Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
21
Jun/19

MEC autoriza e a FAAHF agora é Centro Universitário

Excelente notícia!
O Ministério da Educação – MEC, publicou hoje a Portaria transformando a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF em CENTRO UNIVERSITÁRIO ARNALDO HORÁCIO FERREIRA – UNIFAAHF!

Uma alegria para todos, pois com apenas 13 anos de existência e pelo reconhecimento da Excelência em Qualidade de Ensino, a FAAHF foi credenciada e agora é o mais novo Centro Universitário do Oeste da Bahia!

Fonte: Informe Publicitário
()
21
Jun/19

São João conectado da G7 NET

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jun/19

Arraiá de ofertas do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
21
Jun/19

Magazine G&G - LIQUIDA TUDO!

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/19

Cotton Bike: Ciclistas treinam para a maior competição de Mountain da região

O senso de aventura aliado à técnica são elementos fundamentais para quem pratica o Mountain Bike. Como em qualquer outra atividade esportiva, os treinamentos são essenciais para a elevação do nível dos atletas. Às vésperas da competição mais importante da modalidade Cross Country Olímpico (XCO) no Oeste baiano, a Cotton Bike, os ciclistas intensificam os treinos no local que sediará a prova. A manhã desta quinta-feira (20) foi uma mostra dos desafios que os competidores vão enfrentar no próximo dia 07 de julho, na pista montada no Haras Recreio (Haras do Dely), no km 14, saindo de Barreiras em direção a São Desidério pela BR-135.



“Uma das novidades deste ano é o novo circuito, que foi preparado especialmente para a competição. A pista está aberta todos os dias e estamos incentivando os atletas da região a virem treinar. Em dias determinados, a equipe da Abapa estará prestigiando os ciclistas com um café da manhã e sorteio de um Kit com boné, cottonbag e uma inscrição gratuita. É um estímulo para que os ciclistas conheçam o novo circuito, possam se familiarizar com a trilha e melhorar seu desempenho durante a competição”, explicou Cristiane Barilli, assessora da Associação Baiana dos Produtores de Algodão, (Abapa), instituição realizadora do evento. A ação, com café da manhã e o sorteio para os atletas, voltará a se repetir neste domingo (23).

Wagner Pignata, ciclista experiente que participou da última edição do evento, fez uma rápida avaliação sobre as características da pista. “A gente tem um circuito de XCO em Barreiras, que poucos lugares do Brasil têm. É um misto de partes técnicas, com pedras, rock gardens e boas subidas, como se fossem rampas, e isso é muito importante para a prática dessa modalidade”. Ele falou também do histórico do evento. “Ano passado a Abapa criou a Cotton Bike e o nível da prova cresceu muito. Hoje essa competição não perde para nenhuma outra realizada em qualquer parte do País”, afirmou.



Quem também participou do treinamento foi o ciclista Ranyeric Alves. Ele concorda com Wagner e afirma estar animado para a competição. “No XCO se destaca aquele atleta que tem como ponto forte a parte técnica, essencial para desafiar o terreno cheio de pedras, descidas e curvas perigosas. A organização do ano passado foi surpreendente, com uma infraestrutura grandiosa, por isso acredito que nesse ano a prova terá nível ainda mais elevado por conta da vinda de ciclistas de fora. Estar aqui, no treino de hoje, contribui muito para minha preparação. Aos outros competidores eu indico que devem fazer um esforço para comparecer nos próximos treinos”, incentivou.

No sorteio realizado na manhã desta quinta-feira (20), o jovem Brendo de Andrade Chagas ganhou direito à inscrição gratuita. Os treinamentos livres prosseguem nos dias 23, 29 e 30 de junho. Os treinos oficiais no circuito vão ocorrer no dia anterior à competição, das 8h às 16h, com a participação restrita aos atletas inscritos. Em todos as ocasiões é obrigatório o uso dos equipamentos de segurança. A expectativa da organização é de receber atletas, em todas as categorias, oriundos da Bahia e estados vizinhos como Tocantins, Goiás, Minas Gerais e o Distrito Federal (DF). O evento conta com o apoio do Fundeagro e IBA. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas online diretamente no site: www.abapa.com.br/cottonbike

Fonte:Ascom ABAPA
()
21
Jun/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jun/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jun/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jun/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Informe publicitário
()
21
Jun/19

Já começou o “Arraiá do Parque” o Maior São João da Bahia



Quem foi ao Arraiá do Parque nesta quinta-feira, 20, primeiro dia do maior São João da Bahia, encontrou diversão e alegria. Com uma megaestrutura de shows que contempla dois palcos, vilas temáticas, cidade cenográfica, parque de diversão e muitas opções de gastronomia, o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha recebeu mais de 20 mil pessoas. A festa preparada em todos os detalhes pela Prefeitura de Barreiras proporcionou as famílias o que há de melhor em festejos juninos.



A área gastronômica e barracas de drinks ficaram movimentadas. Muitas famílias foram experimentar os pratos preparados pelos melhores restaurantes, hamburguerias e pesticarias, que mais uma vez apostaram no sucesso do Arraiá do Parque. As barracas de food trucks e lanches também superaram as expectativas, demonstrando a credibilidade e impulsionamento comercial que terá o São João nestes quatro dias de festa.



