Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Mar/16

Nesses momentos difceis, orar o melhor caminho...



Nos seguintes dias e horas 05 (sábado) às 08h45 – 06 (domingo) às 19h30 – 09 (quarta-feira) 19h45 e no dia 12 (sábado) 08h45 na Igreja Adventista do 7º dia, localizada na Rua Castro Alves, 682, Centro , Rua da UPA,

Todos estão convidados a comparecer a igreja e apresentar seus pedidos a Deus, estaremos intercedendo por cada pedido. Venha, pois você será bem vindo.

Obs: Quanto aos demais dias, os cultos serão realizados com a família, em seus lares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/F
()
02
Mar/16

Professores e alunos comemoram os 9 anos da Escola Municipal ngelo Bosa























Durante toda essa quarta-feira, 2, professores, alunos, diretores e a comunidade em geral comemoraram os 9 anos de existência da Escola Municipal Ângelo Bosa, no Santa Cruz.

Teve salão de beleza, manicure, Zumba, bazar, sala dos sentidos, sala de recursos (educação especial).

O combate ao mosquito da dengue e as doenças que ele retransmite também não foram esquecidos.

Parabéns a direção da escola, professores, funcionários e alunos por esse dia especial que comemorou os 9 anos desta importante instituição de ensino da cidade de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/16

Trs mulheres ficam presas ao tentar mandar cachaa e droga para detentos em Barreiras

Creme dental recheado de maconha

Cachaça feita com menta

Três mulheres foram presas na manhã desta quarta-feira, 2, tentando infiltrar cachaça e maconha para os presos do complexo policial de Barreiras.

Uma das detidas estava com um frasco de desinfetante, com um líquido verde, a outra mulher estava com dois frascos do mesmo produto. Quando os policiais civis foram averiguar na vistoria, eles descobriram que na realidade se tratava era de cachaça Feita com menta, o que é proibido.

Uma terceira mulher foi presa ao tentar infiltrar uma bisnaga de creme dental, recheada de droga.

Ambas ficaram presas em flagrantes.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/16

Conhea o Auto Posto Columbia 10


Posto Columbia 10


O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 














O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível



Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Mar/16

Voc j conhece o novo lanamento da Mitsubishi?























A L200 Triton Outdoor AT é uma picape forte e resistente para encarar diversos obstáculos. Por isso, ela vem equipada com motor Common Rail DI-DH Diesel 3.2L com 180CV e transmissão automática de 5 velocidades com Sport Mode.
Além disso, a L200 Triton Outdoor AT conta com pneus ATR 265/70 R16, diferencial traseiro LSD Hybrid e suspensão SDS com amortecedores Full Displacement, que proporciona mais conforto, estabilidade e segurança ao dirigir, independente do terreno.

DESIGN - O design da L200 Triton Outdoor AT atinge um equilíbrio de resistência e vigor, projetado para ter uma melhor performance. Os detalhes em Stone Gray reforçam ainda mais o estilo de vida Outdoor: para-choque de impulsão, moldura do farol de neblina, wheel flare, rodas de liga leve aro 16”, maçaneta traseira, para-choque traseiro, retrovisores com luz indicadora de direção, maçanetas e frisos laterais (opc).

SEGURANÇA - A L200 Triton Outdoor AT dispõe de duplos airbags frontais, freios ABS com EBD e BAS, faróis de dupla parábola com máscara negra, sistema RISE de absorção de impactos em caso de eventual colisão, barras de proteção lateral, coluna de direção colapsível e a exclusiva suspensão SDS (Sport Dynamic System), que garante mais estabilidade em diversos tipos de terreno.

CONFORTO - A L200 Triton Outdoor AT encara os desafios do dia a dia com versatilidade e conforto. Ela possui bancos com revestimento premium (opc), volante com comandos de áudio e piloto automático integrados, sistema de áudio com CD e MP3 player, porta USB com entrada para smartphones, entrada auxiliar frontal e conexão Bluetooth®, além de amplo espaço interno com ajuste de altura para o motorista, diversos porta-objetos, ar-condicionado automático, sistema keyless de abertura das portas e raio de giro de 5,9m que facilita a manobra no uso urbano.

Venha conferir mais este lançamento da Mitsubishi na Paraíso Motors.

Confira também nossa linha outdoor flex 2017 com versões a partir de R$89.990,00.

Paraiso Motors – LEM: Av. Enedino Alves da Paixão - Luís Eduardo Magalhães/BA

Fone: 77 3639-2450 - 98829-3328

Fonte:Informe Publicitrio
()
02
Mar/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/16

Internauta pede iluminao pblica em parte da Rua Burle Max, no Jardim Paraso

Olá Sigi,

Venho solicitar da Hiamina, a iluminação na Rua Burle Max, entre os números 1402 a 1624 (deve ter no máximo 100 a 200 metros). Ali a noite fica um breu muito perigoso, já que tem alguns terrenos baldios e também os carros passam muito rápido. Muito Obrigado Sigi pelo espaço.

