Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Fev/16

Mais informaes sobre a morte de Gaivota

Jaelson Pereira dos Santos, conhecido como "Gaivota", foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na terça-feira (23), no distrito de Igarité, próximo ao município de Barra, na região oeste da Bahia.

A vítima era o principal suspeito de estuprar duas mulheres, uma delas grávida, na última sexta-feira (19), em Barreiras.

Gaivota era procurado pela polícia e foi encontrado próximo a residência que ele possuia em Igarité.

Segundo informações da delegacia de Barra, o suspeito resistiu à prisão e entrou em confronto com a polícia. Uma mulher que acompanhava Jaelson também foi morta durante a ação. A polícia ainda não identificou a vítima.

Jaelson já tinha passagem pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. Ele também era procurado por ser o principal suspeito de estuprarar duas mulheres em Barreiras. Uma das vítimas estava grávida e estava acompanhada pelos dois filhos, ainda crianças.

Crime - Jaelson Pereira dos Santos invadiu duas residências na zona rural do município de Barreiras, no oeste da Bahia, e estuprou duas mulheres. Em uma das casas, a vítima foi uma grávida que estava acompanhada dos dois filhos, ainda crianças.

Conforme o delegado, o criminoso invadiu as residência das vítimas em sequência. Nas duas casas, ameaçou as mulheres com arma e cometeu o crime sexual. Para não chamar a atenção da vizinhança, o agressor chegou a matar dois cachorros que latiam muito.

Fonte:G1.com
()
24
Fev/16

Auto Escola Cerrado implanta o primeiro simulador da regio



Já é realidade na Auto Escola Cerrado, a primeira da região a implantar o simulador de direção. Venha conhecer. Auto Escola Cerrado - Rua José Cardoso de Lima, centro de LEM. Fone: 77 3628-6654.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Fev/16

O problema o poste...


Essa foto e de um poste (tem mais de um lá) que armazena água da chuva. Desde a semana passada aguardamos uma solução para o problema. Eles estão ao lado da se subestação de energia da Chesf, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Att. Cidadão preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta
()
24
Fev/16

Compre sua bateria e ganhe uma aula grtis!

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

Magazine G&G - A mais completa

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

Animlia Clnica Veterinria de Pet Shop

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

Taxista executado na Barra

No início da noite de ontem, terça-feira, 24, o taxista Nilson Fernandes da Silva, de 28 anos, foi morto na cidade da Barra.  O crime aconteceu no bairro Parque das Lagoas. Segundo informações, a vítima dirigia seu carro, um Fiat Uno, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que o abordaram armado, o carona atirou várias vezes contra o mesmo.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local a dupla criminosa já havia fugido tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU também foi acionada, porém ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

A polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime. Uma das hipóteses é de acerto de contas. "Branco, como era conhecido o taxista, possuía dívidas com algumas pessoas na cidade e não estava conseguindo honrar e essa pode ter sido a motivação", disse um amigo da vítima, que preferiu não se identificar.  

O corpo foi removido para o IML de Irecê.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/16

Tem profissional disponvel no mercado

Bom dia Sigi Vilares, meu nome é Laissa Dantas de Oliveira, tenho 21 anos de idade, curso Administração. Tenho experiência em vendedora, secretaria, recepcionista ou atendente. Sou moradora da cidade de LEM. Busco uma oportunidade de emprego em Vendedora, recepcionista, atendente ou secretaria. 

Contatos: (63) 91126956 ou (63) 81304378 Email: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pblica
()
24
Fev/16

Vereador Erick Caf quer mais investimento do municpio na zona rural

Em seu pronunciamento na sessão de ontem, terça-feira, 23, na Câmara de Vereadores de LEM, o Vereador Erik Café solicitou ao prefeito Humberto Santa Cruz, uma atenção especial aos povoados do Novo Paraná, Assentamento Vilas I, II, II e IV, e comunidade Bela Vista.

O Vereador salientou que é necessário um investimento urgente em infraestrutura, saúde e educação na área rural do município.

Erik Café, ainda em seu pronunciamento, lamentou o acidente ocorrido anteontem na entrada de acesso ao bairro Jardim das Oliveiras. Ele lembrou que protocolou uma Indicação solicitando a construção de um acesso na lateral junto a BR 242 (parecido com o acesso feito para entrada da Cachoeira do Acaba Vida, nas proximidades do Posto Cerradão), facilitando o acesso e evitando acidentes na entrada das Oliveiras.

