Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Abr/19

Promoção antecipada do Dia das Mães na Destack By Designer















Fonte: Publicidade
()
29
Abr/19

Na Campo Verde Toyota todo mundo fica feliz

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/19

Jarbas Rocha fala sobre os cuidados que os caminhoneiros devem ter nas rodovias da região

O ex-vereador e atualmente empresário Jarbas Rocha foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (29), pelo repórter e radialista da rádio Cultura FM 104,9 de Luís Eduardo Magalhães e Oeste FM em Barreiras, Naldo Vilares. Na oportunidade, ele falou como é trabalhar no ramo de transportes de cargas na região oeste da Bahia.

Os constantes assaltos na região preocupam tanto a empresários, quanto a caminhoneiros. Jarbas Rocha falou sobre os cuidados que os profissionais devem ter.

"O caminhoneiro tem que analisar onde parar para dormir, locais de pouco movimento os marginais gostam de atuar para roubar a carga, todo cuidado é pouco", alertou o empresário.

Jarbas Rocha destacou ainda sua satisfação pela carga recuperada durante a madrugada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado no Novo Paraná e parabenizou pela ação rápida. Na sua avaliação, a instalação de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 020 seria de fundamental importância para a região que exporta grãos e tem um grande fluxo de carretas.

As forças de segurança também estão investigando outro roubo de uma carreta na região.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

Homem embriagado é preso após tentar invadir prédio da antiga delegacia de polícia





Um motorista com sinais de embriaguez por pouco não invadiu, na madrugada desta segunda-feira, 29, por volta das 3h, o prédio da antiga delegacia de Polícia Civil, localizada no centro de Luís Eduardo Magalhães. Ele estava conduzindo um veículo Fiat Pálio.

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor em companhia da sua esposa e o filho vinham brigando do Povoado do Galinhos e ao chegar na delegacia o indivíduo pedia para ser preso.

O pedido dele foi realizado pelos policias civis e ele acabou recebendo voz de prisão ficando preso a disposição do delegado de plantão.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

Agora em LEM: Sabor da Casa Restaurante

Marmitex de R$10,00, Delivery

Fonte: Publicidade
()
29
Abr/19

Idoso intoxicado por veneno morre na UPA de LEM

Um idoso de 69 anos morreu ontem, 28, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Luís Eduardo Magalhães, após ser intoxicado no município de Taguatinga (TO).

Segundo informações do delegado Leonardo Almeida, na semana passada a vítima identificada como sendo Pedro da Cunha Torres teria contratado um homem para aplicar veneno em sua propriedade, e após o serviço ele foi capinar no local fazendo a inalação do produto durante a respiração. Ainda de acordo com informações, Pedro chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Taguatinga e após o atendimento retornou para sua casa.

Ao passar mal novamente Pedro foi encaminhado para a UPA de LEM e veio a óbito.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras pela funerária PAFIR para se submeter a exames de necropsia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

Rosário: Homem é morto com um tiro no loteamento Eldorado


A movimentação no local do crime

Um homem morreu vítima de homicídio na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 2h10, no loteamento Eldorado. Populares acionaram uma equipe da Polícia Militar do Rosário (PM).

De acordo com informações de testemunhas, tudo começou com uma discussão entre os homens envolvidos que estavam em um bar no local, logo depois ambos saíram do estabelecimento, em seguida o autor retornou armado, procurando pela vítima, quando a encontrou na rua, discutiu novamente e efetuou um disparo de arma de fogo (cartucheira) no peito da vítima que veio a óbito no local. O criminoso de iniciais A. M. C. fugiu a pé tomando destino ignorado, abandonando o seu veículo com documentos pessoais e duas armas.

Não foi informado a identificação da vítima que se encontrava na companhia de um caminhoneiro, também não identificado por ter saído do local no momento do ocorrido.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências na busca do criminoso, porém até o momento não foi localizado. O corpo da vítima foi retirado do local na manhã desta segunda-feira pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) daquela cidade.

Fonte:Magnum Favretto
()
29
Abr/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
29
Abr/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
29
Abr/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Informe publicitário
()
29
Abr/19

CIPE/Cerrado recupera em LEM caminhão tomado de assalto em Correntina



Na madrugada desta segunda-feira, 29, pouco depois da meia noite, uma guarnição da CIPE/Cerrado recuperou um caminhão 24-250 com placa de Livramento de Nossa Senhora carregado com fardos de leite, roubado na tarde de ontem, por volta das 15h, nas proximidades de Correntina.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o caminhão foi encontrado abandonado com as luzes acesas e os vidros abertos nas proximidades do Povoado do Paraná, zona rural de LEM, após os marginais avistarem a CIPE/Cerrado se aproximando.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

Delegados da Polícia Civil de LEM estão aniversariando hoje; parabéns!


