Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jul/19

VEMMM AÍ!! Grande inauguração da Corbã Estofados em LEM

Fonte: Publicidade
()
22
Jul/19

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A Global System oferece proteção e segurança para você com cobertura nacional. Com o Rastreador Global System instalado, você pode ficar de olho, fazendo o rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para nunca perder seu carro de vista e ver aonde ele está pelo computador, através do Monitoramento Web, ou pelo celular.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar






Fonte: Publicidade
()
22
Jul/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/19

Prefeitura de Barreiras promove Dia D para Crianças na Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel com atendimentos especializados

A manhã dessa segunda-feira (22) foi de orientação e atendimento especializado para as crianças que passaram pela Unidade Básica de Saúde Emilly Raquel. A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, dentro do Projeto Saúde Humanizada, montou uma ampla estrutura nos espaços da unidade para o Dia D, com atendimento especial de pediatria, nutricionista e dentista. No espaço, o lúdico também tomou conta da criançada com a presença dos integrantes da “Patrulha Canina” e do “Capitão América”, que comandaram a animação com músicas infantis, algodão doce e muita pipoca.



De início, os pacientes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a importância do cuidado com os dentes e a maneira correta de realizar a escovação. A palestra sobre uma escovação adequada ministrada pelos dentistas da unidade, teve ação conjunta no escovódromo, com utilização de próteses gigantes e entrega de kits de higiene bucal, contendo escova, creme e fio dental.



A professora do curso Nutrição, Denise Xavier e as estagiárias da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) destacaram também a alimentação ideal na infância, as consequências de alimentos contendo muito açúcar e como deve ser o acompanhamento materno na alimentação dos pequenos. Atenta às explicações, dona Larissa Pereira, moradora do Residencial Boa Sorte, aproveitou a oportunidade para avaliar a pequena Natália. “Uma ação diferente e pegou todos nós de surpresa, além da animação com brincadeiras e muito colorido, foi uma manhã de conhecimento. Estava precisando muito das orientações de hoje, em especial com a nutricionista”, disse.



Dona Selma Marques também se atentou às informações dessa manhã e ficou contente depois da avaliação do seu filho com a dentista. “Ele tem três anos e ficou muito feliz em saber que não têm cáries, nessa idade é muito difícil fazer uma escovação ideal dos dentes, por isso fiquei satisfeita com a avaliação”, argumentou.



A última palestra foi ministrada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e várias mães e pais receberam explicações sobre engasgo infantil. Também de forma lúdica, os socorristas utilizaram bonecos para mostrar como ajudar de imediato uma criança engasgada. Acompanhado da equipe da UBS Emilly Raquel e da coordenadora Zil Borges, o secretário municipal de saúde, Anderson Vian destacou que todas as unidades de saúde do município realizam essas ações na promoção a uma saúde cada vez mais humanizada.







“O Emilly Raquel foi promovido à UBS recentemente, além da manutenção dos atendimentos pediátricos que são prestados rotineiramente às crianças também são oferecidos aos adultos, serviços como curativos, vacinas, consultas, pré-natal, preventivo, dentistas e atendimento nutricional em parceria com a UFOB. Hoje estamos fazendo a prevenção e a promoção às crianças nesse Dia D, dedicado aos atendimentos e conhecimentos que às vezes são despercebidos através dessas palestras ministradas ao longo do dia.



Aqui são atendidos por mês, cerca de 17 mil pessoas além das crianças que têm atenção especial. A ideia é realizar essas ações durante todo ano, nas Unidades de Saúde da Família e Unidades Básicas, levando uma saúde cada vez mais humanizada desde o atendimento ao clínico até a prevenção através dessas múltiplas palestras”, destacou Anderson Vian.

Fonte:Dircom
()
22
Jul/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos diversas porções e claro, nossos Grandiosos pastéis com mais de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/19

Caminhoneiro embriagado provoca acidente e invade canteiro central na BR 242 em Barreiras; assista

Ele apresentou índice de embriaguez cerca de 4 vezes maior do valor considerado como crime.







Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuava fiscalização de rotina, quando, às 14h00 desta segunda-feira (22), no Km 799 da BR 242, trecho do município de Barreiras (BA), avistou um caminhão basculante saindo da pista em sentido contrário e invadindo o canteiro central da rodovia.

A caçamba Mercedes Benz/L 1620 estava fora de controle e quase colidiu com outros veículos que transitavam na via. Dessa forma, os PRFs seguiram para o local do acidente e prestaram os primeiros socorros ao motorista que não apresentava lesões aparentes.

O condutor, um homem de 55 anos, foi submetido ao teste com etilômetro, cujo resultado aferiu 1,18 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O teste no aparelho apresentou índice quase 4 vezes maior do valor considerado como crime que é de 0,34 mgL.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência. Ademais, ocorre a penalidade administrativa que suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses.

