Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Jun/14

Aconteceu em Barreiras


Vizinhos tentando convencer o homem a descer de cima do telhado




O homem ameaçando de jogar pedras

Na manhã deste domingo, 29, por volta das 8h40, um homem com problemas psiquiátricos subiu no telhado de sua residência e ameaçou pessoas e ainda tentou e jogar de lá de cima.

A residência do homem fica na Rua Godofredo Cruz, no bairro São Miguel, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o homem estava embriagado.

Para subir em cima da casa, o homem contou a sua esposa que iria consertar o telhado, porém, chegou a quebrar algumas telhas da residência, além de pegar pedras e ameaçar atirar nas pessoas.

Populares então acionaram a Polícia Militar que conseguiu tirar ele de cima do telhado e logo depois o homem foi socorrido e medicado no local por uma equipe do SAMU.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/14

Leilo em Lus Eduardo Magalhes

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/14

Voc de casa nova na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/14

Promoo na Digital Informtica

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/14

No segundo dia de buscas, bombeiros no localizam crianas desaparecidas


Bombeiro mergulha no Rio de Janeiro em buscas das crianças

O corpo de bombeiros, com o apoio da polícia militar e de familiares e amigos da dona de casa Rita de Cássia Rodrigues dos Santos, passaram este domingo, 29, no Povoado da Cachoeira do Acaba Vida, na zona rural de Barreiras, na batalha em busca dos corpos das duas crianças desaparecidas com a mãe na última quarta-feira, 24. Um bebê de seis meses e um garotinho de seis anos.

As crianças podem ter sido jogadas na água pela mãe, a dona de casa Rita de Cássia, que cometeu suicídio ao se jogar da Cachoeira do Acaba Vida.

Após mais um dia de buscas pelo Rio de Janeiro, novamente os bravos bombeiros retornam para Barreiras para um breve descanso. As buscas recomeçam amanhã, segunda-feira, 30.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/14

Vigilante de fazenda morre afogado em represa de Roda Velha

O vigilante de fazenda Wellington Nascimento dos Santos, de 23 anos, morreu afogado na tarde deste domingo, 29, na represa de Roda Velha, localizada às margens da BR 020, na zona rural de São Desidério.

Wellington trabalhava como vigilante da fazenda Warpol e foi para a represa com amigos após realizar compras no distrito de Roda Velha.

O vigilante foi retirado da represa e ser socorrido por populares até o posto de saúde de Roda Velha, mas já chegou sem vida.

A polícia militar atendeu a ocorrência.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/14

LEM: Vidraceiro morto a tiro durante a madrugada no bairro Santa Cruz


O carro que José Inácio conduzia

José Inácio Moraes de Souza, de 29 anos, natural de Morro do Chapéu, foi morto na madrugada deste domingo, 29, por volta de 02h50, na Rua Jacobina, na altura do número 590, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

José Inácio trafegava pelo local quando foi alvejado por um tiro que o atingiu no ombro esquerdo atravessando o corpo. Ele perdeu o controle do veículo que conduzia, um VW Saveiro, e bateu no muro de uma residência.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local e tentou reanimar o rapaz que não resistiu e morreu.

O corpo de José Inácio foi removido para o IML de Barreiras.

A polícia civil acredita que ele tenha sido ferido em outro local e bateu o carro quando tentava buscar socorro.

As investigações já começaram.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/14

Conhea o mais novo projeto da AMA

Quer ser um candidato preparado para enfrentar o ENEM ou qualquer Vestibular? Então se inscreva no Cursinho Pré-vestibular Social AMAJU, uma parceria das Associações AJULEM – Associação da Juventude de LEM e AMA – Associação dos Moradores do Aracruz.

Para se inscrever é só seguir os seguintes critérios:
1. Ser aluno de escolas públicas (Apresentar nº de matrícula)
2. Estar inscrito no ENEM 2014 (Apresentar nº de inscrição)
3. Contribuir com taxa de inscrição no valor de R$ 30.
4. Ser associado ou se associar às entidades construtoras do projeto AJULEM e AMA.

