Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Jun/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/19

Promoção de sofás na Destack By Design





Fonte:Informe publicitário
()
14
Jun/19

Alexandre Borges: Greve prova que há setores contra o desenvolvimento do país

Fonte:JOVEM PAN
()
14
Jun/19

VAGAS Disponíveis no balcão de empregos

02 Vagas de Secretaria, vaga para clinica médica, necessário ter informática básica, boa comunicação, habilidade com vendas.
01 Vaga para financeiro, sexo feminino, a mesma tem que ter experiência na área e ser maior de 21 anos.
01 Vaga de vendedora externa, sexo feminino, boa comunicação,
01 Vaga de Vendedora para trabalhar em escola, salário fixo+comissão.
01 Vaga de Atendente/Garçonete, que tenha experiência, ou vontade de aprender,
01 Vaga de Nutricionista, preferência com experiência,
01 Vaga de esteticista, preferência com experiência,
01 Vaga de Biomédico, preferência com experiência,

Rua Pernambuco n° 401 em frente à Caixa Econômica–Lem /077 3628-5545 / 99868-1544.

Fonte:Informe Publicitário
()
14
Jun/19

Indivíduo arromba loja de celulares no centro de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Jun/19

Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
14
Jun/19

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Publicidade
()
14
Jun/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras


Sucata recém chegada








Nova sucata

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jun/19

Gabrilli confirma diálogo com Moro e diz que teme pela vida de Valério

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Jun/19

Ex-procurador: 'Se esse fosse um país sério, corruptos não sairiam da cadeia'

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Jun/19

Espaço da Família - Locação e Eventos

Fonte:Publicidade
()
13
Jun/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Jun/19

Indivíduo arromba loja de celulares no centro de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
13
Jun/19

Setor do agronegócio faz duras críticas às condições da ADAB


Deputado Paulo Câmara

Membro da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) promoveu um amplo debate na manhã de hoje (13), para tratar das condições em que se encontra a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab). O encontro contou com a presença de dezenas de representantes de entidades do setor, como a Associação dos Fiscais Agropecuários da Bahia (AFA-BA); a Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb); a Federação Nacional dos Servidores de Fiscalização Agropecuária (Unafa); a Superintendência Federal de Agricultura (SFA), entre outras, além de fiscais da própria Adab.

Dentre os diversos problemas apresentados pelas instituições que representam o setor, destacam-se a necessidade de indicações técnicas para os cargos de confiança, como diretoria, coordenação e gerência, uma vez que a agência está perdendo representatividade nacional - antes era uma referência no Brasil, hoje ocupa a penúltima posição; a iminência de o estado ser atingido pela Peste Suína, Mosca da Carambola e Monilíase do Cacaueiro e não ter condições mínimas para atuar com postos sem fiscais, estrutura física e de pessoal administrativo a desejar, bem como veículos sem combustíveis e equipamentos inoperantes. A categoria também pede a realização de concurso público para atender minimamente às demandas do estado.



“Saio daqui estarrecido com tudo o que ouvi. Um órgão tão importante para o nosso estado está sendo desmantelado. Ao mesmo tempo em que o setor que representa mais de 23,5% do PIB do estado cresce de maneira exponencial, quem devia acompanhar e fiscalizar, decresce. Ou seja, não está tendo a devida atenção do Governo do Estado. Ou se toma uma providência enérgica para fortalecer a Adab ou então o estado pode sofrer sérios prejuízos caso seja atingido por essas pragas e venha a afetar toda a cadeia produtiva, com desemprego, empobrecimento regional, falta de credibilidade e confiança”, criticou Paulo Câmara.

Outros dados apresentados na audiência mostram que a Adab teve queda de 60% no seu quadro nos últimos anos e que, apesar do potencial produtivo em ascensão, o estado é vulnerável a pragas dada a sua extensão territorial. Neste quesito, um dos pontos chaves defendidos pela Unafa é a segurança alimentar, primordial em todas as etapas da cadeia produtiva, e que só pode ser garantida através do trabalho dos servidores da Adab.



Paulo Câmara vai levar todas essas demandas para a pauta do dia da Comissão de Agricultura e Política Rural da Alba e vai cobrar um posicionamento do governo estadual sobre as medidas a serem adotadas. Além do deputado, participaram da mesa Urbano Pinchemel, representando a AFA; Rui Dias, diretor da Faeb; Dimas Oliveira, da Unafa; além de Carlos Fernando, da SFA. A ausência de um representante da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquacultura (Seagri) foi duramente critica na audiência.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
13
Jun/19

semana dos namorados de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
13
Jun/19

Conselho impugnou cinco concursos públicos na Bahia

Na mira dos editais que desrespeitam o salário-mínimo profissional, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia impugnou administrativamente cinco concursos no Estado. Rio Real, Ibotirama, Barreiras, Teolândia e Salvador foram os municípios que abriram edital com salários abaixo do piso para os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências. A ação faz parte da política de valorização profissional do Conselho. As Leis 4.950-A/66 e 5.194/66 preveem o pagamento de nove salários-mínimos para uma jornada de oito horas e seis mil para carga de seis horas. 

