Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Set/13

Formosa do Rio Preto: Ladro d carona a me com moto furtada e provoca acidente

Valdizá Araújo da Silva, 22 anos chegou em casa convidando sua mãe Maria Vilaneide Carneiro de Araújo Gonçalves,  para um passeio no povoado  de Angico, onde ela possui uma pequena propriedade, alegando que tinha pegado a moto emprestada de um colega. A motocicleta havia sido furtada na Praça Santa Helena, em Formosa do Rio Preto, onde o proprietário a deixou com a chave na ignição. 

Quando seguia com a mãe na garupa, o mesmo foi avistado e perseguido por uma guarnição da Polícia Militar, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.

Ele e a mãe foram socorridos inconscientes para o hospital do município, sendo que, Maria Vilaneide foi transferida para o hospital do Oeste em Barreiras em estado grave. Valdizá recebeu alta e já está preso, com hematoma em um dos olhos, lesões e fratura em um dos dedos do pé esquerdo.

O autor confessou ter praticado o furto, porque ter ficado sem transporte após ter sua moto apreendida numa blitz, com cinco anos de documentação em atraso. O acusado declarou ainda, que já esteve preso em Formosa – BA, por furto de um televisor.

Fonte:Do Blog Al Al Salomo
()
09
Set/13

Morador de LEM, vtima de acidente de trnsito, morre no Hospital do Oeste

O pedreiro Luciano dos Santos Brandão, 24 anos, morador de Luís Eduardo Magalhães, morreu na manhã de domingo, 8, por volta das 6h15, no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado após sofrer uma acidente de trânsito envolvendo sua motocicleta e uma carreta.

O acidente foi na noite de sábado, 7, por volta de 21h30, quando Luciano colidiu sua moto contra uma carreta que trafegava na contramão na BR 242, nas proximidades do Hotel Solar, na entrada do bairro Jardim Paraíso, em LEM.

O motorista da carreta, identificado como Rodolfo Pereira, permaneceu no local do acidente e aguardou a chegada da polícia.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde foi necropsiado e liberado.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/13

Barreiras: Caminho carregado de bananas tomba na BR 135


O caminhão transportava uma carga de bananas


O motorista teria desviado de um veículo, quando perdeu o controle do caminhão



Um caminhão carregado de bananas tombou no início da manhã desta segunda-feira, 9, quando seguia sentido Riachão das Neves, na BR 135, na saída da cidade de Barreiras.

De acordo com informações, o condutor foi tentar desviar de um carro, para evitar uma colisão, quando perdeu o controle, tombando às margens da rodovia.

Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/13

Clnica Equilbrio atendendo adultos, adolescentes e crianas

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/13

Compre na Real Calados e pague em 10x sem juros e sem entrada!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/13

Portobello na Pisoforte Acabamentos

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/13

Chegou a sua vez de ter o sorriso perfeito!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/13

MP promove mais de 80 reconhecimentos de paternidade em dois dias de atendimento no oeste

Mais de 80 reconhecimentos espontâneos de paternidade foram promovidos pelo projeto ‘Paternidade Responsável’, do Ministério Público estadual, em apenas dois dias de atendimento em municípios do oeste da Bahia. Somente em Formosa do Rio Preto, foram registrados 67 reconhecimentos.

O número é significativo, destacou o coordenador do Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável (Nupar), promotor de Justiça Adilson de Oliveira, esclarecendo que “nunca foi constatado esse número de reconhecimentos em um só dia”. O atendimento foi prestado na segunda-feira, dia 2, no ônibus do programa ‘O MP Vai às Ruas’, que abriu suas portas as 7h e só encerrou os trabalhos as 20h com o auxílio de luz de gambiarra.

Ainda em Formosa do Rio Preto, foram formalizados 23 acordos de alimentos e 31 amostras de DNA foram coletadas. O trabalho contou com a dedicação do promotor de Justiça de Barreiras, Manoel da Costa Filho, servidores do MP e de uma enfermeira disponibilizada pelas Obras Assistenciais Irmã Dulce/Hospital do Oeste. Um total de 324 atendimentos foi registrado. Ontem, dia 3, o ônibus se deslocou para o município de Riachão das Neves, ondem foram realizados 76 atendimentos. Como resultado, foram promovidos 14 reconhecimentos espontâneos de paternidade e coletados 13 DNAs.