Período de inscrições:

1.Início dia 25.06.2014
2. Término dia 30. 06. 2014.
(Secretaria da AMA em horário comercial)

Obs: O curso será gratuito com apenas taxa de inscrição paga. Data de início: 12 de julho de 2014. Vagas limitadas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/14

Lavrador morre no HO aps sofrer acidente em So Desidrio

O lavrador Gildeon das Virgens Teixeira, de 21 anos, morreu na noite de noite de ontem, sábado, 28,  por volta das 20h50, no Hospital do Oeste em Barreiras, onde estava internado após sofrer um acidente em uma fazenda no município de São Desidério na quarta-feira, 25.

Gildeon sofreu Traumatismo Craniano Encefálico. No HO, ele chegou ser entubado, mas teve uma parada cardíaca. Várias tentativas de reanimação foram feitas, mas sem sucesso. O lavrador não resistiu e morreu.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Mais corpo no IML

O cotegipano Azauri Batista Xavier Ribeiro, de 57 anos, morreu vítima de enforcamento ontem, sábado, 28, na Vila Santana, no município de Cotegipe.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/14

Uma volta frente!

Fonte:Publicidade
()
29
Jun/14

Acidente de trnsito?

Fonte:Publicidade
()
28
Jun/14

Lanchonete assaltada no centro de LEM


A lanchonete assaltada

O TUKAS Burger, localizado na Rua Clériston Andrade, no centro da cidade de LEM, foi assaltado na tarde deste sábado, 28, por volta de 15h40.

De acordo com informações, um rapaz moreno claro, de bermuda amarronzada e de camisa listrada de branco e vermelha, aparentando ser menor de idade, chegou ao local com uma mochila nas costas.

Dentro da mochila estava uma arma de fogo. Ele entrou, abriu a bolsa, pegou o revolver e anunciou o assalto.

O marginal levou o dinheiro do caixa, cerca de R$ 200 e um aparelho celular de um funcionário. O bandido fugiu de bicicleta.

A polícia civil vai usar as imagens do circuito interno de segurança para identificar o assaltante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/14

Bombeiros trabalham o dia todo, mas no encontram crianas desaparecidas no Acaba Vida


Os bombeiros chegaram ao Povoado da Cachoeira do Acaba Vida pela manhã




Local de difícil acesso

Os bombeiros de Barreiras, com o apoio da polícia militar e de familiares e amigos da dona de casa Rita de Cássia Rodrigues dos Santos, passaram todo o dia deste sábado, 28, no Povoado da Cachoeira do Acaba Vida, na zona rural de Barreiras, em busca dos corpos de duas crianças. Um bebê de seis meses e um garotinho de seis anos.


Os bombeiros em busca dos corpos das crianças



Eles podem ter sido jogados no Rio de Janeiro, que forma a Cachoeira do Acaba Vida, pela mãe que cometeu suicídio ao pular na água.

Rita de Cássia enfrentava problemas psicológicos e lutava contra uma depressão. A suspeita da polícia é que após ela tenha cometido suicídio, levando consigo os dois filhos.


Populares, familiares e moradores da localizade também estão ajudando nas buscas

Neste domingo, 29, os bombeiros retornam as buscas pelas crianças.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/14

Menor com passagens pela polcia baleado em Barreiras

Um adolescente foi alvejado por um tiro no braço esquerdo mais precisamente no tríceps. Ele foi socorrido por populares e deu entrada no Hospital do Oeste em Barreiras, na noite desta ontem, sexta-feira, 27.

De acordo com informações, o adolescente é acusado de ter assaltado um mercado de um soldado da polícia militar no bairro Vila Amorim, no ano passado, mas na noite de ontem foi baleado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/14

Lavrador preso e espancado por populares aps atirar em desafeto em Baianpolis



Na noite de ontem, sexta-feira, 27, por volta das 22h, a Polícia Militar prendeu em Baianópolis, no povoado de Canabrava, o lavrador Diogo José de Oliveira, de 19 anos. Ele foi preso em flagrante após atirar em Elzo Antonio Carlos com um tiro de espingarda.