Dr. Joaquim Rodrigues


Dr. Leonardo Almeida

Nesta segunda-feira, 29, dois compententíssimos delegados da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Joaquim Rodrigues e Dr. Leonardo Almeida, estão completando mais um ano de vida.

Dr. Joaquim Rodrigues completa 58 anos, e com uma vasta experiência. Como delegado tem passado por algumas cidades da região oeste da Bahia e hoje atua na Delegacia de Homicídios (DH) de LEM, onde, juntamente com sua equipe e as forças de segurança, culminou na redução de homicídios na cidade.

Já Dr. Leonardo Almeida completa 48 anos, e com alguns anos de atuação na Polícia Civil da região. Em LEM, ele como delegado titular e, juntamente com a sua equipe e demais forças de segurança tem colocado atrás das grades quadrilhas que vinham agindo no municipio, colocando estrupradores na cadeia, comandando operações e grandes apreensões.

A equipe do Blog do Sigi Vilares, amigos de trabalho da Policia Civil, as forças de segurança, e a população de LEM parabenizam aos delegados pelos trabalhos prestados à população.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

Conheça a história do radialista Flávio Araujo... Um apaixonado por esportes e por ajudar o próximo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Abr/19

Saiba o que mudou em relação à posse, porte e tiro esportivo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Abr/19

Ednilson Rodrigues conta um pouco da história do rádio barreirense

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Abr/19

Em Luís Eduardo hospede-se na Pousada Benedicta Fiorelli

Temos planos especiais para grupos, empresas e Bahia Farm Show





































Venha se hospedar na Benedicta Fiorelli, uma pousada arborizada e acolhedora, com ambiente seguro, serviço de quarto e café da manhã com um toque caseiro.

Atendemos eventos em geral, grupos, empresas, e Bahia Farm show. Venha cotar nossos planos mensais. Telefones: 77 9.9849-2652 - 77 9.9855-3386 - 77 9.9983-3005 - 11 98134-5828 (todos com Whatsapp)

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Espírito Santo, 1311
Mimoso II
LEM/BA


Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center

Essa



Essa 2

















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/19

LEM: Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Santa Cruz











Na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 8h, uma motociclista ficou ferida após ser atingida por um veículo VW Gol no cruzamento das ruas Porto Seguro e Ibipitanga, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações, a motociclista trafegava pela Rua Ibipitanga, sentido BR 242, quando foi atingida pelo VW Gol que trafegava sentido a Rua Irará.

Ferida, a motociclista foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Abr/19

Contratados da semana passada - Seja você o próximo

Veja só a quantidade de Profissionais que foram encaminhados para o mercado de trabalho através do Balcão de empregos da Referência Cursos Profissionalizantes e contratados na semana passada:

Tainara Sena, Ana Carla, Brena Rodrigues, Ramon Bispo, Ana Carla, Tamires Pereira, Valnei Abade, Tamires Rodrigues, Chaiane Cavalcante, Weliton Mendes, Ivanilde Galvão, Gisele Domingues, Queliane Lima e Bruna de Jesus.

Parabéns a todos os contratados. Você pode ser o próximo. Compareça hoje mesmo ao Balção de empregos e faça seu cadastro gratuito. Leve apenas um quilo de alimento para doar a AMA.

Rua Pernambuco, 401 –Centro – Em frente a Caixa Econômica Federal. Whatsap: 9.9905-0094

Veja todos os contratados clicando no link: www.cursosreferencia.com.br/contratados

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/19

Passa suas férias de junho em Porto Seguro

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/19

Vagas de emprego para esta segunda-feira no BALCÃO DE EMPREGOS

01 Vaga de Auxiliar de Escritório com experiência, sexo feminino, empresa localizada no Jardim Paraíso;
01 Vaga de Auxiliar Administrativo, sexo feminino, experiência em departamento pessoal;
01 Vaga de Auxiliar de escritório com CNH B e experiência, Sexo Masculino,
01 Vaga de vendedora, com ou sem experiência, que seja dinâmica, proativa e tenha habilidade em redes sociais;
01 Vaga de Operadora de Caixa, sexo feminino, com experiência ou o curso de operador de caixa;
02 Vagas de repositores, sexo masculino, com ou sem experiência;

Realize seu cadastro no banco de vagas do balcão de empregos de forma gratuita, você precisa comparecer apenas com o seu currículo impresso, mais 01 quilo de alimento não perecível.

Rua Pernambuco, nº401 em frente a caixa Econômica. Telefone: 077 3628-5545 / 99868-1544

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Abr/19

Toda a beleza do Rio Azuis está novamente a disposição dos turistas

O Rio Azuis foi liberado para os turistas após a assinatura de um acordo de cooperação entre os comerciantes e a NATURATINS

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Abr/19

Confira as ofertas do IGACENTER. Compare e vem!

A cesta básica mais barata do oeste

Fonte:Publicidade
()
29
Abr/19

Realize o sonho de construir sua casa no melhor loteamento de LEM, o Florais Léa

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()