Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jun/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

A Global System Rastreamento 24h está há mais de 5 anos no mercado sempre visando a tranquilidade dos nossos clientes, passando transparência e segurança no serviços prestados. Atualmente temos um alto índice de recuperação de veículos roubados ou furtados. Contamos com uma equipe especializada no atendimento, sempre disposta a ajudar na hora que você mais precisa.
Nossos equipamentos são todos garantidos e com alto padrão de qualidade.
Não somos apenas uma empresa de rastreamento, somos parceiros dos nossos clientes e estamos ao seu lado na hora em que mais precisar. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660.

Fonte:Publicidade
()
11
Jun/19

Acadêmicos da Sulamérica Faculdade fazem ação do bem no Santa Cruz













Acadêmicos da Faculdade Sulamérica continuam colocando em prática o que aprenderam com dedicação e esforço no curso de Biomedicina e Fisioterapia.

Desta vez os acadêmicos foram até o abrigo de idosos localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz em LEM, e ofereceram um delicioso café da manhã para os idosos e colocaram em prática a Campanha Profiláticas sobre Hipertensão e aferição de pressão arterial.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Jun/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jun/19

Semana dos namorados e dos preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

Pré-candidato a Prefeito de Cristópolis faz visita em Brasília



O pré-candidato a prefeito de Cristópolis, Volmir Valério participou de audiências nesta semana em Brasília com os Deputados Federais João Barcelar (PL) e João Roma Neto (PRB). O objetivo é buscar tecnologia e energia renovável.

Na ocasião, os deputados João Barcelar e João Roma reiteraram seu apoio ao pré-candidato Volmir. Os parlamentares destacaram a iniciativa do pré-candidato pelo desenvolvimento do município de Cristópolis, terra do alho.

O pré-candidato Volmir falou da sua visita à Brasília, “Fui em busca de apoio e investimentos para as Associações do município através de emenda parlamentar. A cidade de Cristópolis precisa expandir sua cultura e sinto me na obrigação de atrair tecnologia e energia renovável e sustentável. Cristópolis tem campo para isso, o que falta é estímulo por parte do gestor municipal. Saio de Brasília convicto de que com minha eleição, teremos o apoio de deputados que se comprometeram com o desenvolvimento de Cristópolis”, finalizou.

Fonte:Anderson POP/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jun/19

Uma excelente iniciativa













Na manhã desta terça-feira, 11, ocorreu um treinamento para enfermeiros e demais equipe da UPA no auditório da secretaria de educação, localizado na Rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM.

O treinamento contou com a presença do delegado Leonardo Almeida, da psicóloga e diretora do Programa Borboleta, Flavia Risckalla, Carlos Baruzzo diretor administrativo da UPA e Dra. Deise Pizatto advogada do programa.

Os principais assuntos abordados foram os tipos de abusos sexuais, Lei Maria da Penha, os tipos de agressões tantos físicos quanto verbais, psicológicos, além de como os profissionais da UPA devem agir quando chegar esses tipos de casos e fazer todos os procedimentos dos casos que sejam crimes e não passem despercebidos.

Os profissionais também poderam falar dos riscos da profissão envolvendo agressores etc.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jun/19

Dia do Algodão Abapa

Fonte:
()
11
Jun/19

Vaga de emprego para LEM

Empresa disponibiliza vaga de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de OPERADORA DE CAIXA.
Requisitos:
• Sexo: Feminino;
• Formação: Ensino Médio completo;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada (1 ano);
Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte: Informe Publicitário
()
11
Jun/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
11
Jun/19

Tributarista ministra palestra curso na Fazenda Panorama

O tributarista e sócio-fundador do escritório Angelo Pitombo Advocacia, com sede em salvador, esteve na região Oeste da Bahia, ministrando curso de treinamento, na Fazenda Panorama para a empresa SLC AGRÍCOLA, um dos maiores produtores mundiais de grãos e fibras, com destaque na produção de algodão, soja e milho.

O treinamento ocorreu no dia 06 de junho, durante todo o dia, e teve como objetivo principal orientar e sanar duvidas sobre questões tributárias enfrentadas pela empresa, além de debater sobre alternativas para fortalecer o setor do agronegócio.

O baiano retornou à região, após marcar presença em sua palestra no Bahia Farm Show deste ano, onde abordou o relevante tema de “Créditos Acumulados de ICMS e a Revogação de Benefícios no Agronegócio”.

“A questão envolvendo os créditos acumulados na região Oeste da Bahia é um tema sensível e deve ser enfrentado com cautela. A ideia é implementar um projeto que envolva a criação de condições necessárias para a atração de grandes industrias, para a utilização inteligente de créditos de ICMS. A medida pretende beneficiar não só o produtor rural, mas movimentar a economia e gerar emprego na região. “ comentou o advogado.

