Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jun/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center.Isento de condomínio até o final do ano

Essa



Essa 2























O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

Barreiras: Hospital da Mulher em parceria realiza palestra Saúde do Trabalhador.



A tarde da última sexta-feira (31) foi reservada para falar do comportamento, relacionamento e profissionalismo no Hospital da Mulher em Barreiras. Realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, dentro do Projeto Saúde Humanizada, o Hospital desenvolveu em parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest/Barreiras) a palestra Saúde do Trabalhador – construindo mudanças no ambiente de trabalho, para os servidores com objetivo de fortalecer a saúde do trabalhador, tornando o ambiente de trabalho ainda mais prazeroso.

O espaço foi decorado com balões e palavras que agregam valores importantes no ambiente de trabalho como: ética, sabedoria, alegria, respeito, amor e diálogo. A fisioterapeuta e técnica de referência em saúde do trabalhador no Cerest/Barreiras, Magda Reis, ministrou a palestra e destacou o segredo de um ambiente de trabalho prazeroso.



“O Cerest trabalha em prol da saúde no intuito de promover ações que previnam o adoecimento desses trabalhadores, assim, toda equipe do Hospital da Mulher foi convidada para socializar a importância de respeitar o espaço de cada profissional e a sua função para a coletividade. Acredito que o segredo de um ambiente de trabalho harmonioso é ter ética e o respeito com o colega do setor. Dar o melhor de si, no ambiente em que você trabalha, é o primeiro passo para ter sucesso no seu setor”, disse Magda.

Com o questionamento “que espaço o trabalho deve ocupar na vida de uma pessoa”, os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, farmacêutico, recepcionistas, equipes de apoio e administrativo participaram da dinâmica e interagiram apresentando o perfil desejado por todos.



“A vinda do Cerest na nossa unidade foi de extrema importância, nos deixou mais valorizados em nosso ambiente de trabalho e com essa movimentação de autorreflexão de respeitar as diferenças. Não adianta um espaço físico bom se os relacionamentos interpessoais não estão legais. É uma palestra necessária e indicada para toda rede municipal de saúde, do respeito ao próximo, de saber lidar com as diferenças, lidar com o outro no ambiente de trabalho”, relatou a psicóloga do Hospital da Mulher, Thainara Freitas.



De acordo com a diretora administrativa do Hospital da Mulher, Marta Andrade, é desenvolvido ao longo do ano na unidade ações positivas para a saúde da equipe, a palestra também comemorou o dia do trabalhador, celebrado mundialmente em 01 de maio.

“O Hospital da Mulher vem desenvolvendo várias ações voltadas para a saúde do trabalhador e qualidade de vida no ambiente de trabalho. A palestra em parceria com o Cerest/Barreiras que marca também as comemorações do dia do trabalhador, tem o objetivo de construir um ambiente prazeroso através da autorreflexão. Foi uma oportunidade para os servidores analisarem como podem contribuir para melhorar as relações interpessoais. A saúde física e emocional do trabalhador, a boa interação da equipe e as boas condições de trabalho, são fatores importantes para os resultados positivos em um ambiente organizacional”, destacou Marta Andrade.

Fonte:Dircom
()
05
Jun/19

Novas ofertas de emprego para fazenda

Chefe de campo com experiência nas culturas soja, milho, algodão área irrigada e sequeiro.

Técnico em Eletrotécnica com experiência em hidrelétrica.

Gerente Administrativo com experiência em rotinas operacionais.

Mecânico com experiência em máquinas agrícolas pra trabalhar em fazenda.

Agrônomo com experiência em algodão, controle de qualidade e rotinas administrativas.

Trabalhador volante com experiência em prensa.

fazenda localizada a 90 km de Luís Eduardo Magalhães.

Interessados devem encaminhar currículo por e-mail [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

Oferta de emprego de comprador

Empresa disponibiliza vaga de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de COMPRADOR.

Requisitos:
• Sexo: Ambos;
• Formação: Superior completo/cursando;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada;
Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

Vaga de emprego para fazenda

Empresa no ramo agrícola disponibiliza vaga de emprego para fazenda próximo ao distrito de Roda Velha, de ASSISTENTE COMERCIAL.

Requisitos:
• Sexo: Ambos;
• Formação: Médio concluído;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada na comercialização de sementes, conduzir cargas junto a balança, receber clientes, acompanhamento dos UBS, além das demais rotinas administrativas ;

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

Promoção de São João na FAMA Motors

Promoção de Pneus Aro 16, para camionetes de todas as marcas e modelos

Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

Espaço da Família - Locação e Eventos

Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

Oportunidade de emprego em Barreiras

Torneadora Centro Oeste, em Barreiras, está contratando Torneiro Mecânico com mínimo de três anos de experiência, comprovada na Carteira de trabalho.

