Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jul/19

Semana do agricultor de preços baixos no Marabá







Fonte: Publicidade
()
27
Jul/19

Caminhonete derruba parte do muro do cemitério de Barreirinhas





No início da tarde deste sábado, 27, o condutor de uma caminhonete colidiu o seu veículo contra o muro do cemitério de Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor deixou o local antes da chegada da polícia, deixando o prejuízo para o município.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/19

Delegado dá mais detalhes de operação que fechou rinha de galos em LEM









A reportagem do Blog do Sigi Vilares entrevistou na manhã deste sábado, 27, o delegado titular da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida, que falou sobre a mega operação denominada de "Operação Galo do Meio Dia" que culminou, segundo ele, na detenção de 150 pessoas de diversas regiões da Bahia, Piauí, Tocantins, DF, Goiás, Minas Gerais, e até estrangeiros (clique AQUI para rever a matéria).

O delegado contou que aproximadamente 100 galos de brigas foram apreendidos e estão à disposição do ministério público e do poder judiciário. Já as pessoas que estavam envolvidas, direto e indiretamente, serão indiciadas na lei de crimes ambientais e jogos de azar. "Já estão sendo tomadas as medidas cabíveis e os procedimentos já foram enviados ao poder judiciário", contou o delegado.

No local da rinha de galos havia foragidos da justiça, menores de idade, famílias, empresários, agricultores, comerciantes, e até políticos de outros estados. No local, a polícia apreendeu uma grande quantidade em dinheiro utilizado nas apostas.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
27
Jul/19

Recorde de público marca o encerramento da Festa de Santana em Riachão



O prefeito Miguel Crisóstomo demonstra satisfação e orgulho com os resultados conquistados. O show de Arreio de ouro bateu recorde de público no encerramento da festa na noite desta sexta-feira (26).  Ele afirma que o grande número de pessoas atraídas pelo evento é responsável por extraordinária movimentação na economia no município, porque além de se divertirem com as grandes atrações musicais contratadas, os visitantes produzem renda aos postos de combustível, supermercados, hotéis, lojas de calçados e confecções, bares, lanchonetes, restaurantes, barraqueiros e comerciantes em geral.

Local da festa

Com espaços bem divididos para estacionamentos, área de shows, bares restaurantes, lanchonetes, parque de diversões, vaquejada e stands de expositores, saúde e segurança pública, o prefeito fez do parque de vaquejada, Antônio Torres Borges, o local perfeito para acomodar os simpatizantes da vaquejada e da tradicional festa, que reuniu, segundo ele, mais de 30 mil pessoas durante os três dias (24/25 e 26/07/2019). “Vocês viram a praça de shows lotada e acredito que todos ficaram felizes com a organização. A partir de agora nossas festas acontecerão aqui. Trabalhamos muito para que tudo isso acontecesse. Nada disso seria possível se não fosse através do esforço de nossos servidores. Agradeço muito pelo empenho de cada um deles”, destacou o gestor municipal.

A presença de vaqueiros, vendedores ambulantes e pessoas diferentes, simpatizantes do evento, que vêm de outros municípios e estados, mudam o aspecto da cidade. O gestor afirma que a acolhida do riachoense é um convite para que todos voltem no ano seguinte. “Até os cantores que chegam aqui se apaixonam. Riachão é uma cidade aberta às pessoas. O cantor Toinho, da Banda Toinho e Cia, me falou que é apaixonado por essa cidade”.


Segurança no evento

O reforço de policiais da Companhia 86 da Polícia Militar, Rondesp/Oeste e Polícia Civil, que fizeram plantões no circuito do parque e mantiveram policiamento em toda a cidade, ajudou garantir a ordem e segurança ao público.

Os foliões se comportaram muito bem, tendo em vista que, nenhuma ocorrência grave foi registrada. O Major PM Diz Pazos, Comandante da corporação, destacou ainda que, as rondas dos pelotões no meio da multidão ajudaram inibir a violência. “Com a polícia presente sempre inibe. O prefeito Miguel tem esse cuidado de fazer essas festas e dar prioridade à segurança pública”, enfatizou o delegado de polícia, José Romero.

