Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Ago/19

Ofertas de Aniversário IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
05
Ago/19

Começou o Mega Festival do Jeans no Mimoso Magazine

















Começou o Mega FESTIVAL do JEANS na Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, ao lado do Bradesco, no centro de LEM.

Atenção! Muita atenção! Na Mimoso Magazine você também vai encontrar Moletom com 40% de desconto, e na compra acima de R$ 200 você pode parcelar em até 2 vezes no cartão.

Não compre nada em outra loja sem antes passar na Mimoso Magazine e conferir o FESTIVAL do JEANS e os melhores preços!

Funcionamos de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Ago/19

Oferta do Dia dos Pais do BARATEIRO


Fonte:Publicidade
()
05
Ago/19

No Oeste Shopping Popular você encontra o Stúdio de Sobrancelhas O Poder do Olhar

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
05
Ago/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
05
Ago/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
05
Ago/19

Semana de preços baixos no Grupo Marabá







Fonte: Publicidade
()
04
Ago/19

Motorista que provocou acidente com morte de mototaxista deve se apresentar nesta segunda


A caminhonete envolvida no acidente



Local do acidente

A Polícia Civil de LEM continua envistigando o acidente em que vitimou o mototaxista Lucas Soares, na noite de sábado, 3, na BR 242, em frente a entrada do bairro Luar do Oeste.

De acordo com informações da Polícia Civil, a caminhonete envolvida no acidente trafegava pela rodovia sentido Setor Industrial e ao acessar o bairro Luar do Oeste teria provocado o acidente quando o mototaxista que também trafegava sentido o Setor Industrial colidiu violentamente na lateral esquerda do veículo.

Está previsto para esta segunda-feira, 5, a apresentação do condutor do veículo com um advogado no DISEP de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
04
Ago/19

Dupla intercepta Van e rouba passageiros na BR 242, entre Barreiras e LEM


O motorista e os passageiros da Van registraram um boletim de ocorrência no DISEP de LEM

No início da noite deste domingo, 4, por volta das 18h, dois indivíduos armados interceptaram e roubaram uma Van com placa de Brasília que trafegava pela BR 242, de Barreiras para Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os marginais aproveitaram que o veículo parou no povoado do Cerradão, para deixar alguns passageiros, para renderem o motorista e cerca de 10 passageiros. "Um deles estava de capacete, já o outro não. Os dois estavam armados. Tinha até uma arma longa. Fizeram um arrastão dentro da Van e chegaram a pedir meu celular; só que o meu é simples e de botão e eles rejeitaram. Os outros não tiveram a mesma sorte", contou um passageiro.

"Fiquei com medo que eles me levasse para o mato e acabasse nos matando e até nos estuprando", contou uma passageira.

Ainda de acordo com informações, os marginais pediram para que o motorista seguisse viagem e, aproximadamente um quilômetro do local de abordagem, desceram da Van e fugiram.

Os passageiros estiveram no DISEP de LEM registrando um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
04
Ago/19

Roda Velha: Jovem de 19 anos morre em capotamento na BR 020. Namorada sobreviveu e foi socorrida para hospital











No final da tarde deste domingo, 4, um jovem de 19 anos morreu depois de perder o controle do carro que conduzia, sair da pista e capotar diversas vezes na BR 020, na altura do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

O Blog do Sigi Vilares apurou, junto à polícia rodoviária federal (PRF), que Rafael Veloso Sousa, 19 anos, estava em companhia de sua namorada identificada como Débora Priscila dos Santos Oliveira, 17 anos, que sobreviveu ao acidente.

O casal não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Rafael, além de sofrer pancadas pelo corpo, foi atingido pelo carro. Já a sua namorada saiu suspeita de fratura em uma das pernas. Ela foi socorrida pela equipe do posto de saúde de Roda Velha e em seguida foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição na sede do município.

Polícias militares da 85 CIPM foram os primeiros a chegarem no local e acionaram a PRF para registrar o acidente e a polícia técnica para realizar a perícia e a remoção do corpo de Rafael para o IML de Barreiras.

Rafael Veloso de Sousa era piauiense de Uruçuí e trabalhava na Fazenda Veredinha, que também fica no município de São Desidério, e estava neste domingo.

