Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jun/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras







Localização:
Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Jun/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Jun/19

Indivíduos morrem em troca de tiros com polícia de LEM









No início da noite desta quinta-feira, 6, pouco depois das 18h, dois indivíduos, um identificado como Danilo Alves Dias o "Neguinho", e outro de vulgo "Coelho" vieram a óbito após reagirem à prisão atirando contra policiais civis e militar nas proximidades da Rua Clarice Lispector, entre os bairros Florais Léa I e II, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais cercaram o lote baldio onde os suspeitos estavam escondidos. Os indivíduos atiraram contra os policiais que reagiram. Na troca de tiros "Neguinho e Coelho" vieram a óbito. O SAMU foi ao local e atestou a morto da dupla.

Outros dois indivíduos foram presos e apresentados no DISEP. Após perícia e recolhimento das armas dos indivíduos, os corpos foram removidos para o IML de Barreiras pelo rabecão.



Quadrilha
- O Repórter Naldo Vilares, do Blog do Sigi Vilares e das rádios Mundial FM e Oeste FM, entrevistou o delegado regional Dr. Rivaldo Luz no local do confronto. O delegado contou que a operação que desencadeou na morte do "Neguinho" e "Coelho" começou ontem quarta feira, 5, e visava combater quadrilhas de roubo e furtos a fios de cobre, fazendas, defensivos agrícolas, bombas d'água e hidráulica, e carros roubados. A quadrilha agia em Santa Rita de Cássia e Barreiras com furto e roubo de veículos e motocicletas, levando para as cidades de Irecê e Xique Xique.





"A operação não para por aqui, vamos chegar até os receptadores de todo esse material roubado. Temos que dar uma resposta para o crime e trazer paz e tranquilidade para os moradores de LEM e para a cadeia produtiva da região. Já apreendemos nessa operação muita droga, armas calibre 32, 38, espingarda calibre 38, brucutus e utensílios utilizados para os assaltos por esses marginais", finalizou Rivaldo Luz.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
06
Jun/19

Caminhoneiro é encontrado morto em fazenda. Morte seria de causas naturais





No final da tarde desta quinta-feira, 6, por volta das 17h50 policiais da 85 CIPM de LEM foram acionados pelo SAMU para dar apoio para averiguar a informação repassada por Gabriel Nunes Rassuni, de 24 anos, gerente da Fazenda COTTON UBS,  sobre o corpo de um funcionário de nome Allan Moises da Silva, de 65 anos, caminhoneiro o qual foi encontrado dentro da boleia do caminhão, no interior da citada  fazenda que fica na estrada para o Rio das Balsas, KM 07.

O SAMU esteve no local e atestou o óbito de Allan possivelmente por causas naturais.

Fonte: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/19

Homem é encontrado morto dentro de lago em São Desidério

Na manhã desta quinta-feira, 6, por volta das 10h30, foi encontrado dentro de um lago, no povoado de Canindé II, em São Desidério, o corpo de Valdemiro Pereira de Brito, de 52 anos.

As polícias civil e técnica foram ao local e removeram o corpo do senhor para o IML de Barreiras onde um exame de necropsia vai revelar a causa morte.

A suspeita inicial é de afogamento.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
06
Jun/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Com Rastreador Global System você rastreia barcos, lanchas, jetski e qualquer outro veículo aquático que você possua, obtendo total rastreabilidade do(s) mesmo(s), focando sua tranquilidade e segurança. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/19

Quinta da Pizza no Arabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/19

Forças de segurança realizam operação em LEM







A Polícia Civil de LEM com o apoio da Polícia Militares da 85 CIPM deflagraram na tarde de ontem, quarta-feira, dia 05, uma operação visando quadrilhas de roubo a carros, defensivos agrícola e a cargas roubadas na região.

As forças de segurança montaram um quebra cabeça da ação dos indivíduos e conseguiram recuperar pneus, placas de energia solar, bombas, fios de cobre, televisão, defensivos agrícola, máquitas etc. Dois veículos sendo um Honda Civic e um VW Jetta também foram apreendidos pelas autoridades. A quadrilha tinham a prática de roubo de caminhonetes e que levavam para outra região.

Segundo informações do delegado Leonardo Almeida, há envolvimento de indivíduos do estado do Goiás e Bahia e que quatros homens e uma mulher estão sendo ouvidos no DISEP.

O delegado não deu maiores detalhes da operação pois as investigações ainda continua.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
06
Jun/19

Promoção de 16 anos do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
06
Jun/19

LEM: Alunos da Pitágoras desenvolvem estação meteorológica auto-sustentável

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Jun/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center.Isento de condomínio até o final do ano

Essa




















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/19

Venha conferir o Arraiá de Ofertas da HIDROLUZ

O nosso São João só será completo com você! Agora a direção de Marcelo Capataz


Rua São Francisco, 1619, em frete ao Espetinho do Japão. FoneS: 3628.1237 - 77 9.8848-1237.













Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/19

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/19

Homem é encontrado morto na zona rural de Barreiras



O corpo de um homem, identificado por Gracias Antonio da Silva, de 61 anos, natural de Jacobina/BA, foi encontrado na tarde de ontem, quarta-feira, 5, por volta das 14h, no Assentamento Rio de Onda, Vila IV, na zona rural de Barreiras.

Segundo informações, Gracias tinha problemas de saúde, como pressão alta, e foi encontrado sem os sinais vitais, caído no chão, num matagal em uma chácara.

A polícia civil de Luís Eduardo Magalhães foi acionada e no local pediu a presença da polícia técnica que foi ao local e removeu o corpo para o IML para ser necropsiado, tendo como suspeita, morte natural.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jun/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jun/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Jun/19

O GARUPA CHEGOU EM LEM

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/19

Mês do São João é o mês do Acabamento na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
06
Jun/19

Hoje no Villa Chopp

Fonte: Publicidade
()
06
Jun/19

Vereador Filipe Fernandes denuncia longa fila na Policlinica de LEM

O vereador Filipe Fernandes (DEM) destacou em seu discurso realizado ontem, quarta-feira (05), em sessão ordinária, a enorme fila para atendimento em frente à Secretaria de Saúde, no bairro Santa Cruz, para autorização de exames, agendamentos de cirurgias, entre outras necessidades dos moradores do local.

Na ocasião, o vereador chamou atenção para a situação em que pessoas doentes e parentes aguardavam para garantir uma ficha para realização de agendamentos de cirurgias, autorização de exames. Para conseguir uma ficha para solicitação de exames, teve gente que chegou de madrugada no local. São pacientes e acompanhantes que se deslocam de bairros do município, para conseguir a autorização para realização de exames solicitados pelos médicos da rede pública.

“Meu papel como autoridade pública é defender sempre o resgate das famílias e isso inicia com a forma como o município cuida da sua população. Respeitando a história dessas pessoas e oferecendo apoio, nossos munícipes terão saúde e qualidade de vida,” afirmou Filipe Fernandes.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()