O arrasta-pé começou pela Vila do Forró, com o prefeito Zito Barbosa acompanhado da vice prefeita Karlúcia Macêdo fazendo o aquecimento ao som do grupo Coração do Brasil. Na arena principal o show de Elias Camargo, misturou o forró e o autêntico sertanejo, fazendo os forrozeiros dançarem. Mas a grande atração da noite foi a Banda Limão com Mel, que subiu ao palco à meia noite e emocionou com o repertório que marca os mais de 25 anos de estrada, levando o forró aos 4 cantos do Brasil. Os vocalistas Adma, Rafael e Diego cantaram De Janeiro a Janeiro, Porque Não Vê e os grandes sucessos do forró romântico, com agradecimento especial de Diego, que é barreirense.

“A felicidade toma conta do meu peito nessa noite, que retorno a minha cidade Barreiras. Minha mãe reside aqui e tenho familiares na região, então, cada segundo aqui é muito especial. Agradeço a oportunidade ao prefeito Zito Barbosa, que nos convidou para fazer parte desse grande Arraiá, do maior São João da Bahia”, disse o vocalista Diego.



Outra atração de peso a subir no palco foi o baiano Danniel Vieira com seu “forronejo” que contagiou o público. O cantor de Salvador, esteve pela primeira vez no Oeste e elogiou o Arraiá, a animação do público e garantiu que retorna para visitar as belezas naturais. “Eu estou encantado com a organização desse grande São João e a galera que veio para o show, que foram animados, uma festa linda e totalmente pacífica, a galera canta junto e a animação é nota 10. Quero retornar a Barreiras para conhecer as cachoeiras e é claro, mostrar meu trabalho”, garantiu Daniel. O cantor Aerbson Taylor encerrou as apresentações musicais da primeira noite do maior São João da Bahia.



Mas o Arraiá do Parque está só começando. Nesta sexta-feira, 21, têm grandes atrações e shows musicais, começando às 22h com o forró pé de serra da Banda Baião de Dois, a sanfona afinadíssima de Mayke José, o sertanejo arrasta pé de Ronaldo e Rangel. A grande atração da noite é ele que manda bem no galope e no axé, mas que sempre teve ao longo de sua carreira uma pegada forrozeira. O cantor Bell Marques, que arrastou multidões cantando no Chiclete com Banana, cantará os sucessos do álbum “Virgulino Bell - Forro do Lago”, assim como a inesquecível “No lume da fogueira” entre outras, o artista sobe ao palco à meia noite.

“O Arraiá do Parque é sem dúvidas o Maior São João da Bahia, o mais completo. É um parque inteiro de opções para a diversão das famílias, esse ano, além das inovações na estrutura temos o espaço do agricultor familiar no Arraiá do Vale Produtivo, demostrando o compromisso que temos com a nossa população em todas as áreas da administração. O grande público presente nesse primeiro dia superou nossas expectativas e atesta o sucesso do nosso São João”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:Dircom
()
21
Jun/19

Sua noite hoje é na Churrascaria Portal

Fonte: Publicidade
()
21
Jun/19

Gilson Sena: Seja persistente

Fonte:
()
21
Jun/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão


Fonte: Publicidade
()
21
Jun/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/19

Conheça a SATORI Odontologia

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Jun/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center.Isento de condomínio até o final do ano

Essa
















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jun/19

Promoção MOBIL West Center

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/19

Contratados através do Balção de Empregos da Referência Cursos

Esses foram alguns dos contratados no grande feirão de empregos do Balcão de empregos da Referência Cursos Profissionalizante: Felipe Alencar, Deivid da Silva Oliveira, Everton da Silva, Vitória Caroline, Josimeire dos Santos, Fabiane Pereira, Bruna de Jesus Souza, Letícia Pereira, Janaina Silva do Carmo, Fábia Aquino, Mirian Grazielle, Lorena Souza de Lima, Erica das Neves, Ana Paula, Sirlene Ferreira, Eduardo Tortelli, Regina Queiroz, Isla Vieira, Maria das Graças, José Pereira da Silva, Cristiana Maria de Souza Froes, Elias Raimundo Santos, Wesley Nascimento Jussama, Fabíola Tomazelli Soares.

Para ver todos os contratados, acesse: www.cursosreferencia.com.br/contratados

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Jun/19

Motorista morre ao capotar carro em estrada vicinal na zona rural de Angical

Na noite de ontem, quarta-feira, 20, por volta das 19h, o condutor de um carro morreu em um acidente de trânsito em uma estrada vicinal, cerca de 10 quilômetros da BA 447, na altura do Povoado do Junco, no município de Angical.

Segundo informações, o condutor identificado por Adilton Leonardo do Nascimento capotou o veículo, vindo a óbito no local.


O corpo foi removido para o IML de Barreiras onde passaria por necropsia, antes de seguir para velório e sepultamento.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
21
Jun/19

Vem aí o Arraiá de preços baixos no Super Catarinense

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/19

LEM: Clínica Centrus realiza o primeiro implante capilar da região

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
21
Jun/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
21
Jun/19

Mais promoções do Arraiá de Ofertas do Igacenter


Fonte:Publicidade
()
21
Jun/19

Foi inaugurado em LEM o mais novo Restaurante e Churrascaria da cidade

Restaurante e Churrascaria Portal





















Um local amplo, com playground reservado para crianças, barzinho, espaço para eventos, confraternização,l e aniversário.

O Restaurante também serve um delicioso almoço de domingo a domingo com carne assada, cozida, feijão tropeiro, arroz, e uma variedade de saladas e sobremesas.

O Restaurante e Churrascaria Portal está localizado na Rua Dorival Caymmi, cruzamento com a Rua Rondônia, atrás da empresa G7 Net, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()