O tributarista vêm contribuindo para facilitar a aplicação do Direito Tributário na região, através de cursos promovidos na ABAPA, AIBA e o curso in company realizado na empresa SLC agrícola.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
11
Jun/19

Sargento Ribeiro atira na ex-companheira e depois comete suicídio em Paulo Afonso









Uma tragédia em família resultou na morte de um policial bombeiro militar na manhã desta terça-feira (11), no centro de Paulo Afonso, conforme informações passadas pelo repórter Gil Leal, durante o Jornal Primeira Hora, da RBN FM.

O crime ocorreu na rua do Bom Conselho, antiga rua E, quando o homem agrediu sua ex-companheira, com uma coronhada na cabeça e um tiro na perna. Com a aproximação da polícia no momento da agressão,  posteriormente o bombeiro policial, identificado como Sargento Carlos Ribeiro, da cidade de Barreiras na Bahia, adentrou em uma residencia e acabou se matando, atirando na sua própria cabeça.

Ainda de acordo com informações da PM, em conversa com alguns familiares, Ribeiro não aceitava o fim de um relacionamento, já que sua ex-companheira teria entrado com o pedido de divórcio.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada do SAMU, que constatou o óbito do sargento. A mulher que até então não teve sua identidade identificada, foi encaminhada pela equipe médica para o Hospital Nair Alves de Souza.

Fonte: Manoelalves.com.br
()
11
Jun/19

Vestibular de Odontologia na Sulamérica Faculdade marcam

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

Moro: A bandidagem quer prender o maior dos xerifes

Fonte:JOVEM PAN
()
11
Jun/19

Equipe barreirense KIRIUS BRAZILIAN JIU JITSU TEAM é destaque internacional

No último final de semana a equipe barreirense Kirius Brazilian Jiu Jitsu Team do professor Cid Batista conquistou feito inédito para o esporte municipal, ficando entre o top 5 por equipe no quadro geral de medalhas, feito jamais alcançado por nenhuma outra modalidade esportiva em barreiras em todos os tempos.

o jiu jitsu que hoje é o maior representante esportivo de Barreiras que tem varias equipes diferentes na cidade, com diversos atletas medalhista tem mostrado ser o principal esporte de representação, e que não é visto pelo poder público municipal deixando os atletas desamparados sem apoio ou incentivo.

"Esta conquista não é somente da minha academia, mais de todos praticamente de jiu jitsu de Barreiras, de cada professor de jiu jitsu que nesta cidade ministra suas aula sem nenhum apoio, quem ganhou não foi a kirius, mais o esporte geral, a cidade ganha uma equipe de nível internacional" disse o professor Cid Batista.

A Kirius conta hoje com mais de 50 atletas em barreiras, e com filiais em mais de 5 estados e em 3 países.

" temos hoje uma equipe feminina forte, uma equipe kids forte e uma equipe masculina dedicada, o que nos falta é apoio do poder público municipal para que possamos conquista cada vez mais títulos para barreiras e região" afirma o professor.

A Kirius que conquistou no dia 8 e 9 de junho de 2019, 25 medalhas e o tão sonhado pódio por equipe, alcançando o quinto lugar por equipe, trazendo para o município um troféu de nível internacional, feito jamais alcançada por outro esporte e que o jiu jitsu este ano conquistou com muita dificuldade.

"pra me foi muito emocionante ver meus alunos mais uma vez se consagrado campeões mundiais, alguns conquistando seus primeiros títulos, suas primeiras medalhas, e no final pra fecha com chave de ouro um troféu por equipe, um sonho de duas décadas" disse Cid Batista.

O que a população, atletas, pais e professores gostaria de entender, de uma explicação do poder público municipal o porque não se investi no jiu jitsu, porque o jiu jitsu não tem apoio, se é o esporte que mais conquistou títulos de nível estadual, nacional, intercontinental e mundial, o é o jiu jitsu que mais representa Barreiras em competição oficial das federação estadual, confederações brasileiras, e federações internacionais, se o jiu jitsu é o esporte mais bem organizado e registrado da cidade de Barreiras, então porque o poder público municipal não da nenhuma atenção a este esporte brasileiro tão respeitado no mundo inteiro.

"não estou dizendo que tem que apoiar minha academia, somente meus atletas, eu peço apoio para o jiu jitsu independente de academia, não existe somente a minha academia, se o prefeito não gosta de me, tudo bem, mais porque também não ajuda as outras academia que estão cheia de grandes atletas querendo representar barreiras também, vejo que é falta de interesse e vontade do poder público municipal" avalia o professor.

