Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jun/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
11
Jun/19

Semana dos namorados e dos preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
10
Jun/19

Barreiras: Carreta atropela três e mata um na BR 135


A carreta que atropelou os três homens




O rabecão removeu o corpo para o IML

Na noite desta segunda-feira, 10, por volta das 20h, uma carreta bitrem atropelou três pessoas na BR 135, no trecho entre o Distrito Industrial e o Conjunto Penal de Barreiras. Dos três atropelados, um veio a óbito no local.

Segundo informações, os três homens (ainda não identificados) estavam a pé, caminhando as margens rodovia, que não tem acostamento, quando foram colhidos pela carreta.

Um deles teve ferimentos leves; já o outro teve ferimentos graves. Ambos foram socorridos por equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste. Já o terceiro, aparentando ter entre 40 a 45 anos de idade, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente, sinalizando o trecho.

O local ficou provisoriamente interditado nos dois sentidos, até o término da perícia e da remoção do corpo para o IML do DISEP.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
10
Jun/19

Idoso vítima de acidente em Santana morre no Hospital do Oeste

Na manhã desta segunda-feira, 10, por volta das 8h, um idoso identificado por João Lourenço da Silva de 65 anos, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado após sofrer um acidente de trânsito ocorrido na Avenida João Durval Carneiro, no centro da cidade de Santana.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
10
Jun/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
10
Jun/19

Jovem PAN: Quem festeja o fim da Lava Jato é bandido

Fonte:Jovem Pan
()
10
Jun/19

Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre homicídio ocorrido ontem no Santa Cruz

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Jun/19

No Oeste Shopping Popular você encontra o Stúdio Adsense Estética

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Jun/19

semana dos namorados de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
10
Jun/19

Global System Rastreamento 24h. Gestão de Maquinas Pesadas

Rastreador Global System para Máquinas Pesadas. Ideal para visualizar, gerenciar e medir a produtividade de suas máquinas e caminhões. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/19

Está acontecendo em Barreiras, o Festival de Flores de Holambra



















O  Festival de Flores de Holambra, com cerca de 200 espécies de plantas ornamentais e frutíferas de Holambra/SP e também do viveiro no estado do Paraná, acontece de 07 a 16 de junho, na cidade de Barreiras.

O festival está ocorrendo na antiga Ford, no bairro Novo Horizonte, na Avenida Clériston Andrade onde a empresa Daneluz, responsável pelo evento que acontece uma vez por ano tem realizado o evento uma vez ao ano em Barreiras e também várias outras parte do Brasil, com apoio de vários voluntários, onde parte da renda é revertida para três instituições filantrópicas da cidade.

Quem comprar as plantas e flores, está contribuindo com parte da renda para as seguintes instituições filantrópicas: Associação Lar Espírita André Luiz em Barreiras, o Templo Espírita Irmã Sheila no município de São Desidério e a LOBO - Liga de Ordem Para Bichos Órfãos de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jun/19

Delegado revela: Foi ex-namorado que atropelou e matou mulher na BR 242

Fonte:TV Sigi - A SUA TV NA WEB
()
10
Jun/19

Ryd Brasil já está em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jun/19

G7 NET. Sua internet com instalação grátis

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jun/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jun/19

Prefeitura de Barreiras adere ao Programa Educação Empreendedora do Sebrae

Durante três dias, a implantação do programa nas escolas municipais foi discutida por educadores no Hotel Fiesta, em Salvador



O município de Barreiras é o mais novo integrante do Programa Educação Empreendedora do Sebrae. O termo de adesão foi assinado no final do mês de maio, e as servidoras Neuracy Rosalina e Naiade Tavares representaram a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer na Semana de Educação Empreendedora, que aconteceu de 27 a 31 de maio, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Durante três dias, 56 municípios baianos se reuniram para formação de 160 novos multiplicadores do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP), que tem a missão de repassar o conteúdo a professores municipais, que, por sua vez, levarão a metodologia para os alunos em sala de aula. A previsão para a disseminação da metodologia aos professores está programada para julho, e a partir de agosto, o conteúdo já deve ser aplicado em sala de aula.

O JEPP é uma metodologia do Programa Nacional de Educação Empreendedora, destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora na educação básica, principalmente na educação fundamental II. O curso procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender, além de favorecer o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gestão da própria vida.



Em Salvador, as servidoras Neuracy e Naiade participaram das oficinas de aprendizagem e do Fórum de Educação Empreendedora com a presença do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, que apresentou casos de sucessos de instituições que receberam as ações do programa do Sebrae na Bahia e em outros estados. O objetivo do fórum foi discutir e disseminar práticas de educação empreendedora existentes no Brasil como forma de incentivar os parceiros locais e professores.