De acordo com amigos e familiares, que foram até o local do acidente, o carro não pertencia ao jovem e seria emprestado. Segundo informações da PRF, Rafael não tinha habilitação.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/19

Familiares e amigos de Caio Quinteiro reforçam buscas pelo rapaz

Familiares e amigos do jovem Kaio Quinteiro, desaparecido desde a última quinta-feira, 1, em Barreiras, organizaram neste domingo, 4, uma força tarefa no intuito de localizar o rapaz.

O grupo organizou buscas nas imediações da Ponte Ciro Pedrosa, no cais, e outros locais às margens do Rio Grande.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou com a prima de Caio, Kelly Quinteira, mas até o início da tarde não havia notícias do rapaz.

Kelly disse à nossa reportagem que Caio é estudante em Barreiras e estava na festa de Gustavo Lima realizada de quinta-feira, 1, para sexta-feira, 2, no parque de exposição, mas por volta das 4h20 ele teria saído da mesa onde estava e não foi mais visto.

Kelly e um irmão de Kaio estão olhando as câmeras de segurança de empresas em volta do parque de exposição na tentativa de encontrar alguma filmagem que venha dar alguma pista, já que ninguém sabe se ele chegou sair ou não do parque no dia do show.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
04
Ago/19

Promoção relâmpago na UNIASSELVI



Vereador WGS Guinho, libera, Só amanhã, 05 de agosto, matrícula grátis + bolsa de estudo de 30% até o fim do curso.

Vá ao polo, efetive sua matrícula e comece a estudar agora mesmo. 😎

*Oferta válida para novas matrículas feitas no dia 05 de agosto. Válido para cursos EAD e presenciais. Agronomia com mais 6 vagas com preço de 299,00 e Educação física com 8 vagas com preço de 198,00 . Fone 3628-6335 e watts 99863-9499. garantia que você vai pagar menos e vai realizar seus sonhos 😃👍🏻👩‍🎓😃👨🏻‍🎓

Acesse o link e faça sua inscrição -> http://vempra.uniasselvi.com.br/sohoje/

Fonte: Informe Publicitário
()
04
Ago/19

Mulher atropelada no Santa Cruz não resiste e morre no Hospital do Oeste







Morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, na madrugada deste domingo, 4, por volta das 2h30, Fernanda da Silva dos Santos, de 28 anos. Fernanda, conforme informamos AQUI no Blog do Sigi Vilares, ela foi atropelada na noite de ontem, 3, por veículo na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Fernanda morava no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Os familiares, vizinhos e amigos lamentaram sua morte.

O motorista que atropelou a mulher fugiu do local sem prestar socorro. O corpo de Fernanda foi removido para o IML onde após necropsia será liberado para velório e sepultamento.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
04
Ago/19

Prefeitura de Barreiras intensifica combate à poluição sonora no município





A Prefeitura Municipal de Barreiras, através da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), em parceria com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Ministério Público, realizou na noite de ontem e madrugada de hoje domingo, 4, uma fiscalização de combate à poluição sonora em diversas localidades do município.

Durante a fiscalização foram abordados veículos com som automotivo, comércios e residências, sendo realizadas apreensões de aparelhos para amplificação sonora, além de autuações aos infratores que ultrapassaram os limites estabelecidos pela Lei Municipal nº 480/99 e 933/2011, que disciplina o uso de aparelhos sonoros e o limite de decibéis (unidade que indica a proporção da frequência sonora) permitido.

A SEMATUR busca garantir o conforto e o sossego alheio à população de Barreiras e sendo assim, dispõe do Disque denúncia (77) 3612-9600 horário comercial e 190 ou 153 no período noturno.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
04
Ago/19

PM de LEM localiza caminhonete suspeita de ter provocado acidente e morte de mototaxista











No final da noite de ontem, sábado, 3, uma guarnição da Polícia Militar localizou uma caminhonete L200 Triton abandonada. O veículo seria sido o mesmo que atropelou e matou o mototaxista Lucas Soares, conforme divulgamos AQUI no Blog do Sigi Vilares.

