Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Jul/19

Magazine G&G - LIQUIDA TUDO!

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
01
Jul/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar







Fonte: Publicidade
()
30
Jun/19

Tenóbio em Correntina

Fonte:Burburinho News
()
30
Jun/19

Forças policiais fazem grande apreensão de armas em Wanderley

No final da manhã de ontem, sábado, 30, por volta das 11h, policiais do PETO da 84 CIPM e da CIPE Cerrado, com apoio ainda da polícia civil, se deslocaram até a comunidade do “Pichaim”, no município de Wanderley, para checar informações de ameaça e danos de um grupo armado na região.

De posse das informações, os policiais chegaram até o primeiro ponto informado, onde após realizar abordagem nos presentes os mesmos foram questionados sobre as denúncias citadas, nesse momento uma pessoa de nome Luiz Eduardo informou que de fato ocorreram desavenças com outras pessoas da comunidade em virtude de um problema que envolve as terras da família, e que as ocorrências ´já haviam sido registradas.

Perguntado pelos políciais sobre as armas, Luiz Eduardo, juntamente com seus familiares, informou que possuía armas naquele local e de forma espontânea informou a localização delas.

No primeiro momento, dentro de uma cômoda, os policiais encontraram um revólver calibre 32, de marca não visível, com seis munições intactas, o qual pertencia a Teocles dos Santos Sena, conforme afirmado pelo mesmo, posteriormente foi localizado outro Revolver, desta vez um marca Taurus, calibre 38 de numeração não aparente, seis munições intactas, sendo este pertencente a Luiz Eduardo. Logo em seguida os demais familiares ali presentes também fizeram a entrega de forma espontânea de uma espingarda calibre 36, e um rifle Winchester, calibre 44, e uma capanga com munições.

Logo após os policiais seguiram para um bar, onde realizaram uma abordagem, encontrando com um senhor de nome Everaldo da Costa, de 58 anos, o qual segundo informações também estava armado, e após ser interpelado pelo fato suspeito, o mesmo confirmou que possuía arma em sua residência, levando as guarnições até o local e também de forma espontânea entregou um revólver marca Rossi com quatro munições intactas, bem como um espingarda calibre 36.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados e apresentados na delegacia de Wanderley, onde a ocorrência foi registrada sob o nº BO-19-05595 e o flagrante foi lavrado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE-Cerrado
()
30
Jun/19

FATALIDADE: Agricultor morre eletrocutado em fazenda no município de Barreiras













O agricultor Gerson Luís Wilges, de 45 anos, morreu eletrocutado no final da madrugada deste domingo, 30, em sua fazenda localizada na região do Cerradão, no município de Barreiras.

De acordo com informações policiais o fazendeiro trabalhava em um pulverizador quando uma barra do equipamento encostou na rede elétrica. Ao descer para averiguar a situação, Gerson levou uma forte descarga elétrica morrendo na hora.

O corpo do agricultor foi removido pela manhã para o IML do DISEP de Barreiras, onde passaria por necropsia.

Gerson morava em Luís Eduardo Magalhães. Ele deixa esposa e um casal de filhos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
30
Jun/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras
















Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
30
Jun/19

LEM: Caçamba carregada de adubo tomba na BR 020











Uma caçamba carregada de adubo tombou as margens da BR 020, no perímetro urbano de LEM no final da manhã deste domingo, 30, por volta das 11h30.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista da caçamba deixou o local do acidente antes da chegada da polícia militar.

Valter Paulista

Fonte: Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jun/19

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na região central de LEM







No início da noite de ontem, sábado, 29, por volta das 18h20, um motociclista identificado como Erizan Nunes, de 29 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo VW Gol na Avenida Governador Eduardo Campos, na saída da Avenida Brasília, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o veículo saia da Avenida Brasília para acessar a BR 242/020 quando acabou se envolvendo no acidente com o motociclista que trafegava pela Avenida Governador Eduardo Campos, sentido setor industrial.

