Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jun/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/19

No Oeste Shopping Popular você encontra a JJ Mudanças

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
07
Jun/19

Esquerdistas vaiam ministro do Meio Ambiente

Fonte:JOVEM PAN
()
07
Jun/19

Ofertas apaixonantes do Supermercado Catarinense


Fonte:Publicidade
()
07
Jun/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
07
Jun/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Jun/19

Semana dos namorados e dos preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
07
Jun/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras







Localização:
Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
07
Jun/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
07
Jun/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Jun/19

Indivíduos morrem em troca de tiros com polícia de LEM









No início da noite desta quinta-feira, 6, pouco depois das 18h, dois indivíduos, um identificado como Danilo Alves Dias o "Neguinho", e outro de vulgo "Coelho" vieram a óbito após reagirem à prisão atirando contra policiais civis e militar nas proximidades da Rua Clarice Lispector, entre os bairros Florais Léa I e II, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais cercaram o lote baldio onde os suspeitos estavam escondidos. Os indivíduos atiraram contra os policiais que reagiram. Na troca de tiros "Neguinho e Coelho" vieram a óbito. O SAMU foi ao local e atestou a morto da dupla.

Outros dois indivíduos foram presos e apresentados no DISEP. Após perícia e recolhimento das armas dos indivíduos, os corpos foram removidos para o IML de Barreiras pelo rabecão.



Quadrilha
- O Repórter Naldo Vilares, do Blog do Sigi Vilares e das rádios Mundial FM e Oeste FM, entrevistou o delegado regional Dr. Rivaldo Luz no local do confronto. O delegado contou que a operação que desencadeou na morte do "Neguinho" e "Coelho" começou ontem quarta feira, 5, e visava combater quadrilhas de roubo e furtos a fios de cobre, fazendas, defensivos agrícolas, bombas d'água e hidráulica, e carros roubados. A quadrilha agia em Santa Rita de Cássia e Barreiras com furto e roubo de veículos e motocicletas, levando para as cidades de Irecê e Xique Xique.





"A operação não para por aqui, vamos chegar até os receptadores de todo esse material roubado. Temos que dar uma resposta para o crime e trazer paz e tranquilidade para os moradores de LEM e para a cadeia produtiva da região. Já apreendemos nessa operação muita droga, armas calibre 32, 38, espingarda calibre 38, brucutus e utensílios utilizados para os assaltos por esses marginais", finalizou Rivaldo Luz.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
06
Jun/19

Caminhoneiro é encontrado morto em fazenda. Morte seria de causas naturais





No final da tarde desta quinta-feira, 6, por volta das 17h50 policiais da 85 CIPM de LEM foram acionados pelo SAMU para dar apoio para averiguar a informação repassada por Gabriel Nunes Rassuni, de 24 anos, gerente da Fazenda COTTON UBS,  sobre o corpo de um funcionário de nome Allan Moises da Silva, de 65 anos, caminhoneiro o qual foi encontrado dentro da boleia do caminhão, no interior da citada  fazenda que fica na estrada para o Rio das Balsas, KM 07.

O SAMU esteve no local e atestou o óbito de Allan possivelmente por causas naturais.

Fonte: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/19

Homem é encontrado morto dentro de lago em São Desidério

Na manhã desta quinta-feira, 6, por volta das 10h30, foi encontrado dentro de um lago, no povoado de Canindé II, em São Desidério, o corpo de Valdemiro Pereira de Brito, de 52 anos.

As polícias civil e técnica foram ao local e removeram o corpo do senhor para o IML de Barreiras onde um exame de necropsia vai revelar a causa morte.

A suspeita inicial é de afogamento.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
06
Jun/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Com Rastreador Global System você rastreia barcos, lanchas, jetski e qualquer outro veículo aquático que você possua, obtendo total rastreabilidade do(s) mesmo(s), focando sua tranquilidade e segurança. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/19

Quinta da Pizza no Arabe & Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/19

Forças de segurança realizam operação em LEM







A Polícia Civil de LEM com o apoio da Polícia Militares da 85 CIPM deflagraram na tarde de ontem, quarta-feira, dia 05, uma operação visando quadrilhas de roubo a carros, defensivos agrícola e a cargas roubadas na região.

As forças de segurança montaram um quebra cabeça da ação dos indivíduos e conseguiram recuperar pneus, placas de energia solar, bombas, fios de cobre, televisão, defensivos agrícola, máquitas etc. Dois veículos sendo um Honda Civic e um VW Jetta também foram apreendidos pelas autoridades. A quadrilha tinham a prática de roubo de caminhonetes e que levavam para outra região.

Segundo informações do delegado Leonardo Almeida, há envolvimento de indivíduos do estado do Goiás e Bahia e que quatros homens e uma mulher estão sendo ouvidos no DISEP.

O delegado não deu maiores detalhes da operação pois as investigações ainda continua.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
06
Jun/19

Promoção de 16 anos do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
06
Jun/19

LEM: Alunos da Pitágoras desenvolvem estação meteorológica auto-sustentável

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Jun/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center.Isento de condomínio até o final do ano

Essa




















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/19

Venha conferir o Arraiá de Ofertas da HIDROLUZ

O nosso São João só será completo com você! Agora a direção de Marcelo Capataz


Rua São Francisco, 1619, em frete ao Espetinho do Japão. FoneS: 3628.1237 - 77 9.8848-1237.













Fonte:Informe Publicitário
()
06
Jun/19

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Publicidade
()
06
Jun/19

Homem é encontrado morto na zona rural de Barreiras



O corpo de um homem, identificado por Gracias Antonio da Silva, de 61 anos, natural de Jacobina/BA, foi encontrado na tarde de ontem, quarta-feira, 5, por volta das 14h, no Assentamento Rio de Onda, Vila IV, na zona rural de Barreiras.

Segundo informações, Gracias tinha problemas de saúde, como pressão alta, e foi encontrado sem os sinais vitais, caído no chão, num matagal em uma chácara.

A polícia civil de Luís Eduardo Magalhães foi acionada e no local pediu a presença da polícia técnica que foi ao local e removeu o corpo para o IML para ser necropsiado, tendo como suspeita, morte natural.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
06
Jun/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()