Nesta quarta-feira, dia 4, o município de Cotegipe contará com o atendimento do ‘MP Vai às Ruas’, que buscará promover novos reconhecimentos espontâneos de paternidade e atenderá ainda casos relacionados a acordos de alimentos, a abertura ou retificação de registro civil e a área cível em geral.

LEM

Em LEM, o ônibus do “Paternidade Responsável” está instalado nesta segunda-feira, 9, na praça da igreja matriz esperando aqueles que desejam regularizar situações de registro de nascimento, reconhecimento de paternidade, realização de exame de DNA.
 
O ônibus (que se chama "MP vai às ruas") já percorreu diversas cidades do Oeste da Bahia por estes dias e estará em LEM para realizar o belo trabalho descrito na reportagem acima.

Fonte:Do ministrio pblico
()
09
Set/13

Dr. Mrio Machado: "Aos advogados de LEM e regio"

Foi realizada uma pesquisa cientifica com mais 600 advogados na região oeste e os resultados foram surpreendentes:

1 – ADVOGADO dorme; por incrível que pareça os cientistas descobriram que os advogados, como seres normais, necessitam de no mínimo 6 horas diárias de sono, de preferência sem interrupção, ressalvadas aquelas emergenciais em, segundo os cientistas, normalmente envolvem delegacias de policia;

2 - ADVOGADO come; Outra descoberta surpreendente. Como seres vivos os advogados necessitam se alimentar e, preferencialmente, as três refeições diárias, café, almoço e janta. Estes momentos tem que ser respeitados, principalmente o almoço, pois caso contrário o causídico pode desenvolver problemas de pressão à depressão. A refeição é sagrada;

3 - ADVOGADO tem família; verificou-se que nenhum advogado é filho de chocadeira ou nasceu de combustão espontânea e, posteriormente quando crescem, normalmente estabelecem vínculos afetivos e emocionais com outras pessoas e daí nasce uma família e conseqüentemente os filhos. Existem os casos isolados de advogados que não tem família, mas tem uma vida social ativa, alguns ate em busca de construir sua família. E os que tem, tem por obrigação dar atenção a ela nos seus momentos de descanso;

4 - ADVOGADO, como qualquer cidadão, precisa de dinheiro; Este foi um ponto crucial da pesquisa. Os cientistas não encontraram nenhuma cobaia que não precisasse de dinheiro, encontrou vários com pouco ou quase nenhum, mas ia causado por fatores externos. Com o dinheiro os advogados pagam suas contas, compram suas roupas, remuneram as pessoas que trabalham com e para ele, por fim vivem, ou seja eles precisam de dinheiro;
 
5 - ADVOGADO não é vidente; Nos teste realizados com cartas com símbolos, a reprovação de todos os entrevistados causou surpresa nos cientistas, os advogados não podem advinhar quando o processo acaba, muito menos quem esta falando ao telefone com sem que o outro se identifique. Além do que eles não tem o poder de advinhar o que o juiz vai decidir.

6 - ADVOGADO não consegue examinar processos sem ter acesso aos autos; Impressionante este teste. Os advogados eram colocados em uma sala isolada, fechada, com isolamento acústico e, em outra uma pilha de processos. O cientista segurava na mão um processo e perguntava o que o advogado sabia a respeito. Todos foram reprovados. Em outra fase o advogado examinava o processo e dava o seu parecer. Alguns acertaram, outros erraram, mas fazia parte da pesquisa;

7 - ADVOGADO não pode deixar de cobrar a consulta só porque você já gastou demais no processo; Neste ponto os cientista ficaram intrigados e conversam com “clientes” como elemento anexo ao processo. Os clientes queriam porque queriam que o advogados lhes dispensasse a cobrança da “nova” consulta porque achavam que tinham este direito. Os pesquisadores ainda estão analisando esta questão e já entraram com ação contra os “clientes” para cobrarem as consultas que eles mesmo deram enquanto questionavam os incautos.

8 - ADVOGADO não tem como dar "só uma olhadinha" no caso; Neste teste ficou evidente que para saber do processo, do caso em questão, o advogado necessita realmente ter contato físico com o processo e entrevistar o cliente, cobrando por isso, e não se trata de só olhar, o que é feito é uma rigorosa analise do caso, até para o advogado não falar bobagem ou prometer o que não poderá cumprir. Todos foram aprovados neste exame pelos cientistas.