Elzo foi atingido na parte lombar. Ele foi socorrido por populares até o hospital de Baianópolis e depois encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Diogo foi detido inicialmente por populares. Ele foi agredido fisicamente com vários socos e pontapés na região da cabeça e tórax.

O rapaz foi entregue pelos populares para a polícia militar que o conduziu para o  Hospital de Baianópolis para ser medicado. Depois, Diogo foi conduzido para o complexo policial, em Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/14

Final de semana tem TUKAS

Fonte:Publicidade
()
28
Jun/14

Pizza ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
28
Jun/14

Corpo encontrado na Cachoeira do Acaba Vida mesmo de mulher desaparecida em LEM


Rita de Cássia Rodrigues

Foi confirmado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), a morte da barreirense Rita de Cássia Rodrigues dos Santos, de 28 anos, na Cachoeira do Acaba Vida, na zona rural de Barreiras.

O corpo foi encontrado no final da tarde de ontem, sexta-feira, 27, por volta das 17h50, boiando no Rio de Janeiro, logo abaixo da cachoeira.

A dona de casa estava desaparecida desde a quarta- feira, 24, da cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde morava.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi na noite de ontem, 27, retirar o corpo da mulher das águas.

História


Rita morava no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães, com seus dois filhos, um de seis meses e outro de seis anos e o esposo. Na quarta-feira pela manhã, ela disse ao esposo que iria ao centro da cidade comprar alguns remédios e algumas coisas para os filhos. O esposo chegou em casa por volta do meio dia e não encontrou Rita e seus filhos. Mas até achou normal, pois ela tinha dito que demoraria. Novamente o marido ao retornar para casa já de noite, novamente não encontrou a esposa em casa.

Foi a partir daí, que o esposo, juntamente com o irmão, já começou as buscas na cidade Luís Eduardo Magalhães. Assim que as fotos foram publicadas pela imprensa, várias pessoas contaram que viram Rita e os filhos na região da Cachoeira do Acaba Vida.


Cachoeira do Acaba Vida

Nas buscas, o marido e o irmão da vítima encontraram um taxista que confirmou ter levado Rita e os dois filhos até a cachoeira do Acaba Vida.

Vários moradores nas redondezas da cachoeira confirmaram ter visto ela. Quando foi no início da noite, familiares encontraram o corpo dela dentro do rio, logo abaixo da cachoeira. Nas margens do rio foram encontrados os pertences e brinquedos dela e das crianças, mas os dois garotos não foram encontrados até o momento.

O irmão acredita que Rita de Cássia possa ter cometido suicídio, provavelmente devido a depressão que ela sofria, até porque ela já tinha tentado antes tirar sua vida.

Na manhã deste sábado, outra equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para a Cachoeira do Acaba Vida na tentativa de encontrar as duas crianças que continuam desaparecidas.

Ainda conforme relatos do irmão, ela sofria de depressão, chegou a fazer tratamento e tomava remédios para tratar a doença.

O corpo de Rita foi removido pelo rabecão no início da madrugada deste sábado, 28, para o IML de Barreiras.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/14

Churrasco tem que ter TRADIO

Fonte:Publicidade
()
28
Jun/14

LEM: Polcia Civil realiza operao para combater receptao de pneus e peas de caminho


A cabine da carreta com retrição de furto






Chassi adulterado




A grande quantidade de pneus



Na tarde de ontem, sexta-feira, 27, a polícia civil de LEM com agentes da polícia civil de Barreiras, realizaram uma operação para combater a prática de receptação de pneus e pacas de caminhões na cidade.