Cidadão de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta
()
02
Mar/16

Ateno Werther Brando! Ateno secretaria de sade de LEM

Venho fazer uma Reclamação da Saúde de Luís Eduardo. Não digo diretamente a saúde, mas dá atenção com as GESTANTES.

Estamos passando por essa doença que já tivemos casos em Luís Eduardo de microcefalia.

Minha Esposa está fazendo PRE-NATAL no Posto de Saúde do Jardim das Acácias fez uma Ultrassonografia com menos de 3 meses e já está entrando no 8º Mês de Gestação e segundo o pessoal Responsável do Posto de Saúde não tem nem previsão de quando vai ter Vaga na Policlínica para fazer a Ultrassom e saber o sexo do bebê, saber se está bem, se está desenvolvendo bem.

Peço mais atenção, não só para minha esposa que está Gestante, mas para TODAS as gestantes da nossa Cidade.

Preciso de uma Resposta da Secretaria de Saúde.

Att. Bruno Dias

Nota do Blog: Oi Bruno, enviamos sua reclamação para o secretário de saúde, Werther Brandão. Vamos aguardar o posicionamento do mesmo.

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta
()
02
Mar/16

Prefeito prestigia evento de intercmbio econmico e comercial entre Brasil e Japo em Palmas


Ministra Katia Abreu durante evento de intercâmbio entre Brasil e Japão em Palmas - foto: Elizeu-Oliveira

O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Indústria e Comércio de Luís Eduardo Magalhães, Sérgio Pitt, participaram na segunda-feira, 29, do evento “Diálogo Brasil-Japão – Intercâmbio Econômico e Comercial em Agricultura e Alimentos”, promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), na capital do Tocantins, Palmas.

Na oportunidade foi assinado um acordo de cooperação entre os dois países que permitirá investimentos japoneses na região do Matopiba. “Este é um momento histórico na relação entre as duas nações e inaugura um novo tempo para a região do Matopiba”, observou a Ministra Kátia Abreu, durante a solenidade.

Projeto de Piscicultura - O prefeito Humberto aproveitou a realização do evento para entregar ofício à Ministra Kátia Abreu informando sobre o andamento de convênios e propostas cadastradas pela prefeitura junto ao MAPA, entre elas, o convênio que prevê a construção e instalação de uma Unidade de Beneficiamento e Abatedouro de Peixe, Construção de Fábrica de Farinha e de Fábrica de Ração e Aquisição de Equipamentos para o município, que atualmente está com as obras paralisadas, aguardando liberação das demais parcelas do convênio.

“Todos os projetos foram aprovados e o município atendeu a todas condicionantes do Ministério, apresentando Estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental”, ratifica o prefeito Humberto Santa Cruz.

Entre as demais propostas de convênio cadastradas junto ao MAPA, destaque para a aquisição de um caminhão baú frigorífico para o desenvolvimento da logística pesqueira no município; implantação de unidades demonstrativas de aquicultura e aquisição de aeradores, kit de análise d´água e tanques para o município e a instalação de uma Central de Abastecimento (CEASA).

Ceasa – A ministra Kátia Abreu destacou a construção de quatro armazéns pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e a previsão de instalação de duas Ceasas no Matopiba, além de dois centros de tecnologia de agricultura e baixo carbono nos municípios de Luís Eduardo (oeste da Bahia) e Bom Jesus (sul do Piauí),  com parcerias públicas e privadas e implantação de um centro tecnológico em silvicultura e agricultura de baixo carbono.

O vice-governador, João Leão, e o secretário de Agricultura da Bahia, Vitor Bonfim, representaram o governador Rui Costa no evento.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
02
Mar/16

NDIO MOTOS - Sua Moto em boas mos!

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/16

S10 - A Tradio que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/16

Animlia Clnica Veterinria de Pet Shop

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/16

E o descaso da educao do estado continua em LEM...

Olá Sigi, venho por meio deste, em nome de todos os alunos das escolas estaduais de ensino médio da cidade de LEM, aclamar pela volta às aulas.  

Estamos indignados com essa situação, nenhuma das autoridades tomam providência e seguem como se nada estivesse acontecendo, de acordo com as escolas nem previsão de volta as aulas tem, como que fica isso então Sr. Prefeito, a educação dos nossos jovens sofrendo cada vez mais, precisamos de uma resposta URGENTE!