9 - ADVOGADO não muda a resposta se você repetir a mesma pergunta mais de 15 vezes; Os advogados foram submetidos um exame que consistia na pergunta: “Se eu me divorciar da minha mulher com quem fica a casa que NÓS compramos?” Esta pergunta foi feita 15 vezes, e a resposta sempre a mesma, “a casa pertence aos dois então terá que ser vendida e o valor dividido entre os dois ou pode um comprar a parte do outro ou por ultimo colocar no nome dos filhos.” A mesma resposta, nas 15 vezes. Todos aprovados.

10 - E, finalmente, ADVOGADO também é filho de DEUS e não filho disso que você pensou...; Os advogados entrevistados revelaram certo sentimento nesta questão, alguns se emocionaram, outros pouco se importaram, tiveram até alguns que fizeram discursos jurídicos confirmando a filiação a Deus e não a outra senhora de vida duvidosa. Tiveram aqueles até que usaram a Bíblia como instrumento de defesa.

É senhores doutores bels e belas, vida de advogado não é fácil mesmo não, e quando os tribunais não ajudam então, fica pior ainda. Mas vai melhorar, estão digitalizando a justiça, o único problema serão os clientes que irão querer que os causídicos lhes dêem de presente um computador com login e senha, mas isso é para o futuro, bem para o futuro.

A base do texto eu desconheço a autoria, mas minha gratidão aos Drs. Marceo Oliva e Aroldo Alves.

ESTA É A MINHA OPINIÃO!!!!
Dr. Mário Machado
[email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/13

Cinco motivos para adquirir o seu!!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/13

Agora voc compra o seu TOYOTA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Set/13

Auto Posto Frmula 1, uma volta frente

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Set/13

Barreiras: Motorista perde o controle e bate carro na proteo de ponte na BR 135


O motorista teria perdido o controle do veículo


O veículo transportava cinco pessoas


Uma das vítimas sendo atendida pelo SAMU


O banco do veículo ficou no local do acidente

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente em Barreiras, Na manhã deste domingo, 8, por volta das 9h20, na BR 135, logo após o povoado da Baraúna.

Segundo informações, o condutor de um Fiat Uno seguia sentido São Desidério, quando perdeu o controle do veículo batendo na lateral de uma ponte.

Cinco pessoas estavam no  veículo: O motorista, sua esposa, uma carona e duas crianças.

A mulher ficou ferida e uma das crianças teve escoriações. Elas foram atendidas por uma equipe do SAMU no local do acidente.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Set/13

Violncia na madrugada de Barreiras: "Adolescente morto a tiros em Barreirinhas"


Policial Militar preserva a cena do crime

O adolescente Kawann Santos Carlos, 16, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 8, na rua das Turbinas, em Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o adolescente foi atingido com cerca de sete tiros. Três na altura do tórax, um na altura das costas e três na altura das pernas. Quando foi atingido Kawann estava na calçada de um estabelecimento comercial.

Uma equipe do SAMU ainda chegou ao local, mas o jovem não resistiu e veio a óbito.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, juntamente com o delegado Arnaldo Monte e Polícia Técnica estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as investigações.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Set/13

A vida um doce!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Set/13

ELETROBAHIA, Ganhou Quitou!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/13

Motorista embriagado provoca acidente no centro de Barreiras


O motorista perdeu o controle e bateu no muro da empresa que ficou destruído


A empresa foi quase invadida pelo veículo



O acidente foi por volta das 22h deste sábado, 7, na avenida José Bonifácio, no centro de Barreiras.

Segundo informações de uma testemunha, o condutor de um Fiat Pálio estava em visível estado de embriaguez e praticando direção perigosa, "cavalo de pau", quando acabou batendo fortemente no muro de uma empresa. Por pouco o carro não invadiu o estabelecimento.

Com o impacto da batida, cerca de três metros do muro foram derrubados. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o condutor que foi conduzido para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/13

Preso pela PM aps tentar matar desafeto no centro de LEM

O maruinense João Aparecido Santos Nogueira, de 32 anos, foi preso por policiais militares e conduzido para a delegacia de polícia de LEM, após tentar contra a vida de um indivíduo ainda não identificado.

