Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Ago/19

Paulo Câmara poderá ser candidato a prefeito de Salvador

O deputado estadual disse ontem, que seu partido, o PSDB, deve ter candidato a prefeito de Salvador

O deputado estadual Paulo Câmara disse, ontem, que seu partido, o PSDB, deve ter candidato a prefeito de Salvador por “sobrevivência partidária”. Segundo o tucano, ele e o deputado estadual David Rios são dois nomes da sigla que podem disputar o Palácio Thomé de Sousa em 2020.

“O PSDB deve ter candidato. Foi o que foi decidido. Na reunião da Executiva estadual, ficou decidido que o PSDB teria candidato nas cidades mais importantes por questão até de sobrevivência partidária. O partido que não tiver candidato não vai ter vereador. É a vida como ela é”, declarou. “O PSDB entende que deve ter candidato. E eu coloquei meu nome. O deputado Davi Rios, Tiago Correia. Vamos discutir internamente. Agora, se vai ter uma nova reunião da Executiva para dizer que o PSDB não terá candidato, ai é outra história”, emendou.

Câmara voltou a defender que seu partido tenha posição clara. Para ele, a ausência de um posicionamento prejudicou a legenda nos últimos anos. “O PSDB foi o partido que mais errou e por isso que mais perdeu. (Mas) agora está tendo clareza, postura, revendo os erros que cometeu. Ou você acha que o eleitor de Bolsonaro é bolsonarista. Grande parte é descontentamento com o PSDB e outras siglas da direita. Bolsonaro veio com esse discurso anticorrupção, defesa da família e agradou a todos”, frisou. “Se (o PSDB) não tiver posição, clareza, não opinar, vai de novo ser fadado ao fracasso”, acrescentou.

Para ele, há um desgaste de todos os partidos. “Nenhum partido morre. O PT está enfraquecido. Está pagando o preço pelos seus erros. E não assumidos. Acho que é o pior de todos. (Agora) as pessoas cansaram um pouco de partido. Não tem PT, PSDB, Democratas, PSL. [O eleitor] quer a pessoa, quer a mudança de prática, de postura. Quer ter posicionamento claro. Tem que ter lado”, frisou.

O deputado do PSDB defendeu o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Disse que seu partido apoia, mas não é “refém” da gestão. “Acho que (Bolsonaro) tem boas intenções. Tem falado muito. Quando se fala sem pensar ou fala pela emoção, erra. Toda crise institucional é por uma fala, uma frase, um posicionamento dele. Às vezes, desproposital, desnecessário, que não tem nada a ver”, pontuou. Câmara disse que defende agenda do presidente. “Sou a favor desta agenda de menos governo e mais empresário tomando conta, resolvendo as coisas. Tanta estatal para quê? Para ser cabide de emprego? Olha o que deu na Lava Jato. Quantas pessoas estão sendo presas?”, questionou.

Fonte:Tribuna da Bahia
()
01
Ago/19

Semana do Cliente no Verdurão



Fonte:Publicidade
()
01
Ago/19

Crime ambiental em LEM, vereadores denunciam EMBASA

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Ago/19

Internauta denuncia: "Tem cachorro morto no centro de LEM"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauata. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
01
Ago/19

Novas ofertas da JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()
01
Ago/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Publicidade
()
01
Ago/19

Agora no Hiper Santo Antonio: Sorribem Clínica Odontológica. 2º Piso Acesso 2 do Hiper

Fonte:Publicidade
()
01
Ago/19

Semana do agricultor de preços baixos no Marabá







Fonte: Publicidade
()
01
Ago/19

Senac Barreiras comemora dois anos de funcionamento

A instituição de ensino oferece cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e extensão universitária a distância

Barreiras e região Oeste contam, há dois anos com um polo de ensino voltado a qualificação e formação de jovens com foco no mercado de trabalho. Trata-se do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), instalado no Centro Histórico, no cais da cidade e que integra o Sistema “S” que congrega outras oito empresas. Para comemorar os dois anos de atuação, a coordenação do Senac organizou uma programação especial durante toda a terça-feira (30), com a oferta de palestras, cursos e serviços gratuitos, destinados à população.

Os atendimentos têm o propósito de beneficiar a população em geral com serviços oferecidos pelos parceiros como orientação de saúde bucal, pelo Sesc; aferição da pressão arterial da composição corporal, pelo Laboratório Sabin; Quick massagem, pela Clínica In Corpe; e confecção e atualização da carteirinha do Sesc. Para os jovens que estão de olho no mercado de trabalho, palestras como comportar-se em uma entrevista de emprego e marketing pessoal e profissional foram disponibilizadas.

“Estes jovens entre 14 e 22 anos que participarem das oficinas e palestras terão a oportunidade de terem seus currículos encaminhados para possível participação em processos seletivos realizados por empresas que estão selecionando Jovens Aprendizes”, explica a coordenadora pedagógica do Senac, Beatriz Bernardes. Foi o que aconteceu com a jovem Caroline Macedo, 19 anos, que participa do Programa Jovem Aprendiz após deixar o currículo no Senac e ser selecionada por uma empresa parceria.

