Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Mai/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
27
Mai/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Mai/19

Vem ai a Grande Festa de Santo Antonio, 16 de Junho!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Mai/19

Promoção de aniversário do Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
26
Mai/19

LEM: Colisão entre moto e carro deixa senhora de 68 anos ferida













No final da tarde deste domingo, 26, por volta das 17h50, um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um Corolla, deixou a senhora Maria da Costa Lima, de 68 anos, gravemente ferida.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cecília Meireles e Ibitiara, no bairro Florais Léa, em LEM. De acordo com informações, o veículo Corolla trafegava pela Rua Ibitiara, sentido a BR 242, quando foi surpreendido pelo motociclista que trafegava pela Rua Cecília Meireles.

Com a colisão, a senhora Maria da Costa, que estava na garupa da moto, sofreu um fratura exposta na tíbia e fíbula, além de fratura fechada no tornozelo esquerdo.

Dona Maria foi socorrida diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Já o rapaz que estava na moto sofreu ferimentos leves e foi orientado a ir para a UPA por terceiros.

O condutor do carro deixou o veículo no local do acidente e saiu antes da chegada da Polícia Militar.

A Guarda Civil Municipal deu apoio à ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Mai/19

LEM também manifestou seu apoio ao presidente Bolsonaro



















No final da tarde deste domingo, 26, assim como em várias cidades do país, Luís Eduardo Magalhães foi marcada por manifestos em apoio as reformas do presidente Jair Bolsonaro.

Confira as fotos do nosso repórter Weslei Santos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Mai/19

Caio Coppolla: Vi nas ruas uma indignação civilizada, que busca melhorar a sociedade e a política

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Mai/19

'Congresso está peitando sociedade e só representa os próprios interesses', critica Carvalhosa

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Mai/19

'O Congresso percebe, agora, que as ruas estão com Bolsonaro e com as medidas', diz Carla Zambelli

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Mai/19

'Atos provam que a opinião pública jamais será encabeçada por movimentos', diz deputado do PSL

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Mai/19

Bravo Caminhões projeta vender R$ 20 milhões durante Bahia Farm Show

Evento, que acontece no Oeste da Bahia, é a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil


A diretora executiva da Bravo Alessandra Lobo aposta na recuperação do mercado e importância da região Oeste da Bahia para aumentar projeção de vendas na Bahia Farm Show

Com a expectativa de comercializar R$ 20 milhões, a Bravo Caminhões e Ônibus, representante da Volkswagen Caminhões e Ônibus (MAN Latin America) na Bahia, confirma presença na Bahia Farm Show, a maior feira do agronegócio do Norte/Nordeste do Brasil, que acontece entre 28 de maio e 1º de junho, no município Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado. Esse número representa um crescimento de 30% nas negociações realizadas no evento do ano passado, quando foram vendidos 77 caminhões.

Segundo o diretor comercial da Bravo, Marcelo Cruz, 2018 foi um ano muito bom para a empresa e ampliar as vendas este ano será um grande desafio. “Estamos apostando na feira por conta do alto grau de importância deste evento para a região. O mercado aguarda pela Bahia Farm para aproveitar as condições diferenciadas oferecidas na ocasião, e estamos com planos excelentes para oferecer aos compradores", ressalta ele. A Concessionária Bravo tem 25 anos de atuação no mercado, é líder regional de vendas e integrante do Grupo LM.

Para manter a liderança na venda de caminhões no Oeste da Bahia, a Bravo oferece um diversificado portfólio da MAN Volkswagen, que inclui o maior leque de modelos de caminhões para atender a diferentes clientes no mercado. Parte deste portfólio estará exposto no estande da concessionária na feira, com destaque para a linha MAN (MAN TGX 29480 e MAN TGX 28440), que são caminhões extrapesados apropriados para o transporte de grãos, carro-chefe do Oeste baiano.

A região colhe mais de 5 milhões de toneladas de soja por ano e é a segunda maior produtora de algodão do país, ampliando a importância deste mercado para a economia estadual, conforme ressalta a diretora executiva da Bravo, Alessandra Lobo. "Essa é uma região muito rica em produção agrícola, com destaque para a produção de grãos. Apesar das dificuldades climáticas, as últimas safras foram expressivas e estamos em um bom momento da economia, que demonstra mais fôlego do que no ano passado. Com isso, temos uma composição de sucesso para o evento, que tem boas perspectivas de negócios", avalia. A Bahia Farm Show pretende receber mais de 70 mil pessoas durante os cinco dias do evento.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
26
Mai/19

O Grupo Marabá completa 16 anos!!! Conheça a sua história

Fonte: Informe Publicitário
()
26
Mai/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/19

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
26
Mai/19

Barreiras teve manifestação pró Bolsonaro

















Neste domingo, 26, diversas pessoas foram para o centro de Barreiras manifestar apoio ao presidente Bolsonaro que enfrenta resistência por parte do congresso que tenta impedir que os projetos do governo avancem na casa.

