Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jun/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo





















Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
03
Jun/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte:Informe publicitário
()
03
Jun/19

Magazine G&G - As Melhores Promoções!

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/19

Realize o sonho de construir sua casa no melhor loteamento da cidade

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jun/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jun/19

No Oeste Shopping Popular você encontra a AME - Escola Musical

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jun/19

Promoção MOBIL West Center

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/19

ATENDENTE DE FARMÁCIA

Você deseja ter um salário mensal de até R$1800 e está sem dinheiro para pagar uma faculdade?



A Referência Cursos Profissionalizantes tem a solução para você alavancar a sua carreira profissional. Faça o curso de Atendente de farmácia, com aulas 100% presenciais, material didático gratuito, minicursos e visita técnica em uma farmácia parceira, além de acompanhamento profissional do balcão de empregos para ingresso no mercado de trabalho.

Inscrições abertas para turma aos sábados das 08h00 ás 10h.

Primeiros 10 alunos matriculados terão 40% de desconto em todas as mensalidades, e um minicurso gratuito de Aferição de Pressão. A Referência Cursos Profissionalizantes está localizada na Rua Pernambuco, nº 401 em frente à caixa Econômica. Telefone 077 3628-5545 / 99905-0094.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jun/19

O GARUPA CHEGOU EM LEM

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/19

Delmar Valansuelo é o novo diretor da Rádio Mundial

O radialista Delmar Valansuelo é o novo diretor da Rádio Mundial FM 91,3 de Luís Eduardo Magalhães. Valansuelo substitui Jota Alves, que deixou o comando da emissora para se integrar ao quadro de profissionais da Rádio Cidade.
Delmar Valansuelo tem grande experiência na área, tendo inclusive sendo diretor da Mundial nos primeiros anos da emissora. Ele também já dirigiu a Rádio Cultura, também de LEM, e a Rádio Euclides da Cunha, na cidade do mesmo nome. Ele também teve passagens por rádios do estado do Paraná.

“Estou animado em poder voltar para a Rádio Mundial. Quero, juntamente com minha equipe, botar a rádio no lugar que ela merece estar, entre as melhores. Temos um grande quadro de profissionais e o melhor, temos liberdade de trabalhar, o que em muitas emissoras já não é possível. Vamos melhorar nosso sinal e nossa grade de programação. Temos um grande jornalismo e a intenção é fazer com que ele continue crescendo. Os nossos ouvintes podem ter certeza de que ouvirão a melhor programação da cidade”, disse Delmar Valansuelo.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/19

Mãe relata choque sofrido por filho em escola da rede municipal de LEM

"Meu filho poderia ter morrido", desabafou ela

Olá bom dia Sigi,

Aqui é uma mãe que passou um sufoco na tarde da última sexta-feira, 31. Uma mãe que poderia estar sentindo a dor da perca de um filho agora, se não fosse a mão de Deus.

Na tarde de sexta-feira, na Escola Municipal Dom Ricardo, meu filho tomou um choque no bebedor, ficou grudado pedindo socorro, gritou varias vezes. Segundo ele disse que os "tios" estavam no celular!

E o que mais me indigna é que eles sabiam que o bebedor estava nessa situação. Estão esperando o pior acontecer pra tirar ele de lá? Poderia ser qualquer criança, e poderia ter sido algo pior. Essa escola está com os banheiros caindo aos pedaços. É justo nossas crianças nessa situação? Correndo risco de vida? Enquanto agente trabalha e espera que eles estejam seguros dentro da escola?

Deixo aqui minha indignação com essa escola e os seus responsáveis. Graças a Deus meu filho esta bem.

Att. Mãe Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
03
Jun/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/19

Arraiá de Ofertas do Super Barateiro


Fonte:Publicidade
()
03
Jun/19

Naldo Vilares apresenta a partir de hoje o “Mundial Notícias” da Rádio Mundial

O experiente repórter Naldo Vilares apresenta a partir desta segunda-feira, 3, o programa jornalístico “Mundial Notícias” da Rádio Mundial FM 91,3. O programa vai ai ar das 11h30 as 13h.

O jornalístico vai contar com uma equipe de repórteres que estará rodando a cidade e a região para deixar os ouvintes muito bem informados.

Naldo Vilares diz estar animado com o novo desafio. “Estou preparado e animado para esse desafio. Ser âncora de um programa como o Mundial Notícias é uma grande responsabilidade. Estou muito feliz em esse novo desafio em minha carreira”, disse o radialista que trocou a Radio Cultura pela Rádio Mundial.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Jun/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
03
Jun/19

Mãe faz apelo para a filha: "Ela precisa de um cachorrinho". Quem pode doar?

Olá,

Tenho uma filha de 1 Ano e 10 Messes... Venho aqui fazer um apelo á quem puder me ajudar. Ela Nasceu de 7 messes, prematura... Há poucos dias FIZEMOS uns exames e descobrimos que ela tem um problema no cérebro, no sistema nervoso. Ela passa mal, desmaia...

Fazendo acompanhamento na pediatra ela me receitou um animal pra minha filha. A médica me disse que uma raça boa pra ela era Shitzu Ilhasa ou Pinscher. Fui na ONG e não consegui um. Olhei os valores e estão na faixa de R$ 1.200. No momento não estou tendo condições de comprar um pra ela. Gostaria de deixar esse apelo a quem puder me ajudar. Meu telefone é o 77 9.9800-0313.

