Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Out/13

Polcia Militar apreende menores com arma de brinquedo em Barreiras


O 'brinquedo' apreendido com os menores

Os menores M.J.G, A.J.L e D.G.J foram apreendidos na tarde de ontem, terça-feira, 29, por volta das 16h30, na prainha, próximo a UFBA, em Barreiras.

O trio portava uma réplica de uma arma de fogo e estava praticando assaltos no local.

Os adolescentes foram conduzidos, juntamente com o ‘brinquedo’ para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/13

Pedreiro morre no Hospital do Oeste onde estava internado aps cair do telhado

O pedreiro e barreirense Idiomar José Soares, de 55 anos, na manhã de ontem, terça-feira, 29, no Hospital do Oeste, onde estava internado após cair do telhada de uma residência no bairro Morada da Lua, em Barreiras.

O corpo foi encaminhado para o IML onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/13

Casa comercial assaltada em Barreiras

Uma casa comercial, voltada para o ramo agropecuário, foi assaltada na tarde de ontem, terça-feira, 29, na Rua Mário Filho, no bairro São Pedro, em Barreiras.

Os funcionários da loja foram surpreendidos por dois elementos armados de pistola. A dupla anunciou o assalto roubando a quantia de R$ 450, três aparelhos celulares, uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários, além de outros pertences.

A polícia civil investigará o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/13

Resumo da sesso de ontem, 29, da Cmara de Vereadores de LEM


Vôga Pelissare assumiu a presidência na sessão de ontem

Com a ausência de cinco vereadores, entre eles o presidente Cabo Carlos, a sessão de ontem, terça-feira, 29, foi tranquila.

Com discursos apagados e em alguns momentos sonolentos e sem projetos para serem votados, a sessão não durou mais que uma hora.

Com a ausência de Cabo Carlos quem assumiu a presidência foi o Vereador Vôga Pelissare, atualmente vice de Cabo.

O Vereador Eltinho e Reinildo, primeiro e segundo secretários, também faltaram, quem assumiu o posto foi Alaídio Castilho.

Uso da tribuna

O Vereador Deusdete usou a tribuna para pedir sinalização nos cruzamentos da cidade. Ele lembrou de um acidente ocorrido no bairro Santa Cruz, semana passada, onde um jovem perdeu a vida após colidir sua motocicleta em um caminhão no cruzamento das ruas Itabuna e Teixeira de Freitas. No local não há sinalização.


Katerine cobrou compromisso firmado com os professores na sessão passada

A Vereadora Katerine Rios mais uma vez falou sobre os professores e pediu respeito e mais agilidade do executivo para resolver o problema. Para ela que esperava uma resposta na sessão, só sobrou cobranças: "Eu, como também os professores esperava uma resposta aqui hoje, pois fizemos uma reunião na semana passada e o presidente juntamente com o Vereador Deusdete prometeram conversar com o Prefeito e trazer para os grevistas uma resposta. Pelo que vi aqui, essa resposta não veio, muito menos o presidente que faltou hoje por motivos pessoais".


Alaídio Castilho criticou vereadores da base

Alaídio mas uma vez fez duras críticas aos vereadores que integram a base governista. Para eles muitos são vendidos ao prefeito e por esse motivo fica difícil ajudar, inclusive os professores nesse momento difícil.


Sidnei Giachini chamou o prefeito de covarde

Sidnei Giachini foi mais além e falou: "Covarde, covarde, esse Prefeito é um verdadeiro covarde; seja homem!"

Para o parlamentar, o prefeito se omite os problemas da cidade, se esconde e vive viajando: "Esse prefeito se esconde do povo; só vive viajando e não tem corajem. Por que não chega logo e diz que não está nem aí para os professores... pois tem que honrar compromissos, pagar carros, prédios, máquinas, assessor disso assessor daquilo; é um absurdo”, protestou o vereador.

Para o vereador Jarbas Rocha as acusações são graves, principalmente quando se diz que vereadores foram comprados pelo prefeito: "Eu desconheço essa prática nessa casa  e se eu ao menos sonhar que isso aconteça sou o primeiro a me opor e denunciar. Isso é ilegal e não se faz. Já vimos aí o que aconteceu com Jose Dirceu, Roberto Jefferson e companhia limitada, portanto, isso não existe aqui”, defendeu o vereador.

Ao descer da tribuna Jarbas foi até os representantes do Sindicato dos Professores, conversar de perto. O líder do prefeito na casa que, até então dizia não ter sido procurado pelos professores, teve a oportunidade de ouvir as reivindicações da classe.