A PRF alerta sobre as consequências da combinação de álcool e volante e atua no policiamento ostensivo e preventivo, sendo priorizada a fiscalização de condutas de risco como ultrapassagens proibidas, alcoolemia ao dirigir, excesso de velocidade, dentre outras, com foco na redução de acidentes.

Fonte:PRF
()
22
Jul/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jul/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jul/19

Novidade na CENTRUS

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jul/19

GR Educacional traz para Barreiras o curso de mecânica e injeção eletrônica de motos





A GR Educacional oferece curso de mecânica e injeção eletrônica de moto e agora você de Barreiras e região pode aprimorar os seus conhecimentos e ser inserido no mercado de trabalho. O curso trabalha com equipamentos da mais alta tecnologia, capacitando o aprendiz para que possa lidar com os últimos lançamentos do mercado. Confira o vídeo para ver quais são esses equipamento e quem são os parceiros do curso.

Vale a pena ressaltar que o curso se destaca por ser o mais completo do Brasil, possibilitando conhecimentos teóricos e aplicações na prática do que se aprendeu em sala de aula. Utilizando equipamentos de ponta, a GR Educacional garante uma forte aplicação da prática com o intuito de assegurar o domínio do aluno sobre as técnicas. No ato da matrícula, o aluno receberá também uma apostila de estudos gratuitamente. Ao final do curso é entregue um certificado de conclusão e um DVD com o que foi aplicado nas aulas. 



Não percam essa oportunidade! As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na loja Bruno Motos na Av. Ruy Barbosa, 736, Bairro: Vila Regina em Barreiras. Quaisquer outras informações, entrem em contato através do número (77) 99961-8334 ou pelo site greducacional.com. ou www.greducacional.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jul/19

O móvel que você precisa está na Casa do Escritório


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jul/19

Moradores reclamam da falta de limpeza pública no centro de LEM













A equipe de reportagem do blog do Sigi Vilares esteve na tarde desta segunda-feira (22), na Avenida JK no centro da cidade para verificar as denúncias de moradores da falta de limpeza pública em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião, foi possível verificar várias folhas de árvores espalhadas pelo canteiro da avenida a ponto de invadir a pista, meio fio e acostamento.

"O que está acontecendo com nossa cidade, será que o prefeito não está vendo está pouca vergonha ou será que na casa dele não está tendo comprometimento com a limpeza também?", desabafou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/19

Programa Borboleta orienta monitores de creches em LEM











O Programa Borboleta realizado pelas psicólogas Dras.Flavia Risckala, Daniela Mattos, a advogada Daise Pizatto e a assistente social Celeste Rocha realizaram um treinamento para os monitores das creches do município de Luis Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, foram transmitidas informações para as monitoras e os principais detalhes para se perceber quando a criança vem passando por abusos sexuais.

"A maioria do tempo da vida destas crianças elas passam com estes monitores por isso temos que capacita-lo com este importante treinamento", disse Celeste Rocha.

"Estamos mostrando os sinais e reação da criança que possa está passando por abusos sexuais, se a criança reclama de dores nas partes íntimas, se a criança está com medo de adultos do sexo oposto, se a criança está com dificuldade de concentração na escola entre outros", disse Flavia Risckala.

Maus tratos e a questões de higiene que os pais tem que ter com os filhos estão sendo debatidos. "Já tivemos casos até de crianças com piolho e isso pode se tratar como crime", comentou a advogada Daise Pizatto.

Os treinamento se estende por todo o dia no auditório da secretaria de educação do município no centro da cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/19

MadeFerro: Madeireira e Material de Construção

ATENÇÃO!!! Não compre nada antes de fazer um orçamento MADEFERRO -Madeireira e Material de Construção

MADEIRA: Tábuas, linha/viga, caibro.

FERRAGENS PRONTAS E ARMADAS: Colunas, sapatas, treliças, malha pop.

BÁSICO: Areia, brita e cimento.

TUDO NA PROMOÇÃO, O GRANDE DIA DE VOCÊ ECONOMIZAR.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jul/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center. Isento de condomínio até o final do ano

Essa














O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jul/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Informe publicitário
()
22
Jul/19

Passageiros ficam feridos após ônibus tombar na BR 242







Um ônibus da empresa Novo Horizonte que fazia linha de Salvador de com destino a São Desidério, tombou na madrugada desta segunda-feira, dia 22, na BR 242, nas proximidades do Povoado de Saquinhos e próximo ao Posto Carne Assada, no município de Seabra.