Como centro das investigações estava a empresa LEM Peças para caminhões e pneus. Foi preso o empresário Volney Adriano Gibertoni. Na sua empresa, os agentes da polícia civil apreenderam várias peças, pneus, uma cabine de uma carreta com restrição de furto e chassis com numeração raspada e outros produtos de origem duvidosa.

O empresário foi conduzido para a delegacia de polícia, onde está  disposição da justiça.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes do Blog Braga
()
28
Jun/14

Dupla presa pela PM de Barreiras acusada de furtar couro de fazenda no Piau

O carro que os acusados estavam


As peças de couro furtadas da fazenda




A dupla presa

A Polícia Militar, com a guarnição 1045 da 1ª CIA do 10º BPM, prendeu nesta tarde de sexta-feira, 27, por volta das 16h, uma dupla a bordo de uma caminhonete carregada com couro de gado furtado de um estaleiro de uma fazenda no estado do Piauí.

Após denúncia anônima, os policiais militares prenderam na altura do anel viário, o vaqueiro Vagner dos Santos Santos, de 29 anos, e o comerciante José Avelino da Cruz, de 52 anos. Eles estavam a bordo de um veículo GM S-10, cor branca, com placa de Teresina-PI, com reboque, carregada de couro de gado de uma fazenda no município de Corrente no estado do Piauí.

Segundo informações, o proprietário da fazenda percebeu o furto por volta das 7h da manhã ainda sexta-feira. Ele saiu em perseguição aos suspeitos após encontrar o rastro da caminhonete na fazenda. O fazendeiro, no caminho, ia perguntando para as pessoas sobre algum veículo carregado de couro havia passado pelo local. De acordo com as informações e características do veículo, o dono da fazenda ia atrás dos acusados.

Na altura do contorno viário em Barreiras, o fazendeiro informou a polícia militar conseguiu deter em flagrante a dupla. Na caminhonete estavam cerca de 100 peças de couro, avaliadas em R$ 6 mil.

Vagner e José são moradores de Barreiras e foram juntamente com o couro e a caminhonete, encaminhados para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/14

Em Barreiras conte com a Vidraaria Glria

Fonte:Publicidade
()
28
Jun/14

Em Barreiras conte com o Posto Vital

Fonte:Publicidade
()
27
Jun/14

Almoo no Country Club marca despedida do Tenente Coronel Osival do comando do 10 BPM












Tenente Coronel Osival agradecendo a todos e sendo observado pelo capitão Gama




Chacal Alves fez animou a festa



Nesta sexta-feira, 22, aconteceu no Country Club, um almoço de confraternização e despedida do Tenente Coronel Osilva Moreira, do comando do 10º BPM em Barreiras.

O evento contou com vários policiais militares, capitães, comandantes de companhias, policiais da reserva e do Major Uzêda.

O Tenente Coronel Osival foi designado pelo estado para comandar o 20º BPM, em Paulo Afonso. Major Uzêda será o novo comandante do 10º BPM.

No almoço, o tenente Coronel Osival falou sobre seu trabalho a frente do 10º BPM por três anos. As realizações, conquistas e o trabalho de todos os policiais. No fim, ele agradeceu a todos.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/14

Corpo encontrado na Cachoeira do Acaba Vida pode ser de mulher desaparecida em LEM


Rita de Cássia e os filhos

O corpo de uma mulher foi encontrado por moradores na Cachoeira do Acaba Vida, zona rural de Barreiras, no final da tarde desta sexta-feira, 27, pode ser da dona de casa Rita de Cássia, conhecida por Cassinha, desaparecida desde a manhã de ontem, quinta-feira, 25, no centro de LEM.

Ela teria chegado ao local de táxi e teria sido vista por moradores da localidade.

As crianças que estavam com a dona de casa não foram encontradas. As polícias militar e civil estão se dirigindo para o local. O corpo de bombeiros começará amanhã a busca no rio pelas crianças.

Caso o corpo seja mesmo da dona de casa, a suspeita é de que a mesma tenha cometido suicídio pulando no rio, levando consigo os filhos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()