Att. Mãe preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
03
Jun/19

Hoje é dia da "Segunda da Carne" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Jun/19

MP que combate fraudes no INSS perde validade hoje e deve caducar

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Jun/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
03
Jun/19

Promoção de 16 anos do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
02
Jun/19

Processo seletivo da Prefeitura Municipal de Barreiras (BA)











Neste domingo (2/06) foram aplicadas as provas de dois certames pelo IDIB (Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro), em Barreiras (BA) e Petrolina (PE). Em ambos, as provas ocorreram com pontualidade e muita tranquilidade.

O processo seletivo de Barreiras ocorreu em dois turnos, porém com maior número de inscritos no período matutino, e contou com a presença de 87% dos inscritos, um percentual relativamente alto de comparecimento.

O Processo Seletivo foi marcado pela organização e uso da tecnologia por meio de Tablet, com biometria, coleta de digitais e de fotos, de todos os candidatos presentes, garantindo mais segurança e lisura ao certame.

Em todos os locais de provas o IDIB convidou candidatos a acompanharem todo o procedimento, como a abertura dos malotes, confirmando sua inviolabilidade e lisura dos trabalhos. Mais um diferencial da instituição: transparência!

Fonte: IBID
()
02
Jun/19

Forças de Segurança de LEM fazem operação no Novo Paraíso

Adolescentes consumindo bebidas e carros irregulares foram apreendidos












Veículo irregular apreendido




O secretário de segurança Daniel Alvarez mostra uma garrafa de bebida










Porrete apreendido

Na madrugada deste domingo, 2, pouco depois da meia noite, as forças de segurança de LEM deflagraram uma operação denominada "Clandestinidade", tendo como alvo o bairro Novo Paraíso.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a determinação foi do poder público, juntamente com o poder judiciário, que viam com preocupação o fato de que em certo ponto do bairro estara sendo frequentado por menores de idade que faziam o uso de bebidas alcoólicas.

Várias motocicletas, carros e caminhonetes foram apreendidas por estarem irregulares, ou os condutores estarem sem habilitação. Os adolescentes, cerca de 35, foram apresentados no DISEP, juntamente com um porrete com com arame e pregos, uma espécie de arma artesanal.

Participaram da operação o juiz Flávio Ferrari, o promotor Bruno, o secretário de segurança do município Daniel Álvares, CIPE/Cerrado, 85 CIPM, Polícia Civil, GCM, SUTRANS e o Conselho Tutelar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
02
Jun/19

Homem é morto na Vila Amorim e Barreiras registra o 2° homicídio em menos de 24h







Na madrugada deste domingo, 2, por volta das 4h, ocorreu um segundo homicídio em Barreiras, em menos de 24h. Desta vez no bairro Vila Amorim.

De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Pedro Jânio de Santana Santos, 26 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo no abdômen.

A vítima teria sido baleada em outro local,
em circunstâncias a serem investigadas, e então ferida correu até sua residência, mas não resistiu caindo há poucos metros de onde mora.

O SAMU foi acionado, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.
Uma guarnição da 84 CIPM esteve no local. A área foi isolada até a conclusão do trabalho da Polícia Técnica que removeu o corpo para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.

A hipótese de que provavelmente teria sido vítima de assalto, não é descartada. A Polícia Cívil investigará o crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Jun/19

Homem é morto a tiros no Sandra Regina, em Barreiras


Local do homicídio




Corpo no local






Polícia técnica fazendo a pericia 


O corpo sendo removido

Na noite de ontem, sábado, 1, por volta das 22h, ocorreu um homicídio na Rua 15 de Novembro, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

De acordo com informações repassadas à polícia, um homem estava bebendo na calçada do bar quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, a curta distância com aproximadamente três tiros, atingindo a cabeça e costas da vítima que morreu na hora.

Uma mulher que estava próxima da vítima foi atingida pelos disparos, a mesma foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, seu estado de saúde não foi divulgado.

A polícia militar esteve no local registrando a ocorrência. O delegado plantonista esteve no local e vai investigar o crime. O corpo da vítima foi removendo para o necrotério do DPT.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
02
Jun/19

Deputado Dal e o pré-candidato a prefeito de Angical, Marquinhos, visitam a Bahia Farma Show







O Deputado Dal e o empresário e pré-candidato a prefeito de Angical Marquinhos Cardoso prestigiam ontem, 31, a Bahia Farm Show, a segunda maior feira de agronegócio do país, que acontece na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Dal e Marquinhos aproveitaram a ocasião para reinvindicar junto ao governador Rui Costa as demandas de importância para Angical e todo oeste. Eles solicitaram ao governador mais investimentos no setor agrícola para maior liberação de crédito pros pequenos produtores e para a agricultura familiar de Angical e pediram o apoio do governador para implantação de uma fábrica de laticínios no distrito de Missão, em Angical.

"Missão e Angical tem hoje uma grande produção de leite e com a fábrica vamos incentivar toda a cadeia de produção, gerando renda e empregos e reiniciar o desenvolvimento econômico e social do nosso município", disse Marquinhos.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()