Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Dez/13

Oferta de emprego

Vagas de emprego para vigilantes. Interessados devem entrar em contato nos telefones: 77 3628-0455 ou 77 9917-7905.

Obs: VIGILANTES COM CURSO RECENTE OU COM O CURSO  RECICLADO.

Fonte:Utilidade Pblica
()
11
Dez/13

Abandono de Emprego

Oeste Empresa de Segurança Ltda estabelecida na Rua Acaré Quadra22 Lote 18 nº291 Bairro Santa Cruz  Luis Eduardo Magalhães– BA, CNPJ: 05.384.774/0001-87, solicita o comparecimento do Sr. Manoel Martiniano Francisco de Santana , portador da CTPS:0013055 Série:00275 SSP/SP no prazo máximo de 72 horas a fim de retornar ao emprego ou justificar as faltas desde o dia  01/09/2013 a contar da data de publicação, sob pena de caracterização do abandono de emprego previsto no artigo 482, letra ‘i’, da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas.

Fonte:Utilidade Pblica
()
11
Dez/13

Oziel Oliveira e o governador Jaques Wagner priorizam obras junto aos prefeitos do Oeste


Oziel esteve com os prefeitos em audiência com o governador Jaques Wagner

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA) conseguiu nesta terça-feira (11), autorização do Governador Jaques Wagner para a realização de importantes obras para os municípios da região Oeste da Bahia.

Acompanhado dos prefeitos de Riachão das Neves, Hamilton Lima, Ibotirama, Terence Lessa e Catolândia, Pimentel, o parlamentar garantiu junto ao governador a realização de obras importantes para esses municípios. Riachão das Neves receberá a ampliação da Barragem do Moco, da Barragem de Canudos e a reforma do Mercado Municipal. Ibotirama receberá a iluminação do Estádio Municipal e a recuperação da Rodoviária e Catolândia, o Saneamento Básico da Sede e a Reforma do Mercado Municipal e além sa conclusão da ligação asfáltica entre Catolândia e São Desidério.

Para os Prefeitos, esta parceria com o Governo do Estado e imprescindível no desenvolvimento dos Municípios e essenciais nas suas administrações.

Na oportunidade, o deputado reafirmou junto ao governador o seu compromisso com a região e com os agentes responsáveis pelo desenvolvimento da mesma.

“O Governador Jaques Wagner sempre foi muito solicito as nossas demandas, e as obras  hoje autorizadas, fortalecem os nossos municípios e ajudam os nossos prefeitos a conquistarem  mais rápido as melhorias na qualidade de vida dos moradores da região”, disse Oziel.

Fonte:Da Assessoria do deputado
()
11
Dez/13

Reclamao de morador do Santa Cruz





Boa tarde, Sigi.

Dê uma olhada nessas fotos tiradas agora a pouco no final do Santa Cruz, na beira do canal. Os moradores estão com medo da chuva e estão pagando para as máquinas realizarem serviço, pois estão com medo das casas serem levadas com a enxurrada.

Desde ja agradeço.

VPV

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta
()
11
Dez/13

Promoo de Reinaugurao na ITIBAN

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Comece o ano com um Focus novo!

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Parabns pra voc!!!



Nesta quarta-feira, 11, é o aniversário de Mazinho Mares, condutor socorrista do SAMU em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Toda a equipe lhe deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Aniversariantes
()
11
Dez/13

Irec: Duas tentativas de homicdio nas ltimas 24 horas

A primeira foi ontem, terça-feira, 10, no bairro Novo Horizonte, quando Fabiano Silva de Jesus, de 24 anos, foi alvejado de raspão com um tiro de revólver calibre 38.

A autoria, até então, é desconhecida. Segundo a polícia civil, o fato, provavelmente pode ter envolvimento com drogas. Fabiano foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional, porém já recebeu alta.

II

Já a segunda tentativa foi na Vila Liberdade. O adolescente Enio Silva, de 15 anos, recebeu um tiro de espingarda na perna, foi socorrido e permanece internado no Hospital Regional.

O acusado de atirar no adolescente fugiu.

A polícia civil investiga os dois casos.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
11
Dez/13

Abastea no ligar certo!

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Agora os planos controle da VIVO tem mais benefcios! Aproveite.