Att.: Estudantes indignados da rede de ensino médio estadual de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participao do Internauta - Nosso ZAP: 77 9-9810-9920
()
02
Mar/16

Barreiras: PM forma 39 policiais no Curso nacional de formao de instrutores do Proerd



Nesta sexta-feira (4), no Comando do Policiamento Regional Oeste-Barreiras (CPRO), no município de Barreiras, oeste baiano, a PM realiza a solenidade de encerramento do Curso Nacional de Formação de Instrutores (CNFI) do Programa de Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O curso, que teve início no dia 22 de fevereiro, teve como objetivo capacitar 39 policiais militares para ministrar aulas de conscientização de jovens sobre os malefícios das drogas em escolas públicas e particulares, nas regiões onde estão lotados.

Com a carga de 106 horas, o curso teve como facilitadores equipes da Coordenação Estadual do Proerd da PMBA e do Centro de treinamento da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, representado pelo major Marcos Aurélio Ramm e a pedagoga Roseane Rodrigues Martins Pereira, responsáveis pelas atividades pedagógicas.

A solenidade de formatura ocorrerá e contará com a presença do comandante geral, coronel Anselmo Brandão.

Fonte:Governo da Bahia
()
02
Mar/16

Paraba de LEM prorroga promoo do Jeans. Agora vai at sbado


Armazém Paraíba de LEM





Devido ao grande sucesso, a grande promoção de Jeans do Armazém Paraíba foi prorrogada e agora vai até sábado, 6.

Então corra para o Paraíba, pois ainda da tempo de comprar super barato.

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/16

Nota da secretaria de assistncia social de Muqum do So Francisco



Em resposta, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que foi solicitado apoio para realização de uma mudança por um usuário dos Serviços e Programas da Política de Assistência Social do município que no momento não tinha provisão para realizá-la, assim, enviamos transporte para atender a demanda apresentada por esta família que residia em uma comunidade do nosso município.

Considerando o direito que a família possui em ter protegida sua privacidade, dentro dos princípios e diretrizes da ética profissional, seus nomes não serão divulgados.

Clique AQUI para rever a postagem do internauta

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/16

Prefeito Humberto Santa Cruz pede iluminao na BR 242 e outras melhorias ao vice-governador


Vice-governador João Leão, governador do Tocantins, Marcelo Miranda, o secretário Vítor Bonfim e o prefeito Humberto Santa Cruz

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, oficiou na última segunda-feira, 29, o vice-governador e Secretário de Planejamento do Estado da Bahia, João Leão, sobre a urgência da contratação de um projeto executivo da obra de iluminação da BR 242, no perímetro urbano da travessia da cidade. O prefeito e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Sérgio Pitt, participaram em Palmas/TO, da assinatura, entre Brasil e Japão, de um acordo que permitirá investimentos japoneses na região do Matopiba.

“A obra federal de duplicação da BR 242, no trecho da travessia do perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, foi um passo importante na melhoria da logística de trafego, melhorando a comunicação com a mobilidade urbana, no entanto, são necessárias outras intervenções de menor monta, mas importantes para o pleno funcionamento do trafego da BR, em harmonia com o fluxo de veículos e pedestres”, pontua o prefeito Humberto Santa Cruz, em referência à iluminação da pista, atualmente às escuras e sob isso com risco de causar acidentes. Além do mais, está em fase de projeto, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), a obra de construção de três passarelas no trecho duplicado da rodovia.

Energia elétrica – Humberto também solicitou ao vice-governador que promova audiência com a participação de representantes da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) visando discutir a problemática do fornecimento de energia elétrica na região. “O maior limitador para o desenvolvimento da região oeste é a qualidade no fornecimento de energia elétrica. Este gargalo compromete o funcionamento de inúmeros empreendimentos já instalados e inibe a atrações de novos investidores”, aponta o prefeito.

Anel da Soja – Outra demanda, novamente requerida ao vice-governador, diz respeito ao Anel da Soja, tendo em vista que a conservação das rodovias estaduais (BAs 458/459 e 460), com extensão de aproximadamente 200 km, é de fundamental importância para a logística do agronegócio da região e todo estado da Bahia. “Em 2015, foram feitas várias intervenções pelos próprios produtores, nos pontos mais críticos, para dar trafegabilidade ao escoamento da produção”, explica Humberto, lembrando que diferente de anos anteriores, atualmente o projeto executivo das obras de recuperação do Anel da Soja estão pronto, inclusive, o valor do custo previsto no orçamento do Estado, estando vencidas também as etapas de licitação e contratação.