O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado, 7, na rua Pará, centro da cidade.

João Aparecido teria usado uma barra de ferro para agredir a vitima com vários golpes na cabeça.

O indivíduo agredido foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde chegou em estado grave.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/13

Churrasco tem que ter tradio!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/13

A melhor pizza da cidade est na ANTONIETTA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/13

Promoo na FRIOMAX

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/13

Barreiras: Duas motos se colidem na BR 242 e uma pega fogo; trs ficam feridos




Local do acidente


A moto que pegou fogo




Um dos motociclistas sendo socorridos


A carona Andressa Maciel sendo socorrida pelo SAMU

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou outro acidente grave na BR 242, na madrugada deste sábado, 7, por volta das 3h30, nas proximidades da entrada para o município de Angical, em Barreiras, envolvendo duas motocicletas e deixando três vítimas feridas.

Na noite de ontem, sexta-feira, 6, (conforme matéria abaixo) já havia ocorrido um acidente próximo do mesmo local.

Segundo informações, duas motocicletas se colidiram e uma delas pegou fogo. O condutor da motocicleta Shineray, de cor preta, Raimundo Nonato Vieira, acabou caindo da motocicleta e ficando ferido. Na outra moto, uma Honda CG, cor preta, estava o condutor Idelfonso Gama dos Santos Júnior e a carona Andressa Maciel da Silva, as duas vítimas também ficaram feridas e o veículo acabou pegando fogo.

As três vítimas foram atendidas e socorridas por duas equipes do SAMU no local do acidente e depois encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Além da PRF, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para ajudar no resgate socorro às vítimas.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/13

Barreiras: Acidente grave na BR 242 envolve trs carros e deixa seis feridos


Local do acidente


Um motorista bêbado provocou o acidente






O Fiat Uno foi o primeiro a ser atingido


O pálio que provocou o acidente


O VW Gol, o segundo carro a ser atingido


As vítimas sendo socorridas pelo SAMU






O motorista José Francisco Rodrigues foi preso em flagrante


Bombeiros lavam a pista que ficou suja de óleo

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente grave na noite de ontem, sexta-feira, 6, por volta das 21h30, na BR 242, cerca de um quilômetro após a entrada para Angical em Barreiras, envolvendo três carros e deixando seis pessoas feridas, sendo um em estado grave.

Segundo informações, o condutor de um Fiat Pálio, cor vermelha, identificado como sendo José Francisco Rodrigues, seguia sentido Barreiras em visível estado de embriaguez, quando perdeu o controle do veículo e foi para a contramão, atingindo dois carros que transitavam no sentido contrário.

Primeiro o condutor embriagado atingiu um Fiat Uno, cor prata, logo depois um VW Gol, também cor prata, ambos foram atingidos frontalmente.

No Fiat Pálio estava apenas o condutor, já no VW Gol havia cinco pessoas, sendo que quatro saíram ilesas e uma ficou levemente ferida: Merivan Pereira dos Santos, de 41 anos.

No Fiat Uno havia quatro pessoas, sendo que as quatro ficaram feridas. Três levemente feridas: Cândido Rondom Rodrigues Souza Junior, de 16 anos, Flávia Rodrigues dos Santos, de 18 anos e José Rodrigues de Souza Mota,  e uma gravemente ferida: Maria Edinéia Lopes de Souza.

Ainda segundo informações de uma testemunha que acabou prendendo o condutor do Fiat Pálio, que provocou o acidente, o mesmo acabou evadindo-se do local, se escondendo em um matagal às margens da rodovia, mas foi encontrado após perseguição por dois cidadãos que não quiseram se identificar, mas que relataram o fato ao Blog do Sigi Vilares, e trouxeram o condutor até a rodovia para que fosse preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal. José Francisco também ficou levemente ferido.

As vítimas foram socorridas e atendidas por três equipes do SAMU, onde contou com a ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros, depois todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de duas horas e a fila de veículos foi gigantesca, tudo foi ordenado pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/13

LEM Peas para caminhes, novas e usadas!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
07
Set/13

Eltrica Cerrado, a energia que nos move!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()