A caminhonete foi localizada danificada na lateral esquerda e o para-brisa, devido ao impacto da colisão. A caminhonete estava a poucos metros do local do acidente, entre o Residencial Vista Alegre e o bairro Luar do Oeste.

A Polícia Militar apresentou a caminhonete no DISEP ficando a disposição da justiça. A polícia civil investigará o caso,

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
03
Ago/19

LEM: Homem é agredido por três indivíduos no Mimoso II



Na noite deste sábado, 3, por volta das 22h, um homem foi agredido nas proximidades da Rua Bráulio Ribeiro Sobrinho, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o rapaz foi agredido por três pessoas. Uma equipe do SAMU foi até o local da ocorrência, porém à vítima já havia sido socorrida por terceiros para a UPA.

Duas guarnições da GCM também estiveram no local dando apoio a equipe médica do SAMU.

Ninguém foi preso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Ago/19

LEM: Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por veículo no Santa Cruz

Fernanda foi transferida em estado grave para o HO. Motorista fugiu do local













Na noite deste sábado, 3, por volta das 19h50, uma mulher identificada como Fernanda da Silva dos Santos, de 28 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida por um veículo GM Astra Preto na Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente ao Restaurante Paknoosh, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Fernanda atravessava a avenida sentido BR 242 e centro da cidade, olhando um celular quando foi surpreendida pelo veículo.

"Ela tinha acabado de sair do restaurante, inclusive me pediu a senha do Wi-Fi e saiu mexendo no celular", contou uma funcionária do restaurante.

Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local e prestou o primeiro atendimento à mulher que, devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O condutor do veículo GM Astra fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
03
Ago/19

LEM: Mototaxista morre e passageiro fica ferido ao ser atingido por caminhonete na BR 242

Motorista que provocou acidente fugiu























No início da noite deste sábado, 3, pouco depois das 18h, o mototaxista Lucas Soares morreu atropelado na BR 242, na entrada do bairro Luar do Oeste, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o mototaxista tinha acabado de sair da rodoviária com um passageiro identificado como Evandro dos Reis Pereira, de 34 anos, quando ao acessar o bairro Luar do Oeste foi atingido violentamente por uma caminhonete branca que trafegava no sentido contrário (sentido o centro da cidade).

"Eu estava me aproximando do local do acidente quando vi o condutor da caminhonete descer do veículo bebendo uma bebida e quando percebeu que tinha matado o mototaxista jogou a bebida no chão, pegou o veículo e saiu em alta velocidade pela avenida sentido ao Luar do Oeste" contou uma testemunha à nossa reportagem.

Duas equipes do SAMU foram até o local, mas o mototaxista já estava em óbito. A Unidade de Suporte Avançada (USA) socorreu o passageiro Evandro para a UPA.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
03
Ago/19

LEM: Morador reclama do recolhimento de lixo no Santa Cruz









Na tarde deste sábado, 3, um morador da Rua Alagoinhas, no bairro Santa Cruz, em LEM, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares reclamando do recolhimento do lixo feito pelos garis.

O cidadão cobra providências da secretária de infraestrutura e a empresa responsável pelo serviço, pois segundo ele os profissionais retiram o lixo da lixeira de forma rápida e correndo. "O resultado é esse acima", diz o morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
03
Ago/19

Semana de preços baixos no Grupo Marabá






Fonte: Publicidade
()
03
Ago/19

Colisão entre Amarok e Uno deixa uma mulher ferida no Mimoso I













Na tarde deste sábado, 3, por volta das 14h, uma colisão envolvendo um Fiat Uno e uma caminhonete VW Amarok deixou uma mulher ferida no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e São Francisco, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações, a caminhonete trafegava sentido Cidade Universitária quando ocorreu a colisão com o Fiat Uno que trafegava pela Rua São Francisco e não obedeceu a sinalização. A caminhonete só parou depois de subir o meio fio e colidir contra a parede de uma residência.

A condutora do Fiat Uno foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA. Agentes da SUTRANS controlaram o transito até a chegada da Polícia Militar para registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
03
Ago/19

Venha conhecer a Corbã estofados. Barreiras e LEM
















Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
03
Ago/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()