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Novo nmero do SAMU

O link 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de toda região encontra-se com problema. Por esta razão, caso haja necessidade de contato com o serviço informamos que provisoriamente o número a ser chamado é o 77 3612 2323 da Central de Regulação Regional, com sede em Barreiras.

O problema já foi repassado ao serviço de telefonia responsável. Tão logo a situação for regularizada,  informaremos a todos.

Fonte:Utilidade Pblica
()
11
Dez/13

Prefeitura de Barreiras soluciona problema antigo de acesso ao Bandeirante



A Prefeitura de Barreiras realizou nos últimos dias serviços de ampliação e drenagem no trecho de acesso ao Bairro Bandeirante, que no período chuvoso acumula um grande volume de água, dificultando o acesso aos bairros, e causando transtornos aos moradores, motoristas e aos veículos que trafegam no local.

Para solucionar esse problema antigo enfrentados há anos, como inundações e alagamentos de pistas a equipe da Prefeitura, através da secretaria de infraestrutura e serviços públicos vem realizando os serviços de drenagem, instalação de manilhas, caixas de coleta, e ainda a desobstrução de todas as redes para que seja efetuada de modo eficiente a eliminação das águas que causam transtornos e prejuízos à população.



Os resultados do trabalho da Prefeitura já começam a ser vistos. “Moro no Bairro Bandeirante, há alguns anos e durante as chuvas, enfrentamos esse problema de alagamentos aqui nesse ponto, com esse trabalho realizado pela prefeitura, já percebemos que nas ultimas chuvas as águas baixaram com mais rapidez”, falou a moradora do Bairro, Larissa Viana.

De acordo com o Prefeito Antonio Henrique, essa obra é muito importante para os moradores da região, já que o problema com os alagamentos é antigo dificultando até mesmo o trânsito no local. “Trabalhamos para solucionar esse problema e vamos continuar realizando esses serviços em todo o município, resolvemos as questões no trânsito naquele trecho e com isso garantimos melhores condições de vida aos habitantes”, destacou o Prefeito.

Fonte:DIRCOM, prefeitura de Barreiras, Jara Mariani
()
11
Dez/13

Mulher comete suicdio em Barreiras


Residência onde a mulher morava


Quintal da casa

Sônia Ornelas dos Santos, de 48 anos, morreu vítima de suicídio, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 11, na Rua Paraguai, no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Segundo informações, Sônia estava depressiva e acabou tirando sua própria vida numa goiabeira que havia no quintal de sua residência, dependurando sobre um fio.

Uma equipe do SAMU chegou a ser solicitada, mas acabou constatando que a mulher já estava morta.

Uma equipe da 2ª CIA do 10º BPM fez a segurança do local, até a chegada da Polícia Técnica que encaminhou o corpo para o IML para ser necropsiado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/13

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Primeira Auto Escola do oeste baiano com frota com ar condicionado

AUTO ESCOLA

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Empresrio tem caminhonete tomada de assalto em Barreiras

Um empresário teve sua caminhonete tomada de assalto no bairro Vila Rica, em Barreiras, por volta das 11h de ontem, terça-feira, 10,

Segundo o empresário, o mesmo trafegava com sua Toyota Hilux, quando ao passar em um quebra-molas. em baixa velocidade, foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta Honda CG, cor preta, que obrigou o empresário a parar.

Com uma arma apontada para sua cabeça, o mesmo foi obrigado a entregar o veículo para os bandidos.

A polícia civil já investiga o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/13

Homem baleado em Ibipeba, morre no Hospital Regional

Iderlândio Alves de Souza, de 51 anos, que foi vítima de arma de fogo na noite do último domingo, 01, em Ibipeba, morreu ontem, 10, no Hospital Regional de Irecê onde estava internado.

No momento do crime, um elemento não identificado disparou um tiro de espingarda, tipo cartucheira, contra Iderlândio.                        

Ele foi socorrido até ao Hospital Regional, onde ficou internado até ontem, quando não resistiu e morreu.

Iderlândio era irmão da vice-prefeita de Irecê, Dorinha Lélis.

Segundo a polícia, o autor do crime se apresentou a autoridade competente, mas, não ficou preso porque fugiu do flagrante, mas não foi por falta de mandado de prisão preventiva decretada.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na regio de Irec, reprter Luciano Castro
()
11
Dez/13

Outlet Lingerie, vai perder?