Os professores, mais uma vez foram à sessão tentar um último suspiro, pois as forças já estão migrando. Com cartazes e com a presença tentaram sensibilizar os representantes do legislativo, mas foram embora mesmo com mais promessas.

Fonte:Reprter Nei Vilares/Rdio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/13

Mecnico morre aps queda de motocicleta em Misso do Aricob

O mecânico e angicalense Adinoélson Trindade de Jesus, de 33 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, no final da noite de ontem, terça-feira, 29, por volta das 23h20, em Missão de Aricobé, no município de Angical.

Adinoélson transitava com sua motocicleta quando acabou sendo vítima de um acidente. Na queda, ele acabou fraturando a cabeça. Uma equipe médica do SAMU de Angical ainda chegou se deslocar para socorrer o mecânico, mas já encontrou o sem vida.

O corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras, onde será necropsiado nesta manhã de quarta-feira.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/13

Toda a arte do Martelinho de Ouro

Fonte:Informe Publicitrio
()
30
Out/13

S quem lider tem o melhor para voc!

Fonte:Informe Publicitrio
()
29
Out/13

A ELETROVARO faliu!

Em entrevista a TV Oeste, no início da noite desta terça-feira, 29, a advogada da empresa Eletro Varão confessou que a empresa na realidade abriu falência.

Segundo a advogada, os donos da empresa pagarão primeiramente os funcionários. Depois, os clientes com bens a receber, ou seja, quitados. Por último os clientes que já haviam pagos parcelas das compras premiadas.

Além da sede em Barreiras, A ELETROVARÃO possui filiais em LEM, Baianópolis, Cotegipe, Wanderley, Serra Dourada, Santa Maria da Vitória, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Irecê e Porto Seguro.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/13

Tumulto em frente a empresa ELETROVARO, em Barreiras


Clientes aguardam informações em frente a empresa



A manhã desta terça-feira, 29, foi movimentada em frente da empresa ELETROVARÃO, na cidade de Barreiras.

Vários clientes estavam preocupados ao descobrir que a empresa estava com suas portas fechadas desde à tarde da última segunda feira, 28.

Na porta da empresa, há um aviso onde diz que a mesma está fechada para balanço e que reabrirá na próxima sexta feira, 01. Porém, muitos clientes suspeitam que a empresa tenha fechado suas portas definitivamente e que os mesmos poderão ser lesados.

Alguns clientes procuraram a delegacia do complexo policial em busca de registrarem boletim contra a empresa.

O Blog do Sigi Vilares ao ser comunicado do fato se dirigiu até a loja onde ouviu parte dos clientes. Em seguida nossa equipe de reportagem procurou o complexo polciial onde ouviu o delegado titular de Barreiras, Dr. Joaquim Rodrigues, que disse ter ouvidos os clientes e uma advogada que representa a empresa ELETROVARÃO.

A advogada se apresentou como sendo de uma empresa terceirizada de auditoria e que a mesma está responsável a responder pela a empresa ELETROVARÃO.

"A advogada de uma empresa terceirizada de auditoria esteve conversando comigo sobre a situação e alegou que o proprietário da empresa Eletro Varão, contratou a referida empresa terceirizada para fazer um balanço da situação financeira e que a empresa de auditoria pediu para que a Eletro Varão fechasse as portas por três dias, já que ficaria inviável fazer o balanço com as portas abertas", disse Dr. Joaquim.

O delegado Joaquim Rodrigues relatou ainda que a princípio, não pode agir contra a empresa ELETROVARÃO, visto que há um aviso alegando que a mesma está fechada provisoriamente para balanço e existe um prazo para reabrir.

Somente após esse prazo dado pela empresa, após um resultado do balanço, se realmente a alegação dos clientes procederem e tiverem prejuízos, e assim terão direito de requerer o ressarcimento junto à justiça.


O recado na portas e os clientes no interior da Eletro Varão



A reportagem do Blog do Sigi Vilares ouviu alguns funcionários da Eletro Varão que afirmaram não saber de nada e que são tão vitimas como os clientes já que estão com seus salários do mês atual sem receber e que simplesmente foram dispensados no final da manhã da última segunda feira, 28.

Como se bastasse estar com seus salários atrasados e com o futuro incerto, os funcionários e ex-funcionários estão sendo ameaçados por clientes mais exaltados.