Queremos agendar uma audiência com o senhor prefeito municipal com todos os nossos atletas, espero que no mínimo ele receba os nossos atletas medalhista mundial, e a equipe que conquistou um titulo de mundial ficando entre os top 5, para que ele ouça as necessidade de cada atleta, de cada pai, de cada filho que conosco treina" disse Cid Batista.

Quero agradecer primeiramente a Deus, a todos que apoiaram, patrocinaram, e acreditaram em nosso trabalho, diz o professor Cid Batista.

Equipe Kirius Brazilian Jiu Jitsu Team quinta (5) colocada no mundial de jiu jitsu por equipe da FIJJD 2019.

totalizando 6 medalhas de ouro, 9 medalhas de prata, 10 medalhas de bronze e um troféu de quinto lugar por equipe, ou seja 25 medalhas e um troféu no quadro geral de medalhas por equipe, feitos inéditos para Barreiras.

Fonte: Equipe Kirius Brazilian Jiu Jitsu Team
()
11
Jun/19

Bahia vai sediar o Dia do Algodão no próximo sábado, dia 15 de junho



Segundo maior produtor de algodão do Brasil, a Bahia vai sediar no próximo sábado, dia 15 de junho, um evento que já nasce para se tornar uma referência nos debates e na troca de experiências entre agricultores, consultores, técnicos e envolvidos na cadeia produtiva da fibra no estado. O “Dia do Algodão” será realizado às 7h30, na Fazenda Sete Povos, no distrito de Roda Velha, em São Desidério. Organizadora do evento, a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) vai levar para o campo uma infraestrutura para atrair o maior número de pessoas interessadas em temas ligados à biotecnologia, fitossanidade e pesquisa para incrementar a produtividade e a qualidade do algodão baiano.

Além de trazer as novidades em pesquisa e tecnologia, o presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, quer mais do evento. “Queremos que este seja um espaço de interação para que os cotonicultores venham com a família, conhecer e trocar informações com os representantes das tradings, indústrias compradores de algodão e caroço, fornecedores de insumos, representantes do sistema financeiro enfim, todos os integrantes da cadeia do algodão em um auditório montado no campo de algodão e ao final, ter um momento de confraternização e descontração até mesmo para comemorar os resultados que virão com a safra”, afirma.


O Dia do Algodão vai contar também com a presença do Presidente da Frente Parlamentar da Agricultura e Pecuária (FPA), Deputado Federal Alceu Moreira, que vai fazer um pronunciamento e ouvir as demandas dos cotonicultores baianos. A previsão é que as primeiras colheitas de algodão tenham início ainda nesta segunda quinzena de junho. Segundo a Abapa, esta safra deve ter um crescimento de 15% na produção em relação ao ano passado baseado no incremento de 25,5% de área cultivada, principalmente na região Oeste da Bahia, alcançando os 331.028 mil hectares.

Serviço / O Dia do Algodão terá quatro estações temáticas (boas vindas, fitossanidade, biotecnologia e pesquisa), área de expositores, espaço mulher, churrasco e uma atração musical. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online diretamente no site: www.abapa.com.br.

Fonte:ABAPA
()
11
Jun/19

O GARUPA CHEGOU EM LEM

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

No Dia dos Namorados vem pro Marabá

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

Arraiá de Ofertas da Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

Convite!!!



A Microlins tem o prazer de convidar a todos para a palestra instrutiva de dia dos namorados , com a palestrante Célia Wendy. Tema: Os tipos de relacionamentos e seus efeitos com o ser humano.

Telefone 3628 0908

Fonte: Informe Publicitário
()
11
Jun/19

Mês do São João é o mês do Acabamento na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

Ofertas da Terça Maluca do Verdurão


Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

Hoje no Villa Chopp

Fonte: Publicidade
()
11
Jun/19

“Não são esses hackers que irão derrubar Moro”

“Cá para nós, nem chega a ser surpresa o trabalho e o esforço conjunto de Moro, procuradores, delegados e agentes da Receita Federal para chegar a um resultado espetacular: a maior e mais bem-sucedida operação de combate à corrupção de que se tem notícia”, diz Eliane Cantanhêde.

“E as idas de ministros do Supremo a palácios presidenciais, cervejadas de advogados com procurador-geral da República, visitas ‘de improviso’ de advogados de Lula ao ministro da Justiça? Sem falar na intensa troca de mensagens de todos com todos (…).

Não são esses hackers e as mensagens que saíram até agora que irão derrubar Sergio Moro. Muito menos do pedestal na opinião pública.

Como bem disse Fernando Henrique Cardoso ontem, houve ‘comentários impróprios’, mas o resto é ‘tempestade em copo d’água’”.

Fonte:O ANTAGONISTA
()
11
Jun/19

LEM agora tem o IUPE. O seu aplicativo de mobilidade urbana

Fonte:Publicidade
()
11
Jun/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()