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

CIPE/Cerrado tira trs marginais de circulao na cidade de LEM


Célio Cardoso de Souza, vulgo Salsichão, acusado de vários arrombamentos e assaltos


Valter Ferreira da Silva, cometeu diversos arrombamentos em toda cidade e já possui uma vasta ficha no crime


Leandro Alves Rodrigues, 30 anos, foragido da delegacia na última fuga

Na tarde de ontem, terça-feira, 10, por volta das 13h15, uma guarnição da CIPE/Cerrado, comandada pelo Tenente Elton, realizava rondas no bairro Santa Cruz, quando avistaram alguns elementos em atitude suspeita em um beco.

Ao efetuarem a abordagem nos indivíduos que haviam acabado de consumir crack, um a um foram sendo identificados:

O primeiro elemento tratava-se de Célio Cardoso de Souza, vulgo Salsichão, acusado de vários arrombamentos e assaltos.

O segundo elemento tratava-se de Valter Ferreira da Silva, que cometeu diversos arrombamentos em toda cidade e já possui uma vasta ficha no crime.

O terceiro elemento, Leandro Alves Rodrigues, 30 anos, foragido da delegacia na última fuga em massa.

Imediatamente os elementos foram conduzidos a delegacia de polícia onde foram apresentados, juntamente com alguns pertences encontrados no local, provenientes das ações delituosas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes da CIPE/Cerrado
()
11
Dez/13

Hoje a Quarta do Dourado assado na Churrascaria Tradio

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Chopp e futebol, duas paixoes do brasileiro



Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Reveillon Quatro Estaes Hall

reveillon_quatro_estacoes

quinta_boliche

Fonte:www.uaumais.com.br
()
11
Dez/13

Chico Rey & Paran na Estao G

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/13

Resumo da sesso de ontem, 10, da Cmara de Vereadores de LEM

Sonolenta, assim se define a última sessão do ano de 2013 da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

Com a ausência apenas do vereador Alaídio Castilho, a última sessão foi na maioria do seu tempo, sonolenta.

Após um ano de trabalho, na noite de ontem, 10, a câmara recebeu a última sessão. Para alguns vereadores foi o primeiro ano de experiência, para outros mais um ano lidando com os problemas do município.


Sidnei Giachini quer informações do executivo sobre as valas do Jardim das Acácias. Para a base, o vereador que é se aparecer

Mas nem só de sonolência se resumiu a sessão de ontem, o vereador Sidnei Giachini fez um requerimento solicitando do executivo a documentação sobre as valas abertas no Jardim das Acácias. Aparentemente, a intenção de Sidnei era apenas saber como e onde foi gasto o dinheiro da obra.


Para Vôga, o Giachini quer apenas se aparecer

Mas, para Vôga Pelissare, Giachini quer apenas aparecer, criar IBOPE: "Esse vereador foi líder do prefeito na época em que essa obra foi aprovada. Ele fazia parte da legislatura atual e estava do lado do prefeito como seu líder. Como ele não sabe sobre essas valas? Ele sabe sim, esta querendo se aparecer agora em cima dos outros vereadores, está querendo IBOPE".

Sidnei rebateu: "Eu não busco IBOPE, não preciso. Tive votação expressiva nas últimas eleições e se a eleição fosse hoje, novamente eu mostraria que não preciso de IBOPE".


Jarbas acha que o colega é preguiçoso

Jarbas Rocha definiu Giachini como preguiçoso: "Vereador preguiçoso que não busca estudar o que fala o que pede. Por que não vai ao tribunal de contas? A câmara paga a diária para o vereador ir ao TCM, mas ele quer é ficar aqui querendo se promover em cima dos outros".


Eric Café, o apaziguador

O vereador Eric Café propôs que todos os vereadores, base e oposição, se reúnam com o prefeito e busque saber, em que pé anda as obras. Quando vai concluir, qual o parecer para a comunidade: "Na minha opinião, a união faz a força. Enquanto ficarmos aqui buscando interesses próprios, não vamos resolver os problemas do povo. Vamos buscar solução junto ao prefeito Humberto Santa Cruz, e não ficar aqui de conversa".

No mais, os vereadores desejaram a todos Feliz Natal, próspero ano novo e convidaram para a sessão solene que se dará às 9h da próxima sexta-feira, 13, com a presença de autoridades do município e os trabalhos se encerrarão, oficialmente, nesta data.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()