Aeródromo - O prefeito Humberto Santa Cruz requereu ainda apoio do Governo do Estado no processo de transformação do Aeródromo de Luís Eduardo Magalhães, de Privado para Público. “A tramitação do processo de licenciamento ambiental e de registro inicial junto a ANAC foram realizados em nome do titular da área, agora, no entanto, é necessário fazer a tramitação do processo para transformar o aeródromo, de privado para público”, justifica o prefeito. Outro pedido diz respeito a construção do terminal de passageiros e instalação do Corpo de Bombeiros do Aeródromo, contrapartida do Governo do Estado, conforme acordado na escritura pública de doação da área, em março de 2010.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Mar/16

Deixe o DUSTER OROCH conquistar voc!


Venha até a sua concessionária VIA Renault em Barreiras e LEM e faça já um test drive. 



Em LEM, a VIA RENAULT está na Rua Rondônia, no centro da cidade, ao lado do Banco Santander. Em Barreiras, ao lado da rodoviária.

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/16

Oportunidade de negcio









Vende-se uma casa uma casa com 120 metros na laje, estrutura para sobrado, três quartos, uma sala de jantar, uma sala de TV, banheiro, lavabo, cozinha, Zé garagem e área de serviço.

Casa localizada em ponto bom no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Interessados ligar no fone: 77 9-9947-0866

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/16

Oportunidade de negcio



Vende-se um Hyundai Tucson automático, em ótimo estado.

Interessados ligar no fone: 77 9-9971-6882

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/16

LEM: Motorista tem picape roubada quando chegava no trabalho


A moto abandonada pelo assaltante

Na tarde desta quinta-feira, 2, por volta das 13h45, um motorista teve sua picape VW Saveiro Cross, de placa PJK 4950, tomada de assalto na Rua JK, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O condutor chegava na empresa para trabalhar quando foi surpreendido por dois indivíduos e uma moto preta. Um deles armado botou a arma na cabeça da vítima que ainda foi agredida com socos e pontapés.

Logo em seguida, os bandidos fugiram. Não satisfeito, o dono da Saveiro pegou uma carona com um amigo e saiu em perseguição aos marginais.

Já no Jardim das Acácias, o assaltante que estava na moto percebeu que estava sendo seguido e abandonou a moto. Em seguida ele entrou na Saveiro, onde estava o comparsa e fugiu.

A polícia militar apresentou a moto na delegacia de polícia voltou para as ruas em diligências para prender os assaltantes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/16

Mais uma pra voc TONHO!!!





Boa tarde,
Gostaria de solicitar da prefeitura de Barreiras, alguma providência, pois os alunos têm que andar pela rua ao lado, em vez de usar a calçada.

Essa cena aí acima é nos fundos da Escola Jardim Imperial. Em Barreiras, o número de pessoas sem educação e sem respeito é muito grande. Visto que a prefeitura não faz cumprir a lei, pois material de construção não é na calçada.

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participao do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
02
Mar/16

LEM: Ningum fica ferido em coliso no Sol Nascente


Local do acidente















No final da manhã desta quarta-feira, 2, por volta das 11h45, ocorreu uma colisão envolvendo dois veículos no cruzamento das ruas Vânia Aparecida e Umbus, no Loteamento Sol Nascente, em LEM.

No veículo Fiat Uno, que trafegava pela Rua dos Umbus, estava Amador Araújo, presidente , municipal do PT que nada sofreu.
No outro veículo estava Elissandra Hanisha, conduzindo um Jorney Dodge pela Rua Vânia Aparecida.

A informação colhida no acidente é de que a condutora do Jorney tenha passado mal, avançando assim a preferencial.
Com o apoio da polícia militar, a SUTRANS registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/16

LEM: Motocicleta em que condutor sofreu queda na BR 242 era roubada


A moto no local do acidente na noite de ontem

Na noite de ontem, terça feira,1, por volta das 19h, ocorreu uma queda de moto na BR 242, na altura da Cargill, no setor industrial de LEM, deixando Roberto Dourado De Souza, de 36 anos, ferido.

Clique AQUI para reler a matéria

Na ocasião, Roberto não quis que o SAMU fosse acionado, bem como a PM e a SUTRANS.

"Eu ia chamar o SAMU e a SUTRANS, mas ele não quis. Queria ir embora mais não deixei e resolvi eu mesmo dar socorro a ele até a UPA", contou a testemunha.


A moto na UPA, para onde Roberto foi socorrido

Roberto foi para a UPA, onde recebeu o atendimento médico. O que não se sabia, era que a moto havia sido roubada no início da tarde de ontem. Pelo fato do roubo ser recente, não havia restrição na moto. Por sorte do dono da moto, a mesma foi apresentada no pátio da SUTRANS.

Roberto desde então desapareceu após o atendimento médico na UPA. Agora ele é procurado pela polícia para dar explicações.

Fonte:Blog do Sigi Viares
()
02
Mar/16

Magazine G&G - A mais completa

 

Fonte: Publicidade
()