Indicações do vereador na sessão de ontem - Indicação nº 018/2016 de autoria do Vereador Erik Café: “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães- Ba, que em caráter de urgência, faça os reparos nas ruas já asfaltadas do Jardim das Acácias, e que providencie o asfaltamento das ruas que ainda não foram asfaltadas no Município de Luís Eduardo Magalhães-Ba.”

Indicação nº 019/2016 de autoria do Vereador Erik Café: “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, juntamente com os órgãos competentes do Município de Luís Eduardo Magalhães-Ba, que providencie, em caráter de urgência, os reparos nos asfaltos das ruas do Bairro Cidade Universitária, e residencial 90 no Município de Luís Eduardo Magalhães-Ba”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/16

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

JN LOCAES

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

Super Marab, preo baiximm... baiximm!

Economia de Verdade AQUI!

Fonte:Publicidade
()
24
Fev/16

Empresrios do distrito industrial de LEM se renem e criam associao


Os empresários se reuniram no auditório do SENAR

Foi criada na noite de ontem, terça-feira, 23, durante uma reunião no auditório do SENAR, a Associação das Empresas do Centro Industrial do Cerrado de Luís Eduardo Magalhães.

O intuito da associação é fazer frente ao decreto do governo do estado da Bahia que pretende cobrar das empresas uma taxa no valor de R$ 0,50 por metro quadrado de cada área.

Diretoria formada

A Associação, que conta com o apoio da prefeitura do município, ficou assim formada: Presidente: Aloísio. Vice: Kleber Taji. Secretária Geral: Márcia Enéas. Secretária Adjunta: Mércia. Tesoureiro: Oberdan. Tesoureiro Adjunto: Luís Deo Juvante. Conselho Fiscal: Elenildo Lenon e Pedro Fornesi.

Hoje existem duas alternativas para as empresas escaparem da cobrança do governo do estado. A primeira é a municipalização do setor industrial. A prefeitura assumiria o distrito industrial. A segunda, seria as próprias empresas, através da associação, assumirem administração do distrito.


Os empresários que marcaram presença na reunião

Fonte:Reportagem de JB/Blog do Sigi Vilares
()
24
Fev/16

Dica Microlins:  4 passos para dominar uma apresentao em pblico



Além da capacitação necessária, a pessoa que domina a oratória destaca-se entre os concorrentes a uma vaga ou promoção de trabalho. Liderar uma reunião de equipe, apresentar a empresa a um possível cliente, defender um case bem-sucedido em um prêmio do setor são exemplos de atividades destinadas aos líderes.

“Falar bem em público é uma habilidade a ser desenvolvida e poucas pessoas nascem com esse dom. O mais importante é buscar aprender e, assim, cativar o público, seja ele seu chefe ou uma plateia de 200 pessoas”, revela Villela da Matta, presidente da Sociedade Brasileira de Coaching.  

Confira abaixo as orientações do especialista.

1. Prepare-se bem
Quem não domina o assunto tem insegurança ao defendê-lo. Com isso, perde a credibilidade. “Estudar com antecedência o conteúdo da apresentação, rever os argumentos dos pontos citados, buscar prever possíveis dúvidas e ter respostas na ponta da língua são atitudes que dão confiança ao orador e transmitem segurança aos expectadores”, indica Villela.

2. Conheça o público
Descubra as características do público para o qual você irá falar. Saber qual é a área de formação, faixa etária e gênero a que pertence ajuda a adaptar a linguagem utilizada. Para estudantes que ainda estão em fase de aprendizagem, por exemplo, é preciso explicar os termos técnicos. Já para os profissionais da mesma área, não existe essa necessidade. Adequar a linguagem torna o discurso mais assertivo e atrativo aos ouvintes.  

3. Assuma o controle
A ansiedade ou o medo no momento de falar em público é inevitável, mas é preciso ter controle sobre essas emoções. Seguindo os passos anteriores, este é consequência.

4. Valorize suas qualidades
Identifique suas melhores características, como carisma e simpatia, e utilize-as ao seu favor para se comunicar melhor. “Somos mais interessantes por nossas particularidades, por isso descobrir seus pontos fortes e saber como usá-los em seu benefício é uma grande vantagem”, diz Villela?

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Fev/16

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















Mesa da promoção

A Casa do Escritório está com uma super promoção nesse mês de fevereiro, anote: Mesa de 1.20/60 com duas gavetas em MDF, mais uma cadeira giratória por apenas R$ 400. Agora corra para aproveitar, pois a promoção é válida enquanto durar o estoque.