Interessados entrar em contato pelo telefone numero: (77) 3611-7567 ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

Gerente da Embasa fala sobre falta de água em bairros de LEM

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares entrevistou o na manhã desta quarta-feira, 5, o gerente da Embasa em LEM Sr Wagner Pereira e ele trouxe informações sobre o que motivou a falta de água nos bairros Vereda Tropical, Jardim Primavera, Cidade Universitária, Novo Horizonte, Luar do Cerrado e Verde Vida.

O problema se deu devido a um poço localizado na Rua Rio Grande do Sul, denominado de poço 5, onde tem uma vazão alta de até 280 mil litros de água por hora e o poço veio a parar na segunda-feira a tarde. De imediato os profissionais começaram a mexer no problema depois de pedir uma peça que veio da cidade de Barreiras e começando a desmontar a peça terminando já por volta das 22h, porém, foi percebido que o serviço dependia de uma outra peça que não era estocável devido o horário avançado não foi possível fazer o serviço.

No dia seguinte a empresa teve que procurar um torno em Barreiras para fazer a peça e por volta das 15h até as 23h30 de ontem terça feira, 4, uma outra peça de ferro fundido se rompeu e por não ter a peça em estoque teve que pedir novamente uma outra peça desta vez em Ibotirama chegando em LEM na manhã desta quarta-feira, 5. Segundo ele, o serviço já foi restabelecido e já está em fase de normalização.

"Pedimos desculpas aos moradores pelos transtornos e imprevisto que fugiu do nosso controle" finalizou o gerente.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jun/19

Atacadão do Papel - Material escolar e de escritório

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/19

Embasa está no centro de LEM trabalhando na rede de esgoto









Na manhã desta quarta-feira, 5, a reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou com Vagner Pereira, gerente da Embasa em LEM, que falou sobre o serviço de esgotamento sanitário que está sendo realizado pela empresa Metro Engenharia, na Rua Rondônia, no centro da cidade.

De acordo com informações do gerente, em 2014 a cidade tinha praticamente 0% de serviço de esgotamento sanitário e hoje já tem realizado 53% e a pretensão é de chegar a 68% no final de 2020 com este tipo de serviço na cidade.

"E já que no país se fala tanto de saneamento básico esperamos que daqui a cinco anos, no máximo, 100% das obras sejam concluídas em LEM", disse o gerente. Ainda segundo ele o serviço foi reservado para o início deste mês pelo motivo das chuvas. Para ele esse é um serviço de essencial importância que tem que ser feito na cidade e infelizmente vão ocorrer alguns transtornos nos próximos dias.

Todas as ruas do centro da cidade, como a Piauí, Paraná, Paraíba, entre outras, serão feita o serviço de esgotamento sanitário. O horário de início das interdições é sempre as 7h e até o final da tarde o trânsito vai ser liberado para moradores e comerciantes.

O gerente prometeu deixar as ruas que estão sendo cortadas com o remendo de asfalto de qualidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
05
Jun/19

Brasil faz de tudo para transformar porta das cadeias em porta giratória

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Jun/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Jun/19

Felipe e Josias defendem que STF aprove candidatura independente

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Jun/19

Venha conferir o Arraiá de Ofertas da HIDROLUZ

O nosso São João só será completo com você! Agora a direção de Marcelo Capataz


Rua São Francisco, 1619, em frete ao Espetinho do Japão. FoneS: 3628.1237 - 77 9.8848-1237.













Fonte:Informe publicitário
()
05
Jun/19

O GARUPA CHEGOU EM LEM

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/19

Promoção MOBIL West Center

Fonte:Publicidade
()
05
Jun/19

Responda aí Embasa...



Bom dia Sigi Vilares,

Gostaríamos de saber o motivo da falta de água aqui nos bairros Luar do Cerrado e Verde Vida, em LEM.

Já estamos a três dias sem água pra nada. Será que a Embasa não usufrui do seu serviço para sentir na pele o quanto estamos sofrendo?

Grata pelo espaço cedido a nós moradores.

Att. Cidadã Indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
05
Jun/19

Falta água em LEM

Bom dia Sigi,

Gostaria de fazer uma reclamação referente a Embasa. Desde segunda-feira, 3, que estamos sem água no bairro Vereda Tropical, em LEM.

Sou morador da Avenida Padre Anchieta e já estamos a três dias sem água. Tenho filhos pequenos, e minha esposa está impossibilitado de fazer os serviços doméstico devido a falta de água.

Qual o motivo? Queremos saber!

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
05
Jun/19

Mais um bairro com falta de água em LEM



Bom dia Sigi,

Quero saber o motivo da falta de água no bairro Cidade Universitária, desde segunda-feira, 3, estamos sem água no bairro.

Tenho filho recém nascido e até o reservatório já secou.

Nos ajude aí por favor!

Att. Moradora chateada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()