Com a colisão, o motociclista teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA com ferimentos leves. A Polícia Militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
30
Jun/19

RONDESP Oeste atua no município de São Desidério

No final da tarde de ontem, sábado, 29, policiais militares da RONDESP Oeste realizava rondas no Povoado de Perdizes, no município de São Desidério, quando foram informado por populares que naquele região estava havendo vários furtos e roubos.

Em diligência, a RONDESP encontrou um morador do povoado de 33 anos que estava estava comercializando produtos de origem ilícita, em seu bar.

Diante das informações a guarnição deslocou até a localidade e ao fazer busca de perímetro foi encontrado diversos materiais de origem duvidosa (sem notas), como também várias armas de fogo dentro do referido bar.

O acusado e uma espingarda calibre 20, quatro espigadas de fabricação caseiro (tipo bate bucha), uma bomba d’Água, modelo KS 50bv, 1/2hp, duas caixas de eletrodos, 12 chaves de boca e estrela, de números diversos, uma chave griffe, foram apresentados na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
29
Jun/19

Bombeiros controlam incêndio em área de vegetação em LEM













No final da tarde deste sábado, 29, pouco depois das 16h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio criminoso ocorrido em um matagal nos fundos do bairro Campos Elíseos, próximo ao DISEP de LEM.

Devido a vegetação seca o fogo se alastrou rapidamente rumo ao lixão do Parque São José, dando muito trabalho para os bombeiros que só conseguiram apagar o incêndio no início da noite.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/19

Ônix é jogado para dentro do canal do Rio dos Cachorros após colisão com Gol







Na tarde deste sábado, 29, pouco depois das 15h, uma colisão envolvendo um VW Gol e um GM Ônix causou danos materiais aos envolvidos. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasília, na altura do cruzamento com a Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os dois veículos trafegavam sentido a BR 242 pela Avenida Brasília quando ocorreu o acidente. O GM Ônix foi para dentro do canal do Rio dos Cachorros.

"Foi tudo muito rápido, não sei precisar como ocorreu o acidente", contou um dos motoristas à nossa reportagem.

Uma equipe da SUTRANS também esteve no local registrando a ocorrência, porém os envolvidos não detalharam como de fato aconteceu. Ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
29
Jun/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar







Fonte: Publicidade
()
29
Jun/19

Panela de pressão explode em residência na cidade de Barreiras. Veja o estrago!

Video foi enviado pela nosso internauta Eulles Alecrim. " Foi um grande livramento", disse ele

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
29
Jun/19

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de LEM









Na tarde deste sábado, 29, por volta das 13h, um motociclista, funcionário do grupo Santo Antônio, ficou ferido após ser atingido por um veículo na Avenida JK, na altura do cruzamento com a Rua Paraíba, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava pela JK, sentido a UPA,bquando foi surpreendido pelo carro, que trafegava pela Rua Paraíba, sentido Universitária.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA. A motocicleta ficou destruída e foi retirada do local por familiares da condutora envolvida no acidente e que deixou o local com o carro mesmo, antes da saída do SAMU.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/19

Embasa continua no centro de LEM com obra de esgotamento sanitário







Neste sábado, 29, as ruas Pernambuco e Cleriston Andrade nas proximidades da Caixa Econômica Federal e Maternidade Gileno de Sá foram interditadas para o serviço de esgotamento sanitário que está sendo realizado no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dependendo da entrega do asfalto pela empresa contratada da Embasa, a pavimentação poderá ocorrer até simultaneamente ao fechamento da vala onde a rede foi implantada.

Ainda de acordo com informações do gerente da Embasa, Vagner Pereira, os moradores e empresários do centro da vêm sendo informado das interdições.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/19

Hoje no Villa Chopp

Fonte: Publicidade
()
29
Jun/19

Moradora de LEM faz apelo para retornar à Dianópolis/TO

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jun/19

Florais Léa IV: Veja como está ficando o mais novo bairro da cidade de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jun/19

APAE-LEM vai representar o estado da Bahia no Festival Nacional de Música

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jun/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
29
Jun/19

Família carente pede ajuda da população de LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jun/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()