Nosso repórter Jadiel Luiz marcou presença na manifestação, veja as fotos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/19

Barreiras: Homem é esfaqueado na praça do Barreiras I


A PM esteve no local




A vítima foi socorrida pelo SAMU para o HO

No final da tarde deste domingo, 26, por volta das 17h30, um homem foi esfaqueado na altura da cabeça e do braço na quadra do bairro Barreiras I, na cidade de Barreiras.

Nossa equipe de reportagem esteve no local onde ninguém soube falar qual teria sido a motivação. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para a UPA.

Policiais militares da 84 CIPM registraram o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Mai/19

Internauta questiona quebramolas de cimento no centro de LEM





Boa tarde Sigi Vilares,

Isso é certo? Fazer um quebramolas de cimento em LEM? Estão fazendo esse aí na Rua José Cardoso de Lima, próximo a Rua Tancredo Neves, no centro.

A Superintendência de Transporte e Trânsito do município sabe disso? Se os que é feito no padrão certo já é perigoso imagine esse de cimento.

Att. Morador preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
26
Mai/19

Homem é preso por maltratar cão e manter filhos em situação precária











Na manhã deste domingo, 26, por volta das 10h, um homem identificado como Jorge Aparecido Canepa de Goes foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após arrastar um cachorro em uma VW Konbi pelas ruas do Residencial Sol do Cerrado, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a guarnição estava em rondas próximo ao residencial quando recebeu a informação. Por pouco a população não linchou o morador pela crueldade para com o animal.











Uma guarnição da Guarda Civil Municipal esteve no barraco de Jorge onde encontrou seus dois filhos, um de 6 e outro de 8 anos, filhos de Jorge Aparecido que estavam em condições precárias. Em seguida, a GCM foi até a residência da mãe das crianças, no bairro Jardim das Oliveiras.. Segundo a mãe, as crianças residem com o pai a sete meses e devido às ameaças ela nunca procurou as autoridades competentes para denunciar, apenas o Conselho Tutelar para conseguir a guarda dos filhos.

Jorge, juntamente com a Kombi, foi apresentado no DISEP, ficando a disposição do delegado. O cachorro encaminhado para a ONG vida Bixo, por Sandra Colpo.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
26
Mai/19

Domingão é dia de Porco a Paraguaia










A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Mai/19

Novas ofertas do IGACENTER Supermercados. A Cesta Básica mais barata da cidade!


Fonte:Publicidade
()
25
Mai/19

Queda de moto deixa dois feridos agora a noite em Barreiras





Na noite deste sábado, 25, por volta das 20h40, uma queda de moto deixou duas vítimas pessoas na estrada do Barrocão, logo após a UFOB, em Barreiras.

Segundo informações, o motociclista teria sido fechado por um veículo.

Duas equipes do SAMU socorreram os feridos e a Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
25
Mai/19

Vem aí a "Festa da Família"



A escola municipal Antônio Bento de Freitas, localizada no bairro Cascalheira, promoverá a Festa da Família, com o objetivo de unir família e escola, dois elos importantes e fundamentais da sociedade. A filosofia que a continuação da família está na escola, vem sendo desenvolvida pela diretora Tatiana Santos, promovendo essa ação em conjunto com o poder público municipal através das secretarias de Educação, Saúde, Segurança, Ação Social, Meio Ambiente e infra estrutura.

Iniciativas como estas fazem uma diferença enorme nas comunidades mas carentes e precisam ser apoiadas e incentivadas não só pelo poder público mas também pela classe empresarial, pois a contribuição social do meio empresarial é uma moeda mais do que necessária para que quem ganha o dinheiro da sociedade através de seus produtos e serviços tem de certo modo responsabilidade por ela, construindo um ciclo virtuoso beneficiando todos os lados.

A festa da Família vai ser realizada no próximo dia 31/05/2019 escola Antônio Bento Freitas, das 8h30 ás 16h30, com os seguintes serviços :

1. Atendimento de saúde

2. Dia da beleza

3. Doação de mudas de plantas

4. Atendimento jurídico

5. Emissão CPF

6. Cadastro bolsa família

7 . Sorteio de brindes

8. palestras

9. Terapia familiar

Você que tem algo a contribuir e colaborar procure a direção da escola e faça a diferença neste mundo de tantas cobrança social e pouca participação pessoal. Contato 77 998222-1716.

Fonte:Assessoria de imprensa
()
25
Mai/19

Acadêmicos de enfermagem e Biomedicina da Sulamérica participam de palestra sobre suicídio



Os acadêmicos do curso de Enfermagem da Sulamérica Faculdade receberam no início da semana, a Psicóloga Camila Felini. O tema abordado foi "Prevenção do Suicídio", engajado ao tema da campanha "Valorização da vida".

O curso de enfermagem é coordenadora pela Enf. Silvia Dias e conta com estrutura curricular abrangente e inovadora.

O vestibular da Sulamérica Faculdade será dia 16/06, às 8h no prédio da Faculdade (Colégio CMO).

As inscrições podem ser feitas via site: www.institutosulamerica.com.br ou presencialmente na Faculdade, estão abertas até o dia 14/06.
Para mais informações: 3628-0165 e 99866-0404

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Mai/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras







Localização:
Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()