*A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Acesse nosso site: casadoescritorioba.com.br

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Fev/16

Casa do Escritrio - Tudo que voc precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















Mesa da promoção

A Casa do Escritório está com uma super promoção nesse mês de fevereiro, anote: Mesa de 1.20/60 com duas gavetas em MDF, mais uma cadeira giratória por apenas R$ 400. Agora corra para aproveitar, pois a promoção é válida enquanto durar o estoque.

*A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Acesse nosso site: casadoescritorioba.com.br

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Fev/16

Rodzio a preo justo, s na Churrascaria Mimoso. Rodzio a R$ 26.90





Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo





Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Fev/16

Voc merece todo o conforto desse carro

HONDA HRV - Esse vai conquistar voc!



O HR-V veio para revolucionar o seu prazer de dirigir: um SUV com design inconfundível, performance com baixo consumo, tecnologias intuitivas, espaço interno versátil e muita segurança e conforto.

Confira nossa promoção para você adquirir logo o seu.

HR-V - 1.8 EX (INTERMEDIÁRIO)
R$ 89.700
Câmbio CVT
2016/2016

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte:Informe Publicitrio
()
24
Fev/16

Deixe o DUSTER OROCH conquistar voc!


Venha até a sua concessionária VIA Renault em Barreiras e LEM e faça já um test drive. 



Em LEM, a VIA RENAULT está na Rua Rondônia, no centro da cidade, ao lado do Banco Santander. Em Barreiras, ao lado da rodoviária.

Fonte:Informe Publicitrio
()
23
Fev/16

Barreiras: Trabalhador morto e esposa fica ferida em emboscada na BR 135


Movimentação no local




PM no local


SAMU no local




O corpo de Wanderson



PRF e perícia no local








O corpo de Wanderson sendo removido do local




Motocicleta em que Wanderson estava





Um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorreu agora a noite, por volta das 18h45, na BR 135, no trecho entre o Residencial Vento Leste e o povoado da Baraúna, em Barreiras.

De acordo com informações de familiares ouvidos por nossa equipe no local, Wanderson Sidner da Cruz dos Santos, de 21 anos, voltava do trabalho no centro da cidade para a Baraúna onde residia. Na garupa de sua moto estava sua esposa.

O casal teria sido alcançado por uma dupla a bordo de outra motocicleta. Os indivíduos atiraram várias vezes contra Wanderson que perdeu o controle da moto e caiu em um matagal às margens da rodovia.

Wanderson teria sido atingido por cerca de 10 disparos. Sua esposa foi atingida de raspão no braço. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU, mas passa bem. Wanderson já foi encontrado sem vida pelo SAMU.

Policiais Militares e rodoviários federais foram ao local orientar o trânsito e dar segurança até a chegada da polícia técnica que realizou a perícia e a remoção do corpo para o IML.

A política civil começou a investigar a motivação e autoria do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/16

Dupla dispersa arma ao dar de cara com a RONDESP em Barreiras


A pistola apreendida

Policiais Militares da RONDESP realizavam rondas na noite desta terça-feira, 23, na Vila Rica, em Barreiras, quando avistaram uma dupla a bordo de uma moto, em atitude suspeita. Ao ver a polícia, a dupla dispersou uma arma, pistola, e fugiu.

A arma foi apresentada no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/16

Policiais Militares da 83 CIPM recuperam moto roubada agora a noite em Barreiras


No início da noite desta terça-feira, 23, uma motocicleta Honda Biz foi tomada de assalto no bairro Vila Nova, em Barreiras. Pouco horas depois, policiais militares da 83ª CIPM realizavam rondas no Loteamento Rio Grande quando encontraram a moto.

A motocicleta em seguida foi apresentada no complexo policial onde está a disposição da proprietária.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Fev/16

Portas de Luxo? S no Madeiro

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/16

KAIBEM VIVO - O cliente tem atendimento especial

Venha conhecer todos os nossos planos para voc

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/16

PERGUNTE AO PREFEITO

Gostaria do prefeito da cidade de Barreiras, quando ele vai fazer aquele canal do final da feira do bairro Santas Luzia, próximo à Rua Rei Pelé, que é uma vergonha ele estar daquele jeito. Vamos trabalhar prefeito, vamos fazer da cidade de Barreiras uma capital.

Att. José Filho

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta
()