“Vou ir até a delegacia registrar queixa por ameaças. Eu e minha família estamos desesperados com essa situação. Estou desligado da empresa desde último dia 30 de agosto e estive trabalhando como prestador de serviço a pedido dos proprietários até o último dia 26 deste mês”, contou José Carlos, ex-auxiliar administrativo da empresa.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/13

Uma delcia de chocolate!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/13

Presentes e Decoraes

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/13

Campos Elseos; o seu novo bairro

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/13

TERRAMAC agora tem locao de imveis em Lus Eduardo Magalhes

Imobiliária garante facilidade para os locadores, como assistência 24h e rápida locação
 
Prestes a completar 10 anos de história na área de construção civil em Luís Eduardo Magalhães, a Terramac Empreendimentos Imobiliários inicia seu trabalho também com locação de imóveis. O departamento recém-criado surgiu da demanda crescente por imóveis para locação, que por sua vez surgiu do crescimento acelerado da cidade. Para este novo desafio, a Terramac manteve sua qualidade e credibilidade, oferecendo aos locadores garantia de três meses de aluguel, caso o inquilino não pague e também assistência 24h para reparos e manutenção, levando ao proprietário e ao inquilino tranquilidade e garantindo a conservação do imóvel.

“Criamos um departamento exclusivo para a locação de imóveis, com profissionais capacitados e aptos a atender com presteza e qualidade a todos que desejarem alugar um imóvel ou deixar seu imóvel para ser locado” conta Alexandre Ferreira de Carvalho, sócio proprietário da Terramac.

Para quem deseja deixar seu imóvel com a Terramac para que seja locado, a equipe prepara a documentação, divulga a possibilidade aos clientes e realiza a vistoria do imóvel. “A Terramac investe em mídias intensivas para garantir ao cliente a rápida locação do seu imóvel” afirma o sócio diretor Marcos Antonio de Carvalho Filho.

Por ser oriunda da Carig, primeira empresa do município e com quase 10 anos de vida própria, a Terramac e seus sócios cresceram junto com a cidade e trabalharam com afinco para que a qualidade de seus serviços e empreendimentos atenda sempre às necessidades de seus clientes. Agora a Terramac investe em novos serviços para continuar atendendo os moradores e investidores de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Agncia Immagine/Assessoria de Comunicao Terramac
()
29
Out/13

Parabns pelo seu aniversrio, meu querido

Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você.
Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar;
valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso.
Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras,
mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.

Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; ter amado tanto.
Valeu a pena ter feito amor; ter gerado filhos; formado uma família.
Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida;
Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos.

Valeu a pena!

Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria,
na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida.

Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante.

Parabéns pelo seu aniversário, meu amor.

"Te amo demais."
Beijos.

De: Adriana Gama e Sua Filha Marina...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/13

Avenida Mix #vemcomtudo

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()
29
Out/13

De volta para casa: Acusado de homicdio em Barreiras preso no Mato Grosso

O lavrador Erineu Menezes Santana, de 40 anos, foi recambiado para o complexo policial na noite de ontem, segunda-feira, 28. A polícia civil de Barreiras foi buscá-lo no município de Alto Garças, no estado do Mato Grosso.

Erineu foi preso por ordem de um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Barreiras, Dr. Antônio Luiz Cunha.

O crime de homicídio aconteceu no dia 30 de dezembro de 2000, em Barreiras, onde o mesmo é acusado de tirar a vida de Ailton da Silva Moura.

Erineu é acusado ainda de mais dois homicídios no estado de Mato Grosso.

Erineu chegou estar foragido da justiça por quase 13 anos, mas foi preso em Alto Garças, quando estava trabalhando em uma fazenda, após investigação da polícia de Mato Grosso.

Além deste homicídio em Barreiras, Erineu é acusado também por duplo homicídio, segundo a polícia civil do Mato Grosso, em novembro de 2011, na cidade de Rondonópolis.

O lavrador é acusado de ter matado o casal Adriano Figueira de Santana e Cícera Aparecida da Silva, pois teriam furtado a motosserra do mesmo.

Ele estava preso em Alto Garças pelos crimes naquele estado, mas acabou recambiado para Barreiras, por ordem judicial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/13

LEM: Fogo destri galpo de reciclagem da prefeitura no bairro Santa Cruz


O incêndio começou ainda na madrugada




O fogo assustou os vizinhos do galpão




Residência ao lado do galpão. Fotos: André Vieira e Sigi Vilares (direitos reservados)




Ainda pela manhã a brigada de incêndio ainda lutava para combater o fogo









O fogo consumiu quase tudo dentro do galpão


Wilson Ferreira mostra as rachaduras na parede de sua residência


A antena parabólica da residência ficou parcialmente queimada

Um incêndio, que começou na madrugada desta terça-feira, 29, por volta das 04h, destruiu um galpão de reciclagem da secretaria municipal de meio ambiente, localizado na rua Porto Seguro, no bairro Santa Cruz.