“Foi uma oportunidade de conquistar o meu primeiro emprego. Trabalho na empresa três manhãs por semana, nas outras duas, venho aqui no Senac e participo das aulas do curso de Auxiliar Administrativo Financeiro, à noite, ainda faço faculdade”, diz a estudante que estava na fila para fazer uma massagem durante a ação do Senac.

Para o secretário de indústria, comércio e serviços, Carlos Costa que fez questão de levar o abraço da Gestão Municipal à equipe do Senac, nestes dois anos muito se avançou, porém, ele destaca que o empresariado precisa estar mais próximo à instituição que tem o papel de preparar profissionais para atuarem em empresas de Barreiras e região. “É fundamental que o empresário, o comerciante conheçam os serviços aqui oferecidos, o Senac é uma grande conquista para nossa cidade, além de ter uma abrangência regional significativa. Precisa ser valorizado e fortalecido para continuar prestando este importante serviço educacional e preparatório à população”, disse.

Fonte: Dircom/PMB
()
31
Jul/19

LEM: Motociclista fica ferido ao cair de moto no Mimoso I







No final da tarde desta quarta-feira, 31, pouco depois das 17h, um motociclista identificado como Welves Reis da Silva, de 26 anos, ficou levemente ferido após perder o controle de sua motocicleta e cair próximo a um quebra-molas localizado na Rua Paraíba, próximo ao cruzamento com a Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso I, em LEM.

De acordo com informações, o motociclista trafegava sentido Rua São Francisco quando perdeu o controle da motocicleta.

O SAMU foi até o local e socorreu Welves para a UPA. A moto foi retirada do local do acidente antes da chegada da nossa reportagem.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
31
Jul/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/19

Novidade na CENTRUS

Fonte: Publicidade
()
31
Jul/19

Contabilidade Guarani: Confiança; Compromisso; Agilidade

Fonte:Publicidade
()
31
Jul/19

Internauta agradece por reboque encontrado, ouça

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
31
Jul/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Independente se seu carro for novo ou usado, ter um rastreador veicular no seu carro é imprescindível para quem deseja mais segurança e controle. Com o rastreador veicular Global System, seu veículo estará sendo monitoramento 7 dias por semana 24 horas por dia. Você ainda conta com um atendimento e suporte técnico altamente capacitado em caso de qualquer necessidade. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

 

Fonte:Publicidade
()
31
Jul/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
31
Jul/19

Feirão SEMPRELAR

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jul/19

Uma homenagem da Rádio Cultura

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jul/19

Semana do agricultor de preços baixos no Marabá







Fonte: Publicidade
()
31
Jul/19

Sigi Vilares mostra como está fincando o Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Jul/19

ELETRO BRUNO

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jul/19

Começou o Mega Festival do Jeans no Mimoso Magazine

















Começou o Mega FESTIVAL do JEANS na Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, ao lado do Bradesco, no centro de LEM.

Atenção! Muita atenção! Na Mimoso Magazine você também vai encontrar Moletom com 40% de desconto, e na compra acima de R$ 200 você pode parcelar em até 2 vezes no cartão.

Não compre nada em outra loja sem antes passar na Mimoso Magazine e conferir o FESTIVAL do JEANS e os melhores preços!

Funcionamos de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jul/19

Você viu o Marco?

MARCO ANTONIO DA SILVA DE JESUS reside em Ponte Alta do Bom Jesus/TO e trabalha na Fazenda Condominio Puton, em Luis Eduardo Magalhaes. No último dia 26, Marco Antonio dormiu em uma Pousada atras da Antiga Rodoviaria de Luís Eduardo Magalhaes e por volta das 6h da manhã do sábado ligou para a esposa dizendo que estava saindo de Luis Eduardo para Ponte Alta do Bom Jesus em uma moto de cor Verde, uma Honda Titan 125. Desde então não foi mais visto e nem deu mais sinal de vida.

Quem souber do paradeiro de Marco, favor ligar para os fones: 63 9.9226-7641 e 63 9.9248.7081 (Leandra).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/19

Enquanto isso no Parque São José...





Um morador do bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para mostrar sua indignação para com um serviço feito em um Lote na Rua 11, Quadra 28.

De acordo com informações do morador, uma máquina limpou um lote baldio a cerca de 10 dias e estourou um cano de água que até o momento vem jorrando uma grande quantidade de água.

"Espero que a imobiliária ou quem danificou o cano venha consertar esse estrago", pediu um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/19

Cerimônia de passagem de comando da PM é realizada em Barreiras













Um evento oficial de passagem de comando da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e RONDESP foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira, 31, a partir das 9h, no 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (10º BEIC), na cidade de Barreiras.

O comandante regional da Polícia Militar, coronel Osival Moreira Cardoso, presidiu o evento, representando também o comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo.

Na oportunidade, foi realizado apresentações dos soldados e posteriormente a oficialização da passagem de comando do Major Silvanio Aquino dos Santos que comandará a 84ª CIPM que fica a sede no DISEP em Barreiras. O Capitão PM Cristiano Andrade da Gama deixa o comando e passa a ser coordenador II do 10º BEIC.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()