Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Abr/19

Agora no Hiper Santo Antonio: J. Almeida Cabeleireiros

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Abr/19

Dipp: STF deve recuar de inquérito sob pena de pôr em risco a Constituição e democracia

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Abr/19

Toda a linha FANI você encontra na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Abr/19

Dilma deixou bomba-relógio para sucessores

Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade discutem propostas para resolver a questão do diesel no Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Abr/19

Datafolha contra o pacote de Sergio Moro

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Abr/19

Promoção de Pneus na AREL PNEUS

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Mega Páscoa do Supermercado Catarinense


Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Últimas vagas para o curso de auxiliar administrativo na REFERÊNCIA



Últimas vagas para o curso de Auxiliar Administrativo com informática. Faça parte da escola que mais encaminha profissionais para o mercado de trabalho do Oeste da Bahia.

Aproveite e faça seu cadastro gratuito no balcão de empregos e concorra várias vagas disponíveis – (Solicitamos apenas um alimento que será doado a AMA).

Referência Cursos Profissionalizantes – Rua Pernambuco, 401 – Centro (Em frente a Caixa Econômica Federal – 1º andar – Sala 1.
Contato: 77 3628-5545 / 9 9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/19

Cabo de guerra entre STF e MP estica explicações ao limite do razoável | Vera Magalhães

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Abr/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Abr/19

Prefeitura de Barreiras apoia a chegada de uma nova loja de móveis e eletro eletrônicos

O empreendimento garantirá a geração de 70 a 80 empregos diretos, além dos indiretos

As máquinas estão trabalhando ininterruptamente marcando o início das obras da 15ª loja da rede Nosso Lar, que tem a matriz na cidade de Araguaína (TO), além de filiais em atuação nos estados do Pará, Maranhão e na cidade vizinha Luís Eduardo Magalhães. A previsão é que a sede de Barreiras seja inaugurada no final deste ano, e, garantirá a geração de 70 a 80 empregos diretos, além de 200 indiretos. O início da construção do empreendimento que terá 5 mil metros quadrados, está sendo acompanhado de perto pela equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, garantindo ainda, todo apoio a instalação.



“Recebemos com grande alegria mais este empreendimento em nosso Município. Nossos contatos têm sido frequentes junto a diretoria da Nosso Lar, oferecendo todo suporte necessário para a concretização da instalação e o início do funcionamento. É mais uma empresa que chega por acreditar em Barreiras e no seu potencial econômico, e nós, como poder público, estamos prontos para bem receber quem tem o propósito de investir em Barreiras, assim como, apoiar as que hoje estão aqui”, disse o secretário Carlos Costa.



Para o diretor de expansão da rede, Cleomar Mota de Araújo, que recebeu a equipe da secretaria no local das obras, dois foram os requisitos considerados para a instalação da unidade em Barreiras. “Pesou o potencial que Barreiras possui por ser um polo e atender cidades do entorno e, a nossa estratégia de expansão que hoje está focada no oeste da Bahia e no sul do Pará, estamos trabalhando muito nestas duas regiões”, revela.



Ele explica ainda que as pessoas que foram selecionadas para trabalhar na loja são, prioritariamente, da cidade sede. “A partir de agosto ou setembro faremos as contratações, seguidas de treinamentos em outras lojas da rede, tanto para o pessoal de vendas quanto de escritório. Como durante a inauguração faremos promoções e sempre há um grande volume de vendas, trabalhamos com pré-cadastros de nosso clientes, então, essa equipe já recebe instruções para tudo isso”, diz.

A 15ª unidade da Nosso Lar está sendo construída na rua Coronel Magno, nas proximidades da Secretaria da Fazenda e do Colégio Militar de Barreiras.

Fonte:Dircom/PMB
()
17
Abr/19

Conselho Municipal de Esportes é escolhido em Barreiras

Criado no início deste mês de abril, o Conselho Municipal de Esportes e Lazer, teve nesta segunda-feira (15), a primeira eleição que oficializou os membros integrantes da diretoria para o biênio 2019/2021. Enquanto órgão colegiado, o Conselho busca contribuir com a administração pública acerca do planejamento das políticas públicas de esportes e lazer de Barreiras, bem como analisar as demandas manifestadas pela comunidade. Dentre os componentes eleitos, estão representantes do poder público, da sociedade civil e desportistas.

O presidente eleito por votação é o professor de Educação Física Milton Cézar, com larga experiência em docência, em Barreiras. “Assumir a presidência do Conselho é um desafio em busca do fortalecimento do segmento do esporte e do lazer em nossa cidade, que envolve, sobretudo, a participação efetiva da sociedade como um todo”, destacou o presidente eleito, Milton Cézar.



Para o diretor de esportes da Prefeitura de Barreiras, Fernando Machado, a eleição significa um novo momento para o esporte local. “Barreiras deu um grande e importante passo ontem, com a eleição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer. O professor Milton César foi eleito presidente do colegiado, que a partir de agora será o principal fórum de discussão das políticas públicas para o setor”, destacou o diretor.

Fonte:Dircom/PMB
()
17
Abr/19

Kajuru: "Moraes fica desmoralizado"

Fonte:JOVEM PAN
()
17
Abr/19

Realize o sonho de construir sua casa no melhor loteamento de LEM, o Florais Léa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Abr/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
17
Abr/19

Páscoa sem igual é no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/19

Semana do amigo de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
16
Abr/19

Família faz apelo para tratamento de leucemia de jovem em Barreiras

12345

O jovem Eduardo Barbosa da Silva, de 16 anos está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Oeste (HO), na cidade de Barreiras, após ter sido diagnosticado recentemente com leucemia.

Familiares e amigos fazem um apelo para arrecadar recursos para pagar despesas e posteriormente transferir para Salvador e dar início ao tratamento da doença.

Quem puder ajudar pode realizar depósito na conta abaixo. Vamos juntos fazer essa corrente de solidariedade.

Nome: Rosane B da Silva

Banco: Caixa Econômica Federal

AG:4577

C/C:00012680-3

OP:013

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
16
Abr/19

Barreiras: Bombeiros retiram abelhas de posto de combustíveis

3

2
34



1

6

Na tarde desta terça-feira, 26, uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou um enxame de um conteiner de um Posto de Combustíveis localizado as mergens da BR 242, nas proximidades da empresa Cargil, em Barreiras.

As abelhas acabaram sendo soltas depois em um matagal distante do local onde.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
16
Abr/19

Obra abandonada na Avenida JK seria de muita importância para os deportistas da cidade de LEM

Sadf4

Dasf3

Sem t%c3%adtulo 1

Sadfs4

Sf4

134321

764634

Dasf3 wa

Adsf3

Asf3

245 q2

A construção acima era para ser uma moderna quadra poliesportiva, com arquibancadas, vestiários e muito mais. A obra iniciou na gestão de Humberto Santa Cruz que não conseguiu concluí-la. Os deportistas da cidade esperavam que o atual prefeito Oziel Oliveira terminasse a obra, mas não é o que aconteceu.

O local, que fica na Avenida JK, região central da cidade, tem servido para moradores de rua passarem a noite e para usuários de drogas consumirem seus entorpecentes.

O matagal também é visto no local, que virou morada de animais peçoentos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()