O fogo se alastrou rapidamente e assustou os moradores vizinhos ao galpão. “O fogo foi imenso. Foi coisa feia. Com ajuda de vizinhos, consegui tirar minha família de dentro de casa. Parte da parede da minha área de serviço ficou rachada. A minha antena parabólica ficou parcialmente queimada. Na hora pensei que o fogo iria chegar em minha casa. Mas graças a Deus a brigada de incêndio agiu rápido”, contou o senhor Wilson Ferreira, vizinho do galpão.

Ainda pela manhã os profissionais da brigada de incêndio ainda trabalhavam para apagar os fogos de fogo.

A causa do incêndio será investigada, mas a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares (Reproduo permitida desde que citada a fonte e mantida as logomarcas das fotos)
()
29
Out/13

Corra que a festa est acabando!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Out/13

Sua sade em primeiro lugar!



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/13

Oferta de Emprego

Empresa agrícola precisa de Secretária para trabalhar em período integral  em escritório de fazenda localizado em Barreiras. Preferência que esteja concluindo o Ensino Médio ou esteja cursando administração ou contabilidade.

Pode ser primeiro emprego  e um Comprador que possua habilitação cat. A/B, com experiência em compras de peças e acompanhamento de manutenção de máquinas agrícolas, que possua escolaridade a partir do ensino médio completo.

Interessados deverão entregar currículos pessoalmente na rua Sergipe n 1.103, Bairro Morada Nobre – (Fundos do Ginásio de Esportes) – Barreiras – BA ou encaminhar currículos para [email protected]

Telefones: (77) 3611 – 5665 / 9971 6213, RH.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/13

LEM: Viatura da PM bate em carreta e tomba na BR 242


A viatura após o acidente


Os policiais militares tiveram apenas ferimentos leves




A carreta envolvida no acidente

Uma guarnição da polícia militar (PM) passou por um grande susto na tarde desta segunda-feira, 28, por volta das 16h, na BR 242, em frente ao Posto 90, na cidade de LEM.

A viatura da PM estava em uma diligência e com a sirene ligada abria passagem pela rodovia. Na altura do posto 90, o condutor de uma carreta tanque ao abrir passagem acabou na realidade fechando a viatura que acabou batendo em um dos eixos traseiros do caminhão, capotando em seguida.

“Estávamos na rodovia quando o motorista da carreta, que não teve culpa no acidente, acabou nos fechando sem querer. Ele ao ouvir a sirene jogou o caminhão para a direita por onde estávamos passando. Na colisão, a viatura virou. Mas estamos bem, contou um policial militar”.

A viatura, que ficou parcialmente destruída, foi retirada do local rapidamente e o trânsito liberado.

Os policiais tiveram apenas ferimentos leves.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/13

Teen Malhas Malwee! E Malwee gostosa como um abrao!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/13

Acabaram os seu problemas!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/13

Linha Verde Galvani agora 0800

Ligações para o canal de atendimento a questões ambientais passam a ser gratuitas para a comunidade

Desde 2010, a Galvani Fertilizantes disponibiliza um número telefônico para dar atendimento e encaminhamento a sugestões, dúvidas, críticas e comentários a respeito das questões ambientais que envolvam as operações da sua fábrica em Luís Eduardo Magalhães. 

Agora, esse canal de comunicação foi aprimorado e ampliado para todas as unidades da Galvani, inclusive com a contratação de um número 0800, que permite chamadas gratuitas de telefones fixos ou celulares.

A Linha Verde pode ser acionada por qualquer pessoa pelo número 0800 020 1541. Todas as ligações são registradas e encaminhadas imediatamente para apuração da equipe de meio ambiente local.

“Além de ser mais um canal de relacionamento com a comunidade, a Linha Verde também nos ajuda a verificar questões que eventualmente ainda possam ser aperfeiçoadas nos processos da empresa”, explica o Gerente de Comunicação da Galvani, Rodolfo Neto.

Fonte:Assessoria da Galvani
()
28
Out/13

Avenida Mix #vemcomtudo

avenida_mix

Fonte:www.uaumais.com.br
()