso da vingança. A vítima de crueldade é naturalmente adepta à ‘lei do olho por olho e dente por dente’ e da expressão ‘aqui se faz, aqui se paga’. Esta é a ótica do mundo onde deve se pagar o que recebe com a mesma moeda, ou seja, vencer o mal com o mal.

Mas...
Ledo engano dos que acreditam que a vingança é a sentença contra os praticantes do mal. A partir do momento que a vítima se comporta como o malvado a inversão de valores pode ser mais nociva, prejudicando assim a possibilidade da transcendência.
A verdadeira vitória é a que se vence com o bem.
“...A maldade humana agora não tem nome
Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não esqueça: Antes de levar ao forno
Temprerar com essência de espírito de porco...” – Os Anjos  - Legião Urbana

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador

Fonte: Colunista do Blog do Sigi Vilares
()
02
Mai/19

LEM: Internauta reclama da falta de água no Solar dos Buritis

Boa noite Sigi,

Estamos a dois dias sem água aqui no Residencial Solar dos Buritis, em LEM. Estamos sofrendo muito com essa falta de água. Cadê a Embasa?

Att. Moradora chateada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
02
Mai/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()