“O programa é surpreendente, estamos ansiosas para iniciar a disseminação do conteúdo teórico e prático com os professores. Durante esses três dias captamos a importância do JEPP, que visa construir um projeto de vida empreendedor com os jovens e até mesmo desenvolver a mão de obra para o mercado de trabalho. Iniciaremos com duas escolas piloto, e vamos juntos identificar o potencial empreendedor e ajudar no protagonismo juvenil, elaborando projetos de vida”, disse a educadora Neuracy.

A secretária de educação Cátia Alencar explicou que o Programa de Educação Empreendedora e JEEP funcionará articulado com o Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE) e a Base Nacional Comum Curricular(BNCC), e será implantado nas escolas municipais.



“Debater educação empreendedora no contexto atual se tornou importante por se mostrar uma alternativa para as gerações que estão sendo formadas agora nas escolas e universidades. Em Barreiras, vamos apresentar aos professores formas de atuação através de palestra e diálogo semanais com os alunos sobre o empreendedorismo, iniciando com duas escolas piloto: o Centro Educacional Sagrado Coração de Jesus e a Escola Municipal Santa Luzia na comunidade de Rio de Pedras, e no próximo ano estenderemos as escolas da rede de ensino”, garantiu a secretária.

Fonte:DIRCOM
()
10
Jun/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/19

Carretinha provoca acidente com carreta cegonha na 020

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
10
Jun/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jun/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-06t67.

Fonte:Informe publicitário
()
10
Jun/19

O GARUPA CHEGOU EM LEM

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/19

Barreiras: Pavimentação asfáltica nos bairros Mimoso, ACM e Sombra da Tarde entram em fase conclusiva

“O que antes era só um sonho, hoje vivemos, a realidade de uma rua pavimentada, de uma nova qualidade de vida. Inclusive, estou reformando a minha casa, porque agora ficará limpa por mais tempo”. Essas são as palavras da moradora Jovenilma de Oliveira que traduzem o sentimento também compartilhado por centenas de moradores do bairro Mimoso, que comemoram a conclusão da pavimentação asfáltica no bairro com meio-fio e sarjeta. Iniciada em março através do Programa Pavimenta Barreiras, as obras de asfaltamento no bairro ACM também já foram concluídas, e no Sombra da Tarde está em fase de conclusão.

Todas as 46 ruas e travessas dos três bairros estão sendo contempladas com a pavimentação asfáltica, garantindo assim, mais qualidade de vida aos moradores e comerciantes das localidades. Somente no Bairro Mimoso foram aplicados aproximadamente 25 mil metros quadrados de asfalto e seis mil metros lineares de meio-fio e sarjetas. Com a conclusão dos Bairros ACM e Sombra da Tarde, totalizará uma média de 85 mil metros quadrados de pavimentação.

Admirando o asfalto em frente ao seu ponto comercial, pela primeira vez na Rua Casemiro de Abreu, dona Izailde de Meneses não escondeu a alegria. “Moro há 20 anos nessa rua e estou muito feliz pela obra concluída. Sofri por anos com a lama e a poeira, a Gestão Municipal está de parabéns por pensar em todos os moradores dessa cidade, confesso, pensei que nunca iria chegar esse momento, mas graças à Deus, chegou”, disse.

Desde que foi implantado em 2017 pela atual gestão, o Projeto Pavimenta Barreiras já levou pavimentação e requalificação asfáltica a diversos bairros de Barreiras, atualmente, além dos Bairros Mimoso, ACM e Sombra da Tarde, há frentes de trabalho também nos Bairros: Vila dos Funcionários, Vila Amorim, Barreirinhas e Morada Lua de Cima.

O segredo para tantas ações na infraestrutura da cidade, de acordo com o prefeito Zito Barbosa, é o planejamento e a correta gestão dos recursos públicos. Ele ressalta ainda a realização das obras com recursos próprios do município.

“Estamos preparando Barreiras para o futuro e estamos fazendo isso tendo todo o cuidado e carinho com o nosso presente, para isso estamos estabelecendo as bases necessárias para que a Capital do Oeste se consolide como a Capital do Desenvolvimento. Estamos muito felizes com a conclusão da pavimentação asfáltica nos bairros Mimoso e ACM, e nos próximos dias, vamos concluir a pavimentação no Sombra da Tarde. Esse é o nosso compromisso com a população de Barreiras e estamos executando essas obras com recursos próprios do município para proporcionar aos barreirenses uma melhor qualidade de vida”, destacou Zito Barbosa.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
10
Jun/19

Tenóbio em Conceição de Coité

Fonte:Burburinho News
()
10
Jun/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
10
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Publicidade
()