Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Abr/19

Realize o sonho de construir sua casa no melhor loteamento de LEM, o Florais Léa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Abr/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/19

Sábado dia 27, e dia de solidariedade!

A rádio Cultura FM e ama trazem para toda a população carente segunda edição do projeto cabide solidário! Será neste Sábado às 8:00 horas da manhã na sede da ama, na rua João Dourado.

Em nossa loja serão disponibilizadas peças novas e usadas...

Serviu? Levou! Cabide solidário, tire sua solidariedade do armário!

Realização:Rádio Cultura e ama a mão amiga da comunidade.

Fonte:Radio Cultura
()
25
Abr/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Abr/19

Sábado dia 27, e dia de solidariedade!

A Rádio Cultura FM e AMA trazem para toda a população carente segunda edição do projeto cabide solidário! Será neste Sábado às 8:00 horas da manhã na sede da AMA, na rua João Dourado.

Em nossa loja serão disponibilizadas peças novas e usadas...

Serviu? Levou! Cabide solidário, tire sua solidariedade do armário!

Realização: Rádio Cultura e AMA a mão amiga da comunidade.

Fonte:Radio Cultura
()
25
Abr/19

Almoço Beneficente em prol da APAE de LEM. Participe!

Venha participar da comemoração dos 16 anos da APAE de LEM. Adquira já o seu ingresso e contribua com este importante trabalho social. Ingressos à venda na sede da APAE ou com a diretoria e voluntários. Ligue: 3628.0476 ou 9.9139.2724

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
25
Abr/19

É hoje a 5ª Rodada de Negócios da Cerrado Pneus

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/19

Páscoa recheada de ofertas no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
25
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Abr/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Abr/19

Saiba o que mudou em relação à posse, porte de arma e tiro esportivo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
25
Abr/19

Hoje é dia da "Quinta da Bebida" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
25
Abr/19

No Oeste Shopping Popular você encontra a ContrateBA

Fonte:TV Sigi - A SUA TV NA WEB
()
24
Abr/19

Moro detona ex-primeiro-ministro português: "Não debato com criminosos"

José Socrates e Sérgio Moro fizeram algumas trocas de acusações

Nesta quarta-feira (24), o ex-primeiro-ministro de Portugal José Sócrates fez duras críticas ao ministro brasileiro Sérgio Moro, que criticou a Justiça de Portugal por não conseguir avançar processos de corrupção contra políticos.

Sócrates disse que Moro é "um ativista político disfarçado de juiz" e afirmou que ministro brasileiro é um personagem. O ex-primeiro-ministro disparou: "Como juiz, indigno; como político, medíocre; como pessoa, lamentável", apontou o ex-chefe de Estado português, que comandou o país 2005 e 2011.

Em entrevista ao programa 'Fala Portugal', transmitido pela RecordTV Europa, Moro rebateu as críticas e disse que não iria responder o político português que já foi acusado de corrupção: "Em relação à pessoa particular, não debato com criminosos pela televisão, por isso não vou fazer qualquer comentário".

Fonte:Notícia Minuto a Minuto
()
24
Abr/19

Promoção antecipada do Dia das Mães na Destack By Designer















Fonte:Informe publicitário
()
24
Abr/19

Em LEM conte com a AREL PNEUS

Whatsapp image 2019 04 04 at 09

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/19

Gervásio Lima: Nestante é o futuro mais próximo do agora

Todo bom começo é prenúncio de resultado positivo em curto, médio e longo prazo. O que começa bem inevitavelmente prospera. Quando a lógica não é o centro de determinada discussão o confuso abre espaço para a interpretação, esta quando é pessoal remete ao egoísmo, mas quando o coletivo demonstra ter a mesma opinião a verdade se aproxima da razão.

O nestante é o futuro mais próximo do agora; é o daqui a pouco, o que está por vir e o presente vizinho do passado. Entendeu? Eu também não, mas a verdade é que a existência é o presente, o passado e o futuro. Aquilo que não existe não se aplica os tempos verbais.

Não precisa ser vidente ou possuir outros poderes sobrenaturais para adivinhar as conseqüências de desastrosos comportamentos. Atuar em causa própria ou em prol de determinados grupos, selecionados a partir de interesses escusos, caracteriza estelionato por ludibriar àqueles que por algum motivo acreditou no ‘conto da carochinha’.

Em se tratando de cargos eletivos, o alento é que ainda é possível confirmar a reprovação dos estelionatários eleitorais através do voto. Pode até demorar um pouco, mas o momento do ‘traíra’ chega. O autoritarismo, a perseguição e a retirada de conquistas são demonstrações do enfraquecimento do estado social, onde as lutas de outrora estão sendo desconstruídas a partir de discursos requentados e travestidos como lobo em pele de cordeiro.

Enquanto o amanhã não chega o hoje está no comando, por tanto é importante viver e compartilhar a vida sem limites e distinções. Vale, inclusive, o ‘copiar e colar’ para disseminar aquilo que enseja as condições ideais ao equilíbrio, à manutenção, ao aprimoramento e ao progresso da coletividade (o bem).

Apesar das agruras, não se pode perder as esperanças e a vontade de construir uma sociedade igualitária e justa, em benefício de todos, independente de etnia, morfologia e sexualidade. Para tanto é preciso união para vencer o medo e principalmente o ódio.

“... Mas a chuva não pede pra cair
O sol tem hora certa pra nascer
Será que 'tava escrito
Que eu iria te perder, não
A tempestade vai se acalmar
O rio sempre volta pro mar
Inevitavelmente um dia a gente, a gente vai voltar
Vai voltar
Inevitavelmente
A gente vai voltar” – Inevitavelmente – Daniel

Gervásio Lima
Jornalista e historiador

Fonte: Colunista do Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/19

LEM: Moradores da Rua Ilhéus clamam por melhor infraestrutura

Sfg

Sd fg

Ds a

D afrs

A nossa reportagem foi até a Rua Lapão, na altura da Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz, em LEM, onde os moradores vêm sofrendo muito com a infraestrutura precária.

"Toda vez que chove na cidade é esse transtorno. A prefeitura vem e joga algumas caçambas de pedras, mas como se pode ver não resolve nada; fica intransitável e até mesmo pior", desabafou João Matias.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
24
Abr/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/19

McLaren Auto Center com preços especiais



Fonte: Publicidade
()
24
Abr/19

S10 HIGH COUNTRY com parcelas de R$ 599. Só na TOPVEL!

E Atenção tem S10 HIGH COUNTRY POR R$ 164.900. São R$ 30.000 de desconto! Apenas na cor vermelha. Lote de apenas 100 unidades para todo o Brasil. Então corra para garantir a sua!



E Atenção tem S10 HIGH COUNTRY POR R$ 164.900. São R$ 30.000 de desconto! Apenas na cor vermelha. Lote de apenas 100 unidades para todo o Brasil. Então corra para garantir a sua.

Fonte: Publicidade
()