Oeste FM transmite a festa ao vivo





Na noite desta sexta-feira (26), os radialistas Jota Silva, Mary Oliveira e Will Carvalho realizaram mais de quatro horas de transmissão, onde entrevistaram dentre outras personalidades, o vaqueiro Buscapé (Arreio de Ouro). Quem não foi ao evento, acompanhou os detalhes ao vivo pelas ondas da 98, 5, Oeste FM, que transmitiu os três dias da festa, com Elmo Soares no Studio e locutores animadores e repórteres direto de Riachão das Neves, em conexão com a Rádio local (Independente FM). De acordo com Mary, Arreio de Ouro fez uma apresentação com diversificado repertório, principalmente, grandes  sucessos das festas de vaquejada. Estima-se que o show tenha reunido mais de 10 mil pessoas. Estabelecendo novo recorde.

 

Fonte: Alo alo Salomão
()
27
Jul/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

 

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/19

GR Educacional traz para Barreiras o curso de mecânica e injeção eletrônica de motos





A GR Educacional oferece curso de mecânica e injeção eletrônica de moto e agora você de Barreiras e região pode aprimorar os seus conhecimentos e ser inserido no mercado de trabalho. O curso trabalha com equipamentos da mais alta tecnologia, capacitando o aprendiz para que possa lidar com os últimos lançamentos do mercado. Confira o vídeo para ver quais são esses equipamento e quem são os parceiros do curso.

Vale a pena ressaltar que o curso se destaca por ser o mais completo do Brasil, possibilitando conhecimentos teóricos e aplicações na prática do que se aprendeu em sala de aula. Utilizando equipamentos de ponta, a GR Educacional garante uma forte aplicação da prática com o intuito de assegurar o domínio do aluno sobre as técnicas. No ato da matrícula, o aluno receberá também uma apostila de estudos gratuitamente. Ao final do curso é entregue um certificado de conclusão e um DVD com o que foi aplicado nas aulas. 



Não percam essa oportunidade! As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na loja Bruno Motos na Av. Ruy Barbosa, 736, Bairro: Vila Regina em Barreiras. Quaisquer outras informações, entrem em contato através do número (77) 99961-8334 ou pelo site greducacional.com. ou www.greducacional.com.br

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte: Publicidade
()
27
Jul/19

Especialistas discutem causas e tratamentos para a queda de cabelo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Jul/19

Visando 2020 PSC de LEM faz reunião com filiados



Na noite de ontem, sexta-feira, 26, o PSC de Luís Eduardo Magalhães reuniu seus filiados para tratar de assuntos referentes à Apresentação dos novos Filiados. Prestação de Contas dos últimos 03 anos. Preparação de candidatos para as eleições municipais de 2020. Estratégias para as eleições 20202.



O Presidente do PSC, Wanderson Santana, deu as boas vindas aos novos filiados e fez as devidas apresentações. Logo em seguida fez a prestação de contas dos anos de 2016,17 e 18, deixou os extratos bancários a disposição dos presentes e franqueou a palavra para perguntas. Em seguida apresentou nomes que já se colocaram a disposição para concorrer para o cargo de vereador, e posterior as estratégias e ferramentas que poderão usar para lograr êxito.

Estiveram presente também o coordenador regional do PSC, Gean Souto, que falou sobre os recursos do fundo partidário e os desafios para manter a identidade e fidelidade partidária. Um tema que foi amplamente debatido foi o fim das coligações partidárias na proporcional, algo que o PSC local já havia feito em 2016 quando lancaram 21 candidatos e obteveram o maior número de votos nominais.

Fonte:ASCOM/PSC
()
27
Jul/19

No Oeste Shopping Popular você encontra a melhor comida caseira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Jul/19

Está no ar as ofertas que você só encontra no Supermercado Catarinense 🛒🛒🛒


Fonte:Publicidade
()
27
Jul/19

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

HIROSHI - Mate sua fome em dois palitos

h

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

 

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Jul/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

Deliave - Um Açougue completo!





Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

Sigi Vilares mostra como está ficando o Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Jul/19

Sabadão é dia de oferta na HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

Ofertas do IGACENTER. Compara e Vem!!! A Cesta básica mais barata da cidade


Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Informe publicitário
()
27
Jul/19

Deu a LOUCA na PRIMAVIA de Barreiras!! Confira essas OFERTAS!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
27
Jul/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()