De acordo com o procurador jurídico do Crea, Juvenal Neiva, os editais de Ibotirama, Salvador, Teolândia e Barreiras foram impugnados administrativamente, ou seja, as prefeituras ou retificam o edital ou indeferem a impugnação. O edital de Rio Real foi indeferido e o Crea ingressou ação judicial para tentar reverter a situação. 

Segundo Neiva, a luta em favor do salário-mínimo profissional é uma das ações defendidas pela atual gestão do Conselho. “Estamos atentos aos editais que descumprirem a legislação para fazer valer um direito do profissional da área tecnológica”, frisa. 

A ação é uma resposta aos anseios dos profissionais que ficam indignados com o descumprimento do salário-mínimo por parte das prefeituras baianas. “O Crea tem como atribuição legal, conforme artigo 1º da Resolução 397/95, a fiscalização do cumprimento do salário-mínimo profissional”.

Fonte:Creaba
()
13
Jun/19

Sulamérica Faculdade - Excelência do ensino na prática

A Sulamérica Faculdade oferece ensino de excelência voltado à prática. A partir de um corpo docente composto por professores que são destaques em suas áreas de atuação, laboratórios equipados para aulas práticas, apoio acadêmico e profissional, formamos protagonistas capazes de enfrentar os desafios de um mercado globalizado e com visão empreendedora.



Na graduação em Enfermagem da Sulamérica Faculdade, você vai desenvolver suas competências para a assistência individual e coletiva nas áreas de enfermagem clínica, cirúrgica, obstétrica, ginecológica, pediátrica e psiquiátrica, além da administração dos serviços básicos de saúde e da área hospitalar, cuja essência e especificidade é o cuidado com o ser humano individualmente, em família ou na comunidade, desenvolvendo, entre outras, atividades de prevenção e controle de doenças, promoção, recuperação e reabilitação da saúde, preparando-se para o mercado de trabalho competitivo e exigente.


Os acadêmicos do curso de enfermagem apresentaram os resultados das “Campanhas Profiláticas” propostas pela disciplina a de Saúde Pública. Sulamérica Faculdade - inscrições abertas para o Vestibular 2019-2.

A graduação em Enfermagem da Sulamérica Faculdade é bacharelado, com foco na formação do graduado para exercer funções no mercado de trabalho. Todo o curso visa à capacitação do aluno, desenvolvendo habilidades dentro da área de atuação que envolve o curso. O concluinte do curso, caso queira, pode também ministrar aulas no ensino superior, mas para isso é preciso que o profissional seja, pelo menos, pós-graduado.

O curso de Enfermagem é coordenado pela Profª Silvia Dias, graduada em Enfermagem Obstetrícia com Licenciatura, pela Fundação Faculdade de Educação Ciências e Letras de Cascavel em 1986. Especialista em Saúde Pública e Administração Estratégica e Marketing. Formação Pedagógica em Educação Profissional na Área de Saúde: Enfermagem- FIOCRUZ – ESCOLA NACIONAL DE SAÚDE, Redes de Atenção em Saúde. Atuou como professora no curso de Farmácia na Universidade Estadual do Oeste. Enfermeira concursada do município de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

Venha conferir o Arraiá de Ofertas da HIDROLUZ

O nosso São João só será completo com você! Agora a direção de Marcelo Capataz


Rua São Francisco, 1619, em frete ao Espetinho do Japão. FoneS: 3628.1237 - 77 9.8848-1237.













Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte:Informe publicitário
()
13
Jun/19

Polícia Civil de São Desidério prende acusado de tráfico de drogas



Em uma Operação realizada nesta quinta-feira, 13, por volta das 11h, pelo delegado Carlos Ferro, juntamente com o investigador Luiz Carlos, no bairro Tangará, em São Desidério, culminou na prisão, em flagrante, por tráfico de drogas, de José Marcos de Douza Nobais, o “Cabeça”.

"Cabeça" já era investigado pela polícia civil pela prática de roubos, e furtos ocorridos em São Desidério.

Foram apreendidas com ele, 21 trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 25.

Fonte: Polícia Civil de São Desidério
()
13
Jun/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras







Localização:
Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()