De acordo com
informações, o ônibus passaria ainda em Barreiras, porém não há maiores detalhes de quantos passageiros tinha e quantos seriam do oeste da Bahia onde ele traria parte dos passageiros, onde alguns tiveram escoriações, inclusive duas crianças, tiveram ferimentos considerados leves, e foram encaminhados para o Hospital da Chapada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Jul/19

Semana do Agricultor na TOPVEL Veículos

Fonte:Publicidade
()
22
Jul/19

LEM: Cronograma obra de implantação da rede de esgoto no centro



Nesta semana entre, segunda-feira (22) e domingo (28), as intervenções para a implantação da rede de esgotamento sanitário no Centro de Luís Eduardo Magalhães acontecem nas ruas Ceará, nas quadras 18-A e G (próximo ao residenciais/Apae); Rui Barbosa, nas quadras 12, 14, 8, 16 e 10 (Próximo à Escola Mackenzie, residências/pasoita); Goiás, nas quadras 9 e 10 (próximo à residência e destak), e Espírito Santo, nas quadras 10 e 12 (próximo à residências).

No final da semana, entre sexta-feira (26) e domingo (28), as equipes contratadas para implantar os ramais e as caixas de inspeção do sistema de esgoto estarão na Avenida Clériston Andrade, nas quadras G, H, 12, 10, 68, 6A, 8, 48 e 4A (Próximo à Igreja/Apae/ Vagulume/Virtual PP/Rio Mar/Match e Residências). O trânsito é interrompido ao longo do dia, às 8h e liberado ao final do dia, após a conclusão dos serviços, previsto para às 18h. A pavimentação dos trechos com asfalto está prevista para ocorrer na sexta-feira, 26, e próxima terça, 29.

O cronograma pode variar a depender do andamento da obra e da entrega do asfalto pelo fornecedor. A obra conta com um mobilizador social que vem informando sobre o início das intervenções nos imóveis por meio da entrega de comunicado, reforçando sobre a importância da liberação da via e sobre o fechamento dos trechos das vias durante a execução das obras.

Cronograma da obra de esgotamento sanitário no Centro de LEM

Período da execução: De 22 a 23 de julho 2019

Fonte:Ascom Embasa
()
22
Jul/19

Semana maluca Microlins



Durante toda esta semana, a promoção mais esperada do ano. Matrícula apenas 59,90, e os valores dos cursos com até 30% de desconto.
. informática
.robótica
.auxiliar de farmácia
.rotinas administrativas, e mais de 50 cursos com início imediato. Você não vai ficar de fora dessa vai? Venha você também fazer parte da maior escola de cursos profissionalizantes do Brasil.
Maiores informações 77-3628- 0909

Fonte: Informe Publicitário
()
22
Jul/19

VESTIBULAR AGENDADO – Faculdade Dom Pedro II

VESTIBULAR AGENDADO – Faculdade Dom Pedro II. Clique AQUI e se inscreva"

Local da prova: Faculdade Dom Pedro II. 27/07/2019 Às 09h.

Rua Rui Barbosa, centro de LEM, prédio do antigo Fórum. Próximo da padaria Oasis. Fones: 77 3628-2025 e 9.9923 6419.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/19

Você tem o sonho de cursar uma graduação? A Sulamérica Faculdade te ajuda a realizar!



Você tem o sonho de cursar uma graduação? A Sulamérica Faculdade te ajuda a realizar! A Sulamérica Faculdade irá sortear 1 bolsa de estudos integral (100% de desconto) durante o primeiro semestre para o curso de FISIOTERÁPICAS, e 50% de desconto para os demais semestres. Entre em contato pelo 9.9866-0404 deixe seu nome e telefone para concorrer! Sulamérica Faculdade ensino de excelência!

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jul/19

Bolsonaro diz que não há constrangimento em visitar a Bahia

Presidente, que vem para inauguração em Conquista, disse que Nordeste é "sua terra"

O presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (21), que não existe constrangimento em sua visita à Bahia, marcada para esta semana, após criticar alguns governadores do Nordeste e se referir à região como "paraíba". Em conversa com os jornalistas, na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que o Nordeste é “sua terra”.

“Bahia é Brasil, não tem problema”, disse. Está programada uma visita à cidade de Vitória da Conquista, na próxima terça-feira (23), para inaugurar o Aeroporto Glauber Rocha.  "Nordeste é Brasil, é minha terra. Eu ando em qualquer lugar do território brasileiro”, completou.

Questionado se deixaria de ir ao Maranhão, alvo principal do seu comentário que provocou polêmica, Bolsonaro disse que não. “Se tiver um evento [no Maranhão] eu vou, por que não?”.

Ancine - O presidente voltou a reforçar suas críticas ao financiamento de filmes classificado por ele como “pornográficos”. “O poder publico não tem que ficar se metendo em tudo. E outra coisa, dinheiro público para fazer filme pornô não. Não existe censura da minha parte. O que eu falei foi o seguinte: com dinheiro público não pode fazer esse tipo de filme."

O presidente se referiu especificamente ao filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011, e que conta a história de uma prostituta. Ele também disse que a Agência Nacional do Cinema (Ancine) irá para Brasília ou será privatizada.

Fonte:Correio da Bahia
()